News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Profect_SCBraga on 08 de August de 2016, 14:37
Quote from: Bracarense on 07 de August de 2016, 21:36


Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 21:03

Entretanto, desacatos na bancada do Braga. Porque será FPF? Quem é que vos mandou vender bilhetes ao público geral para a bancada do Braga? Agora sejam homenzinhos para admitir o erro e não venham por as culpas nos outros.

Estou a ver o jogo com um bracarense, um portista e 3 benfiquistas. Atrás de mim há bracarenses e benfiquistas misturados. Ainda não vi ninguém ao estalo.
Os homenzinhos das claques e afins não sabem é comportar - se como gente civilizada.
Tiveste sorte, gostava de te ver a correr em frentes aos ***** dos NN que entraram pela nossa claque. Ia me dar muito prazer, depois iam pedir ajuda as claques. E ainda digo mais! Se não fossem as claques muitos de vocês não iam ao jogo, porque a camioneta avariam, e não houve 1 autocarro de sócios do Braga a parar para ajudar! Nenhum! Ganhem vergonha antes de criticar as nossas claques!!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Eu ainda digo mais, se não fossem as claques de todos os clubes sem excepção, não havia 1% dos problemas de violência que existem no futebol nos dias de hoje!
Arma-se confusão e depois ainda têm que ir proteger o pessoal da resposta dos outros do outro clube e anda-se assim há anos! Uma vergonha. Uns provocam os outros respondem depois provocam os anteriores e respondem os outros e anda-se assim e quem paga por norma é o desgraçado como o rapaz que vi lá deitado à saída do estádio. Não há melhores nem piores de um lado ou do outro, para mim estão todos no mesmo saco.
Enquanto os clubes, liga e policia não colocarem ordem nisto os problemas vão continuar e quem gosta de futebol cada vez mais vai ficar em casa.
O que eu vi quando cheguei e cruzei-me com largos milhares de adeptos do Braga e do Slb foi pessoal a beber cerveja e o merendeiro descansados da vida à volta do estádio e nos arredores sem qualquer problema e sem qualquer confronto nem nada parecido sequer.

SCBFanatiC

Quote from: magico_scbraga on 08 de August de 2016, 12:29
Soubessem essas pessoas respeitar o espaço - o único espaço - reservado a adeptos do Braga, abstendo-se de gestos e provocações, e, muito provavelmente, nada disto teria acontecido.
Não me agrada ver lampionagem no meio dos nossos adeptos, mas acho que, acima de tudo, nos competiria termos esgotado os bilhetes.
É verdade que quase esgotamos os bilhetes, mas bastou-nos ter devolvido 500 bilhetes à Federação para que o caldo tivesse entornado.
A Federação, sabendo que esses bilhetes que sobraram acabariam nas mãos de benfiquistas, deveria ter providenciado para que fosse criada uma zona de segurança.
Agora, na falta daquela, deveriam os benfiquistas ter percebido que se deveriam abster de provocações aos adeptos do Braga, sobretudo quando estes - nós - se encontravam em larga maioria naquele sector.
Lamento ver crianças envolvidas, lamento ver senhoras assustadas, e, evidentemente, lamento pelos homens, pacíficos, que se viram envolvidos na confusão, mas cabe aos benfiquistas ter consciência de que, apesar de colonizarem quase todos os estádios deste país e de domesticarem o orgulho que os poucos adeptos locais ainda vão tendo, ainda não ousaram colonizar a nossa cidade.
Aliás, celebre-se o Minho (e não, não suporto o Vitória), por serem seus os únicos clubes que insistem em preservar a sua identidade e que não admitem ser enxovalhados por quem, década após década, se habituou a mandar na casa dos outros.
A verdade é uma - provocando como provocaram, sendo tão insidiosos em tudo o que é rede social, colocando em causa, como sempre colocam, o nosso amor ao Braga, puseram-se a jeito. Com o Braga e com os braguistas, felizmente, ainda não brincam.
Não será, porventura, simpático dizê-lo, mas não fiquei com pena e compreendo, aliás, o que terão sentido muitos braguistas, porque também eu o sou e, por isso, também eu o sinto.

