News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 V. Setúbal - 29-4-2016 - 21H00 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 23 de April de 2016, 11:43

Previous topic - Next topic

Andebolista

Mais um jogo mau. Não fosse o Rafa e este jogo tinha tido outro desfecho. Que se passa com os jogadores?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sif

Quote from: art_SCB on 29 de April de 2016, 23:21
O que disse exactamente o Paulo Fonseca?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Paulo Fonseca curto e sem comentários à arbitragem

Paulo Fonseca não quis alongar-se no comentário à vitória, por 3-2, sobre o V. Setúbal e interrompeu flash-interview:"não comento mais nada", rematou assim a análise ao jogo desta sexta-feira, depois de ter dado preferência "apenas às coisas boas".

"Tenho a dificuldade em comentar este jogo e vou-me agarrar às coisas boas: um Braga dominador e controlador; um V. Setúbal sempre bem nas saídas para o ataque e os adeptos que mostraram que estão do nosso lado", reagiu o treinador dos bracarenses, para rematar quando o assunto foi arbitragem.

"Não vou comentar mais nada", pôs ponto final e saiu.

O Braga acabou o jogo com nove jogadores, após as expulsões de Vukcevic e de Ricardo Ferreira.


in ojogo

Satmar

Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 23:45
Começa a ser preocupante os 500 mil dados pelo Marafona .

Pelo contrário, não me parece que um golo sofrido seja sinónimo de falta de qualidade. O próprio Kritciuk também não pegou de estaca quando cá chegou. Tem valor. Hoje sofreu um golo consentido, mas já mostrou que pode e vai ajudar a equipa.

enormeBRAGA

Eu peço desculpa, estive no estádio, e não consigo bater no Ringstad... o 20 deles não fez nada, mais tarde salvo erro o 19 também caiu lá, e não nada fez, à parte de um lance, em que se deixou literalmente cair, já dentro da área. Neste mesmo lance o lateral levou uma cotovelada no peito, e passou por alguns momentos de agonia respiratória. No ataque foi sempre certinho, não errou nenhum passe, das poucas vezes que foi chamado a jogo, e isto eu não sei porquê... Não é um galopante Djavan, mas tem futebol nos pés, prova disso foi os 3 lances em que driblou vários jogadores sadinos... talvez eu não tenha visto bem...
Teorias da conspiração à parte, aquele penalti... ainda não vi na TV, mas na pedreira fiquei com a sensação que foi na cabeça... enfim...
A parte final do jogo, foi a famosa lei da compensação, digo eu, que não quero acreditar noutras coisas...
Vergonhoso...
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB21

Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 23:45
Rafa genial.

Começa a ser preocupante os 500 mil dados pelo Marafona .
Estou mais preocupado com o que demos pelo Matheus.

Magicobraga

Quote from: Satmar on 29 de April de 2016, 23:48
Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 23:45
Começa a ser preocupante os 500 mil dados pelo Marafona .

Pelo contrário, não me parece que um golo sofrido seja sinónimo de falta de qualidade. O próprio Kritciuk também não pegou de estaca quando cá chegou. Tem valor. Hoje sofreu um golo consentido, mas já mostrou que pode e vai ajudar a equipa.

Não pegou de estava porque andaram a dormir ou pelo estatuto do Eduardo.

Fartei-me de dizer aqui, como é que era possivel termos um GR daqueles na equipa B com o da A só a fazer asneira.

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 29 de April de 2016, 23:48
Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 23:45
Começa a ser preocupante os 500 mil dados pelo Marafona .

Pelo contrário, não me parece que um golo sofrido seja sinónimo de falta de qualidade. O próprio Kritciuk também não pegou de estaca quando cá chegou. Tem valor. Hoje sofreu um golo consentido, mas já mostrou que pode e vai ajudar a equipa.

Estava a deslocar-se para a direita quando a bola é batida, pelo que não teve qualquer hipótese de reação...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Robalo on 29 de April de 2016, 23:45
Rafa genial.

Começa a ser preocupante os 500 mil dados pelo Marafona .
Robalo vai dormir tá bem? Primeiro é o Matheus que ta gordo e nao presta agora é o Marafona.

Uma "falta" (inexistente) da o livre deles.
O penalty é mal marcado.
As expulsoes sao encomendas, quanto custaram?

Rafa, é top 3 de extremos/medios alas, nao falem de Brahimi's guedes pizzis etc.

Esperar que o Arouca perca pontos e matematicamente garantimos o 4o lugar.

Ah e um penalty de Ringstad, vao ao oculista e depois escrevem aqui.
FORÇA BRAGA

Maza

Este jogo serve para contra tudo e contra todos continuar de cabeça levantada e vamos ganhar o proximo.

eduardo_manulo

Segunda lá estaremos, contra tudo e contra todos! Estes jogos servem para unir a equipa e que aqueles minutos finais de apoio dos adeptos seja a força final para os derrubarmos.

Estamos Juntos, Braga Sempre!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luso

Por causa do penalty que foi marcado ninguém vai falar nas expulsões. Enfim... Assim segue o futebol.

