News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - Época 2016/2017

Started by rnmc, 24 de May de 2016, 18:02

Previous topic - Next topic

rpo.castro

OTTILIA PROJETA RECEÇÃO AO CAC

O SC Braga recebe o CAC Pontinha, este domingo, no Estádio 1º de Maio, em jogo referente à 10ª jornada da Liga Nacional Feminina Allianz. Invicta no campeonato, a formação liderada por João Marques parte em busca de um novo triunfo frente a um adversário que ainda não conquistou qualquer ponto. Na antevisão da partida, Ottilia Lívia garantiu uma equipa concentrada e focada desde o apito inicial, reiterando que a classificação não joga. "Independentemente da classificação do CAC, acho que temos de pensar no nosso jogo e nos objetivos que temos para o campeonato. Temos de entrar em campo com muita humildade e continuar a mostrar o que valemos dentro de campo."

A ponta-de-lança, atual melhor marcadora das Gverreiras do Minho com 9 golos, afirmou que o mais importante é contribuir para as vitórias do SC Braga. "É muito bom marcar golos. Mas o que quero é ajudar a equipa, com golos, assistências ou desarmes. Para mim o importante é a equipa ganhar. Fazer golos é a consequência do meu trabalho."

Por último, Ottília teceu rasgados elogios aos adeptos do SC Braga, agradecendo o apoio incondicional. "Os nossos adeptos apoiam-nos muito e vivem connosco cada momento do jogo. Temos muitos adeptos a apoiar-nos em todos os jogos o que é muito bom para a nossa equipa e para o futebol feminino."

http://scbraga.pt/ottilia-projeta-rececao-ao-cac/
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

FORÇA BRAGA


Kilo


Armando Coelho

A equipa masculina devia assistir aos treinos da equipa feminina e daí tentar retirar alguma ilação.
11-0 e ainda nem acabou o jogo.
Que guerreiras :D

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

A Vanessa e a Andreia Norton estiveram no banco mas não entraram, talvez ainda não estejam a 100%.
Quanto a este jogo só acho que o treinador devia ter dado mais minutos às menos utilizadas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bb0y

O Valadares foi ganhar ao Futebol Benfica. Motivação em alta para a recepção às lagartas na próxima semana.

A Adriana também está lesionada? A Susana teve bastante bem no lugar dela e não esquecer que tem apenas 18 anos.

Duarte

Quote from: Bb0y on 04 de December de 2016, 17:39
O Valadares foi ganhar ao Futebol Benfica. Motivação em alta para a recepção às lagartas na próxima semana.

A Adriana também está lesionada? A Susana teve bastante bem no lugar dela e não esquecer que tem apenas 18 anos.

Não estava no banco por isso deduzo que sim.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaomf

Quote from: Duarte on 04 de December de 2016, 17:54
Quote from: Bb0y on 04 de December de 2016, 17:39
O Valadares foi ganhar ao Futebol Benfica. Motivação em alta para a recepção às lagartas na próxima semana.

A Adriana também está lesionada? A Susana teve bastante bem no lugar dela e não esquecer que tem apenas 18 anos.

Não estava no banco por isso deduzo que sim.

A Adriana estava na bancada. Desconheço se estava lesionada.
Os 13 golos foram marcados por Natalia Sánchez (2), Claudia Garcia (3), Gaby (3), Ottilia Livia, Sara Brasil (2), Catarina Santos, Susana Silva.
Claudia Garcia e Gaby marcaram, cada uma, 1 golo de penalty.

Mais Norte


Mais um belo jogo e uma vitória folgada. Bons momentos de futebol, tanto individual como colectivamente. A equipa nunca baixa os braços e as jogadoras têm mentalidade vencedora.

Continuo a repetir que é uma pena não haver mais gente disposta a ir ver as excelentes exibições das nossas jogadoras.

FORÇA GVERREIRAS.

FORÇA SC BRAGA.

AMartins

Jogo muito bom por parte das nossas guerreiras! Mais uma vitória com números expressivos, possivelmente contra esta equipa poderíamos ter rodado a equipa um pouco mais, no entanto fica a boa exibição e um resultado ainda melhor. Parabéns!

