News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

Sparta1


Robalo

#181
Existem várias casa do porto (como vila real e chaves) que nem tem gente para encher um autocarro e a deslocação dos mesmos esta em risco mesmo com bilhetes assegurados pelo porto.Por isso não generalizem pois obviamente pode ter acontecido um caso ou outro, mas neste momento os azuis nem os bilhetes deles querem.


As funcionarias do Braga é que deviam ter vergonha em andar a dizer que podem nao chegar para socios sem cadeira (Só se elas andam a vender a amigos....).

bruce

Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:10

As funcionarias do Braga é que deviam ter vergonha em andar a dizer que podem nao chegar para socios quem cadeira (Só se elas andam a vender a amigos....).

Cada funcionário tem direito a 2 bilhetes, familiares de jogadores também têm direito, claques, centenas e centenas de bilhetes para patrocinadores, etc. Nem é preciso enumerar muitos mais

Não sobram assim tantos milhares para vender

Robalo

Quote from: bruce on 04 de May de 2016, 09:18
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:10

As funcionarias do Braga é que deviam ter vergonha em andar a dizer que podem nao chegar para socios quem cadeira (Só se elas andam a vender a amigos....).

Cada funcionário tem direito a 2 bilhetes, familiares de jogadores também têm direito, claques, centenas e centenas de bilhetes para patrocinadores, etc. Nem é preciso enumerar muitos mais

Não sobram assim tantos milhares para vender

Certo.

Mas primeiro o clube é que tinha de oficializar juntos dos seus associados quantos bilhetes recebeu, quantos iam por a venda e quantos lugares anuais tinham vendido.

Posto isto nao é a funcionaria do balcão que tem que andar a dizer essas coisas....custava muito o clube todos os dias a noite atualizar quantos bilhetes vendeu por dia e quantos estavam por vender?O sporting ano passado fazia isso todos os dias e isso sim é ser transparente com as pessoas...

ruilopes

Quote from: Enormebraguista on 03 de May de 2016, 23:32
Quote from: ruilopes on 03 de May de 2016, 23:21
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2016, 23:09
Quote from: JuBraga on 03 de May de 2016, 22:55
+ 9 !!
O que me entristece é que nestes momentos todos querem ver o Braga e lembram-se que o clube joga... se isto fosse assim éramos tão mais felizes.

Exatamente Ju... Mas é também com a ajuda destes momentos que se ganha o bichinho pelo Braga, principalmente os mais novos.

É verdade o que dizes , mas nao devemos esquecer que a sad do nosso clube , para aumentar esse bichinho , colocou esses miudos a pagar cota .....fui a quase todos os jogos do braga este ano e acho que que a nivel de assistencia foi bem mais fraco que no ano anterior .....posso estar enganado mas foi o que me pareceu.....

Por amor de deus....1 euro por mês de cota!

O problema não está nas pessoas que já são sócias e podem pagar sem duvida os 12 euros anuais ( a cota tem de ser paga por ano ) mas aqueles miúdos que o Braga cativou com a ida as escolas e que os pais não são sócios nem simpatizantes do Braga e que claro não pagam......a cota......perdesse uma ligação que poderia ser aproveitada pelo Braga com campanhas mais agressivas ( Envio diretamente ao sócio de boucher para ele e para acompanhantes para assistir a jogos do Braga ) para continuar a manter o miúdo ligado ao Braga, esta é um exemplo entre muitas iniciativas que poderiam ser feitas......
Para concluir será esse euro que faz a diferença no orçamento do Braga ?

guerreiro1921

Quote from: bruce on 04 de May de 2016, 09:18
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:10

As funcionarias do Braga é que deviam ter vergonha em andar a dizer que podem nao chegar para socios quem cadeira (Só se elas andam a vender a amigos....).

Cada funcionário tem direito a 2 bilhetes, familiares de jogadores também têm direito, claques, centenas e centenas de bilhetes para patrocinadores, etc. Nem é preciso enumerar muitos mais

Não sobram assim tantos milhares para vender

A única coisa de errado que vejo nesta distribuiçao é a quantidade de bilhetes para patoconadores e camarotes, que são demasiados.

Agora, cabe a todos os sócios, claques, patocinadores e funcionários ter consciência do privilegio que têm e da preciosidade desses bilhetes.
Não pode acontecer como no ano passado.

Não esquecer que este ano ha mais lugares anuais

Baldinotti

#186
Quote from: guerreiro1921 on 04 de May de 2016, 10:06
Quote from: bruce on 04 de May de 2016, 09:18
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 09:10

As funcionarias do Braga é que deviam ter vergonha em andar a dizer que podem nao chegar para socios quem cadeira (Só se elas andam a vender a amigos....).