Quanto ao mais, dizer que demos um verdadeiro espectáculo nas bancadas. Cantamos em uníssono; empatados ou a perder, só nós nos fizemos ouvir.
A lampionagem, triste demonstração do miserabilismo estarolista português, mostrou a massa de que é feita. E é uma massa muito, mas mesmo muito, fraquinha. Só aquando do 2º golo, com a vitória praticamente assegurada, se fizeram ouvir.
Podemos ser poucos, podíamos ser, até, apenas meia dúzia, mas não levamos lições de ninguém. Somos, sem dúvida, o que de melhor este país tem em termos de massa adepta e de paixão incondicional.

Sem tirar nem por.

Acho piada de quase ninguém falar sobre os 50/100 adeptos descaracterizados do slb que entraram pela bancada lateral a dentro a dar em tudo que mexe (a maior parte famílias) e lá fora igual, e estar-se aqui a debater sobre os lampiões que tiveram que sair da NOSSA bancada para a deles... É tudo uma questão de se saberem comportar, ponto. Provocaram? É normal que corra mal... Apenas tenho pena dos que se viram no meio desta confusão quando só queriam ver a bola (Bracarense ou benfiquista) sem provocações.
Vi vários adeptos do benfica a passar até mesmo no fim do jogo entre os nossos autocarros e não vi ninguém a fazer-lhes o que quer que seja porque simplesmente não provocaram, não sei se no lado oposto do estádio seria igual...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Lau

Quote from: Profect_SCBraga on 08 de August de 2016, 14:37
Quote from: Bracarense on 07 de August de 2016, 21:36


Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 21:03

Entretanto, desacatos na bancada do Braga. Porque será FPF? Quem é que vos mandou vender bilhetes ao público geral para a bancada do Braga? Agora sejam homenzinhos para admitir o erro e não venham por as culpas nos outros.

Estou a ver o jogo com um bracarense, um portista e 3 benfiquistas. Atrás de mim há bracarenses e benfiquistas misturados. Ainda não vi ninguém ao estalo.
Os homenzinhos das claques e afins não sabem é comportar - se como gente civilizada.
Tiveste sorte, gostava de te ver a correr em frentes aos ***** dos NN que entraram pela nossa claque. Ia me dar muito prazer, depois iam pedir ajuda as claques. E ainda digo mais! Se não fossem as claques muitos de vocês não iam ao jogo, porque a camioneta avariam, e não houve 1 autocarro de sócios do Braga a parar para ajudar! Nenhum! Ganhem vergonha antes de criticar as nossas claques!!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois eu posso dizer que se não fosse as nossas claques a fazer "guarda", no final do jogo, às nossas camionetas tinha havido estragos valentes...

Como é que bracarenses têm lata de falar das nossas claques, quando ao que eu assisti foi a grupos organizados dos benfas que andaram a espancar na saída do estádio aqueles que tiveram a infeliz ideia de sair pouco antes do jogo terminar, "sozinhos". Esses mesmos grupos que no canto que houve mais desacatos estavam a espancar no tunel por baixa das escadas qualquer adepto que tentava se digerir para a saída, tinham garrafas de cerveja (que gostava de saber como entrarm)... e por isso assistimos ao pessoal correr bancada acima.
Eu só tenho a agradecer às NOSSAS CLAQUES, pois num jogo onde pairou a desorganização e incompetência por parte da policia foram eles que nos "salvaram a pele".

Saudações Braguistas

SCBFanatiC

Quote from: Lau on 08 de August de 2016, 15:10
Quote from: Profect_SCBraga on 08 de August de 2016, 14:37
Quote from: Bracarense on 07 de August de 2016, 21:36


Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 21:03

Entretanto, desacatos na bancada do Braga. Porque será FPF? Quem é que vos mandou vender bilhetes ao público geral para a bancada do Braga? Agora sejam homenzinhos para admitir o erro e não venham por as culpas nos outros.