Não percebi uma coisa...nos festejos de um dos primeiros golos, as nossas jogadoras levantaram a camisola, mostrando uma outra com o símbolo da chapecoense. De seguida uma delas levou amarelo...os festejos em outros golos foram similares e nada de cartões. Afinal pode-se fazer aquilo ou não? É acho que nem a arbitra sabia...

Mais Norte

Quote from: AMartins on 04 de December de 2016, 22:15
Jogo muito bom por parte das nossas guerreiras! Mais uma vitória com números expressivos, possivelmente contra esta equipa poderíamos ter rodado a equipa um pouco mais, no entanto fica a boa exibição e um resultado ainda melhor. Parabéns!

Não percebi uma coisa...nos festejos de um dos primeiros golos, as nossas jogadoras levantaram a camisola, mostrando uma outra com o símbolo da chapecoense. De seguida uma delas levou amarelo...os festejos em outros golos foram similares e nada de cartões. Afinal pode-se fazer aquilo ou não? É acho que nem a arbitra sabia...

Não pode. Em minha opinião, claro. Depois olhou para o lado...

joaomf

Neste momento, disputadas 10 jornadas, somos a equipa mais goleadora (51 golos, tantos como o Sporting que já disputou mais um jogo). Somos a melhor defesa só com 1 golo sofrido (Sporting e Fut. Benfica sofreram 6).
Hoje, o Fut. Benfica perdeu em casa (1-2) com o Valadares (que passou para 3.º).
Nas próximas, 3 jornadas o Sporting tem 3 jogos complicados: Valadares (f), Boavista (c), Fut. Benfica (f).
Neste momento, temos vantagem face a Sporting (2 pontos*), Valadares (5) e Fut. Benfica (6). Se ganharmos os 3 jogos até ao fim da 1.ª volta, alargamos a margem para pelo menos dois destes clubes.

Para nós, o título vai-se decidir, espero que a nosso favor, nas 5 primeiras jornadas da 2.ª volta (Ferreirense f, Valadares c, Boavista f, Futebol Benfica c, Sporting f). Se fecharmos este ciclo em 1.º lugar, temos tudo para ganhar o campeonato. Não vejo as outras equipas com potencial para nos tirar pontos (com exceção do Albergaria quando os visitarmos).

* O Sporting tem mais um ponto na tabela, mas também tem mais um jogo disputado.

A.COSTA

Parabéns Gverreiras. Que grande época estão a fazer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

java551

seria bom que Antonio Salvador obriga-se os jogadores profissionais a irem assistir aos jogos da equipa feminina,poderiam aprender e passo a citar;organizaçao de jogo,tecnica vontade,suor na camisola,orgulho no emblema,camaradagem enfim um rol de coisas que na equipa A  nunca se viu esta epoca

Mais Norte

Quote from: java551 on 04 de December de 2016, 23:17
seria bom que Antonio Salvador obriga-se os jogadores profissionais a irem assistir aos jogos da equipa feminina,poderiam aprender e passo a citar;organizaçao de jogo,tecnica vontade,suor na camisola,orgulho no emblema,camaradagem enfim um rol de coisas que na equipa A  nunca se viu esta epoca

E eu acrescentaria, se me permite, alegria, muita alegria, a jogar futebol. Respeitando, e muito, o que vários Clubes têm vindo a fazer pelo futebol feminino, espero que o SC Braga venha ter um papel importante no seu futuro em Portugal.


SCB Monsul

Grande jogo, grande atitude.

Alguém que substitua as colunas do estádio ou então que desligue aquilo no intervalo porque é insuportável o ruído que elas produzem...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AMartins

Nestes jogos poderiam abrir a outra bancada aos sócios. Pelo menos com o Sol não se sentia tanto o vento frio que hoje se sentiu no 1o de Maio. Além que (pelo menos enquanto não temos academia) dava outro "colorido" à emissão da SCBraga TV [emoji6]

karoglan1921

Domingo tudo a dar um passeio as 15h por Vila Verde.