Cada funcionário tem direito a 2 bilhetes, familiares de jogadores também têm direito, claques, centenas e centenas de bilhetes para patrocinadores, etc. Nem é preciso enumerar muitos mais

Não sobram assim tantos milhares para vender

A única coisa de errado que vejo nesta distribuiçao é a quantidade de bilhetes para patoconadores e camarotes, que são demasiados.

Agora, cabe a todos os sócios, claques, patocinadores e funcionários ter consciência do privilegio que têm e da preciosidade desses bilhetes.
Não pode acontecer como no ano passado.

Não esquecer que este ano ha mais lugares anuais

Posso dizer com toda a certeza que a empresa onde trabalho pediu o mesmo numero de bilhetes do ano passado e a resposta foi que só teria direito ao numero de cadeiras correspondentes! Por isso, ou abrem exceções só para alguns, ou então se for igual para todas não vão levar mais dos que aqueles a que têm direito! E não estamos a falar de uma pequena empresa...

PAF

No Braga parque a fila tem 4pessoas, quem quiser comprar sem grande espera já o consegue fazer.

Just Me

Convém mobilizar os sócios / adeptos do Braga

Estão à venda os últimos 700 bilhetes para o Jamor, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão. (informação no facebook oficial)

LS

Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 11:50
Convém mobilizar os sócios / adeptos do Braga

Estão à venda os últimos 700 bilhetes para o Jamor, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão. (informação no facebook oficial)

O problema é que o SCB dá tempo a mais aos lugares anuais. 3 dias seria suficiente.

Agora a procura é muito pouca porque quase toda a gente que tem lugar anual já comprou, e os bilhetes ficam "parados" até terça-feira.

Esta situação permite que esvaem-se por aí, para todo o tipo de pessoas...

bruce

Quote from: Layne Staley on 04 de May de 2016, 12:03
Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 11:50
Convém mobilizar os sócios / adeptos do Braga

Estão à venda os últimos 700 bilhetes para o Jamor, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão. (informação no facebook oficial)

O problema é que o SCB dá tempo a mais aos lugares anuais. 3 dias seria suficiente.

Agora a procura é muito pouca porque quase toda a gente que tem lugar anual já comprou, e os bilhetes ficam "parados" até terça-feira.

Esta situação permite que esvaem-se por aí, para todo o tipo de pessoas...

Todos bilhetes têm de estar registados no sistema. Sempre que se compra 1 bilhete fica logo assinalado socio que comprou.
Não é pegar em 20 bilhetes e vende-los à sorte a quem aparece. Os funcionários não estão autorizados a vender ao calhas.

LS

#191
Os bilhetes não estão registados no sistema.

Os bilhetes já vem da FPF impressos, eles só os distribuem, sem qualquer controlo.

O que controlam são os cartões, quando vais comprar bilhete, eles bloqueiam o cartão para aquele não puder ser mais utilizado, mas até te podiam dar 3 ou 4 bilhetes, que isso não é controlado...

Este sistema de esperar tantos dias para abrir aos sócios em geral, só faz com que os sócios com cadeira que não querem ir, recebam pedidos para emprestar cartões... E depois obviamente que quem quer ir e não tem cadeira, não consegue bilhete.

Just Me

De facto o intervalo de tempo entre sócios com lugar anual e sócios é demasiado grande. Dá para perceber pelas filas que existiam ontem e pela afluência de hoje que já deveriam estar à venda para todos os sócios amanhã ou sexta. Também era uma forma de mobilizar e poder decidir atempadamente outro tipo de procedimentos caso necessário.

Robalo

Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 12:13
De facto o intervalo de tempo entre sócios com lugar anual e sócios é demasiado grande. Dá para perceber pelas filas que existiam ontem e pela afluência de hoje que já deveriam estar à venda para todos os sócios amanhã ou sexta. Também era uma forma de mobilizar e poder decidir atempadamente outro tipo de procedimentos caso necessário.

Ainda por cima com o sporting com hipoteses de ser campeão, para a semana vai ser a confusão total....

E dia 9? Não se vão vender nenhuns bilhetes?

tiago1992

#194
Quote from: PAF on 04 de May de 2016, 10:24
No Braga parque a fila tem 4pessoas, quem quiser comprar sem grande espera já o consegue fazer.

Só se mete em filas quem é burro...Eu comprei ontem ao fim da tarde no Bragaparque 9 e cheguei lá e não estava ninguem...Não consigo perceber p.e. o motivo de se ir para uma fila às 7h da manhã quando os bilhetes são estão a venda as 10h...

De resto o pessoal nunca está bem. Se há muitos dias é porque há muitos. Se houvesse poucos é porque ia ser muita confusão e não sei que mais...Ah e comparar o universo do porto com o nosso só pode ser mesmo brincadeira...

LS

#195
Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 12:13
De facto o intervalo de tempo entre sócios com lugar anual e sócios é demasiado grande. Dá para perceber pelas filas que existiam ontem e pela afluência de hoje que já deveriam estar à venda para todos os sócios amanhã ou sexta. Também era uma forma de mobilizar e poder decidir atempadamente outro tipo de procedimentos caso necessário.


Mas isso é uma questão que quem está lá dentro tem de perceber porque eles é que tem as informações, se temos 8mil lugares anuais vendidos, 6 mil ja tiraram bilhete, estão à espera do que para abrir aos restantes sócios? Que os bilhetes dispersem por aí?

Bastava um comunicado no FB a dizer que já se vendeu a grande parte dos sócios com cadeira e agora abria-se aos sócios em geral... Mas quem sou eu para sugerir algo.

A única coisa que me chateia é que são estes pormenores que facilitam pessoas que nem do SCB são, ficarem com os nossos bilhetes.

JCosta

Quote from: Baldinotti on 03 de May de 2016, 11:01
Quote from: Layne Staley on 03 de May de 2016, 10:55
Quote from: Baldinotti on 03 de May de 2016, 10:40
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2016, 10:31
Quote from: Layne Staley on 03 de May de 2016, 10:28
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2016, 10:27
Mas não estou a conseguir identificar se é para o lador Norte ou Sul...

Isso não dá para escolher.

Só quando levantares os bilhetes, dizes se queres para Sul ou Norte.

Ok, obrigado pela dica :)

Meus amigos, façam como eu e liguem para a FPF! Eu já me comecei a mexer para garantir que os meus são para o Topo Sul....

Que lhes disseste?

Há alguma hipotese de ser para o topo Norte?

Quem me atendeu disse que a distribuição seria aleatória! Eu respondi que isso não fazia sentido porque era adepto do Braga, comprei bilhete para ir para o topo Sul e que por razões de segurança não podiam,não deviam e não era de bom senso misturar adeptos. Ele respondeu, aguarde em linha que vou passar ao colega responsável por essa área. Expus o meu problema e ele disse-me para enviar um email com os dados X(anexei voucher de compra) para o endereço Y ..... Façam o mesmo!

Por favor, diz-nos quais são os dados X e o Endereço Y.
Eu, e talvez outros, não consegui chegar à fala com quem me ajudasse na fpf.

obrigado
Saudinha... da boa.

Just Me

#197
Não é fácil fazer uma previsão do que vai acontecer no dia em que os bilhetes são colocados à venda, no entanto, com um intervalo tão alargado a tendência é deixar andar porque no primeiro dia vão os preocupados (não merecem que lhes chamem Burros) e depois ainda restam 6 dias para os restantes comprarem à vontade, o que vai contra a necessidade de uma mobilização assertiva que permitisse escoar rapidamente todos os bilhetes. Os universos do Braga e do Porto podem não ser comparáveis mas não é por esse motivo que uma estratégia eficaz de Marketing não vai funcionar com o Braga também.

Robalo

Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 12:27
Não é fácil fazer uma previsão do que vai acontecer no dia em que os bilhetes são colocados à venda, no entanto, com um intervalo tão alargado a tendência é deixar andar porque no primeiro dia vão os preocupados e depois ainda restam 6 dias para os restantes comprarem à vontade, o que vai contra a necessidade de uma mobilização assertiva que permitisse escoar rapidamente todos os bilhetes. Os universos do Braga e do Porto podem não ser comparáveis mas não é por esse motivo que uma estratégia eficaz de Marketing não vai funcionar com o Braga também.

Já percebemos que deves ter arranjado cartões sem lugar anual e tás com o cú apertado pois podes nao ter bilhetes para ires ver o teu puerto, tens de ter calma jovem....

Just Me

#199
Quote from: Robalo on 04 de May de 2016, 12:30
Quote from: Just Me on 04 de May de 2016, 12:27
Não é fácil fazer uma previsão do que vai acontecer no dia em que os bilhetes são colocados à venda, no entanto, com um intervalo tão alargado a tendência é deixar andar porque no primeiro dia vão os preocupados e depois ainda restam 6 dias para os restantes comprarem à vontade, o que vai contra a necessidade de uma mobilização assertiva que permitisse escoar rapidamente todos os bilhetes. Os universos do Braga e do Porto podem não ser comparáveis mas não é por esse motivo que uma estratégia eficaz de Marketing não vai funcionar com o Braga também.

Já percebemos que deves ter arranjado cartões sem lugar anual e tás com o cú apertado pois podes nao ter bilhetes para ires ver o teu puerto, tens de ter calma jovem....

Nem sei como responder a tanta eloquência e elegância...
Bem, em primeiro lugar sou sócio do Braga sem lugar anual. Em segundo ainda não devias ser nascido já eu era sócio. Em terceiro, sim,  já tenho bilhetes comprados na bilheteira da FPF porque sou um dos preocupados em ir à final. Estamos entendidos Robalo?