News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA NA LIGA EUROPA 2016/2017 - Rumo à Suécia

Started by Mais Norte, 26 de May de 2016, 18:39

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Dracul on 18 de November de 2016, 09:57
E quem tem pack Liga Europa mas não pode ir ao jogo da Taça? Continua a poder levantar os dois bilhetes para o jogo com o Shakhtar?
Do que entendo da promoção é obrigatório comprar o bilhete da taça+ pagar 1€ isto para todos.

Luís Duarte

Quote from: PAF on 18 de November de 2016, 10:10
E quem tem pack Liga Europa mas não pode ir ao jogo da Taça? Continua a poder levantar os dois bilhetes para o jogo com o Shakhtar?
Do que entendo da promoção é obrigatório comprar o bilhete da taça+ pagar 1€ isto para todos.

Nem por estar a negrito?
Quote from: Luís Duarte on 17 de November de 2016, 18:18
Quem tem Pack Liga Europa recebe automaticamente dois bilhetes extra para o jogo com o Shakhtar e podem ainda aderir à promoção (bilhete extra + museu por 1€ na compra do bilhete para a taça).

PAF

Quote from: Luís Duarte on 18 de November de 2016, 10:51

Nem por estar a negrito?
Quem tem Pack Liga Europa recebe automaticamente dois bilhetes extra para o jogo com o Shakhtar e podem ainda aderir à promoção (bilhete extra + museu por 1€ na compra do bilhete para a taça).
Eu li no site do Braga e lá não estava escrito dessa forma. tal como não escrito dessa forma no email que o Eumesmo recebeu (aqui pelo contrário, diz-se que tem que comprar entrada para o museu).
Mas se é assim como citas-te melhor ainda.

catfmh

Quote from: PAF on 18 de November de 2016, 21:49

Nem por estar a negrito?
Eu li no site do Braga e lá não estava escrito dessa forma. tal como não escrito dessa forma no email que o Eumesmo recebeu (aqui pelo contrário, diz-se que tem que comprar entrada para o museu).
Eu tenho pack liga europa e quando fui a loja hoje buscar os meus bilhetes na loja disseram que ao adquirir o bilhete para a taça automaticamente quem tem lugar europa tem direito a 2 bilhetes e paga os 5€ relativos ao jogo da taça  e se quiser levar um terceiro bilhete e a visita ao museu paga mais 1€.

Luís Duarte

Quote from: PAF on 18 de November de 2016, 21:49

Nem por estar a negrito?

Tens lá um ponto final que separa as duas frases. Percebo que lendo em sequência pode dar azo a uma interpretação errada mas se leres bem percebes que o que está lá é exactamente o que eu disse. (Ah, e provavelmente essa última frase foi adicionada depois da notícia original, numa de desenrascar)

karoglan1921

O erro de oferecer bilhetes ao quilo cada vez aparece mais cedo a época .

Fizeram borrada da grossa ao mexer nas cotizações e tentam disfarçar fazendo mais borrada?

Desvalorizam a marca e afastam que se sente injustiçado por pagar todo o ano.

guerreiro1921

Eu já comprei bilhete para a taça.
Tenho na mesma direito aos dois bilhetes gratis, certo?

karoglan1921

Os bilhetes que andam a oferecer ao quilo, pelo menos para a nascente sao para a inferior ...

Boa medida que os borlas estarolas não podem subir escadas , Secalhar no dia do jogo um sócio que va comprar o seu bilhete tem de ir para a superior ...

Anabela

Quote from: karoglan1921 on 20 de November de 2016, 15:50
Os bilhetes que andam a oferecer ao quilo, pelo menos para a nascente sao para a inferior ...

Boa medida que os borlas estarolas não podem subir escadas , Secalhar no dia do jogo um sócio que va comprar o seu bilhete tem de ir para a superior ...
A mim, deram-me para a poente inferior e eu tenho cadeira na nascente!

Hucry

Quote from: karoglan1921 on 20 de November de 2016, 15:50

Hoje na bilheteira disseram que os bilhetes oferecidos para o Shaktar, já tinham esgotado na nascente inferior...

guerreiro1921

Mais uma pouca vergonha. Mais uma vez adeptos do Braga tratados abaixo de cao.

Tenho pack da liga europa.
Atraves do Luis Duarte, que publicitou aqui a oferta de 2 bilhetes para os detentores do pack da liga europa, tive conhecimento da promoçao. Volto a dizer, atraves do Luis Duarte, porque informaçao vinda do Braga.... Nenhuma. Desprezo total.

