News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça - SC Braga 0-3 SL Benfica - 07/08/16 - 20h45 - Aveiro

Started by Luso, 24 de May de 2016, 19:26

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: Axa on 02 de June de 2016, 22:56
TVI será a primeira televisão no mundo a estrear o vídeo-árbitro

Tecnologia será usada pela primeira vez na Supertaça, a 7 de agosto
2016-06-02 18:43 Redação
174

A FIFA autorizou a Federação Portuguesa de Futebol a introduzir o recurso a novas tecnologias em 10 jogos teste, sendo que o primeiro é já no dia 7 de agosto na Supertaça que coloca frente a frente Benfica e Sporting de Braga.


Garantida está também a utilização do vídeo-árbitro na final da Taça de Portugal.

A TVI torna-se assim pioneira e precursora na utilização das imagens televisivas ao serviço da verdade desportiva.

Com este projeto da Federação Portuguesa de Futebol fica incluída no restrito grupo de 6 países escolhidos para testarem o recurso ao vídeo-árbitro.

Afinal a transmissão vai ser feita pela RTP. Não sei se isso interfere com o teste.

A.COSTA

Informação de l(u)ixo:

Supertaça disputa-se em Aveiro a 7 de agosto

Troféu disputado por Benfica e Sp. Braga transmitido pela TVI


http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/sp-braga/supertaca-disputa-se-em-aveiro-a-7-de-agosto


....
O duelo que marca oficialmente o arranque da época 2016/17 e coloca frente a frente o campeão nacional, Benfica, e o vencedor da Taça de Portugal, o SC Braga, vai ser transmitido em direto pela RTP1.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=616008
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

AMartins

Quote from: Duarte on 08 de June de 2016, 23:34
20h45 a um domingo? Podiam pôr mais tarde...

Concordo. Que grande hora para um jogo de futebol em campo neutro num Domingo...impecável!

Carvalhinha

Quote from: AMartins on 09 de June de 2016, 01:05
Quote from: Duarte on 08 de June de 2016, 23:34
20h45 a um domingo? Podiam pôr mais tarde...

Concordo. Que grande hora para um jogo de futebol em campo neutro num Domingo...impecável!

Pensei exactamente no mesmo quando soube o horário.

frg1983

Quote from: Carvalhinha on 09 de June de 2016, 08:43
Quote from: AMartins on 09 de June de 2016, 01:05
Quote from: Duarte on 08 de June de 2016, 23:34
20h45 a um domingo? Podiam pôr mais tarde...

Concordo. Que grande hora para um jogo de futebol em campo neutro num Domingo...impecável!

Pensei exactamente no mesmo quando soube o horário.

Em Portugal não se gosta do Futebol. Cada vez mais querem destruir o espetáculo. Este horário é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bracarense

Este horário é uma bosta para nós. E para o pessoal de Lisboa ainda pior. Deviam ter vergonha na cara.

Duarte

Quote from: Bracarense on 09 de June de 2016, 12:45
Este horário é uma bosta para nós. E para o pessoal de Lisboa ainda pior. Deviam ter vergonha na cara.
O benfica tem muitos adeptos parolos em Aveiro e arredores que quererão ir ao jogo, nós é que somos quase todos de Braga, é muito mais complicado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

***** de horário. Podia e devia ser às 19h. Até quero ver a que horas é que regresso a casa...
Sócio nº 2014

Duarte

Acho que devíamos pensar numa estratégia de acção concertada para pressionar a pelo menos antecipar uma hora o jogo. Temos tempo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Um jogo que podia ser uma festa do futebol é transformado num pesadelo do futebol. Um jogo que podia ser excelente para ir em familia, fazer convívio na fantástica cidade de Aveiro e ao fim da tarde ir ao jogo é completamente para esquecer. Quem for de BUS com sorte chega a casa ás 2h da manhã.
Uma vergonha, mas é o que temos.

Mais Norte


É, de facto, uma marcação às três pancadas.

Somos, claramente, os mais prejudicados.

Mais do mesmo.


joao1999

Com um bocado de jeito vamos chegar a Braga ainda mais tarde do que chegamos do Jamor!

Mas a minha sorte é que estou de férias nessa altura.

Mas é Portugal no seu melhor, em pleno Agosto marcam-se jogos para as 20:45h...  ::) ::) ::)  Não sabem marcar jogos para as 17h ou para as 18H, para aproveitar o sol?

magico_scbraga

Quote from: Johnny9 on 09 de June de 2016, 15:07
Com um bocado de jeito vamos chegar a Braga ainda mais tarde do que chegamos do Jamor!

Mas a minha sorte é que estou de férias nessa altura.

Mas é Portugal no seu melhor, em pleno Agosto marcam-se jogos para as 20:45h...  ::) ::) ::)  Não sabem marcar jogos para as 17h ou para as 18H, para aproveitar o sol?

A mim, o que me vale é que o meu primeiro dia de férias é precisamente a segunda-feira, dia 8.
Não há palavras para descrever esta gente que enche a boca com a promoção da modalidade, mas que, em termos práticos, a trata muito, muito mal.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bairro


BRG

Não podemos fazer nada em relação à hora, e esta nada tem a ver com as televisões em si. Esta hora foi escolhida tendo em conta a transmissão noutros países com o objetivo claro de divulgar o nosso futebol, captação de novos investidores, patrocínios, imagem, entre outros... Seja a que horas for o estádio vai estar cheio, para o espectáculo que a f.p.f quer nada mais importa.

filipescb

Para quem segunda trabalha logo as 6 da manhã, este horário é muito duro, e completamente escusado. VIVA PORTUGAL, a liga evoluiu nos horários, e depois a federação faz isto.

GALEGO

Já estamos a 10 de junho e... o SCB ainda nao lançou a campanha de lugares anuais para a nova época.
Já começa a ser tarde... 7 de agosto toca jogar em Aveiro e antes, días antes, devería ser o jogo de apresentaçao no EMB. Sendo assim, com fases de renovaçao, troca e ainda novos lugares... 3 fases, a qué estao a esperar para fazer um lançamento como é debido...?

Ideia : primeira fase de renovaçao de lugares anuais > Dar um tempo de 30 días. Ora bem, aos que renovam nos primeiros 15 días, lugar gratuito e garantido nos autocarros rumo a Aveiro do 7 de agosto (o bilhete da Supertaça obviamente sería sempre por conta do ferigrés) e ainda bilhete gratuito para o jogo de apresentaçao (este também gratuito para todos os que renovem ou comprem lugares anuais).

José Coelho

Alguém sabe quando começam a ser vendidos os bilhetes?

paulo.martins

Quote from: José Coelho on 04 de July de 2016, 12:30
Alguém sabe quando começam a ser vendidos os bilhetes?

Provavelmente entre 24 a 28 de Julho