Estou a ver o jogo com um bracarense, um portista e 3 benfiquistas. Atrás de mim há bracarenses e benfiquistas misturados. Ainda não vi ninguém ao estalo.
Os homenzinhos das claques e afins não sabem é comportar - se como gente civilizada.
Tiveste sorte, gostava de te ver a correr em frentes aos ***** dos NN que entraram pela nossa claque. Ia me dar muito prazer, depois iam pedir ajuda as claques. E ainda digo mais! Se não fossem as claques muitos de vocês não iam ao jogo, porque a camioneta avariam, e não houve 1 autocarro de sócios do Braga a parar para ajudar! Nenhum! Ganhem vergonha antes de criticar as nossas claques!!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois eu posso dizer que se não fosse as nossas claques a fazer "guarda", no final do jogo, às nossas camionetas tinha havido estragos valentes...

Como é que bracarenses têm lata de falar das nossas claques, quando ao que eu assisti foi a grupos organizados dos benfas que andaram a espancar na saída do estádio aqueles que tiveram a infeliz ideia de sair pouco antes do jogo terminar, "sozinhos". Esses mesmos grupos que no canto que houve mais desacatos estavam a espancar no tunel por baixa das escadas qualquer adepto que tentava se digerir para a saída, tinham garrafas de cerveja (que gostava de saber como entrarm)... e por isso assistimos ao pessoal correr bancada acima.
Eu só tenho a agradecer às NOSSAS CLAQUES, pois num jogo onde pairou a desorganização e incompetência por parte da policia foram eles que nos "salvaram a pele".

Só tenho

É fácil perceber como entraram. Eu e várias dezenas que entraram ao mesmo tempo no estádio (perto do apito inicial) não fomos sequer revistados, daí a perceber-se que esses grupos entravam com o que queriam... Organização 0/100, do pior que já vi.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Braguista16

Quote from: Olho Vivo on 08 de August de 2016, 12:25
Acho que não faz sentido criticar a equipa por ter "defendido mal", como sempre fazem as equipas de Peseiro. Teve um período muito mau, de completo desnorte, nos primeiros 20 minutos, em que os jogadores pareciam não saber o que estavam a fazer em campo. Depois, com o ajuste táctico produzido por Peseiro, nunca mais o Benfica nos foi superior. Aliás, fomos superiores a eles durante mais tempo e só a nossa inépcia junto da baliza adversária não rendeu golos. E não acho que tenhamos estado mal defensivamente, particularmente depois da alteração táctica de Peseiro, do 4-3-3 para o 4-4-2..

"Isso é o costume com Peseiro", dirão certamente muitos. Se calhar até é. Veremos no futuro. Mas eu ainda tenho memória fresca da época passada e não me lembro de termos feito melhor em qualquer dos três confrontos que tivemos contra o Benfica na época passada. E até me recordo de um jogo mais ou menos parecido - a derrota por 2-0 em casa, em que demos avanço ao adversário e depois dominamos o resto do jogo, falhando oportunidades em série.

Não fiquei desapontado com a exibição da equipa - esperando apenas que não voltemos a repetir a mesma entrada em jogo. É preciso dar uma boa resposta frente aos espanhóis, sem desânimos. Não acho que haja razão para isso. É claro, no entanto, que uma derrota é uma derrota e (pessoalmente) custa mais quando é frente a um dos metralhas...

"Acho que não faz sentido criticar a equipa por ter "defendido mal", como sempre fazem as equipas de Peseiro" Que vamos fazer? Vamos aceitar? Vamos perder e dizer que é normal com o Peseiro pois as equipas dele jogam assim? Isto já está a entrar num campo surrealista....Não suporto este treinador e a forma como as equipas que ele monta se comportam. Perder por 5x3 ou por 6x4...é giro para quem assiste mas não é para os adeptos e para quem gosta do SCB....O que ainda mais me irrita - tenho que confessar - é que este fulano é um perdedor nato, já está provado que a fórmula dele nunca resultou mas ele não muda e ainda lhe dão emprego. É o primeiro jogo mas já mostrou que a "táctica" vai continuar.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Braguista16 on 08 de August de 2016, 15:18
Quote from: Olho Vivo on 08 de August de 2016, 12:25
Acho que não faz sentido criticar a equipa por ter "defendido mal", como sempre fazem as equipas de Peseiro. Teve um período muito mau, de completo desnorte, nos primeiros 20 minutos, em que os jogadores pareciam não saber o que estavam a fazer em campo. Depois, com o ajuste táctico produzido por Peseiro, nunca mais o Benfica nos foi superior. Aliás, fomos superiores a eles durante mais tempo e só a nossa inépcia junto da baliza adversária não rendeu golos. E não acho que tenhamos estado mal defensivamente, particularmente depois da alteração táctica de Peseiro, do 4-3-3 para o 4-4-2..

