News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA NA LIGA EUROPA 2016/2017 - Rumo à Suécia

Started by Mais Norte, 26 de May de 2016, 18:39

Previous topic - Next topic

Bracarense



Quote from: sergiox on 16 de November de 2016, 11:32
incompetência de quem gere este assuntos, autêntica navegação à vista, sem planeamento nem estratégia.

A definição perfeita de como são feitas as coisas no nosso clube nos últimos tempos.

eduardo_manulo

Muito mais se pode levantar sobre este tema.

Só mais um exemplo, um sócio empresa com direito a publicidade no ecrã e outras regalias, fica mais barato anualmente do que um sócio normal que compra cadeira, paga cotas e compra bilhetes extra.

Siga que o povo gosta...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

karoglan1921

Mas depois é ver o Presidente a responsabilizar os sócios por não terem esgotado os bilhetes para a supertaça etc etc, no mundo dele esta tudo bem...

PAF

Eu não tendo pack e apoiando todas e mais algumas campanhas que se façam para levar gente ao estádio não posso concordar com esta medida. Os sócios mais "irredutiveis" são prejudicados quando devia ser o contrário.
Havia mil e uma medidas que se podiam tomar que beneficiavam todos e não que prejudicam alguns (neste aspecto nada de novo, (basta relembrar a situação das cotas nascente poente). Podiam oferecer um bilhete a quem tem lugar liga europa e pôr um preço simbólico tipo 4 ou 5 € para o resto dos sócios.

Quanto ao cachecol já o disse várias vezes, para 90% do pessoal é apenas lixo para ter num canto lá em casa (aposto que grande parte do pessoal nem sequer acabou por o levantar...), o Braga devia-se limitar a vender os bilhetes a um preço justo ou pelo menos equilibrado e quem quiser cachecol compra a seu gosto.

Bracarense



Quote from: eduardo_manulo on 16 de November de 2016, 12:17

Só mais um exemplo, um sócio empresa com direito a publicidade no ecrã e outras regalias, fica mais barato anualmente do que um sócio normal que compra cadeira, paga cotas e compra bilhetes extra.



Podes explicar isso?  Não estou a par dos preços para empresa.


rpo.castro

#285
Quote from: Bracarense on 16 de November de 2016, 15:32


Quote from: eduardo_manulo on 16 de November de 2016, 12:17

Só mais um exemplo, um sócio empresa com direito a publicidade no ecrã e outras regalias, fica mais barato anualmente do que um sócio normal que compra cadeira, paga cotas e compra bilhetes extra.



Podes explicar isso?  Não estou a par dos preços para empresa.
Compra publicidade no ecrã das conferências de imprensa e tens logo direito a 4 lugares. Se escolheres apenas 1 minuto de publicidade, o teu símbolo não vai aparecer na tv mas pagas 50€, se não estou enganado. Parece anedota, mas não é, e há quem o faça.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Já tinha comentado que a venda dos packs foi mal planificada, sobretudo porque não se sabiam adversários e horários. Agora, o clube tomou uma decisão (legítima) que beneficia todos os que não o adquiriram, que serão a esmagadora maioria dos adeptos do Braga.

Pessoalmente, mesmo tendo adquirido o pack, não me sinto defraudado e acredito que a decisão foi tomada tendo em conta o benefício maior do nosso clube, apesar de ter sido, de certa forma, prejudicado, pois entendo que a compra do mesmo é benéfica para mim e para o clube. Se para o ano houver, comprarei na mesma, apesar de esperar que a situação seja gerida como nos anos anteriores, onde sempre resultou bem.

sedas

Esta questão do pack resolver-se-ia facilmente, incluía-se o jogo dos 16-avos-de-final no pack... Precisamos é de passar..

rpo.castro

Lembra-se do assalto ao Sp. Braga em Marselha? Continuam os roubos
Ex-presidente do clube falou do tema

Os assaltos em Marselha não param e um antigo presidente do clube mostrou preocupação com o facto ao jornal L'Équipe.

O extremo Florent Thauvin foi atacado por dois homens e tentaram roubar-lhe um relógio de luxo, mas conseguiu escapar e Jean-Claude Dassier afirmou que estes acontecimentos criam «um ambiente muito desagradável» e impedem a equipa de trazer jogadores de topo para o clube.

O próprio Dassier foi vítima de assaltos à sua casa durante o tempo que presidiu o Marselha e recorde-se que Lucho González, que alinhou nos franceses dois anos e meio, também foi assaltado em casa por homens armados, tendo-lhe sido roubado o carro e vários cartões de crédito.

Na última época, o Sp. Braga foi jogar ao Velódrome e viu todas as chuteiras que tinham deixado no balneário após o treino serem roubadas.

MAISFUTEBOL
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Passei agora na loja do Braga Parque.

Quem tem Pack Liga Europa recebe automaticamente dois bilhetes extra para o jogo com o Shakhtar e podem ainda aderir à promoção (bilhete extra + museu por 1€ na compra do bilhete para a taça).

100%SCB

Quote from: Luís Duarte on 17 de November de 2016, 18:18
Passei agora na loja do Braga Parque.

Quem tem Pack Liga Europa recebe automaticamente dois bilhetes extra para o jogo com o Shakhtar e podem ainda aderir à promoção (bilhete extra + museu por 1€ na compra do bilhete para a taça).
Sempre fica mais justo.
FORÇA BRAGA

aurelio II

Quote from: 100%SCB on 17 de November de 2016, 18:37
Quote from: Luís Duarte on 17 de November de 2016, 18:18
Passei agora na loja do Braga Parque.

