News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 V. Setúbal - 29-4-2016 - 21H00 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 23 de April de 2016, 11:43

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Penúltimo jogo da época na pedreira, contra o V. Setúbal.

As vitórias elevam o moral da equipa, pelo que todos os Gverreiros estão convocados.

#ESTAMOSJUNTOS!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

E afinal onde estão as 72 horas de descanso para a meia final ?

Somos sempre comidos de sono .

A.COSTA

Sem 72 horas que os lampiões alegaram para não aceitar a data inicial, eu, no lugar de Paulo Fonseca, colocava a jogar um misto de suplentes e equipa B. Dos que vão jogar na luz, não metia nem um a jogar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

É obvio que hoje há que ganhar em Paços de Ferreira e depois, diante do Vitória Setúbal, jogar com suplentes
para enfiar o embate da Luz com as máximas garantías... Por isso hoje temos um jogo crucial para ter depois renta suficiente para podermos permitir o anteriormente referido

guerreiro1921


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 23 de April de 2016, 21:21
Luiz Carlos castigado, falha este jogo.

Ainda bem que o Luís Carlos falha este jogo, pois ele anda todo roto, precisa de descanço. Vontade não lhe falta, mas a frescura física não é a mesma e isso tem-se refletido no rendimento.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

A equipa precisa voltar a ligar a ficha rapidamente, vem aí a fase das decisões, era importante também recuperar alguns jogadores lesionados.

Jogo difícil, contra um Vitória aflito, em que os 3 pontos são bem precisos. Atenção também às expulsões, além deste jogo temos um dos jogos mais importantes da época na 2ª feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

É preciso encarar este jogo com elevada importância. Temos que ganhar para evitar dissabores em relação ao 4º lugar.

Se formos para este jogo a pensar na meia-final da Luz arriscamo-nos a ver o 4º lugar por um canudo. Não descarto a possibilidade de o Arouca vencer os 3 jogos que faltam visto que os 3 são frente a adversários já sem qualquer objetivo no campeonato.

Robalo


recsally

A incoerência no futebol provoca-me uma certa repúdia... Ou seja, se os clubes utilizam um jogador da B que não cumpriu as 72h de descanso estipulado nos regulamentos, são castigados com derrota e eventual perda de pontos. No entanto, é em certas ocasiões as regras podem ser saltadas e ignoradas... Enfim é o estado do futebol!!!!....

Qt ao jogo, seria importante jogar melhor que no sábado passado e vencer o jogo sem grandes sobressaltos. Pelos 3 pontos e pela força anímica que isso nos daria.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pikachu

Atrevam-se a perder pontos neste jogo.

Presente, como sempre.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Jogo muito importante, mas que tera de ser feita alguma gestao.

Força Braga.
Presente.
FORÇA BRAGA

José Coelho

Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2016, 10:57
Jogo muito importante, mas que tera de ser feita alguma gestao.

Força Braga.
Presente.

Com tantos jogadores importantes lesionados e/ou castigados, não sei que gestão podemos fazer.

A menos que queramos perder e comprometer o 4º lugar...

Carvalhinha

Quote from: recsally on 25 de April de 2016, 09:17
A incoerência no futebol provoca-me uma certa repúdia... Ou seja, se os clubes utilizam um jogador da B que não cumpriu as 72h de descanso estipulado nos regulamentos, são castigados com derrota e eventual perda de pontos. No entanto, é em certas ocasiões as regras podem ser saltadas e ignoradas... Enfim é o estado do futebol!!!!....

É algo que também me deixa revoltada! É a corrupção na Liga a trabalhar. No entanto, fui ler o artigo à Liga, e diz o seguinte:

"5. Na fixação do dia e hora dos jogos das competições oficiais, devem ser
observadas as seguintes condições:
a) salvo acordo escrito entre os clubes contendores, qualquer jogo oficial de
competição nacional deverá respeitar um intervalo entre jogos de 72 horas,
calculado entre o final do primeiro jogo e o início do segundo jogo da
competição nacional"

Portanto, o Braga aceitou. Se o Braga aceita, não temos muito a dizer. Mas, porra. São 3h15min a menos. E os nossos jogadores andam tão cansados fisicamente... Não deveria haver esta possibilidade de alteração. Devia ser obrigatório cumprir as 72h, mas claro, estão mais interessados nas transmissões televisivas. >:(

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: Luso on 25 de April de 2016, 13:01
Mentalizem-se que vamos perder o 4º lugar...

O Vitória FC precisa de ganhar e connosco a rodar a equipa para a Taça da Liga só espero outra grande exibição. Além disso temos na última jornada o Sporting que a continuar assim tem de ganhar e vai apanhar a nossa equipa a rodar para a Taça de Portugal. Pelo meio vamos a Coimbra que está a lutar para não descer e já deu muito trabalho ao Porto e Benfica nos últimos jogos. Tendo em conta o nosso historial de jogos fora, o futebol que estamos a jogar e os jogos que vamos ter não conto fazer mais que um ponto nos últimos três jogos que faltam e o Arouca a continuar com estes resultados vai-nos passar facilmente (e vamos ver o Rio Ave) e o Fonseca é que vai acabar por fazer figuras na "luta" com o Vidigal.
Eu até te respondia, mas depois olhei para o teu nick e vi que não valia a pena.

catfmh

Salvador na cmtv a falar da campanha de alimentos para o jogo