"Isso é o costume com Peseiro", dirão certamente muitos. Se calhar até é. Veremos no futuro. Mas eu ainda tenho memória fresca da época passada e não me lembro de termos feito melhor em qualquer dos três confrontos que tivemos contra o Benfica na época passada. E até me recordo de um jogo mais ou menos parecido - a derrota por 2-0 em casa, em que demos avanço ao adversário e depois dominamos o resto do jogo, falhando oportunidades em série.

Não fiquei desapontado com a exibição da equipa - esperando apenas que não voltemos a repetir a mesma entrada em jogo. É preciso dar uma boa resposta frente aos espanhóis, sem desânimos. Não acho que haja razão para isso. É claro, no entanto, que uma derrota é uma derrota e (pessoalmente) custa mais quando é frente a um dos metralhas...

"Acho que não faz sentido criticar a equipa por ter "defendido mal", como sempre fazem as equipas de Peseiro" Que vamos fazer? Vamos aceitar? Vamos perder e dizer que é normal com o Peseiro pois as equipas dele jogam assim? Isto já está a entrar num campo surrealista....Não suporto este treinador e a forma como as equipas que ele monta se comportam. Perder por 5x3 ou por 6x4...é giro para quem assiste mas não é para os adeptos e para quem gosta do SCB....O que ainda mais me irrita - tenho que confessar - é que este fulano é um perdedor nato, já está provado que a fórmula dele nunca resultou mas ele não muda e ainda lhe dão emprego. É o primeiro jogo mas já mostrou que a "táctica" vai continuar.

O Paulo fonseca encaixou 5 contra esta mesma equipa. Só para relembrar.

magico_scbraga

Quote from: Profect_SCBraga on 08 de August de 2016, 14:37
Quote from: Bracarense on 07 de August de 2016, 21:36


Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 21:03

Entretanto, desacatos na bancada do Braga. Porque será FPF? Quem é que vos mandou vender bilhetes ao público geral para a bancada do Braga? Agora sejam homenzinhos para admitir o erro e não venham por as culpas nos outros.

Estou a ver o jogo com um bracarense, um portista e 3 benfiquistas. Atrás de mim há bracarenses e benfiquistas misturados. Ainda não vi ninguém ao estalo.
Os homenzinhos das claques e afins não sabem é comportar - se como gente civilizada.
Tiveste sorte, gostava de te ver a correr em frentes aos ***** dos NN que entraram pela nossa claque. Ia me dar muito prazer, depois iam pedir ajuda as claques. E ainda digo mais! Se não fossem as claques muitos de vocês não iam ao jogo, porque a camioneta avariam, e não houve 1 autocarro de sócios do Braga a parar para ajudar! Nenhum! Ganhem vergonha antes de criticar as nossas claques!!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

A violência, venha de onde venha, é sempre reprovável, mas estes arautos da verdade, antes de criticarem o que quer seja, podiam informar-se primeiro.
Quem viu aquele lamentável vídeo, pode testemunhar uma pancadaria brutal.
Eu, como ia na camioneta em frente à qual ocorrem os desacatos, sei o que aconteceu.
Estávamos nós dentro da camioneta e, de repente, começam a aproximar-se uns artistas do Benfica que, sem mais nem porquê, desatam a atirar garrafas de cerveja contra os vidros. Por mero acaso, ninguém saiu ferido e, felizmente, nenhum dos vidros partiu. Gerou-se a revolta e uns, mais indignados com o que se estava a passar, e vendo que aquilo não parava, decidiram sair do autocarro. E, aí sim, tudo descambou.
Esteve muito mal a Polícia, por nem sequer se ter precavido para a hipótese de os mouros desatarem a arremessar objectos contra as nossas camionetas. Mas a verdade é que o fizeram. E, uma vez mais, se não tivessem sido filmados, passariam por cidadãos exemplares. É notável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JMSG

Deixo-vos aqui algumas das peripécias do jogo de ontem, simplesmente ridículo.

