News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NES ERA O PREFERIDO MAS...Tudo o Vento Levou >nova super-votação

Started by GALEGO, 01 de June de 2016, 21:17

Previous topic - Next topic

Lateralus

Respeitando quem abriu o tópico, mas há aí opções que não fazem qualquer sentido.

GALEGO

Quote from: Lateralus on 02 de June de 2016, 21:25
Respeitando quem abriu o tópico, mas há aí opções que não fazem qualquer sentido.

Amigo Lateralus  : a soluçao é facil, na próxima vez abre você o tópico e situa os nomes que deseje... Ta bem?.
Também há outra : eu vou me embora do SuperBraga como já fez o Brigada e algum mais, e assim já nao tem sentido nem presença esses nomes e opçoes que a você disgustam

Claro que há nomes sem sentido!. Claro!. Mas a maior parte nao sao do meu gosto, senao
de preferencias, ou demandas feitas por companheiros foristas. É pecado satisfacer os desejos
de companheiros deste forum?.
Ou antes de abrir um tópico devo ir a pedir licença ao Lateralus
para que com o lápiz vermelho da censura, diga qué nomes devem ser situados para a votaçao?


Vamos ter um pouco de respeito, digo eu.
Boa noite e boa sorte para o Braga.
E por mim, já sabe o Lateralus : se molesto, diga, que vou me embora do SuperBraga. Tenho coisas máis importantes que fazer, que estar a discutir com você os nomes dum simples pasatempo... Faltaría mais!

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 02 de June de 2016, 22:12
Quote from: Lateralus on 02 de June de 2016, 21:25
Respeitando quem abriu o tópico, mas há aí opções que não fazem qualquer sentido.

Amigo Lateralus  : a soluçao é facil, na próxima vez abre você o tópico e situa os nomes que deseje... Ta bem?.
Também há outra : eu vou me embora do SuperBraga como já fez o Brigada e algum mais, e assim já nao tem sentido nem presença esses nomes e opçoes que a você disgustam

Claro que há nomes sem sentido!. Claro!. Mas a maior parte nao sao do meu gosto, senao
de preferencias, ou demandas feitas por companheiros foristas. É pecado satisfacer os desejos
de companheiros deste forum?.
Ou antes de abrir um tópico devo ir a pedir licença ao Lateralus
para que com o lápiz vermelho da censura, diga qué nomes devem ser situados para a votaçao?


Vamos ter um pouco de respeito, digo eu.
Boa noite e boa sorte para o Braga.
E por mim, já sabe o Lateralus : se molesto, diga, que vou me embora do SuperBraga. Tenho coisas máis importantes que fazer, que estar a discutir com você os nomes dum simples pasatempo... Faltaría mais!

Calma amigo "GALEGO". És um elemento importante deste fórum. Calma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Calma amigo Galego! Não é caso para tanto!

Era o que mais faltava sair um dos nossos membros mais participativos. Vamos ter calma, não é preciso perdermos as estribeiras por algo que não é importante na vida!

(PS: É bom que o Salvador escolha o treinador rapidamente que isso está a provocar demasiado stress em todos os adeptos! :) )

bracarense23

Abel porque conhece a casa, era uma boa opçao para mantermos a equipa com a mesma identidade e com a mesma forma de jogar de Paulo Fonseca e poderiamos juntamente com algumas entradas, apostar em bons valores da equipa B desta epoca que passou. Ninguem melhor para conhecer a potencialidade desses mesmos jovens e dar continuidade aquilo que foi feito com PF

Carvalhinha

Quote from: NightHawk on 02 de June de 2016, 23:28
Calma amigo Galego! Não é caso para tanto!

Era o que mais faltava sair um dos nossos membros mais participativos. Vamos ter calma, não é preciso perdermos as estribeiras por algo que não é importante na vida!

(PS: É bom que o Salvador escolha o treinador rapidamente que isso está a provocar demasiado stress em todos os adeptos! :) )

Ora nem mais. Galego, nada de desistir. ;)