News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

Luís Duarte



O jogo de apresentação do Futebol Clube de Famalicão aos associados, partida inicialmente marada para o dia de quarta-feira, 20 de julho, foi antecipado para terça-feira, dia 19 de julho, às 20.00horas, frente ao SC Braga.

As duas equipas, em fase de preparação para o começo de competição, acordaram, a pedido do SC Braga, por conveniência do calendário de pré temporada, antecipar a realização do jogo.

O Futebol Clube de Famalicão decidiu por isso aceder à antecipação da partida e assim receber no seu estádio a equipa da Liga NOS.

100%SCB

Quote from: magico_scbraga on 15 de July de 2016, 22:24
Quote from: 100%SCB on 15 de July de 2016, 22:19
Quote from: magico_scbraga on 15 de July de 2016, 22:13
Sabendo que a equipa tem apenas meia dúzia de treinos, não me preocupa esta derrota.
Para além do mais, e mesmo sabendo das fragilidades defensivas das equipas só Peseiro, não me sinto autorizado a comentar o que quer que seja, porque, tal como vós, não vi o jogo.

Ja fez acima de 2 duzias de treinos... ;D ;D ;D

É uma força de expressão. Acho que deu para perceber  ;D

Sim eu percebi. ;) ;) ;)
FORÇA BRAGA

Gallaeci

Pelo que acabei de ver no resumo o Braga teve várias oportunidades para abrir o marcador.
Depois acaba por sofrer um golo num remate fora-de-área que sofre um desvio e trai o GR. Depois foi o Braga a jogar e o Notingham a jogar no contra-ataque.
Sinceramente não fico alarmado, aparentemente jogámos melhor e não levámos o jogo defensivo tão a sério após sofrermos o 1º golo, o que acaba por ser normal num jogo de pré-epoca.

Luso


Gallaeci

Quote from: Luso on 16 de July de 2016, 01:23
Aquele 3º golo... Há coisas que não mudam.
Sim é tipo a tua estupidez infelizmente.

abesbilico

Quote from: Gallaeci on 16 de July de 2016, 01:24
Quote from: Luso on 16 de July de 2016, 01:23
Aquele 3º golo... Há coisas que não mudam.
Sim é tipo a tua estupidez infelizmente.

;D ;D ;D ;D ;D ;D há coisas que não mudam...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

andromeda123

3-0 belo prenuncio para a época que se avizinha. Carrega Peseiro! já me mentalizei para o ano de sofrimento

PauloMartins1994

Todos os clubes possuem um conjunto, maior ou mais pequeno, de adeptos como estes que estão a comentar aqui neste tópico. Infelizmente, para o Braga, ainda são significativos.

rpo.castro

Sofrer em contra ataque era uma característica da época de peseiro cá. Ano passado não sendo em contra ataque sofriamos muitos golos no único remate à baliza, por isso, e não acreditando que JP mude, vamos ter de aumentar a eficácia ofensiva
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Para quem acha que foi azar ou coisa parecida que leia a análise de hoje no jornal O JOGO. Já começo a época ***** com isto...

joao1999

Que me lembre, no ano passado a nossa pre-época também não foi fantástica. É preciso ter calma, este resultado foi mau, isso é certo, mas sinceramente depois de ver o resumo fiquei com a ideia de que não jogamos assim tão mal. E é preciso perceber que neste jogo uma grande parte da equipa que eu considero que vá ser a nossa "titular" saiu ao intervalo, para jogarem todos os jogadores de forma a todos serem avaliados.
O facto mais negativo deste jogo foi mesmo a lesão do Vuk, a juntar à do R.Ferreira.

Como não há campeões de pre-época, não fiquei muito preocupado com este resultado.

A sério vai ser no dia 7, isso sim, e se calhar ainda iremos ter o Rafa para nos ajudar.

LeonelP

Ainda é cedo para julgar mas a verdade é que do vai aqui escrito e na imprensa, a sensação de deja vu é enorme.

Bracaraugustano

Quote from: Johnny9 on 16 de July de 2016, 15:28
Que me lembre, no ano passado a nossa pre-época também não foi fantástica. É preciso ter calma, este resultado foi mau, isso é certo, mas sinceramente depois de ver o resumo fiquei com a ideia de que não jogamos assim tão mal. E é preciso perceber que neste jogo uma grande parte da equipa que eu considero que vá ser a nossa "titular" saiu ao intervalo, para jogarem todos os jogadores de forma a todos serem avaliados.
O facto mais negativo deste jogo foi mesmo a lesão do Vuk, a juntar à do R.Ferreira.

Como não há campeões de pre-época, não fiquei muito preocupado com este resultado.

A sério vai ser no dia 7, isso sim, e se calhar ainda iremos ter o Rafa para nos ajudar.

