News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 11:22
Eu fico burro quando leio aqui que o Lopetegui trouxe bons jogadores para o Porto... Foram mais os maus que trouxe do que os bons!

Bons: Óliver e Casemiro.
Maus: Marcano, Adrian Lopez, Casillas, Campana, Jose Angel, Tello, Alberto Bueno, Andres Fernandez, Marega, Dani Osvaldo (Maior parte deles jogadores caros que só têm nome)

Se ele com o plantel do Porto em 2014/2015 (e mesmo este ano) fez o que fez nem quero imaginar com um plantel pior...

Concordo completamente. Há que distinguir bons jogadores de jogadores com nome.
Maior parte deles problemáticos, destroem o balneário, não se empenham em campo muito menos nos treinos, tiques de vedetas, etc. Tudo questões contagiantes para o resto do plantel.
Só coxos a ganhar balúrdios, com a mania que são grandes de mais para o clube e para a liga portuguesa.

Luso

Vamos lá ver qual será o guarda-redes espanhol a vir para cá... Com Matheus, Marafona e Tiago Sá é realmente a posição que mais precisamos de reforços.

O Aaron e o Joan Roman é que têm lugar garantido no plantel com isto.

Tranquejo

Ta tudo louco  ;D Se lopetegui vier para o nosso clube, nao vai ter a carta branca como teve no porto. Jogadores espanhois sao carissimos e o Salvador nao é estupido. Nunca entramos em loucuras por jogadores e nao prevejo que isso mude um futuro proximo. O treinador vai ter de fazer omelettes com os ovos que lhe forem apresentados.

MeZut#

Que vem este boneco fazer para cá? Espero bem que seja mentira!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

Prefiro qualquer um ao Lopetegui. Não quero acreditar que o Salvador nos vá submeter ao Mendes desta forma. Mal por mal, que dêem uma oportunidade ao Abel.

Lipeste

Milton quê? brasileiro? Numa fase em que eles já perceberam que a única forma de subirem patamares no plano tecnico-tactico é importando treinadores europeus íamos nós, um SCB europeu, importar um treinador  brasileiro? Se Lopetegui comporta riscos um treinador brasileiro seria o maior dos disparates.

SCBraga 1921

De facto esta é uma notícia que me deixa apreensivo. A ser verdade esta notícia do Lopetegui, não sei o que vai na cabeça do nosso presidente. Mas, desconfio que não foi ideia dele.
Tendo em consideração a pouca opção de escolha quanto a treinadores (disponíveis) que preencham os nossos requisitos. Penso que seriam boas opções: Vítor Pereira ou Lito Vidigal que fez um excelente trabalho neste dois últimos anos. Quanto à hipótese Lopetegui nem sei o que dizer. Aguardo ansiosamente por novidades...

Luso

Para desanuviar que isto já me estragou o dia:






Baldinotti

Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 11:22
Eu fico burro quando leio aqui que o Lopetegui trouxe bons jogadores para o Porto... Foram mais os maus que trouxe do que os bons!

Bons: Óliver e Casemiro.
Maus: Marcano, Adrian Lopez, Casillas, Campana, Jose Angel, Tello, Alberto Bueno, Andres Fernandez, Marega, Dani Osvaldo (Maior parte deles jogadores caros que só têm nome)

Se ele com o plantel do Porto em 2014/2015 (e mesmo este ano) fez o que fez nem quero imaginar com um plantel pior...

Dizer que o Tello, um jogador formado no Barcelona, que fez 3 épocas na 1ª equipa, onde realizou 86 jogos e marcou 20 golos, é mau jogador, só pode ser brincadeira!

Luso

Quote from: Baldinotti on 31 de May de 2016, 12:14
Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 11:22
Eu fico burro quando leio aqui que o Lopetegui trouxe bons jogadores para o Porto... Foram mais os maus que trouxe do que os bons!

Bons: Óliver e Casemiro.
Maus: Marcano, Adrian Lopez, Casillas, Campana, Jose Angel, Tello, Alberto Bueno, Andres Fernandez, Marega, Dani Osvaldo (Maior parte deles jogadores caros que só têm nome)

Se ele com o plantel do Porto em 2014/2015 (e mesmo este ano) fez o que fez nem quero imaginar com um plantel pior...

