News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

andromeda123

Perante todas as noticias contraditórias que aqui propagam, parece-me que a melhor opção seria alguém com o Miguel Leal. O que era o Moreirense antes dele lá chegar? Sempre a lutar para não descer até ao último momento, com ele a equipa conseguiu o melhor resultado de sempre na 1ª liga (ano passado). Este ano teve de refazer aquela equipa N vezes e ainda assim cumpriu os objectivos, tem um discurso assertivo, parece disciplinador e para além disso o moreirense praticou um futebol agradável em muitas ocasiões. Perante aquilo que vejo, o Salvador está com aqueles tiques de novo rico, depois é aquilo que se sabe....

NightHawk

#401
Segundo o Record:

SALVADOR DECIDIDO A CONTRATAR LÁ FORA
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/salvador-decidido-a-contratar-la-fora.html

Cheira-me que ainda vamos ter que esperar bastante até termos novo treinador...

Acho que é a primeira vez na era de Salvador que ele ficou, praticamente, sem escolhas óbvias que estejam ao nosso nível quer desportivo quer financeiro. É um pouco preocupante...

(mesmo as escolhas que haviam há 1 mês atrás como Pedro Martins ou NES, para mim não eram grandes opções... não acho que tenham feito assim um trabalho tão bom quanto isso nos clubes anteriores)

Pode ser que o Van Gaal esteja numa de ter um desafio diferente num país com sol :D

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2016, 02:19
Milton Mendes foi sondado por time português (Foto: Adelson Carneiro (Pernambuco Press)

O trabalho do técnico Milton Mendes à frente do Santa Cruz começa a chamar atenção não só no Brasil, mas no mundo. De acordo com uma publicação do Jornal Record, de Portugal, o Braga sondou Milton para ocupar o cargo de treinador. O brasileiro aparece como plano B caso a
negociação com o espanhol Julen Lopetegui, ex-Porto-POR, não dê certo.
.

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/05/milton-mendes-do-santa-cruz-recebe-sondagem-do-braga-de-portugal.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk
Isto já esta aqui desde ontem.
Ou é este, ou o Lito.........
Digo eu............

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense



Quote from: HenDua on 31 de May de 2016, 18:46
...sempre que falhava a culpa era de todos menos dele, etc.

E nisto é diferente de quase todos os outros em quê?


Bracarense


Karoglan Taibraga

Vou dar a Minha opinião, numa visão de futuro, de implementação de uma ideia de jogo que seja caracteruistica do Braga, a Minha escolha seria sem duvida Abel Ferreira, como não sei se estaria á vontade para lidar com um projecto Europeu juntava-lhe na Equipa técnica Alan Osório, com a construção da Academia perto de se tornar uma realidade eu apoio uma ideia de jogo enraizada e de base por isso esta minha escolha...

Lopetegui, Lito, ou outro qualquer implicaria uma nova filosofia, e ambos me parecem os tipicos treinadores para acabarem ao palavrão com AS.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

HenDua

Quote from: Bracarense on 01 de June de 2016, 09:38


Quote from: HenDua on 31 de May de 2016, 18:46
...sempre que falhava a culpa era de todos menos dele, etc.

E nisto é diferente de quase todos os outros em quê?

Nunca vi, por exemplo, Paulo Fonseca a culpar os árbitros, o relvado, o vento, as selecções nacionais etc.

O porto nao jogava porra nenhuma e ele sacudia, semana após semana, as culpas para todos menos ele, chegando a culpar a própria direcção que sempre o apoiou e o deixou contratar quem quis!

jeba

Este fórum anda ferido de morte!E porquê? Faltam aquelas "bombas sem pólvora" do mercado de verão! Há fontes e fontinhas e sabe-se coisas até ao ínfimo pormenor... Com o devido respeito pelas pessoas, deixem-se de inventar e como se costuma dizer de mandar achas pra fogueira. Quem me conhece e com quem falo em privado, sabem a minha opinião e o que eu sei como agente do "SIS". No futuro, se eu tiver acertado, eles poderão dizer de sua justiça. Apenas não alimento especulações, porque estes negócios podem virar apenas num minuto.

ric

Quote from: jeba on 01 de June de 2016, 10:45
Este fórum anda ferido de morte!E porquê? Faltam aquelas "bombas sem pólvora" do mercado de verão! Há fontes e fontinhas e sabe-se coisas até ao ínfimo pormenor... Com o devido respeito pelas pessoas, deixem-se de inventar e como se costuma dizer de mandar achas pra fogueira. Quem me conhece e com quem falo em privado, sabem a minha opinião e o que eu sei como agente do "SIS". No futuro, se eu tiver acertado, eles poderão dizer de sua justiça. Apenas não alimento especulações, porque estes negócios podem virar apenas num minuto.

mas não é disto "que o meu povo gosta"?
tricas e mais trinquinhas, especulações, boatos, dioz que disse?
De futebol todos sabemos . Conhecenmos tudo, opinamos sobvre treinadores, jogadores, esquemas...o futebol é uma ciencia popular... e muito mais agardável opinar do que sobre a inflação, dividas ou orçamentos cumpridos e metas por cumprir....
continuemos pois a opinar livremente e a dar a nossa opinião que vale tanto como...o meu sotaque chin~es... no final, é AS que dita a lei...ou JM....

easy_scb

O futebol é fantástico. Se me disserem se quero Lopetegui direi imediatamente que não. No entanto se a alternativa for o brasileiro Milton...venha de lá o espanhol.