Só um detalhe. O que mencionas como uma desculpa para o mau resultado e que é um argumento usado por muitos, não é grande consolo. Dizes que o facto de terem saído os supostos titulares justifica o resultado. Convém não esquecer que na equipa adversária (e não estou a falar só deste jogo) também se fazem experiências e tanto quanto sei jogaram na segunda parte com muitos jovens. A ser assim, a conclusão que se pode tirar é que as nossas "segundas linhas" jogam muito menos que as "segundas linhas " de uma equipa da 2ª divisão inglesa.
Independentemente disso, que é só uma forma diferente de ver as coisas, o que preocupa mais não é propriamente o resultado (os nossos B deram 5-1 ao Moreirense e não haja dúvidas de que, se fosse a sério, o Moreirense provavelmente ganhava 90% dos jogos), mas aquela sensação de dejá vu que sentimos quando vemos uma equipa do Peseiro a, supostamente, atacar muito e levar com uma série de golos em contra-pé. A verdade é que isso ajudou-nos a ganhar a taça na época passada...
Estou expectante, mas preocupado, pois sei bem as fragilidades que vamos apresentar e, sem dúvida, os adversários as explorarão muitas vezes. Espero bem estar enganado...

rnmc

Quote from: LeonelP on 16 de July de 2016, 15:30
Ainda é cedo para julgar mas a verdade é que do vai aqui escrito e na imprensa, a sensação de deja vu é enorme.

Faz lembrar o Euro 2016 em que era-mos tão fracos e depois quando foi a sério calaram-se todos...

Bracaraugustano

Quote from: repost on 16 de July de 2016, 15:52
Quote from: LeonelP on 16 de July de 2016, 15:30
Ainda é cedo para julgar mas a verdade é que do vai aqui escrito e na imprensa, a sensação de deja vu é enorme.

Faz lembrar o Euro 2016 em que era-mos tão fracos e depois quando foi a sério calaram-se todos...

Não me lembro de ver a selecção levar 3-0 no Euro ou antes do Euro...

rnmc

Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2016, 15:55
Quote from: repost on 16 de July de 2016, 15:52
Quote from: LeonelP on 16 de July de 2016, 15:30
Ainda é cedo para julgar mas a verdade é que do vai aqui escrito e na imprensa, a sensação de deja vu é enorme.

Faz lembrar o Euro 2016 em que era-mos tão fracos e depois quando foi a sério calaram-se todos...

Não me lembro de ver a selecção levar 3-0 no Euro ou antes do Euro...

Também não me lembro de ver o Peseiro levar 3 no campeonato ou antes dele...

Tava a falar do jornalismo, que aqui no fórum é bom quando serve para dar força ao nosso ponto de vista porque de resto são sempre uns falsos.

Bracarense

Este pessoal não aprende: a pré época é como o nome indica, pré época. Já todos vimos campeões da pré época afundarem-se a seguir e vice versa.

abesbilico

A pré época até é fixe, ajuda a revelar os adeptos de M****A que temos, parecem toupeiras a sair do buraco.

Não precisamos desta M****A por aqui, formai um fórum da desgraça e basai, XÔ que cheira mal por aqui.


Escolhei um treinador, uma equipe e força.

Deixai o MEU Braga em paz C****O

Aceito criticas, não aceito demagogos da desgraça.

Passem bem!

 
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


100%SCB

Quote from: abesbilico on 16 de July de 2016, 18:45
A pré época até é fixe, ajuda a revelar os adeptos de M****A que temos, parecem toupeiras a sair do buraco.

Não precisamos desta M****A por aqui, formai um fórum da desgraça e basai, XÔ que cheira mal por aqui.


Escolhei um treinador, uma equipe e força.

Deixai o MEU Braga em paz C****O

Aceito criticas, não aceito demagogos da desgraça.

Passem bem!



Concordo.

Gosto de perder? não.
3-0? Muito menos.

Nao é bom perder, mas só lembro que ano passado tambem levamos 3 em Belem, o que é pior pois essa derrota é para a liga, o sporting apanhou 4-1 do Monaco, e ano passado 3-0 com o skenderbeu na uefa.

Tenham calma, este estagio serviu para definir o plantel, testar jogadores, elevar os índices fisicos, etc.

Agora terça feira sim... Ja espero que façamos melhor, sobretudo a nivel de ideias de jogo e claro que não levemos 3, isso sim seria já um mau sinal.

Peseiro tem de definir o que quer se um 4-4-2 ou um 4-2-3-1/4-3-3, isto sim tambem é importante e depois ir trabalhando um esquema de jogo alternativo.
Ano passado nao ganhamos 1 jogo em pré-época.
FORÇA BRAGA