Magicobraga

PENALTY DO RINGSTAD??????????????

Eu vejo é uma falta fora da area!


bairro

1- Últimos dez minutos escandalosos! Vermelho de Ricardo Ferreira nem falta é! Vermelho a Vukcevic por falta absolutamente banal! Amarelo a Mauro nem falta é! Marafona e Josué com amarelos ridículos! Tem de se tomar uma posição forte para o jogo de segunda, que por mim passaria por levar a equipa b.
2- Rafa absolutamente genial! Que qualidade, que raça! Acho que os adeptos do braga ainda nao tem bem a ideia da dimensão deste miúdo.

Lipeste

Grande filho de uma escarreta!!!

Inventou um penalty para nos tentar calar e tapar os olhos para o resto da m.e.r.d.a que fez a seguir e para a qual vinha bem preparado.

Depois disto AS não se pode remeter ao silêncio, a não ser que queira que se pense que andamos a comer gelados com a testa.

joaomf

Algumas notas dum jogo que não ficará para a história:
1. 3 pontos importantes que devem ter significado o 4.º lugar. Só com a combinação 3V-Arouca 2D-Braga ficaremos em 5.º lugar.
2. A Escarreta vinha com a encomenda bem preparada. O penalty não existe, as expulsões são ridículas.
3. Ringstad tocou 3 vezes na bola na 2.ª parte. O resto da equipa não conta com ele. Ninguém lhe passa a bola... mas ele também se põe a jeito, pois não se sabe posicionar. O lance do 1-1 resulta duma cabeçada errada dele. No único lance na 2.ª parte em que ele tinha que tapar a nossa baliza foi comido com uma limpeza assustadora. Fez falta fora da área que o Escarreta não marcou (pois não era dos jogadores que interessava amarelar).
4. Rafa está cheio de moral... Espero que mantenha o ritmo até ao fim da época.


sedas

Não percebo como é que o Rafa acaba o jogo..

Com as indicações do árbitro a serem de expulsar jogadores cruciais da nossa equipa como é possível não ter arranjado pretexto para expulsar o nosso 18?  ::) ::)

Justificava  no relatório que o nosso craque agrediu a bola, chutando-a com força ou que humilhou o Gorupec com 2 cuecas e isso é uma atitude anti-desportiva..

Deixá-lo em campo foi pura incompetência da parte do árbitro..

JRGR

O que acontece ao Braga se não comparecer ao jogo com o Benfica?
Se fosse só uma multa pequena eu, como presidente, não comparecia!
Não deveríamos pactuar com estes comportamentos...

Pedro A.

Quote from: joaomf on 30 de April de 2016, 00:20
Algumas notas dum jogo que não ficará para a história:
1. 3 pontos importantes que devem ter significado o 4.º lugar. Só com a combinação 3V-Arouca 2D-Braga ficaremos em 5.º lugar.
2. A Escarreta vinha com a encomenda bem preparada. O penalty não existe, as expulsões são ridículas.
3. Ringstad tocou 3 vezes na bola na 2.ª parte. O resto da equipa não conta com ele. Ninguém lhe passa a bola... mas ele também se põe a jeito, pois não se sabe posicionar. O lance do 1-1 resulta duma cabeçada errada dele. No único lance na 2.ª parte em que ele tinha que tapar a nossa baliza foi comido com uma limpeza assustadora. Fez falta fora da área que o Escarreta não marcou (pois não era dos jogadores que interessava amarelar).
4. Rafa está cheio de moral... Espero que mantenha o ritmo até ao fim da época.
Não viste o mesmo jogo que eu certamente...

enormeBRAGA

Quote from: Chairman Meow on 30 de April de 2016, 00:39
Quote from: joaomf on 30 de April de 2016, 00:20
Algumas notas dum jogo que não ficará para a história:
1. 3 pontos importantes que devem ter significado o 4.º lugar. Só com a combinação 3V-Arouca 2D-Braga ficaremos em 5.º lugar.
2. A Escarreta vinha com a encomenda bem preparada. O penalty não existe, as expulsões são ridículas.
3. Ringstad tocou 3 vezes na bola na 2.ª parte. O resto da equipa não conta com ele. Ninguém lhe passa a bola... mas ele também se põe a jeito, pois não se sabe posicionar. O lance do 1-1 resulta duma cabeçada errada dele. No único lance na 2.ª parte em que ele tinha que tapar a nossa baliza foi comido com uma limpeza assustadora. Fez falta fora da área que o Escarreta não marcou (pois não era dos jogadores que interessava amarelar).
4. Rafa está cheio de moral... Espero que mantenha o ritmo até ao fim da época.
Não viste o mesmo jogo que eu certamente...
Quantas e quantas vezes o rapaz estava lá plantado, sozinho, isolado e sem ninguém, mas a bola não chegava lá...
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Não comparecer contra o Benfica? Levar a equipa B?

A verdadeira chapada de luva branca é ganharmos e garantirmos a presença em mais uma final!