Dizer que o Tello, um jogador formado no Barcelona, que fez 3 épocas na 1ª equipa, onde realizou 86 jogos e marcou 20 golos, é mau jogador, só pode ser brincadeira!
Ao jogar com tridentes daqueles e ao caudal ofensivo do Barcelona até eu marcava 20 golos em 86 jogos. Para ir buscar Tellos temos aqui o Gerso por exemplo.

Joãoscb21

Vamos esperar para ver quem vem, seja quem for tem que ter o nosso apoio se não somos nos apoiar o nosso treinador quem será? Se  por acaso vier o lopetegui só temos uma coisa a fazer é apoiar a decisão dele vamos esperar para ver!!!

Pedro A.

Há aqui muita gente que critica a atitude da generalidade dos adeptos em Portugal mas ao que parece são exatamente iguais. Vejo aqui muita gente que entre na "bandwagon" dos "memes" atuais e critica só por criticar, porque é engraçado e toda a gente o faz e nem usa a sua própria cabeça para pensar e analisar como deve ser.
Posto isto, prefiro mil vezes o Lotopegui ao NES.

afonbraga

O QUÊ??!...

LOPETEGUI!  para treinador do Sp. Braga?!...  INACREDITÁVEL

Treinou durante 1,5 temporadas um dos grandes nacionais!...
Construiu um plantel a sua "medida"!...
Não ganhou RIGOROSAMENTE nada!...
O FUTEBOL PRATICADO FOI UMA NULIDADE!...

É isto que serve para o nosso ENORME SP. BRAGA?


Só vejo esta situação, o FCP não consegue se desvincular de Lopetegui e então ele vem treinar o SP. BRAGA e o FCP paga grande parte do vencimento...


Grandes técnicos nacionais, sem clube:

DOMINGOS PACIENCIA
CARLOS BRITO
MANUEL JOSE
JOSÉ MOTA
PAULO SERGIO
QUIM MACHADO
VITOR PANEIRA
PAULO DUARTE
PEDRO BARNY (ainda este dias M. José ilugiou-o num programa desportivo)
JAIME PACHECO


AQUI FICA UM LEQUE DE BOAS OPÇÕES.





Luso

Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2016, 12:21
Há aqui muita gente que critica a atitude da generalidade dos adeptos em Portugal mas ao que parece são exatamente iguais. Vejo aqui muita gente que entre na "bandwagon" dos "memes" atuais e critica só por criticar, porque é engraçado e toda a gente o faz e nem usa a sua própria cabeça para pensar e analisar como deve ser.
Posto isto, prefiro mil vezes o Lotopegui ao NES.
Sim, eu nem disse porque não gostava do Lopetegui.

Baldinotti

Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 12:18
Quote from: Baldinotti on 31 de May de 2016, 12:14
Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 11:22
Eu fico burro quando leio aqui que o Lopetegui trouxe bons jogadores para o Porto... Foram mais os maus que trouxe do que os bons!

Bons: Óliver e Casemiro.
Maus: Marcano, Adrian Lopez, Casillas, Campana, Jose Angel, Tello, Alberto Bueno, Andres Fernandez, Marega, Dani Osvaldo (Maior parte deles jogadores caros que só têm nome)

Se ele com o plantel do Porto em 2014/2015 (e mesmo este ano) fez o que fez nem quero imaginar com um plantel pior...

Dizer que o Tello, um jogador formado no Barcelona, que fez 3 épocas na 1ª equipa, onde realizou 86 jogos e marcou 20 golos, é mau jogador, só pode ser brincadeira!
Ao jogar com tridentes daqueles e ao caudal ofensivo do Barcelona até eu marcava 20 golos em 86 jogos. Para ir buscar Tellos temos aqui o Gerso por exemplo.

O "problema" é que não é um qualquer que joga na 1ª equipa do Barça, quanto mais fazer 86 jogos!

PauloMartins1994

Ao contrário do que pensa a maioria, parece-me uma boa opcção.

Isso do plantel do Porto à medida é muito relativo, grandes contratações efectuadas não me parecem nada terem sido pedido dele (Imbula, por exemplo, que nem sequer se encaixa no modelo de jogo dele).

E foram os adeptos que o despediram e mal, basta ver a miséria que foi o resto da época do Porto.

É claro que o homem mal chegue a Braga já vai ter a cama feita pela maioria destes "adeptos" que não conseguem pensar por si.