Primeira, por volta das 18h30, estava o autocarro do Benfica a chegar ao estádio, eu estava a passear pelas imediações, com um amigo meu, e calhei, por acaso, de olhar para o autocarro do Benfica, numa zona onde não se viam adeptos do Braga. Não é que um adepto do Benfica se vira para mim "Tu, oh filho da p***, olha para baixo que não tens direito de olhar para aquilo". Eu estava a fumar um cigarro e apeteceu-me apaga-lo na testa desse imbecil, porque isso não são coisas que se digam! Até porque estava ali de passagem para ir para a minha porta. Tive que meter a viola ao saco e fingir que não ouvi senão as coisas não iam correr bem para o meu lado.

Segunda, no fim do jogo, saí aos 90' porque ele pediu-me para sair mais cedo para irmos para o carro, e do nada vem um bando de adeptos afetos ao Benfica e começam a varrer tudo o que à volta deles tivesse o símbolo do Braga. Tive que fugir com medo para dentro do Estádio e garanto-vos que vi a minha vida a andar para trás porque os polícias que lá estavam simplesmente ignoraram esse episódio.

Terceira, ao mesmo tempo que eu estava envolvido na segunda situação, o meu amigo, juntamente com um tio, o pai e o avô, estava do outro lado quando outros adeptos iniciaram nova invasão e teve a infeliz ideia de dizer a um polícia de intervenção que eles eram uns bonecos porque não estavam a fazer nada e deixavam que aquilo acontecesse. Resultado? 3 bastonadas nas costas ele, o pai que foi lá tirá-lo levou outras tantas e até o avô (!!!!), um senhor com quase 80 anos, levou umas quantas bastonadas.

O que é isto?! Os do Benfica criaram o pânico naquela zona no fim do jogo e quem leva são os adeptos comuns do Braga? Baterem no elo mais fraco visando a autorealização de dar umas bastonadas? Incrível... Prometi a mim mesmo que jogos em campo neutro, a partir de agora, só no caso de irmos ao Jamor. Nunca mais me vêem noutra. Senti terror naqueles momentos, até mesmo no caminho para a Decathlon!

Pronto, foi só um desabafo.

caon295

Pelo jogo que me foi permitido ver, ou seja o final da 1ª parte e toda a 2ª parte, apenas digo: fomos superiores.
Quanto à organização do jogo foi a pior M.E.R.D.A  que vi em toda a minha vida. Tudo começa quando li nos jornais que o dispositivo era de 200 agentes. As imagens falam por si e tal como o algodão não enganam. Polícias a fugirem ... mudem de profissão!
Uma vez que a direção do Braga não toma uma posição sobre a vergonhosa organização, se calhar está na hora de nós os adeptos começarmos a pôr ordem na casa, ou seja zona de sócio é só para sócio, e mais nada!!

Todos a Badajoz.

Bracarense

É muito triste ver que há gente incapaz de separar o trigo do joio. São tão imbecilóides os supostos bracarenses que agrediram como os benfiquistas que passaram dos limites do bom censo nos festejos.
Não faltaram outros sítios do estádio onde bracarenses e benfiquistas se sentaram lado a lado num ambiente de provocação salutar.
É pena é que, no  século XXI, continuem a frequentar espectáculos públicos selvagens que deviam estar longe de qualquer presença civilizacional.

rvx

Da minha parte, antes do jogo, passei pela zona das roulotes, onde havia adeptos de ambos os clubes identificados, maioritariamente benfiquistas e até alguns das claques deles, e não se passou nada. Como sempre, foram esses grupos pequenos de ambas as claques que originaram os problemas.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 15:46
É muito triste ver que há gente incapaz de separar o trigo do joio. São tão imbecilóides os supostos bracarenses que agrediram como os benfiquistas que passaram dos limites do bom censo nos festejos.
Não faltaram outros sítios do estádio onde bracarenses e benfiquistas se sentaram lado a lado num ambiente de provocação salutar.
É pena é que, no  século XXI, continuem a frequentar espectáculos públicos selvagens que deviam estar longe de qualquer presença civilizacional.

há zonas para benfiquistas. Há zonas (fpf,afaveiro,...) mistas. E há uma zona dedicada a adeptos do braga. Não é complicado perceber, mas se quiser posso explicar com mais pormenor.

