News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal com o FC Porto vão começar a ser vendidos a partir da próxima terça-feira, adiantou este sábado o presidente do clube arsenalista, António Salvador.

A Câmara Municipal de Braga vai disponibilizar 100 autocarros para que os adeptos que tenham bilhete possam acompanhar a equipa até Lisboa. Em contrapartida, pede a entrega de bens alimentares.

Noticia record

SCB Monsul

Quote from: guerreiro1921 on 30 de April de 2016, 13:01
Os bilhetes para a final da Taça de Portugal com o FC Porto vão começar a ser vendidos a partir da próxima terça-feira, adiantou este sábado o presidente do clube arsenalista, António Salvador.

A Câmara Municipal de Braga vai disponibilizar 100 autocarros para que os adeptos que tenham bilhete possam acompanhar a equipa até Lisboa. Em contrapartida, pede a entrega de bens alimentares.

Noticia record

Fica sempre bem!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

dioogo

Sporting Clube de Braga e CMBraga - Comunicação anunciaram uma parceria institucional no âmbito da campanha Gverreiros Solidários

Na tarde deste sábado, e após o encontro do SC Braga B, o SC Braga vai divulgar todas as informações sobre o processo de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal

#EstamosJuntos
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Até estou com receio do que pode vir por aí ....

GALEGO

1.- OS BILHETES vao ser postos a venda a partir de terça-feira próxima nos postos SCB que o clube
va publicitar

2.- AUTOCARROS. 100 autocarros vao ser dispostos pela Câmara Municipal de Braga. A gestao das reservas dos lugares nos autocarros será feita pelos funcionários do Braga, nos postos SCB. De tal forma que eles otorgarao uma praça gratuita de autocarro a cada portador de bilhete que o demande no mesmo acto da compra do bilhete. Ora bem : a Cámara Municipal de Braga só autoriza a reserva e otorgamento do lugar gratuito no autocarro se o interessado -no mesmo acto- entrega uma aportaçao de alimentos destinada á campanha que tem em marcha o SCB em favor dos refugiados na Europa.

POR TANTO  :  pagas bilhete num posto SCB = no mesmo acto, podes garantir lugar gratuito num autocarro sempre que ao mesmo tempo faças entregue de uma aportaçao alimentar

NOTA BENE : Os que já aportaram alimentos no caso desta semana -jogo SCB-VSC - devem aportar novamente. (Isto desta semana é independente do que aí vem...

Legião

Quote from: dioogo on 30 de April de 2016, 14:27
Sporting Clube de Braga e CMBraga - Comunicação anunciaram uma parceria institucional no âmbito da campanha Gverreiros Solidários

Na tarde deste sábado, e após o encontro do SC Braga B, o SC Braga vai divulgar todas as informações sobre o processo de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal

#EstamosJuntos

Penso que seria mais benéfico fazer só na 3ª feira, para toda a gente estar focada na meia-final de 2ª feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

L3GENDE

Deviam era ofereçer o autocarro aos sócios para a meia final da luz
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

#27

O Sporting Clube de Braga informa que colocará à venda os bilhetes para a final da Taça de Portugal no dia 3 de maio, terça-feira, data acordada com a Federação Portuguesa de Futebol.

A Federação Portuguesa de Futebol segmentou os ingressos em três categorias, às quais correspondem diferentes zonas e diferentes preços: 30 euros para Categoria 1; 20 euros para Categoria 2; 15 euros para Categoria 3. As três zonas a que tais bilhetes dão acesso podem ser consultadas aqui.

Quanto ao processo e aos períodos de venda, decidiu o Sporting Clube de Braga o seguinte:

A primeira fase, a iniciar no dia 3 de maio, destina-se exclusivamente aos sócios com cadeira anual e prolonga-se até ao dia 8, inclusive. Cada cartão com lugar anual possibilita a compra de um ingresso.

A segunda fase decorrerá a partir do dia 10 de maio e será extensível a todos os associados. Também aqui se aplica a regra de um bilhete por cartão.

Realça-se que é imperativa a apresentação do cartão de associado com as quotas atualizadas (abril).

A Federação Portuguesa de Futebol não permite a entrada no estádio a menores de seis anos, o que será tido em conta no processo de venda por parte do Sporting Clube de Braga.

Os locais de venda, a partir das 10 horas de terça-feira, serão os seguintes:

Secretaria do Estádio 1º de Maio

Loja do BragaParque

SC Braga Store do Liberdade Street Fashion

Durante este período, os postos de venda funcionarão nos horários habituais.

O Sporting Clube de Braga e a Câmara Municipal de Braga, em parceria, asseguram transporte para a final da Taça de Portugal, em autocarro, a quem adquirir bilhete de Categoria 2 ou 3.

O ingresso que garante a viagem para o Jamor e o posterior regresso a Braga é entregue no momento da compra do bilhete para o FC Porto vs SC Braga, mas apenas mediante, no âmbito da campanha Gverreiros Solidário, a entrega de um bem alimentar não perecível para a iniciativa que o SC Braga tem em curso e que visa auxiliar os refugiados que se encontram em solo europeu.

Sublinha-se, portanto, que quem adquirir ingresso para a final da Taça de Portugal e pretender garantir a deslocação o deve fazer no ato da compra, recebendo de imediato o bilhete correspondente na condição da entrega de bens alimentares.

Por SC Braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Lateralus

Não irei este ano, mas espero ver a curva tão colorida como no ano passado.