GALEGO

Quote from: GALEGO on 31 de May de 2016, 18:47
Estao todos vocês desesperados, muitos contra o Lopetegui, poucos a favor do Lopetegui. Fiquem descansados. Nao façam mais analises e juizos de valor... porque nao vai vir ao Braga.
É incrível : os 3 jornais titulam hoje o mesmo e vocês todos entram en pánico.
Nao vai vir... Fiquem tranquilos. Nao sao capazes de ver que é uma manobra e filtraçao interesada para que assim, mentres se fala do Lopetegui, mentres vocês estao entretenidos, nao está em foco a verdadeira negociaçao com outro técnico, o homem que realmente va dirigir ao Braga?.
...

Já advertí ontem que o assunto era o que era... Mas muitos de vocês continuaram todo o día com o debate. Debate sobre uma pessoa que tinha intençao zero de treinar ao Braga. Mas vocês seguiram coa festa... Hoje, vocês tenhem que entrar a adivinar quem é o "tapado" nesta história... Com ele e só com ele, é com quem está a negociar o Braga desde días atrás... E o resto sao cantigas

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 01 de June de 2016, 11:27
Quote from: GALEGO on 31 de May de 2016, 18:47
Estao todos vocês desesperados, muitos contra o Lopetegui, poucos a favor do Lopetegui. Fiquem descansados. Nao façam mais analises e juizos de valor... porque nao vai vir ao Braga.
É incrível : os 3 jornais titulam hoje o mesmo e vocês todos entram en pánico.
Nao vai vir... Fiquem tranquilos. Nao sao capazes de ver que é uma manobra e filtraçao interesada para que assim, mentres se fala do Lopetegui, mentres vocês estao entretenidos, nao está em foco a verdadeira negociaçao com outro técnico, o homem que realmente va dirigir ao Braga?.
...

Já advertí ontem que o assunto era o que era... Mas muitos de vocês continuaram todo o día com o debate. Debate sobre uma pessoa que tinha intençao zero de treinar ao Braga. Mas vocês seguiram coa festa... Hoje, vocês tenhem que entrar a adivinar quem é o "tapado" nesta história... Com ele e só com ele, é com quem está a negociar o Braga desde días atrás... E o resto sao cantigas
Tenho condições para te dizer, e, acredita se quiseres, que era um dos nomes... ERA... mas já não é.
Neste momento sobram dois dos três, pretendidos... e nunca foi NES...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Maritimo também está no mercado por um treinador e apresta-se a fechar com Lito Vidigal ou Miguel Leal:

A BOLA noticia esta quarta-feira que Carlos Pereira, presidente maritimista, fechará durante o dia de hoje o novo treinador do clube.

Lito Vidigal está no topo das preferências do líder do emblema insular, mas Miguel Leal também é opção. Carlos Pereira está desde ontem em Lisboa onde faz a última ronda de reuniões.


In Abola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedreira

Quote from: Arsenalista on 01 de June de 2016, 11:51
Maritimo também está no mercado por um treinador e apresta-se a fechar com Lito Vidigal ou Miguel Leal:

A BOLA noticia esta quarta-feira que Carlos Pereira, presidente maritimista, fechará durante o dia de hoje o novo treinador do clube.

Lito Vidigal está no topo das preferências do líder do emblema insular, mas Miguel Leal também é opção. Carlos Pereira está desde ontem em Lisboa onde faz a última ronda de reuniões.


In Abola
E nós a vê-los passar...
Ou vem aí uma bomba ou será mais um "Paixão"...

Pikachu

Treinador brasileiro? Mas anda tudo maluco ou quê?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

ruilopes

Quote from: Pedreira on 01 de June de 2016, 12:01
Quote from: Arsenalista on 01 de June de 2016, 11:51
Maritimo também está no mercado por um treinador e apresta-se a fechar com Lito Vidigal ou Miguel Leal:

A BOLA noticia esta quarta-feira que Carlos Pereira, presidente maritimista, fechará durante o dia de hoje o novo treinador do clube.

Lito Vidigal está no topo das preferências do líder do emblema insular, mas Miguel Leal também é opção. Carlos Pereira está desde ontem em Lisboa onde faz a última ronda de reuniões.


In Abola

Atenção que o mesmo disse que esse dossier estaria fechado até terça-feira..........
E nós a vê-los passar...
Ou vem aí uma bomba ou será mais um "Paixão"...

PMPF

Ou o Abel sobe a equipa principal visto que o outros vão desaparecendo e até porque o Abel vem de uma época com o mesmo sistema de PF ou então não sei.

magicobragarui

Quote from: Pikachu on 01 de June de 2016, 12:13
Treinador brasileiro? Mas anda tudo maluco ou quê?

Vamos criar uma escola de samba!  8)

A.COSTA

Treinador brasileiro por favor NÃO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

#419
Nos últimos dois dias todos os meios de CS social replicaram a notícia da possível contratação de Lopetegui por isso não seria tão taxativo a acreditar mais nas notícias de hoje do que nas dos dias anteriores, para mim valem o mesmo até prova em contrário....não valorizo mais umas que outras mas fico na dúvida se as notícias  de hoje não terão a ver com o facto de Lopetegui pretender sacar a indenização ao fcp antes de se comprometer com outro clube uma vez que quando o fizer deixara de ter direito a ela e como em Braga nunca irá ganhar aquilo que ganhava no Dragão não me parece nada plausível que primeiro não se entenda com o fcp e as notícias de hoje poderão ter esse objectivo...isto é só para tentar perceber o que se poderá estar a passar mas o mais acertado será mesmo não valorizar muito os nomes e notícias que a cs vai lançando até que um seja confirmado...tic-tac tic-tac tic-tac...