Quem tem Pack Liga Europa recebe automaticamente dois bilhetes extra para o jogo com o Shakhtar e podem ainda aderir à promoção (bilhete extra + museu por 1€ na compra do bilhete para a taça).
Sempre fica mais justo.

Alguém alertou a burrice...
Braga até ao fim!

PAF

Felizmente problema resolvido e parece-me a contento de todos, fosse sempre assim!

Bracarense

Quote from: 100%SCB on 17 de November de 2016, 18:37
Sempre fica mais justo.

É verdade


Quote from: aurelio II on 17 de November de 2016, 21:53
Alguém alertou a burrice...


Era o mínimo exigível.


Quote from: PAF on 17 de November de 2016, 22:08
Felizmente problema resolvido e parece-me a contento de todos, fosse sempre assim!

Deve estar a brincar.
Problema remendado. Dizer que isto é resolver e continuar a desculpar a incompetência.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 17 de November de 2016, 18:37
Quote from: Luís Duarte on 17 de November de 2016, 18:18
Passei agora na loja do Braga Parque.

Quem tem Pack Liga Europa recebe automaticamente dois bilhetes extra para o jogo com o Shakhtar e podem ainda aderir à promoção (bilhete extra + museu por 1€ na compra do bilhete para a taça).
Sempre fica mais justo.
Mais um erro. Mais uma decisão tomada em cima do joelho.
Tenho pack e comprei bilhete para a Taça mais a ida ao museu, ficando com 2 entradas para o jogo do shakhtar.
Para que é que quero mais dois bilhetes? Já paguei 1€ pelo outro bilhete.... E não me digam que é so 1€.. Até podiam ser 0,2€. É dinheiro e custou-me a ganhar.

eumesmo

Quote from: guerreiro1921 on 17 de November de 2016, 23:26
Quote from: 100%SCB on 17 de November de 2016, 18:37
Quote from: Luís Duarte on 17 de November de 2016, 18:18
Passei agora na loja do Braga Parque.

Quem tem Pack Liga Europa recebe automaticamente dois bilhetes extra para o jogo com o Shakhtar e podem ainda aderir à promoção (bilhete extra + museu por 1€ na compra do bilhete para a taça).
Sempre fica mais justo.
Mais um erro. Mais uma decisão tomada em cima do joelho.
Tenho pack e comprei bilhete para a Taça mais a ida ao museu, ficando com 2 entradas para o jogo do shakhtar.
Para que é que quero mais dois bilhetes? Já paguei 1€ pelo outro bilhete.... E não me digam que é so 1€.. Até podiam ser 0,2€. É dinheiro e custou-me a ganhar.


alguém que me explique isto...
Agradecemos o seu contacto relativo à campanha promovida no âmbito da Taça de Portugal, que mereceu a nossa melhor atenção. [/size]Na sequência do mesmo, informamos que no âmbito da campanha Visita ao Museu do SC Braga os sócios com Lugar Gverreiro Liga Europa poderão aceder a duas entradas na aquisição da Visita por 1€. Assim, caso pretenda poderá, no ato da compra do ingresso para o jogo SC Braga vs Santa Clara, adquirir por mais um 1€ entrada no Museu do SC Braga, recebendo dois bilhetes para o jogo da Liga Europa ao invés de um (oferta para restantes sócios).Ao dispor para mais esclarecimentos. Saudações gverreiras,
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PAF

Quote from: Bracarense on 17 de November de 2016, 22:35
Quote from: 100%SCB on 17 de November de 2016, 18:37
Sempre fica mais justo.

É verdade
Quote from: aurelio II on 17 de November de 2016, 21:53
Alguém alertou a burrice...

Era o mínimo exigível.

Quote from: PAF on 17 de November de 2016, 22:08
Felizmente problema resolvido e parece-me a contento de todos, fosse sempre assim!

Deve estar a brincar.
Problema remendado. Dizer que isto é resolver e continuar a desculpar a incompetência.

Não estava a brincar, estava a falar mesmo a sério. Quem pagou o lugar liga europa acaba por ver amenizado o seu prejuízo ao receber 2 bilhetes (embora não deixei de achar que o lugar liga europa era e foi caro, por isso não o comprei nem sequer fui ver nenhum jogo da liga europa). Depois do problema que foi levantado parece-me uma boa solução ou pelo menos traz mais justiça. Obviamente não agrada a todos e se calhar não serve todos pois para alguns os bilhetes não servem de nada (embora ache estranho que não se tenha 2 amigos/familiares/ etc para levar a um grande jogo.)
Se objectivo era ter muita gente no jogo esta é uma boa medida, as boas medidas devem ser tomadas nos grandes jogos e não nos jogos que não interessam a ninguém.
Obviamente o sucesso deste jogo vai depender em parte do resultado de 5ªfeira.

PAF

Eumesmo

Quem tem lugar liga europa tem direito a 2 bilhetes (para além do seu lugar anual que já pagou). os outros sócios têm direito a 1 bilhetes. Isto pagando os 5€ da taça de Portugal+1€ pela entrada no museu.

Dracul

E quem tem pack Liga Europa mas não pode ir ao jogo da Taça? Continua a poder levantar os dois bilhetes para o jogo com o Shakhtar?