O senhor referiu que viu o jogo com benfiquistas e um portista. Posso perguntar em que sector?

caon295

As forças de segurança, tal como os adeptos dos da porta 18 têm um ódio de estimação aos adeptos do Braga, pois eles debaixo do fardamento não deixam de ser mouros. Odeiam-nos por isso é normal vê-los a não fazerem nada quando as agressões são sobre nós, mas para darem bastonadas e carregarem sobre os bracarenses estão sempre prontos. Estas palavras são também dirigidas aos elementos da empresa de segurança 2045.

LS

Quote from: Lau on 08 de August de 2016, 15:10
Quote from: Profect_SCBraga on 08 de August de 2016, 14:37
Quote from: Bracarense on 07 de August de 2016, 21:36


Quote from: Duffman on 07 de August de 2016, 21:03

Entretanto, desacatos na bancada do Braga. Porque será FPF? Quem é que vos mandou vender bilhetes ao público geral para a bancada do Braga? Agora sejam homenzinhos para admitir o erro e não venham por as culpas nos outros.

Estou a ver o jogo com um bracarense, um portista e 3 benfiquistas. Atrás de mim há bracarenses e benfiquistas misturados. Ainda não vi ninguém ao estalo.
Os homenzinhos das claques e afins não sabem é comportar - se como gente civilizada.
Tiveste sorte, gostava de te ver a correr em frentes aos ***** dos NN que entraram pela nossa claque. Ia me dar muito prazer, depois iam pedir ajuda as claques. E ainda digo mais! Se não fossem as claques muitos de vocês não iam ao jogo, porque a camioneta avariam, e não houve 1 autocarro de sócios do Braga a parar para ajudar! Nenhum! Ganhem vergonha antes de criticar as nossas claques!!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Pois eu posso dizer que se não fosse as nossas claques a fazer "guarda", no final do jogo, às nossas camionetas tinha havido estragos valentes...

Como é que bracarenses têm lata de falar das nossas claques, quando ao que eu assisti foi a grupos organizados dos benfas que andaram a espancar na saída do estádio aqueles que tiveram a infeliz ideia de sair pouco antes do jogo terminar, "sozinhos". Esses mesmos grupos que no canto que houve mais desacatos estavam a espancar no tunel por baixa das escadas qualquer adepto que tentava se digerir para a saída, tinham garrafas de cerveja (que gostava de saber como entrarm)... e por isso assistimos ao pessoal correr bancada acima.
Eu só tenho a agradecer às NOSSAS CLAQUES, pois num jogo onde pairou a desorganização e incompetência por parte da policia foram eles que nos "salvaram a pele".



Não entraram na bancada das claques (topo), mas sim na central nascente, do lado dos adeptos do SCBraga.

Mais Norte

Tal como no ano passado contra o Benfica entrámos a 20 e eles a 120. No ano passado aos 10/15 minutos, se bem me lembro, já tínhamos ensacado dois. Parece crónico entrarmos em muitos jogos a ver o que a outra equipa faz para depois corrermos atrás do prejuízo. Ingloriamente, diga-se.

Sofremos um mas poderiam ter sido dois. Foram 20 minutos de aturdimento completo. Andámos aos papéis. Depois, demos a volta ao texto com muita personalidade e, obviamente, poderíamos ter empatado a partida e tudo seria muito diferente.

Se o treinador tem pé frio, o que pode ele fazer com jogadores de pés gelados?

Há muito tempo que espero ver na equipa uma mentalidade que nos leve a entrar em todos os jogos para vencer. E que vençamos.

Já foi dito quase tudo sobre o jogo. Gostei da equipa e da atitude que levou o Benfica para as cordas durante boa parte do jogo. Achei que estivemos bem fisicamente tendo em conta a fase da época em que nos encontrámos.

Parece confirmar-se a tendência para o passe longo, GR incluído, que foi interpretada com perigo várias vezes.

