News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0-2 SL Benfica B - 30/04 - 16h - Lancamento e comentários

Started by JotaCC, 28 de April de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

JotaCC

Regresso ás vitórias urgente e logo agora que nos pode assegurar a manutenção.

A.COSTA

Será um jogo em que os lampiões vão dar tudo, dentro e fora das quatro linhas para tentar evitar a descida.

Que a equipa esteja à altura das exigências do jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Braga perde este jogo e ganha para taça da liga!!!

Exclusivo superSérgio.com

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de April de 2016, 13:28
Braga perde este jogo e ganha para taça da liga!!!

Exclusivo superSérgio.com

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Onde assino?

joelvm

Quote from: Robalo on 28 de April de 2016, 13:31
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de April de 2016, 13:28
Braga perde este jogo e ganha para taça da liga!!!

Exclusivo superSérgio.com

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Onde assino?

Mas desde quando é que entramos na panelinha, e andamos nunca de resultados combinados?

Corrupção no meu clube, não muito obrigado.

Suevo-Bracarense

Expliquem-me lá como é que isso na prática funciona. Em teoria, os presidentes falam entre si, que por sua vez falam com os seus treinadores, que por sua vez ou falam com os jogadores ou põem a jogar as 2ªs linhas. Mas, sinceramente, na prática acham isto exequível? Chamem-me ingénuo, inocente, ..., mas não vislumbro como isto seja possível.

Viva o SCB!!
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Robalo

Quote from: Suevo-Bracarense on 28 de April de 2016, 17:21
Expliquem-me lá como é que isso na prática funciona. Em teoria, os presidentes falam entre si, que por sua vez falam com os seus treinadores, que por sua vez ou falam com os jogadores ou põem a jogar as 2ªs linhas. Mas, sinceramente, na prática acham isto exequível? Chamem-me ingénuo, inocente, ..., mas não vislumbro como isto seja possível.

Viva o SCB!!

Os subornos que existem diariamente no futebol mundial por causa das apostas, é bem mais simples do isso. E existe sempre a regra de os treinadores nunca saberem de nada, no máximo é combinado com 2 jogadores.

kiko scb


joelvm

Quote from: Suevo-Bracarense on 28 de April de 2016, 17:21
Expliquem-me lá como é que isso na prática funciona. Em teoria, os presidentes falam entre si, que por sua vez falam com os seus treinadores, que por sua vez ou falam com os jogadores ou põem a jogar as 2ªs linhas. Mas, sinceramente, na prática acham isto exequível? Chamem-me ingénuo, inocente, ..., mas não vislumbro como isto seja possível.

Viva o SCB!!

Em 2012/13 5/6 jogadores do Paços (que acabou em 3º lugar) receberam 50.000€ cada um para "facilitar" na última jornada contra os Andrades.
Não como é que se processou a transacção, mas todos sabiam no balneário.

Suevo-Bracarense

Mas eu acredito que haja pessoas corrompíveis, infelizmente em "todos" os sectores da sociedade. Agora daí, dessa acção resultar directamente o que se pretende, vai alguma distância, e logo em 2 jogos.

Muito mais haveria para dizer, daí proponho mais uma vez: Marquem um jantar superbraga!

E força Braga Olé!
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Sérgio Gonçalves

Só para que fique claro, eu estava a gozar no meu exclusivo...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

magicobragarui

Afundar esses lampiões, devem trazer alguns jogadores que jogam na A como já foram fizeram na jornada passado contra os espanhóis pois com a nossa vitória sobre eles é quase descida pela certa pois a seguir tem o Porto B e o Freamunde!

sedas

Se não os podemos vencer na Taça da Liga, como se viu hoje, podemos mandar a equipa deles para o Campeonato Nacional de Seniores..


Todos ao estádio fazer barulho e apoiar a equipa para descer os lampiões..

Pikachu

Arrumar e condenar esses cães para o CNS.

Siga, tudo ao 1 de Maio.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Duarte

Nem sei se estou para me chatear, vai ser uma roubalheira à antiga. Mas sei que vai chegar a hora e o bixinho vai falar mais alto...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Robalo

Alguém vai ficar em casa hoje?


Hoje podemos ter uma pequen vinganca a um clube que nos roubou um campeonato nos túneis

Pé Ligeiro

O Braga B alinha com:

                      Tiago Sá
Thales, Artur Jorge, Bruno Wilson, José Gomes
        Piqueti, Gamboa, Joca, Didi
                Ogana, Simão
BRAGA SEMPRE MAIS!

PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Pé Ligeiro

Depois de várias oportunidades desperdiçadas pelo Braga B...

Benfica B marca    >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

4 oportunidades flagrantes que se falham depois é isto..

Até parece de propósito ::)