News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparação da nova época: pré-época e plantel 2016-17

Started by 100%SCB, 25 de May de 2016, 17:46

Previous topic - Next topic

Rubara


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


Legião

Esperemos que a lesão do Ricardo não seja grave, acho que só amanhã é que deve sair alguma informação mais concreta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Olho Vivo

Quote from: Old School on 10 de July de 2016, 15:28
Esperemos que a lesão do Ricardo não seja grave, acho que só amanhã é que deve sair alguma informação mais concreta.

Não era hora de sabermos alguma coisa sobre a gravidade da lesão do Ricardo? Uma ausência prolongada seria um golpe considerável, seja pela qualidade desportiva do jogador, seja por inviabilizar uma transferência (que não sei se não estaria na calha).

mig rb92


Olho Vivo

Quote from: mig rb92 on 13 de July de 2016, 00:04
Não houve jogo contra o Olhanense hoje?

Foi adiado para quarta-feira - mas é à porta fechada...

mig rb92

ah ta bem ent, estava a achar estranho ainda n se saber nada do jogo, e eu ainda andei à procura do resultado  ;D


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Parece não ser tão grave quanto se previa.
Perdemos uma oportunidade de negócio, mas garantimos um reforço para época. Esperemos que recupere bem e volte sem lesões e com confiança (ao contrário do que sucedeu com o André Pinto, éder e tantos outros).

Sempre gostei de Sasso. Falta saber a opinião de José Peseiro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de July de 2016, 09:18
Quote from: Gallaeci on 13 de July de 2016, 04:58
Ricardo Ferreira vai parar 3 meses

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/ricardo-ferreira-vai-parar-3-meses.html

A juntar a isto o Luís Aguiar também está condicionado...esperemos que recupere rápido

Bem como as ausências de Mauro e de Djavan do trabalho de campo. Começo a temer que não é bom pronúncio atacar a época apenas com Ringstad e Djavan. Vai dar "raia".

Luís Duarte

Eu já fiz aqui a minha previsão, há uns dias. Esta época o Sasso vai fazer mais jogos a DE do que o Djavan ;D

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 13 de July de 2016, 09:23
Parece não ser tão grave quanto se previa.
Perdemos uma oportunidade de negócio, mas garantimos um reforço para época. Esperemos que recupere bem e volte sem lesões e com confiança (ao contrário do que sucedeu com o André Pinto, éder e tantos outros).

Sempre gostei de Sasso. Falta saber a opinião de José Peseiro.

Foi na 1ª passagem de Peseiro, em Janeiro, que ele foi contratado! Tens aí a tua resposta ;)

Kilo

 Vitória por 1-0 frente ao Olhanense. Golo de Tomás Martinez.

Pikachu

Mais um jogo sem sofrer golos? Que assim continue..

As vitórias dão sempre outro ânimo, vamos rapazes.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

GALEGO

PRÓXIMOS JOGOS

15 julho

Sp. Braga-Nottingham Forest, 18h45

20 julho

Famalicão -Sp. Braga, 20h00

Ora bem : tenho acceso a uma informaçao que refere o seguinte :

"Gran Partido Braga-Nottingham Forest-19:30 Horas (sería de horário espanhol)
Los abonados de Gol Television podran ver el Partido Braga vs Nottingham Forest en directo a través del Especial MultiGol del canal. Además, el partido íntegro en Canal+ Liga 2 y Gol Stadium.
Este partido de Futbol Braga vs Nottingham Forest se podrá seguir en el MultiGol de Gol Televisión, y también íntegro en Canal+ Liga. A través de internet, el partido se emite en exclusiva a través de Gol Stadium".




Tranquejo

Quote from: GALEGO on 14 de July de 2016, 22:49
PRÓXIMOS JOGOS

15 julho

Sp. Braga-Nottingham Forest, 18h45

20 julho

Famalicão -Sp. Braga, 20h00

Ora bem : tenho acceso a uma informaçao que refere o seguinte :

"Gran Partido Braga-Nottingham Forest-19:30 Horas (sería de horário espanhol)
Los abonados de Gol Television podran ver el Partido Braga vs Nottingham Forest en directo a través del Especial MultiGol del canal. Además, el partido íntegro en Canal+ Liga 2 y Gol Stadium.
Este partido de Futbol Braga vs Nottingham Forest se podrá seguir en el MultiGol de Gol Televisión, y también íntegro en Canal+ Liga. A través de internet, el partido se emite en exclusiva a través de Gol Stadium".

Finalmente

100%SCB

Quanto ao jogo de Famalicão vao haver bilhetes? Seria bom e motivador invadirmos aquilo...

Já agora, após esse jogo vai haver mais algum?
FORÇA BRAGA