News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

Bragafan

Nem que seja um pai! Quem tiver a emprestar cartões para adeptos do Benfica está a fazer mal ao Braga, para mim é logo "persona non grata".

Eu por acaso conto ter um a mais, e só empresto de se tiver algum amigo do Braga que queira, se não ofereço aqui.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 18:20
Que fique bem claro:

EU NÃO EMPRESTO CARTÃO A NENHUM BENFIQUISTA PARA TIRAR BILHETE.

Obviamente : se emprestas, tira ele o bilhete e ti nao tiras... com o que resulta que o amigo Costa nao va para Aveiro no 7 agosto e nao come ovos moles... ;D

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 20 de July de 2016, 21:15
Que fique bem claro:

Obviamente : se emprestas, tira ele o bilhete e ti nao tiras... com o que resulta que o amigo Costa nao va para Aveiro no 7 agosto e nao come ovos moles... ;D

Claro que estarei presente.

Mas se me sobrasse um cartão - que não sobra - não emprestaria a nenhum benfiquista. NUNCA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Espero que a divisão de bilhetes seja justa, acho que é com isso que nos devemos preocupar, não adianta estar muito preocupado com o emprestar o cartão de sócio se o mal já vier de cima.

Nós braguistas, temos de ser rápidos a esgotar os nossos bilhetes, recordo que o jogo vai ser numa altura de regresso de muitos emigrantes e não deverá faltar malta a querer vender bilhetes para ganhar uns trocos, quanto mais depressa os tivermos mais dificilmente vão parar a mãos erradas.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cobaley

Alguém sabe se o site da FPF vai pôr bilhetes à venda como fez para o Jamor?
#vaoterdecontarconnosco

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2016, 21:20
Quote from: GALEGO on 20 de July de 2016, 21:15
Que fique bem claro:

Claro que estarei presente.

Mas se me sobrasse um cartão - que não sobra - não emprestaria a nenhum benfiquista. NUNCA.

Já percebo o que queres dizer, mas era brincadeira pela minha parte. Cómo va estar ausente o meu amigo Costa de um jogo do Braga?. Tem que estar com 40 de fiebre para isso acontecer.
Grande braguista, adepto ferrenho e nobre, amigo dos seus amigos e... grande professor de Geometría descriptiva, entre muitas outras virtudes.

Legião

Alguém sabe como é que está a correr a venda de bilhetes? Estão a sair a bom ritmo?

joao1999

Tenho uma dúvida, quem tem bilhetes para o 2 anel, consegue passar para baixo para o anel 1?

Bracarense

Mais uma "habilidade" da venda de bilhetes no nosso clube: a federação manda os bilhetes para o clube vender e o clube distribui esses bilhetes pelos diferentes postos (até aqui tudo normal, posto A com bilhetes X). Descobre - se então que cada funcionário tem o seu grupo de bilhetes, fulano sector xpto,  sicrano sector abcd que só se vendem quando esse funcionário está de serviço. Afinal nos não estamos a comprar os bilhetes ao Braga mas a determinado funcionário...

Carvalhux

Reparei na ilustração do estádio que tem atrás no bilhete, não sei se é erro, mas na nossa bancada ( norte) só temos bilhetes de categoria 3 para a superior, enquanto que os outros na sul  têm para a superior e inferior, ou seja, os nossos que forem para a inferior vão pagar mais por lugares que me parecem iguais.
Não sei se as bancadas são diferentes mas se alguém souber mais sobre isto era bom que ajudasse a esclarecer  ;)

Paulodebraga

Quote from: Bracarense on 23 de July de 2016, 19:03
Mais uma "habilidade" da venda de bilhetes no nosso clube: a federação manda os bilhetes para o clube vender e o clube distribui esses bilhetes pelos diferentes postos (até aqui tudo normal, posto A com bilhetes X). Descobre - se então que cada funcionário tem o seu grupo de bilhetes, fulano sector xpto,  sicrano sector abcd que só se vendem quando esse funcionário está de serviço. Afinal nos não estamos a comprar os bilhetes ao Braga mas a determinado funcionário...
Não me parece que seja assim, o k eu percebi foi k cada local tinha um determinado setor de acordo com o preço, OK.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

joao1999

As nossas claques de certo que vão para o anel 1 atrás da baliza, por isso os lugares vão ser ao "calhas". Mas queria saber é se quem tem bilhetes para o anel de cima consegui ir para o debaixo.

Luís Duarte

Quote from: Carvalhux on 23 de July de 2016, 19:31
Reparei na ilustração do estádio que tem atrás no bilhete, não sei se é erro, mas na nossa bancada ( norte) só temos bilhetes de categoria 3 para a superior, enquanto que os outros na sul  têm para a superior e inferior, ou seja, os nossos que forem para a inferior vão pagar mais por lugares que me parecem iguais.
Não sei se as bancadas são diferentes mas se alguém souber mais sobre isto era bom que ajudasse a esclarecer  ;)

Também reparei e não consigo perceber...

Bracarense

Quote from: Paulodebraga on 23 de July de 2016, 19:32
Quote from: Bracarense on 23 de July de 2016, 19:03
Não me parece que seja assim, o k eu percebi foi k cada local tinha um determinado setor de acordo com o preço, OK.
Caro Paulodebraga,

Também eu pensei que era assim até no BragaParque me dizerem que os bilhetes para o sector A20 estava na posse do Adão e que ele só entrava ao serviço às 16h. Essa informação foi posteriormente reprtida no LibertyStreet. Cada funcionário gere um pack de bilhetes....

BRG

Quote from: Luís Duarte on 23 de July de 2016, 19:39

Só pode ser erro de impressão porque comprei hoje bilhetes para o sector A 12 / 1 Anel / Categoria 3 - 10€  :)

BrunoSCB21

Quote from: BG on 23 de July de 2016, 21:01

Só pode ser erro de impressão porque comprei hoje bilhetes para o sector A 12 / 1 Anel / Categoria 3 - 10€  :)

Também já vi gente a comprar para o segundo anel. Onde compraste?

Lateralus

Comprei os de categoria 1 e mesmo assim fiquei no sector A20, que é o contíguo aos sectores de categoria 2. Como sempre, imagino que as "centrais" estejam reservadas para os "amigalhaços" da Federação e Liga, pelo que imagino que vão estar pejadas de benfiquistas. Fica o aviso.

Paulodebraga

Caro forista deve ser erro de impressão, pois hoje mesmo vi a vender bilhetes para a inferior norte atrás da baliza por 10€, ok
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRG

Quote from: BrunoSCB21 on 23 de July de 2016, 21:26
Quote from: BG on 23 de July de 2016, 21:01

Também já vi gente a comprar para o segundo anel. Onde compraste?
Loja da Cidade  :)

Legião

Estou assistir ao jogo dos lamps contra o Wolfsburg, estão a ganhar 0-1, já apresentam um futebol bastante interessante para esta altura da época, temos de ser competentes no campo e na bancada para trazermos a Taça para Braga.

Rui Fonte até ao momento não calçou.