Houve muita determinação e entrega por parte dos nossos jogadores.

Foi um jogo competitivo e em que mostrámos alguns bons argumentos contra um Benfica muito forte.

Temos que entrar nos jogos de uma forma mais forte e menos expectante.

Pedro Santos, Baiano e Rafa, apesar do desperdício, melhor do que os restantes. Hassan e Wilson Eduardo entraram muito bem no jogo.

Grande apoio dos adeptos com um início de segunda parte fabuloso e marcante.

Organização péssima, segurança da treta.

Temos um início de época muito difícil marcado por muitas incertezas quanto ao plantel.

Não há que desanimar.

FORÇA SC BRAGA.







Bracarense



Quote from: Cidade Eterna on 08 de August de 2016, 15:51

há zonas para benfiquistas. Há zonas (fpf,afaveiro,...) mistas. E há uma zona dedicada a adeptos do braga. Não é complicado perceber, mas se quiser posso explicar com mais pormenor.

O senhor referiu que viu o jogo com benfiquistas e um portista. Posso perguntar em que sector?

Bilhetes categoria 1 para o 2° anel.

Gostaria que explicasse porque é que a zona ser supostamente para bracarenses permite que imbecilóides andem à chapada com outros imbecilóides que até pagaram bilhete para esse local?



Bracarense

Quote from: rvx on 08 de August de 2016, 15:51
Da minha parte, antes do jogo, passei pela zona das roulotes, onde havia adeptos de ambos os clubes identificados, maioritariamente benfiquistas e até alguns das claques deles, e não se passou nada. Como sempre, foram esses grupos pequenos de ambas as claques que originaram os problemas.
Confirmo. Chegamos vestidos à Braga por volta das 17h e por aí estivemos até perto das 20h. Nem uma chatice, com uma ou outra boca salutar pelo meio.

Bracarense

Só um exemplo do que deve ser o futebol quando não é minado por palermas :
- além dos nossos autocarros, também os dos benfiquistas do Norte tiveram direito a parque na A1; um par deles, fartos de esperar,  meteram os pés ao caminho e passados 3 ou 4Km saíram a pé da A1 nas portagens de  Estarreja para pedirem boleia que lhes foi dada por um casal de bracarenses.


BracaraAvgvsta1994

Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 16:30


Quote from: Cidade Eterna on 08 de August de 2016, 15:51

há zonas para benfiquistas. Há zonas (fpf,afaveiro,...) mistas. E há uma zona dedicada a adeptos do braga. Não é complicado perceber, mas se quiser posso explicar com mais pormenor.

O senhor referiu que viu o jogo com benfiquistas e um portista. Posso perguntar em que sector?

Bilhetes categoria 1 para o 2° anel.

Gostaria que explicasse porque é que a zona ser supostamente para bracarenses permite que imbecilóides andem à chapada com outros imbecilóides que até pagaram bilhete para esse local?

Os sectores são para serem respeitados. Há um para cada equipa e há mistos. É inaceitável a existência de benfiquistas  no sector do Braga. A insistência desta gente em fazer isto leva à violência. Convido-o a ir ver o jogo de domingo, equipado à Braga na bancada do rival. Não provoque, apenas festeje os golos. Se chegasse vivo ao fim do jogo dava-lhe aí toda a razão.

Eu fiz a pergunta só para saber se foi na zona destinada aos bracarenses...

Gallaeci

Quote from: Bracarense on 08 de August de 2016, 16:30


Quote from: Cidade Eterna on 08 de August de 2016, 15:51

há zonas para benfiquistas. Há zonas (fpf,afaveiro,...) mistas. E há uma zona dedicada a adeptos do braga. Não é complicado perceber, mas se quiser posso explicar com mais pormenor.

O senhor referiu que viu o jogo com benfiquistas e um portista. Posso perguntar em que sector?

Bilhetes categoria 1 para o 2° anel.

Gostaria que explicasse porque é que a zona ser supostamente para bracarenses permite que imbecilóides andem à chapada com outros imbecilóides que até pagaram bilhete para esse local?
Se alguém lhe der um murro e pontapés você vai ficar quieto e continuar a levar?