Como tenho direito a 2 bilhetes de oferta e, apesar de nao me darem jeito a mim mas posso sempre oferece-los a um(a) amigo(a), decidi ir à loja da avenida central levanta-los.

Cheguei la e disse o seguinte ao funcionario "Boa tarde, tive conhecimento de uma promoçao para os detentores do pack da liga europa, na qual ofereciam 2 bilhetes. Gostava de os levanatar" e logo de seguida o o funcionario diz-me " Essa promoçao era para o jogo da taça, acabou ontem".
Voltei-lhe a dizer que era outra promoçao, onde ofereciam 2 bilhetes a quem tem o pack da liga europa e o senhor responde-me "Ah, essa promoçao. realmente havia essa promoçao mas ja nao tenho bilhetes. Tenho recebido muitas queixas por causa disso mas neste momento tenho as bilheteiras fechadas e nao lhe posso dar bilhetes. Ja liguei para o estadio e estou á espera que algum diretor me dê alguma informaçao. Passe aqui la para quinta feira.

E eu pergunto-me: Como é que se cativam adeptos com tanto amadorismo? Como é que se mantêm adeptos? O que terao pensado o pai e o filho que estava la a pedir informaçoes para se tornarem socios? É assim que se trata o maior patrimonio do clube?

Farto deste amadorismo. Farto da forma como nos tratam. Sao situaçoes atras de situaçoes que em nada favorecem os socios. Tentam resolver asneiras com mais asneiras. Fazem tudo em cima do joelho.

CHEGA DE GOZAREM CONNOSCO

karoglan1921

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:29
Mais uma pouca vergonha. Mais uma vez adeptos do Braga tratados abaixo de cao.

Tenho pack da liga europa.
Atraves do Luis Duarte, que publicitou aqui a oferta de 2 bilhetes para os detentores do pack da liga europa, tive conhecimento da promoçao. Volto a dizer, atraves do Luis Duarte, porque informaçao vinda do Braga.... Nenhuma. Desprezo total.

Como tenho direito a 2 bilhetes de oferta e, apesar de nao me darem jeito a mim mas posso sempre oferece-los a um(a) amigo(a), decidi ir à loja da avenida central levanta-los.

Cheguei la e disse o seguinte ao funcionario "Boa tarde, tive conhecimento de uma promoçao para os detentores do pack da liga europa, na qual ofereciam 2 bilhetes. Gostava de os levanatar" e logo de seguida o o funcionario diz-me " Essa promoçao era para o jogo da taça, acabou ontem".
Voltei-lhe a dizer que era outra promoçao, onde ofereciam 2 bilhetes a quem tem o pack da liga europa e o senhor responde-me "Ah, essa promoçao. realmente havia essa promoçao mas ja nao tenho bilhetes. Tenho recebido muitas queixas por causa disso mas neste momento tenho as bilheteiras fechadas e nao lhe posso dar bilhetes. Ja liguei para o estadio e estou á espera que algum diretor me dê alguma informaçao. Passe aqui la para quinta feira.

E eu pergunto-me: Como é que se cativam adeptos com tanto amadorismo? Como é que se mantêm adeptos? O que terao pensado o pai e o filho que estava la a pedir informaçoes para se tornarem socios? É assim que se trata o maior patrimonio do clube?

Farto deste amadorismo. Farto da forma como nos tratam. Sao situaçoes atras de situaçoes que em nada favorecem os socios. Tentam resolver asneiras com mais asneiras. Fazem tudo em cima do joelho.

CHEGA DE GOZAREM CONNOSCO

No outro dia na loja do centro, estava um casal com 2 crianças, uma delas ainda de berço..

Pelo que percebi estavam a fazer-se socios devido a visita do Braga a escola do filho mais velho que ficou maravilhado e fez a cabeça aos pais.

O homem afirmou que não tinha nenhum sentido um beba até aos 3 anos não poder tirar bilhete mas ter de pagar as cotas ao que a funcionaria do SCBraga responde:

"Se quer, quer, se não quer socios há muitos...."

PAF

Já estava à espera que fosse acontecer isto com os bilhetes para quem comprou lugar liga europa.
A promoção incluía a compra do bilhete da taça, nos sócios sem lugar liga europa isso estava claro, nos outros não (ou pelo menos fiquei com essa impressão), no fim confusão e mais um problema para resolver em cima do joelho.

guerreiro1921

Camaradas, situação resolvida.

