News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

Pikachu

Quote from: Old School on 24 de July de 2016, 18:58
Estou assistir ao jogo dos lamps contra o Wolfsburg, estão a ganhar 0-1, já apresentam um futebol bastante interessante para esta altura da época, temos de ser competentes no campo e na bancada para trazermos a Taça para Braga.

Rui Fonte até ao momento não calçou.

Venceram 0-2 e convenceram. Não vai ser tarefa fácil conquistar mais um troféu.
Há que acreditar na nossa competência.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Braga1921

Entrando na conversa do jogo do Benfica de hoje...eles já estão muito avançados , jogam de olhos fechados e como se a época nunca tivesse parado. Tarefa quase impossível para nós.

LS

Parece que devido à falta de panados e de mata para levar o garrafão, o pessoal não adere...

joao1999

Quote from: Pikachu on 24 de July de 2016, 22:15
Quote from: Old School on 24 de July de 2016, 18:58
Estou assistir ao jogo dos lamps contra o Wolfsburg, estão a ganhar 0-1, já apresentam um futebol bastante interessante para esta altura da época, temos de ser competentes no campo e na bancada para trazermos a Taça para Braga.

Rui Fonte até ao momento não calçou.

Venceram 0-2 e convenceram. Não vai ser tarefa fácil conquistar mais um troféu.
Há que acreditar na nossa competência.
Quote from: Braga1921 on 24 de July de 2016, 23:11
Entrando na conversa do jogo do Benfica de hoje...eles já estão muito avançados , jogam de olhos fechados e como se a época nunca tivesse parado. Tarefa quase impossível para nós.
Eu cá acho que podemos e temos tudo para ganhar! Para a França na final do europeu também eram favas contadas e afinal... foi o que se viu, ganhamos nós! Não me importava nada de "jogar feio" nesta final e ganhar o jogo.
Temos é também de ser muito competentes nas bancadas e puxar pela equipa do 1º ao último minuto.

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 25 de July de 2016, 12:00
Parece que devido à falta de panados e de mata para levar o garrafão, o pessoal não adere...

É natural que, por tudo o que envolve o Jamor, a final da Taça seja um momento carregado de maior emotividade. Mas é-o para o adepto de qualquer clube.
Agora, tenho a certeza de que estaremos, facilmente, 10/12 mil adeptos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

meu Braga

Pela minha parte, falando apenas da minha família e comprados ao mesmo tempo são 12 bilhetes,todos bracarenses, se cada um motivar os que estão à sua volta...de qualquer das maneiras não me parece que vá sobrar bilhetes antes pelo contrario.

Sérgio_Gonçalves

Alguém sabe se vai haver autocarros, organizados por alguém para Aveiro?

tiago1992

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 25 de July de 2016, 16:45
Alguém sabe se vai haver autocarros, organizados por alguém para Aveiro?

Pelo clube há...

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "


magico_scbraga

Eu também comprei o meu há pouco, na loja da cidade, e fiquei com bilhete para o Sector 13.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Andebolista

Vamos lá começar a contabilizar. Somos 3 no autocarro 2.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BRG


tiagoscb1921

Alguém me consegue dizer se os bilhetes de 10€ estão a ser vendidos rapidamente ou ainda não há muita procura? E se os bilhetes de 10€ são para baixo ou para cima?
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Sérgio_Gonçalves

Quote from: tiago1992 on 25 de July de 2016, 16:55
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 25 de July de 2016, 16:45
Alguém sabe se vai haver autocarros, organizados por alguém para Aveiro?

Pelo clube há...


Obrigado, mas só mais uma questão está incluído no preço do bilhete.

rapson



Quote from: tiagoscb1921 on 25 de July de 2016, 17:46
Alguém me consegue dizer se os bilhetes de 10€ estão a ser vendidos rapidamente ou ainda não há muita procura? E se os bilhetes de 10€ são para baixo ou para cima?

Os bilhetes de 10€ são para cima, atrás da baliza
Quem não, sente não entende...

rapson

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 25 de July de 2016, 18:03
Quote from: tiago1992 on 25 de July de 2016, 16:55
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 25 de July de 2016, 16:45
Alguém sabe se vai haver autocarros, organizados por alguém para Aveiro?

Pelo clube há...


Obrigado, mas só mais uma questão está incluído no preço do bilhete.
Não, a viagem de autocarro é mais 7,5€ ;)
Quem não, sente não entende...

lipe

Quote from: tiagoscb1921 on 25 de July de 2016, 17:46
Alguém me consegue dizer se os bilhetes de 10€ estão a ser vendidos rapidamente ou ainda não há muita procura? E se os bilhetes de 10€ são para baixo ou para cima?
Hoje fui comprar bilhetes de 10€ e já só havia para a bancada inferior. Pelo que disse a funcionária esses também vão esgotar rapidamente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

magico_scbraga

Quote from: rapson on 25 de July de 2016, 18:13


Quote from: tiagoscb1921 on 25 de July de 2016, 17:46
Alguém me consegue dizer se os bilhetes de 10€ estão a ser vendidos rapidamente ou ainda não há muita procura? E se os bilhetes de 10€ são para baixo ou para cima?

Os bilhetes de 10€ são para cima, atrás da baliza

Para a bancada inferior que fica por detrás da baliza, os bilhetes também estão a 10 €.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoRodrigues

Para quem vai de carro, alguém sabe se vai haver uma zona reservada para os adeptos Braguistas?