News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga.com, site dos adeptos do Braga

Started by Legião, 14 de April de 2016, 21:38

Previous topic - Next topic

100%SCB

Sinceramente, tornar o forum privado ou os tópicos mais importantes privados é igual a não ser.
50, 100 mensagens consegue-se numa semana ou em 2 semanas.

O tal "Camarote" do forum dos lagartos funciona muito mal e há pessoas que deviam estar lá e não estão e outras que não deviam e estão.
FORÇA BRAGA

dioogo

Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2017, 11:56
Sinceramente, tornar o forum privado ou os tópicos mais importantes privados é igual a não ser.
50, 100 mensagens consegue-se numa semana ou em 2 semanas.

O tal "Camarote" do forum dos lagartos funciona muito mal e há pessoas que deviam estar lá e não estão e outras que não deviam e estão.

Achas que é fácil ter 50/100 mensagens? Quem vem visitar o nosso fórum são adeptos com quem o nosso clube vai jogar nessa semana. E só cá veem em jogos de grande importância. Logo um visitante que queira ver o que se fala no tópico desse jogo não vai ter paciência para andar a escrever noutros tópicos até ter mensagens suficientes para aceder ao tópico desejado.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

eumesmo

Quote from: Old School on 21 de July de 2017, 11:20
Não acredito que o tráfego diminua assim tanto, até acredito que terá o efeito contrário, se o fórum melhorar acredito na possibilidade de alguns que abandonaram voltem, mas são tudo suposições.

A resposta para essas questões penso que só vamos ter se um dia experimentarmos. Podemos?
Mas forum melhora? As pessoas que cá estão vão continuar a ter acesso e a postar...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: meu Braga on 21 de July de 2017, 11:43
Sim senhor...como eu previa em outras discussões...muito me rio...
É precisamente este tipo de mensagens que nada acrescentam ao forum que não vão acabar com um forum privado, a que contribuem para que o mesmo se mantenha público.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 12:34
Quote from: Old School on 21 de July de 2017, 11:20
Não acredito que o tráfego diminua assim tanto, até acredito que terá o efeito contrário, se o fórum melhorar acredito na possibilidade de alguns que abandonaram voltem, mas são tudo suposições.

A resposta para essas questões penso que só vamos ter se um dia experimentarmos. Podemos?
Mas forum melhora? As pessoas que cá estão vão continuar a ter acesso e a postar...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ainda bem porque não se pretende barrar os foristas, mas quem vem só espiolhar.
Quando há discussões sobre o que se passa no balneário ou assim,é bom estar aí livre a qualquer um?
Já sei que alguém virá dizer que tudo que está na net é público e se não quisessemis que fosse divulgado não deveríamos ter escrito, mas isdo é o mm que dizer que não vale a pena fechar a porta de casa pk quem quiser consegue arrombar.

Quantas "noticias" partiram do nosdo forum? Quantas do forum espanhol?
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Quantos de vocês estão registados nos forums de outros clubes? Quem quiser "espiolhar" consegue, se querem evitar notícias não discutam no forum o diz que disse e os boatos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legião

Se a funcionalidade já existe, basta activar ou desactivar se não estiver a trazer os resultados pretendidos, penso que não há muito a perder, praticamente nada e as vantagens, na minha opinião, são várias. Porque não experimentar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Quote from: Old School on 21 de July de 2017, 13:08
Se a funcionalidade já existe, basta activar ou desactivar se não estiver a trazer os resultados pretendidos, penso que não há muito a perder, praticamente nada e as vantagens, na minha opinião, são várias. Porque não experimentar?
Porque sim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 12:55
Quantos de vocês estão registados nos forums de outros clubes? Quem quiser "espiolhar" consegue, se querem evitar notícias não discutam no forum o diz que disse e os boatos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quantos diz?
Ainda fui ver o dos espanhóis mas com 30 mensagens vim me logo embora. O dos sapos é livre, ou pelo menos a parte dos nossos jogos.

De resto muitos foruns por aí fora são fechados ou seja semi-fechados por alguma razão.

Se é assim algo tão descabido, porque é que o superbraga.com obriga a registo e validação da primeira mensagem?

Não era muito mais fixe ter isto cheia de mensagens de anónimos tipo os comentários do correio da manhã ou tvNovelas
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2017, 13:13
Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 12:55
Quantos de vocês estão registados nos forums de outros clubes? Quem quiser "espiolhar" consegue, se querem evitar notícias não discutam no forum o diz que disse e os boatos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quantos diz?
Ainda fui ver o dos espanhóis mas com 30 mensagens vim me logo embora. O dos sapos é livre, ou pelo menos a parte dos nossos jogos.

De resto muitos foruns por aí fora são fechados ou seja semi-fechados por alguma razão.