Luso

Quote from: Baldinotti on 31 de May de 2016, 12:29
Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 12:18
Quote from: Baldinotti on 31 de May de 2016, 12:14
Quote from: Luso on 31 de May de 2016, 11:22
Eu fico burro quando leio aqui que o Lopetegui trouxe bons jogadores para o Porto... Foram mais os maus que trouxe do que os bons!

Bons: Óliver e Casemiro.
Maus: Marcano, Adrian Lopez, Casillas, Campana, Jose Angel, Tello, Alberto Bueno, Andres Fernandez, Marega, Dani Osvaldo (Maior parte deles jogadores caros que só têm nome)

Se ele com o plantel do Porto em 2014/2015 (e mesmo este ano) fez o que fez nem quero imaginar com um plantel pior...

Dizer que o Tello, um jogador formado no Barcelona, que fez 3 épocas na 1ª equipa, onde realizou 86 jogos e marcou 20 golos, é mau jogador, só pode ser brincadeira!
Ao jogar com tridentes daqueles e ao caudal ofensivo do Barcelona até eu marcava 20 golos em 86 jogos. Para ir buscar Tellos temos aqui o Gerso por exemplo.
O "problema" é que não é um qualquer que joga na 1ª equipa do Barça, quanto mais fazer 86 jogos!
Às vezes basta vir da cantera para jogar na 1ª equipa do Barça. Já jogaram lá Jeffren e Sandro Ramirez, por exemplo. Não queria dizer que são mesmo maus jogadores mas não acho que sejam jogadores para um grande clube.

josevale

A contratação do lopetegui é oficialmente o ponto onde as relações do clube com o jorge mendes começam a ser prejudiciais para o SCB. Esperemos que seja mais um rumor! O NES tambem ja teve quase confirmado aqui e vai para o porto.

Depois de tanto gozo dado a portistas do lotopegui, espero nao ter de engolir o que disse  ;D

Pedro A.

#278
Quote from: afonbraga on 31 de May de 2016, 12:25
O QUÊ??!...

LOPETEGUI!  para treinador do Sp. Braga?!...  INACREDITÁVEL

Treinou durante 1,5 temporadas um dos grandes nacionais!...
Construiu um plantel a sua "medida"!...
Não ganhou RIGOROSAMENTE nada!...
O FUTEBOL PRATICADO FOI UMA NULIDADE!...

É isto que serve para o nosso ENORME SP. BRAGA?


Só vejo esta situação, o FCP não consegue se desvincular de Lopetegui e então ele vem treinar o SP. BRAGA e o FCP paga grande parte do vencimento...


Grandes técnicos nacionais, sem clube:

DOMINGOS PACIENCIA
CARLOS BRITO
MANUEL JOSE
JOSÉ MOTA
PAULO SERGIO
QUIM MACHADO
VITOR PANEIRA
PAULO DUARTE
PEDRO BARNY (ainda este dias M. José ilugiou-o num programa desportivo)
JAIME PACHECO


AQUI FICA UM LEQUE DE BOAS OPÇÕES.
Quando vejo uma lista desta e ainda se critica o Lopetegui até fico parvo. "Grandes técnicos nacionais"  ;D
Para quem diz que o Lopetegui não tem resultados, certamente esquecem-se os títulos dos europeus de sub19 em 2012 e sub21 em 2013. E agora dizem-me ah e tal que foi na seleção e só pegou nos jogadores já feitos, se assim é então que me digam a diferença deste para o Rui Jorge.

Quote from: josevale on 31 de May de 2016, 12:33
A contratação do lopetegui é oficialmente o ponto onde as relações do clube com o jorge mendes começam a ser prejudiciais para o SCB. Esperemos que seja mais um rumor! O NES tambem ja teve quase confirmado aqui e vai para o porto.

Depois de tanto gozo dado a portistas do lotopegui, espero nao ter de engolir o que disse  ;D
Prejudiciais para o SCB? Se viesse para cá o NES de facto era muito melhor  :o
E quanto ao gozo, o problema de muita gente aqui é mesmo este e já o disse acima. Grande parte dos foristas que aqui anda é daqueles que entrou na onda de gozo que se criou em relação ao Lopetegui porque foi engraçado, toda a gente o fazia e sempre se podiam passar por aquele amigo com piada que copia a mesma piada vezes conta (muito à semelhança ao que fazem com o Éder). E agora certamente são "forçados" a engolir sapos com estas noticias.

AMartins

Vamos com calma que nada está confirmado...parece que não aprendemos nada a ver as manchetes dos pasquins sobre o nosso clube...