News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 28 de May de 2016, 19:44
Não pretendo defender Lopetegui, nem sequer fazer uma analise aos muitos erros por ele cometidos e muito menos dar razão metralha fcp por o ter despedido (a quem desejo o pior dos cenários nnesta sua deriva) porque, em minha opinião, quem retirou ao fcp toda e qualquer hipótese de lutar pelo titulo de campeão nacional esta temporada foi o péssimo acto de gestão da estrutura portista encabeçada por Pinto da Costa no momento em que o despediram (a sua contratação também me pareceu, desde sempre, pouco acertada)...só pego neste tema, Lopetegui, para dizer que mais uma vez fica comprovado que as chicotadas psicológicas, quando em causa estão objectivos maiores que a manutenção, são em 90% dos casos um mau acto de gestão desportiva e financeira, a não ser que a estratégia tenha como objectivo dar a época como perdida partindo para a contratação de um treinador que dê garantias para o futuro e seja contratado com o intuito de arrumar a casa e preparar a nova temporada rumo aos objectivos pretendidos pela SAD em causa (vide Mourinho).
Porque na sua maioria são o bode "respiratório" para encobrir uma má construção do plantel (caso do fcp) ou falta de matéria prima (equipas de descida).

Depois há aqueles treinadores que se incompatibilizam com o balneário e estão em pé de guerra e aí não há alternativa (rafa benítez no real, AVB no chelsea).

e depois há aqueles que deveriam ser proibidos de se aproximarem de um estádio de futebol...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rapson

Até que ponto seria possível o regresso de Carlos Carvalhal?
Quem não, sente não entende...

A.COSTA

Quote from: rapson on 28 de May de 2016, 23:36
Até que ponto seria possível o regresso de Carlos Carvalhal?

Até nenhum ponto. Por duas razões:

1. Renovou contrato em Inglaterra;

2. Quando esteve em Braga viveu perto do inferno na parte final. Não deve ter esquecido isso digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarus

por acaso, também sou daqueles que não vê grandes treinadores para seguir o trabalho até aqui. aliás, uma das coisas que mais me preocupa, é mudar estilos de jogo. Já não será é fácil encontrar alguém, pior ainda, que que siga o 4-4-2...

Por acaso o Simeone (At.Madrid) vai ficar livre, eh eh eh :) !!!!

O Domingos Paciência voltaria a ser feliz cá ?

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 28 de May de 2016, 23:52
Quote from: rapson on 28 de May de 2016, 23:36
Até que ponto seria possível o regresso de Carlos Carvalhal?

Até nenhum ponto. Por duas razões:

1. Renovou contrato em Inglaterra;

2. Quando esteve em Braga viveu perto do inferno na parte final. Não deve ter esquecido isso digo eu.

Hoje perdeu com o Shefield em favor do Hull, na final do play-off de ascenso á máxima categoría inglesa.
Tem 2 anos mais de contrato, os adeptos nao reagiram mal ao final do jogo de hoje; o provável é que
com contrato em vigor, continúe onde está...

Legião

Na minha opinião, esta notícia do Lopetegui, que se espalhou em minutos na internet e afins, foi mais uma encomenda para aumentar a clivagem entre Braga e Porto, temos aí Josué para decidir entre outras coisas... se nós sairmos "prejudicados" há outros clubes que saem beneficiados, acho que não preciso dizer quais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Quanto ao Josué diria que não há nada para decidir. O nosso único trunfo para manter o jogador seria o
Paulo Fonseca. Tendo também ele saído, nada a fazer.

Legião

Como referi a minha opção, dentro dos mais ou menos viáveis, seria o Vitor Pereira, e depois o NES. Outro nome que julgo ainda não foi aqui falado e tem feito um bom trabalho lá fora é o Pedro Caixinha, não sei até que ponto seria boa aposta nem me recordo do sei modelo de jogo, é só mais um nome para cima da mesa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

Eu não esperava estar a ver este tópico este ano visto que o Salvador disse ano passado que os 2 anos de contrato seriam para cumprir ao contrário do que aconteceu com os treinadores anteriores. :-\

A.COSTA

Quote from: Fábio on 29 de May de 2016, 14:23
Eu não esperava estar a ver este tópico este ano visto que o Salvador disse ano passado que os 2 anos de contrato seriam para cumprir ao contrário do que aconteceu com os treinadores anteriores. :-\

Pois, mas neste caso Salvador pouco ou nada poderia fazer. A vontade de P. Fonseca em sair é grande, dado que sai pela porta maior e porque vai fazer um contrato a envolver muito dinheiro. Eu entendo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Esta saída do PF não tem nada a ver com as saídas dos últimos anos. A mais parecida foi a do JJ com a grande diferença que o PF é um homem com H e o JJ é uma amostra de gente.

castroferreira

O PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA SAI DESTE LOTE:

MIGUEL LEAL
DOMINGOS PACIENCIA
JOSÉ PESEIRO

SERÁ????
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Braguista16

Quote from: castroferreira on 30 de May de 2016, 00:49
O PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA SAI DESTE LOTE:

MIGUEL LEAL
DOMINGOS PACIENCIA
JOSÉ PESEIRO

SERÁ????

Peseiro??? Do piores que alguma vez passaram pelo nosso clube! Além de incompetente, o homem ainda é perseguido pelo azar por todos os lugares por onde passa. Que fique a ver touradas lá em baixo e sempre longe de Braga.


Heisenberg


kaspanamona

- Como se chama o treinador do Belenenses?!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

joaomf

Quote from: A.COSTA on 29 de May de 2016, 14:28
Quote from: Fábio on 29 de May de 2016, 14:23
Eu não esperava estar a ver este tópico este ano visto que o Salvador disse ano passado que os 2 anos de contrato seriam para cumprir ao contrário do que aconteceu com os treinadores anteriores. :-\

Pois, mas neste caso Salvador pouco ou nada poderia fazer. A vontade de P. Fonseca em sair é grande, dado que sai pela porta maior e porque vai fazer um contrato a envolver muito dinheiro. Eu entendo.

Salvador, neste caso, não tem grandes alternativas.
Apesar de ter de defender o ponto de vista do clube, impedir PF de assinar pelo Shakthar seria difícil de justificar. As verbas envolvidas são de uma ordem de grandeza superior e, por outro lado, ficaríamos com um treinador "contrariado".

Tranquejo


ruilopes

Quote from: Braguista16 on 30 de May de 2016, 01:43
Quote from: castroferreira on 30 de May de 2016, 00:49
O PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA SAI DESTE LOTE:

MIGUEL LEAL
DOMINGOS PACIENCIA
JOSÉ PESEIRO

SERÁ????

Peseiro??? Do piores que alguma vez passaram pelo nosso clube! Além de incompetente, o homem ainda é perseguido pelo azar por todos os lugares por onde passa. Que fique a ver touradas lá em baixo e sempre longe de Braga.

Que seja o Miguel Leal ......Peseiro NÃO!!!!!!

Dracul

Seja quem for o escolhido para treinar o nosso clube terá sempre o meu apoio, mas espero bem que a escolha não recaia sobre o Vidigal. Até pode ter alguma competência, mas foi um ranhoso da pior espécie nos ataques ao Braga e essas coisas não se esquecem facilmente.
Espero que venha um treinador com vontade de vencer e que saiba que os adeptos do Braga lhe vão exigir que faça uma época à altura do que o PF fez este ano.