News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - Época 2016/2017

Started by rnmc, 24 de May de 2016, 18:02

Previous topic - Next topic

Luso

Sinceramente acho que o não destaque na imprensa deve-se mais ao interesse nacional nesta modalidade que por sermos nós a estar em 1º...

Sif

Quote from: Luso on 14 de November de 2016, 12:14
Sinceramente acho que o não destaque na imprensa deve-se mais ao interesse nacional nesta modalidade que por sermos nós a estar em 1º...
Mas se há pouco interesse (segundo diz o forista, pois eu não concordo com essa opinião), também não cabe à imprensa promover o desporto? Desporto esse que é do mais puro que pode haver!! Sem simulações, sem lesões inventadas e com fair play na sua grande maioria. Felizmente as coisas estão a mudar e prova disso foi o jogo transmitido na tvi24 (scb vs scp) bem como dos jogos da nossa seleção..

rpo.castro

As modalidades nunca têm interesse até aparecer um estarola em destaque.
E cá no fórum gosta-se de valorizar o que é dos outros e mandar abaixo o que é nosso. Vá lá que são sempre os mesmos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 14 de November de 2016, 12:46
As modalidades nunca têm interesse até aparecer um estarola em destaque.
E cá no fórum gosta-se de valorizar o que é dos outros e mandar abaixo o que é nosso. Vá lá que são sempre os mesmos.

No jogo em casa contra o Sporting tivemos uma assistência superior a quase metade dos jogos da primeira liga masculina, para os jornais passou em branco... é a promoção das modalidades que eles fazem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Mais Norte

Hoje a Bola dá bom destaque ao nosso jogo. Em página interior, claro.

Repito o que disse em post anterior. Tivemos uma boa assistência mas a equipa pelo que faz, e como o faz, merecia mais adeptos a apoiá-la.

Ainda por cima os jogos são a horas decentes.

Armando Coelho

É uma jogadora que desde o primeiro momento se distinguiu das demais, muita classe naqueles pés, ela e a Andreia Norton são de fina água, muita técnica. Quer uma quer outra só tem de aprender a soltar mais a bola, de resto, são craques de nível internacional. Para mim, as duas melhores do campeonato.

joaomf

Quote from: Armando Coelho on 15 de November de 2016, 16:54
É uma jogadora que desde o primeiro momento se distinguiu das demais, muita classe naqueles pés, ela e a Andreia Norton são de fina água, muita técnica. Quer uma quer outra só tem de aprender a soltar mais a bola, de resto, são craques de nível internacional. Para mim, as duas melhores do campeonato.

Estás a referir-te a quem?

rpo.castro

Quote from: joaomf on 15 de November de 2016, 20:46
Quote from: Armando Coelho on 15 de November de 2016, 16:54

Estás a referir-te a quem?
Gabi, convocada para selecao principal brasileira.
Ver tópico Jogadores do Enorme nas selecções

joaomf

Gaby Morais foi convocada para a seleção brasileira, para disputar o Torneio Internacional de Manaus, de 7 a 18 de dezembro. Este torneio não é data FIFA, pelo que os clubes estrangeiros (Braga incluído) não têm a obrigação de libertar as suas jogadoras.

Estas datas coincidem com o nosso jogo fora em Vila Verde (11.dez). Trata-se do jogo mais difícil até ao fim da 1.ª volta. De qualquer forma, creio que caso a Norton já esteja apta nessa altura podemos prescindir da Gaby, para que ela consiga a sua primeira internacionalização A.

É a primeira vez que algum(a) futebolista do SCBraga é convocado para representar a seleção brasileira.
Já agora, há 3 ex-futebolistas (masculinos) do SCBraga que posteriormente (i.e., já não sendo nossos jogadores) chegaram a disputar jogos pela seleção brasileira: Léo Moura, Diego Costa e Osvaldo.

java551

Quote from: joaomf on 15 de November de 2016, 20:57
Gaby Morais foi convocada para a seleção brasileira, para disputar o Torneio Internacional de Manaus, de 7 a 18 de dezembro. Este torneio não é data FIFA, pelo que os clubes estrangeiros (Braga incluído) não têm a obrigação de libertar as suas jogadoras.

Estas datas coincidem com o nosso jogo fora em Vila Verde (11.dez). Trata-se do jogo mais difícil até ao fim da 1.ª volta. De qualquer forma, creio que caso a Norton já esteja apta nessa altura podemos prescindir da Gaby, para que ela consiga a sua primeira internacionalização A.

É a primeira vez que algum(a) futebolista do SCBraga é convocado para representar a seleção brasileira.
Já agora, há 3 ex-futebolistas (masculinos) do SCBraga que posteriormente (i.e., já não sendo nossos jogadores) chegaram a disputar jogos pela seleção brasileira: Léo Moura, Diego Costa e Osvaldo.

SCBRAGA decidiu e a meu ver bem,nao dispensar a atleta Gaby pra seleçao brasileira tendo em vista os proximos compromissos da equipa

rpo.castro

Eu teria dispensado. É o vilaverdense nao o Sporting nem é um jogo decisivo

Duarte

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2016, 20:02
Eu teria dispensado. É o vilaverdense nao o Sporting nem é um jogo decisivo

O Vilaverdense é um adversário difícil com o qual podemos perder pontos, daí ser um jogo decisivo. Neste último vídeo estive a reparar se alguma lesionada já estava a treinar e continua tudo na mesma... Vamos ver como corre amanha, fora, frente a um adversário que não é fácil.
Neste momento estamos com o plantel muito muito curto, apenas 14 jogadoras de campo! Já para não falar que das 5 lesionadas pelos menos 4 seriam normalmente titulares.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Podemos perder pontos com qualquer um. O vilaverdense é de dificuldade média e nenhum jogo da primeira volta pode ser decisivo. A chamada pra selecção pode ser uma oportunidade única pra jogadora.

Mais Norte

Deve ser o jogo mais competitivobda jornada. As outras equipas que ocupam os primeiros lugares têm um tarefa que, à partida, está mais facilitada. GD A-dos-Francos já ganhou fora ao Albergaria por 2-0 e isso é um sinal de qualidade.

Gostava de ver sinais de recuperação de algumas atletas e, sobretudo, que no centro da defesa possamos libertar a Otília Lívia para o ataque.

De resto, podem jogar as últimas escolhas do treinador que tão boa conta deram no último jogo.

Quanto à Gabi é uma situação delicada que tem de ser bem gerida com a jogadora pois não é à toa que se perde uma internacionalização e logo pelo Brasil. Os interesses do Clube têm que ser salvaguardados mas as expectativas das atletas também.

Mas agora vamos mas é ao jogo. É para ganhar.

FORÇA GVERREIRAS.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

boa notícia o regresso da central Andrea Mirón (penso que já esteve no banco no último jogo)

Mais Norte

Andrea Mirón volta à equipa e Otília joga no ataque. De resto é a equipa do último jogo.

Força Gverreiras.

Firça SC BRAGA.

joaomf

Quote from: Mais Norte on 20 de November de 2016, 14:45
Andrea Mirón volta à equipa e Otília joga no ataque. De resto é a equipa do último jogo.

Força Gverreiras.

Firça SC BRAGA.

Edite passou para o banco.

Sif

GOOOLOO 0-1 Gaby!

GOLOOO!! 0-2 Gaby a bisar

joaomf

Quote from: Sif on 20 de November de 2016, 15:16
GOOOLOO 0-1 Gaby!

GOLOOO!! 0-2 Gaby a bisar

Este segundo golo dará alguma tranquilidade para a 2.ª parte.