News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

JCosta

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal Placard serão vendidos a partir da próxima terça-feira pelos clubes finalistas (informações em fcporto.pt e scbraga.pt) e no site oficial da FPF

in FPF.PT

quem estiver interessado tente comprar por lá.
São bilhetes para o Braga e não para o Porto e resolve a quem não tem cadeira ou quem quiser levar familiares ou amigos que não tenham.
Saudinha... da boa.

Anabela

Quote from: JCosta on 01 de May de 2016, 11:49
Os bilhetes para a final da Taça de Portugal Placard serão vendidos a partir da próxima terça-feira pelos clubes finalistas (informações em fcporto.pt e scbraga.pt) e no site oficial da FPF

in FPF.PT

quem estiver interessado tente comprar por lá.
São bilhetes para o Braga e não para o Porto e resolve a quem não tem cadeira ou quem quiser levar familiares ou amigos que não tenham.
A partir de que horas se pode começar a tentar comprar bilhetes através do site da FPF? É logo à meia noite de terça ou tem horário específico?

ÂngelaC

Quote from: Anabela on 01 de May de 2016, 12:50
Quote from: JCosta on 01 de May de 2016, 11:49
Os bilhetes para a final da Taça de Portugal Placard serão vendidos a partir da próxima terça-feira pelos clubes finalistas (informações em fcporto.pt e scbraga.pt) e no site oficial da FPF

in FPF.PT

quem estiver interessado tente comprar por lá.
São bilhetes para o Braga e não para o Porto e resolve a quem não tem cadeira ou quem quiser levar familiares ou amigos que não tenham.
A partir de que horas se pode começar a tentar comprar bilhetes através do site da FPF? É logo à meia noite de terça ou tem horário específico?
No ano passado, se não me engano foi às 8 da manhã. Mas eles amanhã devem de avisar.

LS

Eles avisam.

O ano passado começava as 8:00h da manhã, mas começou sensivelmente as 7:58h, hora essa que eu fiz refresh para me aparecer o evento, e já não consegui bilhete.

Penso que este ano a procura não será tanta visto que não há clubes de Lisboa.

Cada pessoa pode comprar no máximo 4 bilhetes.

jcm300

Alguem sabe se eu comprar um bilhete pela FPF se posso ir nos autocarros da câmara?

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


LS

Quote from: jcm300 on 01 de May de 2016, 13:20
Alguem sabe se eu comprar um bilhete pela FPF se posso ir nos autocarros da câmara?

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk



No ano passado foi pessoal que conheço.

Apresentaram o voucher como prova de ter bilhete, e aceitaram a inscrição sem problemas ;)

lipe

Relativamente ao transporte, no acto da compra dos bilhetes, faz-se uma reserva ou é logo atribuído o lugar e a camioneta? Se assim for, o pessoal que queira ir juntamente com os familiares e/ou amigos, terão que comprar os bilhetes ao mesmo tempo.

Se alguém puder ajudar no esclarecimento. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Quote from: lipe on 01 de May de 2016, 21:38
Relativamente ao transporte, no acto da compra dos bilhetes, faz-se uma reserva ou é logo atribuído o lugar e a camioneta? Se assim for, o pessoal que queira ir juntamente com os familiares e/ou amigos, terão que comprar os bilhetes ao mesmo tempo.

Se alguém puder ajudar no esclarecimento. ;)
Está toda a gente com a mesma dúvida!

guerreiro1921

Quote from: Anabela on 01 de May de 2016, 21:41
Quote from: lipe on 01 de May de 2016, 21:38
Relativamente ao transporte, no acto da compra dos bilhetes, faz-se uma reserva ou é logo atribuído o lugar e a camioneta? Se assim for, o pessoal que queira ir juntamente com os familiares e/ou amigos, terão que comprar os bilhetes ao mesmo tempo.

Se alguém puder ajudar no esclarecimento. ;)
Está toda a gente com a mesma dúvida!

