News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

Luso

Como é que um treinador como o Lopetegui, com os resultados que teve, tem a lata de pedir assim "poder total". Vê-se bem a mania que tem aquele treinador com cara de sofrido.

RibeiroSCB

Eu vejo o Lopetegui mais como um manager, ou a tentar ser pelos clubes que passa, deu-se mal no Porto, foi buscar bons jogadores, gastou muito, mas ate que os valorizou ainda que pouco devido a falta de resultados

Espero bem que o Salvador não se iluda, ate pode ceder as exigências, mas que não esbanje muito.

Neusso45

"Lopetegui exige controlar transferências e contratações


O Braga permanece sem treinador e Julen Lopetegui aindaz é o favorito do clube do Minho para substituir Paulo Fonseca no comando técnico dos bracarenses.

No entanto, o jornal A Bola desta quinta-feira noticia que o treinador Basco exige a António Salvador o controlo das transferênciase contratações.

No Braga, ningúem se compromoteu com uma data para a apresentação de um novo treinador, mas caso não contratem Julen Lopetegui esta semana, o clube do Minho deve procurar contratar Milton Mendes, treinador brasileiro de 51 anos do Santa Cruz. "



RibeiroSCB

#523
Portugal club-coaches | Football Coach World Ranking

Para os interessados, ja nem me lembrava de metade deles!

Por exemplo, Sergio Vieira, o treinador sensação no Brasil

Ja agora, PF aparece na posicao 28º do ranking mundial, e esse site nao os qualifica a toa, atençao.

magico_scbraga

Somos, neste momento, a única equipa da Liga sem treinador.
Não querendo lançar o pânico, ou augurar a desgraça, começa a preocupar-me a ausência de notícias.
As opções começam a escassear e acredito que, se Lopetegui não vier, nos viraremos para um treinador sem provas dadas, já que não abundam no mercado treinadores com o perfil e competência desejados.
Neste particular, é impensável que o Chaves tenha assegurado um treinador com a valia que o Jorge Simão, indiscutivelmente, tem, e o Braga se sujeite a ficar com um ilustre desconhecido, como o Milton Mendes, que, pese embora já tivesse estado no nosso país, desconhece por completo o futebol português.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

José Peseiro em negociações para regressar ao Sp. Braga
Saída de Fonseca criou um problema; a pouca recetividade de Lopetegui levou a negociações com o ex-técnico do FC Porto

TREINADOR José Peseiro está a um passo de regressar ao Sporting de Braga, clube que treinou na temporada 2013-2014, tendo conquistado a Taça da Liga diante do FC Porto.

O DN sabe que António Salvador, presidente do emblema minhoto, estava avisado para a possível saída de Paulo Fonseca mas quis esperar até à última e só na semana passada, quando assinou a rescisão com o treinador vencedor da Taça de Portugal, se consciencializou de que necessitava de encontrar novo treinador.

Pedro Martins era um nome que agradava, mas o Sporting de Braga chegou tarde, tendo o antigo treinador do Rio Ave assumido um compromisso com o V. Guimarães.
Posto isto, António Salvador tentou o espanhol Julen Lopetegui. O basco ouviu o que tinha a ouvir, mas nem a intervenção de Jorge Mendes, empresário que colocou Lopetegui no Dragão e que mantém ótimas relações com o Sporting de Braga, levou o espanhol a decidir-se pelos minhotos.
Nesse sentido, António Salvador virou-se para José Peseiro. O DN sabe que durante toda a terça-feira as duas partes dialogaram e chegaram a um princípio de acordo que deve levar o antigo técnico do FC Porto de regresso a Braga. O acordo ainda não está fechado mas foram dados passos muito significativos, restando saber se os últimos pormenores levarão a que o namoro redunde em casamento entre clube e treinador.

DN

afonbraga

Segundo o jornal A Bola:

LOPETEGUI EXIGE PODER TOTAL!!...

Poente a pau Salvador, quando deres por ela... és despedido pelo treinador...   :)  ;) ;D

Se já não gostava do Lopetegui, esta ainda veio "engrossa" mais...


Os nossos sucessos foram com TÉCNICOS NACIONAIS.

NightHawk

Quote from: andromeda123 on 02 de June de 2016, 09:58
Não quero um brasileiro a treinar o Braga! Para além de aldrabões são o povo mais preguiçoso que eu conheço! Aliás aquela velha máxima de que brasileiro " se não c**a á entrada c**a á saída" são bem verdade.

Este post só tem uma classificação: Xenófobo.

Não só é inaceitável como ainda mais estúpido é quando no nosso clube temos exemplos de brasileiros de qualidade e trabalhadores que deram e dão tudo pelo clube. Inclusive o nosso capitão.

NightHawk

Por favor Peseiro não... depois da época que fez aqui em Braga. Um treinador que coloca a equipa a jogar de uma forma totalmente irresponsável na defesa.

Não quero acreditar que possa ser verdade, ainda por cima depois da forma que saiu do clube (em litígio)

Lateralus

Entre Peseiro e Lopetegui, não sei qual o pior. Se a ideia é fazer regressar alguém, que vá buscar o Domingos.