Se é assim algo tão descabido, porque é que o superbraga.com obriga a registo e validação da primeira mensagem?

Não era muito mais fixe ter isto cheia de mensagens de anónimos tipo os comentários do correio da manhã ou tvNovelas
O superbraga obriga a validação e aprovação precisamente para prevenir mensagens de não braguistas, foi a maneira mais eficiente de evitar mensagens de idiotas, o forum é livre e continuará a ser.  É uma discussão que não vale a pena continuar, nem experimentar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro



Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 13:16
É uma discussão que não vale a pena continuar, nem experimentar
Tah dah!!!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

#191
Quote from: rpo.castro on 21 de July de 2017, 13:18


Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 13:16
É uma discussão que não vale a pena continuar, nem experimentar
Tah dah!!!

Eumesmo, tenta perceber, ninguém está a pedir para o fórum deixar de ser livre, é precisamente o oposto é tomar medidas para que os foristas possam cada vez mais escrever aqui livremente sem pensar que podem com isso estar a prejudicar o clube ou os adeptos. Não leves a mal, mas com essa posição de não concordares sequer em experimentar nem teres abertura para ouvir a opinião dos foristas sobre o tema não me parece a mais correta de um moderador.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

 Eu percebi tudo, mas não há nada que sustente os argumentos, nem a questão da qualidade do forum, nem a questão do acesso à informação que não deviam.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

LeonelP

Isto é a internet. Mais cedo ou mais tarde tudo o que se põe aqui fica ao descoberto de quem queira. Pôr o fórum privado não faz sentido.

meu Braga

Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 12:35
Quote from: meu Braga on 21 de July de 2017, 11:43
Sim senhor...como eu previa em outras discussões...muito me rio...
É precisamente este tipo de mensagens que nada acrescentam ao forum que não vão acabar com um forum privado, a que contribuem para que o mesmo se mantenha público.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AHAHAHAHAHAHAHAH

meu Braga

Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 13:09
Quote from: Old School on 21 de July de 2017, 13:08
Se a funcionalidade já existe, basta activar ou desactivar se não estiver a trazer os resultados pretendidos, penso que não há muito a perder, praticamente nada e as vantagens, na minha opinião, são várias. Porque não experimentar?
Porque sim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

È precisamente por ditaduras como esta que muito me rio. AHAHAHAHAHA

eumesmo

Quote from: meu Braga on 21 de July de 2017, 14:09
Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 12:35
Quote from: meu Braga on 21 de July de 2017, 11:43
Sim senhor...como eu previa em outras discussões...muito me rio...
É precisamente este tipo de mensagens que nada acrescentam ao forum que não vão acabar com um forum privado, a que contribuem para que o mesmo se mantenha público.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AHAHAHAHAHAHAHAH


E com esta mensagem já teria acesso à area Privada, acham mesmo que assim melhoraríamos o forum? a única forma seria os moderadores fazerem turnos e apagarem este tipo de mensagens, mas depois seriam acusados de tudo e mais alguma coisa, se querem um forum com melhor qualidade pensem antes de escrever!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

#197
Quote from: meu Braga on 21 de July de 2017, 14:12
Quote from: eumesmo on 21 de July de 2017, 13:09
Quote from: Old School on 21 de July de 2017, 13:08
Se a funcionalidade já existe, basta activar ou desactivar se não estiver a trazer os resultados pretendidos, penso que não há muito a perder, praticamente nada e as vantagens, na minha opinião, são várias. Porque não experimentar?
Porque sim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

È precisamente por ditaduras como esta que muito me rio. AHAHAHAHAHA
As decisões não agradam a toda a gente, podes continuar a rir se achares piada, simplesmente queria por um ponto final numa discussão que não leva a lado nenhum, sempre foi dito que o forum era publico e continuará a ser, e não fui eu que decidi isso.
Agora podes também optar por não participar no forum, és livre para isso.

Com a liberdade ha responsabilidades, cada um que assuma as suas.

E com isto termino a minha participação neste tópico, porque ha coisas mais importantes a fazer no superbraga, e não vejo ninguém disponível para isso.


Tem perdido tanto tempo com este tipo de discussões que ninguém ainda reparou nas alterações do superbraga que já foram reveladas...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Duarte

Falo por mim, no passado ia algumas vezes bisbilhotar o fórum espanhol. Depois para se poder ver obrigaram ao registo e até o fiz mas ia com menos frequência e até me esqueci do login. Depois puseram o X número de msg para se conseguir ver a secção principal e então é que deixei de ir de vez, nunca mais lá pus os pés. A partir desse momento notou-se também que a quantidade de informação que passava de lá para cá diminuiu drasticamente.

A causa maior não era o fórum, mas sim proteger o clube e os seus adeptos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Minhoto21

Gosto deste novo visual do superbraga;);)

Parabéns!!!