O primeiro a comprar o bilhete que pergunte e depois esclareça aqui no fórum.

guerreiro1921

A titulo de curiosidade e logistica, a que horas estao a pensar ir comprar o bilhete na terça e onde??

barinho

Quote from: guerreiro1921 on 01 de May de 2016, 21:49
A titulo de curiosidade e logistica, a que horas estao a pensar ir comprar o bilhete na terça e onde??

Vou terça de manhã e vou tentar no 1o de Maio porque tenho impressão que deve haver menos gente lá. O ano passado comprei no Municipal e foi só chegar e comprar logo no primeiro dia.

guerreiro1921

Apenas uma curiosidade/comparaçao: Para comprarem o bilhete os adeptos do braga necessitam de ter a cota de abril enquato os do porto apenas necessitam de ter a de março.

Coelho SCB

Quote from: guerreiro1921 on 01 de May de 2016, 21:48
Quote from: Anabela on 01 de May de 2016, 21:41
Quote from: lipe on 01 de May de 2016, 21:38
Relativamente ao transporte, no acto da compra dos bilhetes, faz-se uma reserva ou é logo atribuído o lugar e a camioneta? Se assim for, o pessoal que queira ir juntamente com os familiares e/ou amigos, terão que comprar os bilhetes ao mesmo tempo.

Se alguém puder ajudar no esclarecimento. ;)
Está toda a gente com a mesma dúvida!

O primeiro a comprar o bilhete que pergunte e depois esclareça aqui no fórum.

Um amigo já falou com uma pessoa do Braga e tem de ser tudo junto se querem ir na mesma camioneta!
Têm ordens para não facilitar e registar tudo certinho!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

guerreiro1921

Quote from: Coelho SCB on 01 de May de 2016, 22:51
Quote from: guerreiro1921 on 01 de May de 2016, 21:48
Quote from: Anabela on 01 de May de 2016, 21:41
Quote from: lipe on 01 de May de 2016, 21:38
Relativamente ao transporte, no acto da compra dos bilhetes, faz-se uma reserva ou é logo atribuído o lugar e a camioneta? Se assim for, o pessoal que queira ir juntamente com os familiares e/ou amigos, terão que comprar os bilhetes ao mesmo tempo.

Se alguém puder ajudar no esclarecimento. ;)
Está toda a gente com a mesma dúvida!

O primeiro a comprar o bilhete que pergunte e depois esclareça aqui no fórum.

Um amigo já falou com uma pessoa do Braga e tem de ser tudo junto se querem ir na mesma camioneta!
Têm ordens para não facilitar e registar tudo certinho!
E se os familiares forem de categorias diferentes?

LS

Podemos comprar apenas os bilhetes e posteriormente o transporte quando os familiares tiverem todos os seus?

guerreiro1921

Parece-me que o sistema do ano passado resultou melhor. Pelo menos não haveria este problema.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 01 de May de 2016, 23:25
Parece-me que o sistema do ano passado resultou melhor. Pelo menos não haveria este problema.
Pois mas a CMB foi muito criticada e esta acaba por ser uma forma de se resguardar e também de não ter o pessoal das juntas a tratar da logística.
Enquanto cidadão é a melhor situação e atendendo que já é uma oferta (que poderia perfeitamente não existir) não se pode criticar muito

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti


barinho

Passei agora pela loja do BP e a menina disse que em princípio tem que se tirar bilhete de transporte na compra do bilhete. Mas vão ter ainda uma reunião de tarde e vão colocar a questão dos lugares juntos porque muita gente está a colocar a mesma dúvida.

Robalo

É preciso as pessoas irem perguntar as lojas, para fazer uma reunião?

Não é obvio que neste dia de festa, as pessoas queiram viajar entre amigos pois nao é simplesmente mais um jogo.

Percebo a autarquia porque ano passado a oposição foi estupida neste tema.

Nao seria mais facil o sistema de viagem ser igual ao do ano passado, mas levar-se ao GNRation a oferta de um alimento por cada viagem?

Se amanha alguem tiver na fila com 50 cartões de socio (pois nao existe limite de cartoes por pessoa) os restantes da fila vão esperar um hora só por essa pessoa?