Luso

Só faltava este também... Daqui a bocado volta o Jorge Paixão.

magico_scbraga

Quote from: Lateralus on 02 de June de 2016, 11:45
Entre Peseiro e Lopetegui, não sei qual o pior. Se a ideia é fazer regressar alguém, que vá buscar o Domingos.

De acordo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joelvm

Peseiro pode não ser uma má alternativa se pensar-mos que ia manter a estrutura do 4x4x2 de Fonseca, não desperdiçando todo o trabalho de um época.

Na prática só tem que fazer o que Rui Vitória fez no Benfica, está bom não mexe.

magico_scbraga

Quote from: dilios on 02 de June de 2016, 11:55
Peseiro pode não ser uma má alternativa se pensar-mos que ia manter a estrutura do 4x4x2 de Fonseca, não desperdiçando todo o trabalho de um época.

Na prática só tem que fazer o que Rui Vitória fez no Benfica, está bom não mexe.

No Braga, não jogava em 4-4-2. No Porto, idem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mary

Não sei o que dizer na questão do treinador...

Lopetegui era nome que nunca me passaria pela cabeça. Se poderá ser uma boa opção? Não sei, também acredito que provavelmente não é tão mau quanto o pintam e quanto a imprensa o quis pintar...

Sinceramente o que dizem os jornais e as atoardas que lançam relativamente à vontade de controle total e não sei que mais não convencem...Historinhas da carochinha, vindas do "sitio do costume", sendo obvio que o objetivo de alguns desses senhores está longe de ser informar!

Quanto à hipótese Peseiro...para mim era dos piores sapos que teria de engolir como sócia do Braga. Não quero sequer admitir no momento a hipótese com verdadeira!

Esse senhor, seguido pelo Jesualdo, foi dos principais responsáveis pela desmotivação de muitos dos adeptos do Braga face à equipa. A garra com que nós, adeptos, defendíamos a equipa "contra tudo e contra todos" nos tempos de Domingos despareceu pura e simplesmente no tempo desses senhores. Começamos na passada época a recuperar esse "velho espírito" no estádio e agora vem o toureiro voltar a estragar tudo, como é possível?!

E não, não venham com histórias que só perdeu a garra quem é "adepto de vitórias". Isso não é verdade! Não faltei a um jogo, nunca assobiei a equipa (a adversária e de arbitragem sim, assobiei muitas vezes, mas a nossa não), mas vinha dos jogos do Braga com esse sr. ao leme completamente desmotivada.
Nada é mais frustrante do que nunca ter um mínimo de segurança na exibição da equipa. Sabemos que no futebol tudo é possível e reviravoltas são sempre possíveis, agora estar em vários jogos a ganhar por 2 e até por 3 e arranjar forma de perder o jogo porque simplesmente a nossa defesa não tinha qualquer segurança e trabalho por parte do técnico, isso não!

Para mim, e é opinião pessoal, nada seria pior que fazer regressar Peseiro, inclusive o salto no desconhecido de contratar quem não sabemos o que pode dar!
Ao menos assim ainda temos o fator surpresa, agora com Peseiro a surpresa é nenhuma, a não ser o conseguir perder por 4, jogos que estávamos a ganhar por 3 a 0!
para mim o que esse senhor tem de bom é uma máquina bem oleada de apoio na imprensa, mas apoio pessoal, não à equipa!


Lipeste

Quote from: dilios on 02 de June de 2016, 11:55
Peseiro pode não ser uma má alternativa se pensar-mos que ia manter a estrutura do 4x4x2 de Fonseca, não desperdiçando todo o trabalho de um época.

Na prática só tem que fazer o que Rui Vitória fez no Benfica, está bom não mexe.
Tal como Domingos fez aqui, ainda que para o perceber tenha sido necessário cair no play off da LE, ouvir uns assobios e ser pressionado internamente para dar cobtinuidade ao trabalho do(s) seu(s) antecessore(s)...a grande diferença dessa altura para o momento presente, em minha opinião claro, reside no facto desta  equipa e do trabalho deixado por PF estarem longe de estar consolidados, esta seria precisamente a temporada da consolidação.

Arsenalista

#536
Depois de uma vista de olhos por este tópico, isto parece a escolha do menos mau... a verdade é que seja quem for dificilmente terá unanimidade por parte das preferências dos adeptos.

Pelas noticias parece que chegamos tarde a Pedro Martins e Jorge Simão, esbarramos na indeminização ao Arouca por Lito Vidigal, e recentemente nas exigências de Lopetegui... se for para apostar em alguém sem provas dadas, começo a apontar cada vez mais para uma solução interna, estaria Abel Ferreira preparado para o desafio? Não acompanhei de perto o seu modelo de jogo na B, mas começo a encarar que seria uma opção a considerar.

Depois teríamos VP, que esse sim reuniria unanimidade, mas tem mais um ano de contrato com os turcos e não chegam noticias de desvinculação...

Seja quem for terá sempre o meu apoio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso


enormeBRAGA

Quote from: Luso on 02 de June de 2016, 12:41
Eu apostava no Costinha.
Fodasse... lol

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

É o delírio nas bancadas com os nomes que saem deste tópico :D