News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

Neusso45

Boas,

Se alguém tiver um bilhete a mais de alguma desistência eu posso ficar com ele, só enviar MP

Obrigado !  ;D

Lau

Quote from: BRAGADEPTO. on 16 de May de 2016, 19:57
postimg.org/image/i6vd1ezip/

Nem sei se ei de rir ou chorar ...  :o >:(

A sério?!??!?! a vender bilhetes de transporte que foram grátis, realmente em que mundo estamos!
Oferecer dinheiro por eles só para combinar ir levanta-los e levar uma carga de porrada para aprender.
De uma iniciativa de solidariedade, esta gente consegue fazer negócio...haja vergonha na cara!
Saudações Braguistas

kamelot

Ainda preciso de bilhete de autocarro....nenhuma alma caridosa me ajuda.? :D
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

D_PAC

Quote from: Lau on 17 de May de 2016, 10:22
Quote from: BRAGADEPTO. on 16 de May de 2016, 19:57
postimg.org/image/i6vd1ezip/

Nem sei se ei de rir ou chorar ...  :o >:(

A sério?!??!?! a vender bilhetes de transporte que foram grátis, realmente em que mundo estamos!
Oferecer dinheiro por eles só para combinar ir levanta-los e levar uma carga de porrada para aprender.
De uma iniciativa de solidariedade, esta gente consegue fazer negócio...haja vergonha na cara!
Alguém que "ofereça" 20 euros e um pau nas costas [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

Costa

Esse artista queria 45€ por 3 bilhetes de camioneta, quando lhe perguntei. Por acaso preciso mesmo muito, mas escusado será dizer que fui um bocado mal educado...

Just Me

#465
Quote from: kamelot on 17 de May de 2016, 10:26
Ainda preciso de bilhete de autocarro....nenhuma alma caridosa me ajuda.? :D

Já tentaste na loja do Liberdade Street Fashion? Ainda no sábado lá deixei 4 bilhetes que devolvi por ter arranjado uma alternativa. Segundo a funcionária ainda bem que este ano têm aparecido algumas pessoas a devolver porque no ano passado havia autocarros com apenas 10 e 15 lugares ocupados.

SCB

#466
Viva pessoal.

Consegui comprar 2 bilhetes para a minha Mãe e Madrinha, contudo necessito de 2 BILHETES de AUTOCARRO.
Alguém tem ou conhece quem tenha disponíveis?

São (somos) mesmo Bragistas "de gema".

Muitos dos foristas conhecem-me e aferem isso mesmo ;)

Obrigado,

Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk

Sorayya

Vendo bilhete (categoria 1) para a final da Taça no Jamor.

Hucry

Boas, precisava do link do facebook desse "Diogo Gonçalves", estou a escrever um email para ASAE e precisava do link desse artista para o denunciar!

kokas

Tenho 4 bilhetes a mais para o JAMOR (Central 30€) . Alguém interessado ?

ZT143

Quote from: A4 on 17 de May de 2016, 13:21
Boas, precisava do link do facebook desse "Diogo Gonçalves", estou a escrever um email para ASAE e precisava do link desse artista para o denunciar!

https://www.facebook.com/diogo.goncalves.397?fref=nf
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Hucry

correio.asae@asae.pt

- Denunciem tudo que tente fazer dinheiro com bilhetes para o Jamor ou com lugares da camioneta! Até não pode acontecer nada, mas pelo menos tentamos.

PAF

Há lugares de autocarro à venda? (para além dos que foram grátis)

Baldinotti

Resposta da FPF a quem adquiriu bilhetes pelo site sobre a escolha do Topo:

Caro *******,

Os bilhetes que adquiriu através do site da FPF de categoria 3 foi definido pela Polícia de Segurança Pública (PSP)  como um setor misto, onde existe a possibilidade de haver adeptos das duas equipas. Para tal, o setor encontra-se monitorizado pela PSP por forma a prevenir eventuais conflitos que daí possam advir.

Sendo assim, não vai ser possível responder ao seu pedido de mudança de local para a Final da Taça, desejando no entanto que possamos contar com a sua presença na Prova Rainha do futebol português.

Com os melhores cumprimentos,

Bilhetes FPF


Já liguei e disseram que não dão resposta a este tipo de questões por telefone, só por email! A pessoa que me atendeu, que não tem nada a ver e estava a apenas a fazer o seu trabalho, ouviu-me e foi capaz de perceber a minha argumentação e concordar comigo! Mandei um email de resposta, estão a brincar??? Não admito isto, não comprei bilhetes para zona mista! No pós venda diz:

LUGAR:

De acordo com os termos e condições de venda, apenas é possível escolher a categoria do bilhete no ato da compra, sendo a atribuição dos bilhetes feita por ordem de levantamento dos bilhetes.

Se assim é, 6ª feira vão-me levantar os bilhetes e como não especificam o critério de escolha deduzo que cabe a quem compra a escolha! Topo Sul! Se assim não for vou reclamar contra a FPF em todas as instancias, quanto mais não seja para meter nojo! Quem comprou pela FPF já sabe a resposta que vai receber ou recebeu e também já pode reagir(se quiser)!Eu não comprei bilhetes para zona mista....Inadmissível!




SCB

Quote from: SCB on 17 de May de 2016, 12:06
Viva pessoal.

Consegui comprar 2 bilhetes para a minha Mãe e Madrinha, contudo necessito de 2 BILHETES de AUTOCARRO.
Alguém tem ou conhece quem tenha disponíveis?

São (somos) mesmo Bragistas "de gema".

Muitos dos foristas conhecem-me e aferem isso mesmo ;)

Obrigado,

Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk

Já consegui. Obrigado ;)


Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk

100%SCB

Quote from: PAF on 17 de May de 2016, 13:50
Há lugares de autocarro à venda? (para além dos que foram grátis)
Ha 15€ mas penso que saem no continente (nao tenho a certeza da ultima parte)
FORÇA BRAGA

rpereira

Boas! Preciso de 2 bilhetes de autocarro para o meu pai e o meu tio...ou então apenas 1 caso seja para a camioneta 70... se alguém tiver, envie mp por favor :)

Costa

Alguém para a camioneta 19, aqui?

ncosta

Boas pessoal!

Tenho um bilhete de 30€ disponível para interessados. Mensagem privada pf.

darno