Fui à loja do Braga, na avenida central, e já fui levantar os meus 2 bilhetes.

Falei com a funcionaria e ela disse que só me dava os bilhetes se apresentasse o bilhete da Taça de Portugal.
Expliquei-lhe que eram promoçoes diferentes e, após alguma insistencia da minha parte, la acabou por me dar os 2 bilhetes.

Deixo-vos duas questões:
- Os bilhhetes não eram oferecidos a quem tivesse o pack? Então para que era preciso o bilhete do jogo da TP?
- alguém viu esta oferta ser publicitada? Quando disse à funcionario que o clube não tinha divulgado esta promoçao ela respondeu-me que veio nos jornais, radios e redes sociais/internet.

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 23 de November de 2016, 15:52

Falei com a funcionaria e ela disse que só me dava os bilhetes se apresentasse o bilhete da Taça de Portugal.
Expliquei-lhe que eram promoçoes diferentes e, após alguma insistencia da minha parte, la acabou por me dar os 2 bilhetes.

Deixo-vos duas questões:
- Os bilhhetes não eram oferecidos a quem tivesse o pack? Então para que era preciso o bilhete do jogo da TP?
- alguém viu esta oferta ser publicitada? Quando disse à funcionario que o clube não tinha divulgado esta promoçao ela respondeu-me que veio nos jornais, radios e redes sociais/internet.

Sim, divulgaram, mas foi quase como se não o tivessem feito. Tal como já tinha discutido com outro forista no tópico do jogo com o Shakhtar, parecer que se limitaram a acrescentar uma linha à notícia referente à promoção do museu. O que pode levar a entender que as duas estão ligadas, mas não estão, tal como me foi dito na loja do BP.

guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 23 de November de 2016, 17:48
Quote from: guerreiro1921 on 23 de November de 2016, 15:52

Deixo-vos duas questões:

Sim, divulgaram, mas foi quase como se não o tivessem feito. Tal como já tinha discutido com outro forista no tópico do jogo com o Shakhtar, parecer que se limitaram a acrescentar uma linha à notícia referente à promoção do museu. O que pode levar a entender que as duas estão ligadas, mas não estão, tal como me foi dito na loja do BP.
Também te pediram para levar o bilhete da taça?

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 23 de November de 2016, 18:20

Não, eu fui à loja do BP comprar os bilhetes da taça (e respectivos bilhetes para o Shakhtar por mais 1€) logo 1 ou 2 dias depois de se saber da promoção. Quando cheguei lá é que me foi dito que tinha direito a 2 bilhetes extra por pack. Acabei por sair de lá com 6 bilhetes. No dia seguinte, em virtude de uma discussão aqui no fórum, fui ao site do clube e realmente estava lá essa referência aos 2 bilhetes para detentores de pack, meia escondida no final da notícia relativa à promoção original. O que eu quis dizer foi que em algum momento me foi indicado que as duas promoções estavam relacionadas.

guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 23 de November de 2016, 18:30
Quote from: guerreiro1921 on 23 de November de 2016, 18:20

Não, eu fui à loja do BP comprar os bilhetes da taça (e respectivos bilhetes para o Shakhtar por mais 1€) logo 1 ou 2 dias depois de se saber da promoção. Quando cheguei lá é que me foi dito que tinha direito a 2 bilhetes extra por pack. Acabei por sair de lá com 6 bilhetes. No dia seguinte, em virtude de uma discussão aqui no fórum, fui ao site do clube e realmente estava lá essa referência aos 2 bilhetes para detentores de pack, meia escondida no final da notícia relativa à promoção original. O que eu quis dizer foi que em algum momento me foi indicado que as duas promoções estavam relacionadas.
Estou esclarecido. Obrigado  :)

joaomf

Neste momento, estamos em 51.º lugar no ranking da UEFA.. à frente da supostamente "maior potência desportiva nacional" (que está em 52.º lugar).

http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html

SCB.GUERREIRO

Quote from: joaomf on 30 de November de 2016, 17:12
Neste momento, estamos em 51.º lugar no ranking da UEFA.. à frente da supostamente "maior potência desportiva nacional" (que está em 52.º lugar).

http://www.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html
De realçar o Shaktar em 16º