News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0-2 SL Benfica B - 30/04 - 16h - Lancamento e comentários

Started by JotaCC, 28 de April de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Ao intervalo

Braga B 0 - 1 Benfica B

Acho que desta vez vamos dar a volta ao resultado...e ganhar a partida.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ULTRAS MIKE

Não ganham a ninguém e estão a dar 2 secos na nossa casa
Enfim já nem sei que diga nem que pense

Pé Ligeiro

Quote from: ULTRAS MIKE on 30 de April de 2016, 17:11
Não ganham a ninguém e estão a dar 2 secos na nossa casa
Enfim já nem sei que diga nem que pense

Somos a Santa Casa da Misericórdia! Ajudamos sempre os mais necessitados...  :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 Depois de em espanha estarmos a ganhar 2-0 e oferecermos o jogo perdendo 3-2, já não há mais nada a dizer. Que consigam manter-se, é o que interessa. A situação ainda não está, longe disso, fechada.

ULTRAS MIKE


Luso


Pedro A.

Quote from: Luso on 30 de April de 2016, 17:23
Ainda vão conseguir descer, enfim...
Descer duvido muito, era preciso perder os jogos todos e haver uma combinação de resultados das equipas abaixo para que tal acontecesse.
Mas de facto não se percebe tanto desperdício...e o benfas também meteu 3 gajos que são da equipa principal, apesar de tudo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Luso on 30 de April de 2016, 17:23
Ainda vão conseguir descer, enfim...

O Braga B tem praticamente assegurada a permanência. Mafra e Académico de Viseu defrontam-se na próxima semana e, quando muito, apenas nos podem igualar. O mesmo pode acontecer com Farense e Atlético. Com qualquer destas equipas temos vantagem no confronto directo, à excepção do Mafra com o qual estamos em igualdade  nesse capítulo (mas em desvantagem na diferença de golos). Portanto, teremos sempre cinco equipas que não farão mais do que 56 pontos e com as quais temos vantagem no confronto directo. É evidente que pode haver combinações que nos sejam desfavoráveis, se houver vários clubes em igualdade pontual, mas creio que a hipótese da equipa descer é remota. De qualquer maneira, o melhor mesmo seria somarmos mais um pontinho e arrumar de vez a questão...

Coelho SCB

Braga B dominou completamente e perde por 0-2!
Impressionante!

Na 1ª parte falham golos só com guarda-redes, bolas ao ferro e esses lampiões em 2 lances marcam 2 golos. No 1º o Thales mais valia deixar sair a bola, quis ganhar a bola e acaba por ela "cair" para o jogador do Benfica, no 2º golo um remate que sofre um desvio sem que Tiago Sá possa fazer alguma coisa.
Descer já não descemos, pois 4 equipas com 52 pontos (Benfica, Mafra, Leixões e Académico de Viseu) menos 4 que nós e Benfica vai ao Porto, Leixões com Olhanense e Académico de Viseu e Mafra defrontam-se logo algum vai cair na penúltima jornada.

Fica um reparo: Num jogo que até valia a manutenção, onde todo o apoio é necessário, onde andam as Claques? Tivemos de ouvir todo jogo os lampiões a cantar!
Já agora, lampiões que por aqui andem, não tenho medo de ameaças e de falar o que quiser na minha cidade, no meu estádio e volto a repetir aqui o que disse na cara aos lampiões que estavam na fila da bilheteira e se meteram na minha conversa: LAMPIÕES DE *****!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Lateralus

Quem já acompanha o Braga há alguns anos, saberia que dificilmente o resultado seria outro, principalmente depois de ver aqueles falhanços todos. Temos a prática pouco saudável de "ajudar" estas equipas que a ninguém ganham. É triste, mas é uma realidade com a qual temos que saber conviver.

Também acredito que a manutenção está assegurada, mas não havia necessidade de estar a esperar pelas duas últimas (ou até mesmo a última) para o confirmar. Mostramos qualidade para mais.

barinho

Quote from: Robalo on 30 de April de 2016, 18:21
Jogo entre amigos , não é senhor presidente ?

Como eu acho que até gostas de ser insultado toma la. Vai meter veneno ao *****!!

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 30 de April de 2016, 18:21
Jogo entre amigos , não é senhor presidente ?
Só diz isto quem não viu o jogo, certo Robalo?!

Fazem 2 remates (1 de fora da área e a tabelar nos defesas) e ganham sem saber mt bem como...

Na 2 parte pouco futebol se viu... O Benfica só fez anti jogo...

O Braga foi superior em tudo, menos no que interessa mais os golos...
Cláudio Correia

Duarte

Foi talvez a nossa melhor 1ª parte da época! Podíamos ir para o intervalo a ganhar 5-0 sem exagero!
Como quem não marca sofre... é a nossa sina. Depois o Zé Gomes lesiona-se e o Abel é forçado a meter o Joca a defesa direito e passar o Tales para o lado esquerdo.

Marcaram num erro defensivo nosso e o 2º foi um desvio de bola num remate fora da área.
Quem vem para aqui dizer merdaas é por que não viu o jogo e ficou alapado no sofá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Quote from: Cmcorreia on 30 de April de 2016, 19:26
Quote from: Robalo on 30 de April de 2016, 18:21
Jogo entre amigos , não é senhor presidente ?
Só diz isto quem não viu o jogo, certo Robalo?!

Fazem 2 remates (1 de fora da área e a tabelar nos defesas) e ganham sem saber mt bem como...

Na 2 parte pouco futebol se viu... O Benfica só fez anti jogo...

O Braga foi superior em tudo, menos no que interessa mais os golos...

Cuidado que a fonte do Robalo é segura

A.COSTA

Vi o resumo. Resultado cruel. Injusto. Mas a vida é assim.

Não se pode falhar como o Braga falhou. Foi pena não ter feito a folha aos lampiões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: Olho Vivo on 30 de April de 2016, 18:04
Quote from: Luso on 30 de April de 2016, 17:23
Ainda vão conseguir descer, enfim...

O Braga B tem praticamente assegurada a permanência. Mafra e Académico de Viseu defrontam-se na próxima semana e, quando muito, apenas nos podem igualar. O mesmo pode acontecer com Farense e Atlético. Com qualquer destas equipas temos vantagem no confronto directo, à excepção do Mafra com o qual estamos em igualdade  nesse capítulo (mas em desvantagem na diferença de golos). Portanto, teremos sempre cinco equipas que não farão mais do que 56 pontos e com as quais temos vantagem no confronto directo. É evidente que pode haver combinações que nos sejam desfavoráveis, se houver vários clubes em igualdade pontual, mas creio que a hipótese da equipa descer é remota. De qualquer maneira, o melhor mesmo seria somarmos mais um pontinho e arrumar de vez a questão...

O Farense não nos pode chegar.. Com a perda dos 2 pontos na secretaria o máximo que podem fazer é 54..

Zav

Se aos primeiros 15 minutos de jogo estivéssemos a vencer por 4-0 não era nada de estranhar.
Fomos perdulários e isso, saiu-nos caro.
Uma falha defensiva e um remate que bate num jogador do Braga e trai o nosso guarda-redes, foram dos únicos remates do Benfica.
Foi pena, mas gostei da equipa.

Invest NO Braga

Acho que valia a pena ponderar se a equipa B é para manter nos anos seguintes...
Com a II Liga com milhentos clubes é mais fácil permanecer..mas acontece que esta liga está a encolher, este ano creio que para 22, nos anos seguintes já se fala em chegar aos 18.
Infelizmente acho que vai ser muito complicado manter uma equipa B à tona com uma divisão tão curta (imagine-se quase um terço de clubes equipas B), e seria melhor ponderar bem e sair com alguma dignidade e pelo próprio pé do que uma descida ao "campeonato de seniores".