LS

Bilhetes de 30€ não terão transporte, será que os vão dar outra vez às empresas, para depois irem de azul? :)

LS

#31
NOVIDADE

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal Placard serão vendidos a partir da próxima terça-feira pelos clubes finalistas (informações em fcporto.pt e scbraga.pt) e no site oficial da FPF. Os preços serão os das últimas três épocas: 30, 20 e 15 euros.

Depois de avaliados os compromissos regulamentares e comerciais da Federação Portuguesa de Futebol, foi possível aumentar em quase 20 por cento o número de bilhetes cedidos a FC Porto e SC Braga, para venda através dos seus canais.

Aos adeptos do FC Porto está reservado o lado Norte das bancadas do Estádio Nacional, ficando os adeptos do SC Braga a Sul. Os adeptos de cada um dos clubes têm destinados parques de estacionamento próprios.
Como é habitual, espera-se um dia de verdadeira festa do futebol no Jamor, aconselhando-se o público a deslocar-se para as imediações do estádio o mais cedo possível, de forma a usufruir do ambiente único da Prova Rainha e a entrar atempadamente para as bancadas.

http://www.fpf.pt/pt-pt/Noticias/Noticia/Id/34273/Cat/727/highlight/1/caller/56/Final-da-Taca-bilhetes-a-venda-no-dia-3



Este ano vamos ter quase 15mil bilhetes disponíveis, cerca de 40% da lotação...

O ano passado foram todos para o Sporting... Este ano não há clubes do regime...

Para quem quiser tentar a sorte a comprar pelo site da FPF, registe-se desde já em:

https://bilheteira.fpf.pt/

Robalo

Estranho o notícia não garantir bilhete a todos que tenham lugar anual até 8 de Maio...

barinho

Espero que depois de para as pessoas se juntarem nas camionetas já que o bilhetes de viagem é entregue logo na compra.

guerreiro1921

Apenas fiquei com uma dúvida relativa ao transporte
Por exemplo: Uma família de 4 pessoas. 2 com cadeira e 2 apenas socios. So podem comprar bilhete em fases diferentes.
Conseguirão eles assegurar o transporte todos juntos, visto que quem quiser transporte tera que o assegurar no ato de compra do bilhete?

SCB Monsul

Quote from: guerreiro1921 on 30 de April de 2016, 18:52
Apenas fiquei com uma dúvida relativa ao transporte
Por exemplo: Uma família de 4 pessoas. 2 com cadeira e 2 apenas socios. So podem comprar bilhete em fases diferentes.
Conseguirão eles assegurar o transporte todos juntos, visto que quem quiser transporte tera que o assegurar no ato de compra do bilhete?

Tenho a mesma dúvida.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Quote from: SCB Monsul on 01 de May de 2016, 00:49
Quote from: guerreiro1921 on 30 de April de 2016, 18:52
Apenas fiquei com uma dúvida relativa ao transporte
Por exemplo: Uma família de 4 pessoas. 2 com cadeira e 2 apenas socios. So podem comprar bilhete em fases diferentes.
Conseguirão eles assegurar o transporte todos juntos, visto que quem quiser transporte tera que o assegurar no ato de compra do bilhete?

Tenho a mesma dúvida.

Não me parece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RD94

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2016, 02:27
Quote from: SCB Monsul on 01 de May de 2016, 00:49
Quote from: guerreiro1921 on 30 de April de 2016, 18:52
Apenas fiquei com uma dúvida relativa ao transporte
Por exemplo: Uma família de 4 pessoas. 2 com cadeira e 2 apenas socios. So podem comprar bilhete em fases diferentes.
Conseguirão eles assegurar o transporte todos juntos, visto que quem quiser transporte tera que o assegurar no ato de compra do bilhete?

Tenho a mesma dúvida.

Não me parece.

O ano passado fiz isso com os meus pais, a minha mãe ainda não tinha cadeira anual, pelo que tivemos de esperar até comprar o bilhete dela para reservar camioneta.  A solução para si pode ser a mesma : compra os bilhetes de lugar anual primeiro,  depois quando for comprar os restantes leva os alimentos e reserva os respetivos lugares na camioneta...
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

guerreiro1921

Quote from: RDaniie on 01 de May de 2016, 06:06
Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2016, 02:27
Quote from: SCB Monsul on 01 de May de 2016, 00:49
Quote from: guerreiro1921 on 30 de April de 2016, 18:52
Apenas fiquei com uma dúvida relativa ao transporte
Por exemplo: Uma família de 4 pessoas. 2 com cadeira e 2 apenas socios. So podem comprar bilhete em fases diferentes.
Conseguirão eles assegurar o transporte todos juntos, visto que quem quiser transporte tera que o assegurar no ato de compra do bilhete?

Tenho a mesma dúvida.

Não me parece.

O ano passado fiz isso com os meus pais, a minha mãe ainda não tinha cadeira anual, pelo que tivemos de esperar até comprar o bilhete dela para reservar camioneta.  A solução para si pode ser a mesma : compra os bilhetes de lugar anual primeiro,  depois quando for comprar os restantes leva os alimentos e reserva os respetivos lugares na camioneta...

Essa era a minha ideia mas como no comunicado diz que se reserva camioneta no ato da compra do bilhete não sei se vai dar.

Legião

As pessoas que organizam a deslocação têm certamente a noção que os familiares e amigos pretendem ir juntos como aconteceu na época passada. Quero acreditar que apesar de se fazer a reserva haverá forma de organizar as pessoas nas camionetas, na minha opinião, o ano passado essa questão correu bem este ano e aprendendo com alguns erros que possam ter acontecido tem tudo para ser ainda melhor, devem sair informações em breve nesse sentido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva