News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 4-0 SC Braga - 14-4-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

NightHawk

Não percebo como há quem possa vir dizer que temos equipa para lhes ganhar. A diferença de valor individual é gritante. Só o Bernard, que esteve no banco, custou 21 milhões e ganha 250mil por mes.

Ao contrário do Fenerbahçe eles não têm apenas grandes jogadores em termos individuais mas têm também uma grande equipa, um grande coletivo. Foram ganhar 3-0 ao Schalke em Gelsenkirchen por exemplo.

Para além desta discrepância de qualidade ainda tivemos muito azar à mistura. Os 2 penalties que ficaram por marcar, um cá outro lá, podiam ter aproximado bastante a eliminatória. Se com o penalty de hoje fizéssemos 0-1 a coisa seria diferente, até em termos emocionais.

Depois do 1-0 deixamos de existir. Mentalmente fomos abaixo tal como acontecera na luz e aí a qualidade do adversário foi ainda mais visível.

O que me preocupa mais neste momento é o desgaste físico e mental da equipa. Estamos de rastos fisicamente. Mentalmente começa-se a notar a fadiga normal de muitos jogos e a "desistência" quando algo injusto como sofrer golo na primeira vez que eles atacam acontece (como contra o Benfica e nos 2 jogos contra o Shakhtar).


Fizemos a 2ª melhor participação europeia da nossa história. Foi uma grande temporada nesse aspecto e temos que dar os parabéns à equipa por isso.

Hoje correu mal, o pior para mim é mesmo o desgaste que leva a equipa a desistir dos jogos como aconteceu recentemente em 3 jogos (contra o Shakhtar cá depois do 0-2 podíamos ter sofrido 2 ou 3 seguidos...)

Em termos individuais, os piores hoje foram Goiano (muito mal nos 2 golos primeiros golos) e Hassan que tem estado completamente inexistente há vários jogos e hoje foi completamente inofensivo tirando o lance do penalty.

O melhor, sem dúvida Rafa, o único com qualidade ao nível do Shakhtar.

Há que ganhar ao Tondela. É fundamental ganharmos esse jogo.

PAF

No sorteio disse que era a pior equipa para nós por todos os motivos. Depois da 1ªmão esta era uma eliminatória para mim já acabada, o shakthar é muito superior a nós, é equipa de champions (embora alguns mesmo depois destes 2jogos ainda não tenham conseguido ver isso) e só um milagre grande podia permitir uma reviravolta. Não aconteceu infelizmente, nem nada lá perto. Houve o lance de penalty que podia dar esperanças, mas que acho no fim não ia fazer grande diferença face ao que se viu e tem visto da equipa.

Acabou por ser uma derrota normal por números normais face à produção da equipa. Provavelmente se marcamos penalty íamos para a frente feitos malucos e sofríamos de contra ataque. O jogo tem 90minutos, não tem 10, nem 20! Para marcar 2 golos bastam 2 minutos! Tão importante como marcar é não sofrer. Há que trazer calma à equipa, estabilizar e se for preciso defender, dar a iniciativa ao adversário, mais ainda quando a equipa adversária é superior e nós caímos que nem patos na armadilha. Espero que estes últimos jogos sirvam de lição para o jogo da Luz na próxima semana, pelo menos isso. Deduzo que a equipa acreditava demais até na viragem da eliminatória tal a forma como sentiu o golo sofrido, quando devia ter sido apenas um golo e havia muito tempo para jogar e para fazer um bom jogo, sem estar a pensar na eliminatória em si.

A equipa dos últimos jogos faz lembrar a equipa do Peseiro, com uma diferença, ataca muito pior. Perdi já a conta ás vezes que somos apanhados em contra ataque e em que as jogadas ou dão golo ou quase. E aqui o treinador tem culpa parece-me, tem que haver plano B ou C. Hoje era um jogo para isso. Não quero jogar sempre como jogamos no Dragão, mas quando tiver que ser que seja. Defender e aproveitar os erros do adversário em vez de ser o contrário, jogar sempre como se fossemos campeões do mundo e na 1ªoportunidade sofremos golo.

Dito isto, participação fantástica na liga europa, que se repita para o ano e fico feliz!
Agora há que recuperar a equipa, o ano passado tivemos período parecido e recuperamos bem para a final e até para os últimos jogos. Que seja igual com um final diferente.

Geração21

Eterno amor da minha vida...
Segunda os que puderem e os que sabem que é a altura de dizer presente la estaremos...

Sérgio Gonçalves

O grande mérito do Braga foi passar a imagem que podia eliminar uma equipa do gabarito deste shakhtar.e isto é tudo menos pouco.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

catfmh

Quote from: Geração21 on 14 de April de 2016, 23:17
Eterno amor da minha vida...
Segunda os que puderem e os que sabem que é a altura de dizer presente la estaremos...

É mesmo isto. Seguda temos de mostrar que estamos juntos.

Magicobraga

A campanha europeia foi excelente, não há duvida mas o jogo de hoje foi decepcionante.

Já perdemos muitas vezes esta epoca em que triste e chateado obviamente mas não decepcionado mas hoje não consigo, não tinhamos nada a perder e os jogadores simplesmente não quiseram nada com o jogo, alguem apontou o lance do segundo golo e com razão, a maneira como o Boly aborda o lance mostra muito o espirito e a vontade de equipa para este jogo. Não me importaria de perder por 4 se tivessemos tentado vencer mas isso não aconteceu.

camurca

Se a exigencia que se vè por aqui com a equipa fosse igual à nossa em comparecer nos jogos em casa e fora eramos os melhores adeptos do mundo.
Quero ver quantos vamos na proxima segunda, a seguir a lisboa e depois a paços.
Já sei que alguns vao dizer que o estadio nao é comodo e que para ir fora fica caro,etc,etc...

guerreiro1921

Triste, mas ORGULHOSO
Acreditei ate ao ultimo minuto. Quem não acredita não merece sentir este símbolo.

Fizemos uma grande prestaçao nas competiçoes europeias. Ficamos em primeiro do grupo apenas com uma derrota, não perdemos em casa (exceto nesta eliminatória), vencemos grandes clubes com orçamentos muito maiores. Espalhamos o nome "Braga" pela Europa fora. Vencemos checos, turcos, suiços, franceses e holandeses. Fomos a Ucrania. Chegamos pela segunda vez na história aos quartos de final. Somos uma das 8 melhores equipas. Tudo o que veio apos a fase de grupos foi um bonus.Demonstramos raça, querer e ambiçao. Estou orgulhoso. Bravo gverreiros.

Quanto a esta eliminatória fica um amargo na boca por não ter-mos passado. Tinha-mos a oportunidade de voltar a fazer historia.
Se no primeiro jogo jogamos muito melhor que eles, roubaram-nos um penaltie e pecamos na finalização; o segundo foi claramente pior.
Entramos bem e roubaram-nos um penaltie que mudaria o rumo do jogo. Nos minutos seguintes sofremos um golo de penaltie. A partir daí a equipa morreu. 2 autogolos, muito cansaço e cabeça quente. Não tivemos força física e animica para ultrapassar esta eliminatoria. Foi pena. Poderiamos ter feito mais.
Não vou individualizar ninguém nem pela positiva nem pela negativa. Valeu pelo colectivo.

Parabéns a todos os adeptos que foram a Ucrânia apoiar o Enorme.

Agora é hora de reagrupar e limpar a cabeça, recuperar animicamente e lutar pelos próximos jogos como se fossem o ultimo.

Quanto aos comentários aqui no fórum, so isso me faz rir depois de um jogo destes.
No espaço de 2/3 semanas a equipa e o mister passaram de bestiais a bestas.
Não jogam nada, não tem a cabeça no braga, so jogam pelo mediatismo, estao a fazer frete, o mister já não presta, não vamos ganhar nada, a equipa é lenta, não tem ambiçao, estao fartos de bater palminhas.
Irra, nem sei par que sitio vos mande.

Estou a ver que ha aqui muitos adeptos de vitórias.
Os verdadeiros estarão sempre la para dar força a estes gverreiros que bem merecem.
Força braga.

Satmar

Hoje terminou da pior forma uma linda campanha na Liga Europa. Antes que vá escrever coisas pouco abonatórias sobre o que aqui tenho lido, deixo apenas algumas notas que me parecem sinceras e acima de tudo verdadeiras, sem pôr em cheque o trabalho dos profissionais que o Braga tem. Admira-me que haja adeptos que o fazem!!!

- Perdemos uma eliminatória contra uma equipa melhor que a nossa, superior em quase tudo.
- Hoje foi dos jogos em que mostramos mais debilidades, tal como tinha acontecido na Luz. A equipa revelou um enorme cansaço físico e mental. Há um bloqueio de final de época, pois a sequência de jogos e algumas lesões estão a dizimar o plantel.
- Não quero que a ponta final de época manche o quanto de bom se fez até aqui. É injusto crucificar Matheus que tão bem tem estado em jogos da Liga Europa até aqui, Djavan que pouco tem jogado, e mesmo Hassan que revela muita, muita fadiga.
- Hoje falhou quase tudo, mas sobretudo a forma displicente como não efetuamos as transições defensivas. A equipa foi apanhada em contra pé muitas,  muitas vezes... então pelo lado esquerdo...
- Agora só resta ter força e acreditar que uma vitória possa moralizar a equipa. Temos de ganhar urgentemente o jogo da próxima 2.ª feira. Precisamos de um tónico para a Taça da Liga.

Força Guerreiros, todos estamos ao vosso lado e acreditamos que os triunfos vão regressar.
Força Braga!!!

Tuga2006

Para muita gente convém ler comentários anteriores, quando alguns foristas diziam que que esta equipa era muito boa, a realidade esta ai. Continuo a dizer que é uma equipa esforçada mas no limite das suas forças. Continuo a dizer que a qualidade é muito inferior á equipa de 2011 , onde estava Hugo Viana, Custódio etc.

O treinador foi atenuando as diferenças, nesta equipa, mas com esforço dos jogadores. Na equipa de 2011 tinha qualidade mas menos treinador.

Agora vem a factura, mas como temos um treinador bom pode ser. O treinador por sua vez também tem de aprender muito. As equipas são diferentes e contra equipas consideradas melhores  tem de obrigatoriamente jogar diferente, está á vista de qualquer um,  insistir na mesma estratégia dá no mesmo que outros treinadores
no final os resultados são os mesmos.

Começo a pensar se como alguém já aqui disse , não teria sido melhor deixar as ilusões e dedicar-se ao campeonato, afinal se nos preocupasse-mos com o campeonato teria sido aparentemente mais fácil ter o 3º lugar e ir ás champions.

guerreiro1921

Quote from: Tuga2006 on 15 de April de 2016, 00:18

Começo a pensar se como alguém já aqui disse , não teria sido melhor deixar as ilusões e dedicar-se ao campeonato, afinal se nos preocupasse-mos com o campeonato teria sido aparentemente mais fácil ter o 3º lugar e ir ás champions.

Compreendo o que queres dizer mas no início da época não é nada fácil tomar uma decisão dessas. Nunca sabes como estarão os outros clubes.
A abordagem foi a melhor: Chegamos a abril em todas as competições. Algo impensavel no início.
Descartar competições em deterimento de outras é uma estupidez. Vejamos o exemplo do Sporting: Apostou tudo no campeonato e corre serios riscos de não ganhar nada.

BRAGADEPTO.

levantar a cabeça e seguir em frente !

não há ninguém que possamos culpar nem nenhum jogador foi o culpado etc  , quando ganham são os 20 e tal que ganham e quando perdem igual..

Muitas batalhas pela frente siga

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 15 de April de 2016, 00:16
Hoje terminou da pior forma uma linda campanha na Liga Europa. Antes que vá escrever coisas pouco abonatórias sobre o que aqui tenho lido, deixo apenas algumas notas que me parecem sinceras e acima de tudo verdadeiras, sem pôr em cheque o trabalho dos profissionais que o Braga tem. Admira-me que haja adeptos que o fazem!!!

- Perdemos uma eliminatória contra uma equipa melhor que a nossa, superior em quase tudo.
- Hoje foi dos jogos em que mostramos mais debilidades, tal como tinha acontecido na Luz. A equipa revelou um enorme cansaço físico e mental. Há um bloqueio de final de época, pois a sequência de jogos e algumas lesões estão a dizimar o plantel.
- Não quero que a ponta final de época manche o quanto de bom se fez até aqui. É injusto crucificar Matheus que tão bem tem estado em jogos da Liga Europa até aqui, Djavan que pouco tem jogado, e mesmo Hassan que revela muita, muita fadiga.
- Hoje falhou quase tudo, mas sobretudo a forma displicente como não efetuamos as transições defensivas. A equipa foi apanhada em contra pé muitas,  muitas vezes... então pelo lado esquerdo...
- Agora só resta ter força e acreditar que uma vitória possa moralizar a equipa. Temos de ganhar urgentemente o jogo da próxima 2.ª feira. Precisamos de um tónico para a Taça da Liga.

Força Guerreiros, todos estamos ao vosso lado e acreditamos que os triunfos vão regressar.
Força Braga!!!

Para não estar a ser repetitivo, isto é o que penso. A nossa equipa tem valido bem mais do que a soma das individualidades que a compõem. Enfrentamos desta feita um adversário que, em termos gerais, apresenta uma diferença de qualidade individual muito grande. Mesmo assim, as coisas poderiam ter sido diferentes. Em Braga, sobretudo, mas mesmo na Ucrânia. É que quando se defronta um adversário com tamanha diferença de qualidade individual, as coisas têm de correr bem para o superarmos: não se podem desperdiçar oportunidades de golo gritantes (como aconteceu na primeira-mão) e também convém que tenhamos sorte com a arbitragem (o que não sucedeu nesta segunda-mão).

O que mais me preocupa são mesmo os sinais de algum esgotamento da equipa. Muita gente criticou PF pela excessiva rotatividade no jogo frente ao Moreirense, mas quem viu o jogo da primeira mão contra os ucranianos não pôde deixar de notar como terminaram "estoiradas" algumas das nossas principais unidades. As campainhas de alarme soaram, pa mim, quando, nesse jogo, vi Luís Carlos, normalmente um poço de força, já sem energia para acompanhar as subidas e descidas da equipa... após cerca de uma hora de jogo! A acrescer a isto, chegaram algumas lesões importantes que impedem que alguma da rotatividade que PF vinha impondo seja tão eficaz. Se a isto acrescermos alguns maus resultados... é evidente que estamos num momento complicado - porque muitas vezes os sucessos vão permitindo esconder algumas dificuldades físicas.

É importante, sobretudo, que a equipa não comece a duvidar dos seus processos.  Se os jogadores começam a ter dúvidas, podemos vir a ter um final de época penoso. Não há que duvidar. Foi com este estilo que fizemos a segunda melhor campanha europeia da história do clube; foi com este estilo que chegamos à final da Taça de Portugal; foi com este estilo que chegamos às meias-finais da Taça da Liga; é com este estilo que estamos a cumprir uma Liga dentro do que são os objectivos definidos.

Hoje, defrontámos uma equipa que nos é superior - e quer na primeira mão, quer na segunda, as coisas poderiam ter corrido melhor. Não foi assim, há que reconhecer a superioridade do adversário sem qualquer melindre, fazer uma auto-análise para perceber aquilo que poderíamos ter feito melhor e procurar melhorar. Com confiança nos nossos processos, sempre com o objectivo de melhorar.

FORÇA BRAGA!

Carvalhinha

A noite de ontem foi má. Aconteceu-nos de tudo! A partir do momento em que o árbitro não marcou o penalty ao Hassan... a garra, a motivação dos Gverreiros foi toda pelos ares. O jogo morreu ali. E pronto. foi bom enquanto durou. A caminhada pela Europa foi brilhante, chegámos aos quartos! Sonhámos. E por isso, só tenho de agradecer ao clube: O-B-R-I-G-A-D-A!

Lau

Ninguém gosta de perder, e perder assim, como não estamos habituados, custa a triplicar, por isso acredito que no calor do momento alguns venham para aqui criticar, mas é a raiva e a tristeza a falar...
Claro que vamos continuar a apoiar e segunda-feira lá estaremos.

Somos SC Braga, nas vitórias e nas derrotas (embora nestas nos custe muito).

Segunda-feira a hora, não é das melhores, alguns de nós vamos chegar atrasados, eu devo ser uma delas, mas vou com toda a certeza.

Estes sonho acabou, mas temos mais... vamo-nos concentrar nesses ;)

FORÇA GUERREIROS
Saudações Braguistas

A.COSTA

Esta eliminatória deixa um misto de resignação e de frustração. Por um lado reconheço a superioridade dos "ucras" que, como disse com sarcasmo o Presidente rui Rio, têm um orçamento tão elevado que lhes permite jogar com 16. Por outro lado, fica a sensação de que com uma primeira mão mais competente e eficaz poderíamos ter passado, com dificuldade, esta eliminatória.

Em relação ao jogo apenas sublinho a boa entrada da equipa, que nesse período não materializou a sua boa prestação, o que a este nível se paga bem caro. Para "ajudar à festa", o árbitro não marcou um penálti claro com o resultado ainda em 0-0, decisão que mereceu a compreensão dos dois energúmenos da SIC cujas vozes chegavam às nossas casas, para dizer inúmeras vezes porcaria.

Espero que no próximo jogo RICARDO FERREIRA seja titular, pois o azar que teve neste jogo é algo próximo do sobrenatural. Por isso, o nosso atleta merece o nosso apoio e o nosso carinho, tanto mais que tem sido uma das revelações positivas deste Braga de Paulo Fonseca.

RAFA, sem jogar de forma brilhante, foi o melhor Gverreiro em campo.

Atualmente MARAFONA é claramente superior a MATHEUS, que tem estado num plano inclinado perigoso, sempre a baixar de rendimento. Em 3 jogos encaixou 11 golos e poucas defesas fez. Que recupere rapidamente que nós precisamos dele em boa forma.

Fomos a última equipa a sair das competições europeias. Saímos quando estamos quase apurados novamente.

Esta era uma boa altura para propor a renovação a PAULO FONSECA, na minha opinião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Coelho

Quote from: Olho Vivo on 15 de April de 2016, 00:57
Quote from: Satmar on 15 de April de 2016, 00:16
Hoje terminou da pior forma uma linda campanha na Liga Europa. Antes que vá escrever coisas pouco abonatórias sobre o que aqui tenho lido, deixo apenas algumas notas que me parecem sinceras e acima de tudo verdadeiras, sem pôr em cheque o trabalho dos profissionais que o Braga tem. Admira-me que haja adeptos que o fazem!!!

- Perdemos uma eliminatória contra uma equipa melhor que a nossa, superior em quase tudo.
- Hoje foi dos jogos em que mostramos mais debilidades, tal como tinha acontecido na Luz. A equipa revelou um enorme cansaço físico e mental. Há um bloqueio de final de época, pois a sequência de jogos e algumas lesões estão a dizimar o plantel.
- Não quero que a ponta final de época manche o quanto de bom se fez até aqui. É injusto crucificar Matheus que tão bem tem estado em jogos da Liga Europa até aqui, Djavan que pouco tem jogado, e mesmo Hassan que revela muita, muita fadiga.
- Hoje falhou quase tudo, mas sobretudo a forma displicente como não efetuamos as transições defensivas. A equipa foi apanhada em contra pé muitas,  muitas vezes... então pelo lado esquerdo...
- Agora só resta ter força e acreditar que uma vitória possa moralizar a equipa. Temos de ganhar urgentemente o jogo da próxima 2.ª feira. Precisamos de um tónico para a Taça da Liga.

Força Guerreiros, todos estamos ao vosso lado e acreditamos que os triunfos vão regressar.
Força Braga!!!

Para não estar a ser repetitivo, isto é o que penso. A nossa equipa tem valido bem mais do que a soma das individualidades que a compõem. Enfrentamos desta feita um adversário que, em termos gerais, apresenta uma diferença de qualidade individual muito grande. Mesmo assim, as coisas poderiam ter sido diferentes. Em Braga, sobretudo, mas mesmo na Ucrânia. É que quando se defronta um adversário com tamanha diferença de qualidade individual, as coisas têm de correr bem para o superarmos: não se podem desperdiçar oportunidades de golo gritantes (como aconteceu na primeira-mão) e também convém que tenhamos sorte com a arbitragem (o que não sucedeu nesta segunda-mão).

O que mais me preocupa são mesmo os sinais de algum esgotamento da equipa. Muita gente criticou PF pela excessiva rotatividade no jogo frente ao Moreirense, mas quem viu o jogo da primeira mão contra os ucranianos não pôde deixar de notar como terminaram "estoiradas" algumas das nossas principais unidades. As campainhas de alarme soaram, pa mim, quando, nesse jogo, vi Luís Carlos, normalmente um poço de força, já sem energia para acompanhar as subidas e descidas da equipa... após cerca de uma hora de jogo! A acrescer a isto, chegaram algumas lesões importantes que impedem que alguma da rotatividade que PF vinha impondo seja tão eficaz. Se a isto acrescermos alguns maus resultados... é evidente que estamos num momento complicado - porque muitas vezes os sucessos vão permitindo esconder algumas dificuldades físicas.

É importante, sobretudo, que a equipa não comece a duvidar dos seus processos.  Se os jogadores começam a ter dúvidas, podemos vir a ter um final de época penoso. Não há que duvidar. Foi com este estilo que fizemos a segunda melhor campanha europeia da história do clube; foi com este estilo que chegamos à final da Taça de Portugal; foi com este estilo que chegamos às meias-finais da Taça da Liga; é com este estilo que estamos a cumprir uma Liga dentro do que são os objectivos definidos.

Hoje, defrontámos uma equipa que nos é superior - e quer na primeira mão, quer na segunda, as coisas poderiam ter corrido melhor. Não foi assim, há que reconhecer a superioridade do adversário sem qualquer melindre, fazer uma auto-análise para perceber aquilo que poderíamos ter feito melhor e procurar melhorar. Com confiança nos nossos processos, sempre com o objectivo de melhorar.

FORÇA BRAGA!

Subscrevo totalmente estas análises.

José Coelho

Depois do desgosto, para não dizer frustração (quando se perde uma eliminatória europeia por 6-1 contra uma equipa, que sendo melhor que a nossa, não é propriamente uma potência do futebol europeu), devemos olhar em frente e focarmo-nos no que ainda temos para ganhar.

O Shakhtar é passado, é história...

E já sendo história, permito-me registar alguns dados desta presença na Liga Europa do nosso clube:

- foi a 2ª melhor participação de sempre nas competições europeias;

- passamos a ser o 4º clube português com mais jogos na UEFA (111, contra 100 do Boavista);

- reforçamos o nosso 4º lugar no ranking dos clubes com mais vitórias na UEFA (47, contra 38 do Boavista);

- passamos a ser igualmente o 4º clube com mais golos marcados na UEFA (144, contra 130 do Boavista);

- reforçamos o saldo positivo entre vitórias e derrotas no conjunto dos jogos das competições da UEFA (47-43), que agora é positivo em todas as provas, com excepção da Liga dos Campeões.

Enfim, poderia continuar com mais alguns dados, mas considero que o importante, neste momento, é sublinhar o que fizemos de bom e enquadrá-lo à luz dos números, cuja frieza (mais do que palavras) testemunha o que se passou.

É bom termos orgulho na carreira dum clube que esteve entre os 8 melhores da Liga Europa e fez novamente sonhar os adeptos. E eu sonhei...

E, que diabo, não fomos eliminados por um qualquer Altach, numa qualquer pré-eliminatória...

Costa

Hora de cerrar fileiras.

Jogámos contra o vencedor de 2016 de Liga Europa. Com a eliminação do Dortmund, mais convicto fico que esta equipa, com este treinador, os processos e as indicidualidades que tem é a grande favorita a ganhar a competição. Isto não invalida que acredite que podíamos ter feito mais. Podíamos e se calhar devíamos. De qualquer das formas, e embora seja a última imagem a que fica, a campanha que fizemos só foi possível graças aos mesmos que ontem "falharam".

Resta preparar, seja de que forma for, a equipa para as duas taças. Física, psíquica e estrategicamente. Aproveitar o campeonato (se possível), para deixar os menos utilizados mostrar atributos, e eu acredito bem em alguns, descansar quem precisa (estamos de rastos), e levantar a cabeça para encarar bem o que falta da época.

Paulo Fonseca e a sua equipa técnica só falham, para mim, num pequeno grande aspecto. Este Braga não tem plano B. Ponto. E embora esteja trabalhado ao pormenor, o sistema que apresentámos é falível, e bem.
Fico com a ideia que às vezes falta largura constante no nosso futebol. Extremos puros, com capacidade para servir de "abre latas", quando o jogo assim o exige.

De qualquer das formas, esta competição já era um bónus. Agora sim, nas que restam, alguma tem que sobrar para nós, cara&:@(!!

Força BRAGA!!




afonbraga

Apesar da derrota, devemos estar orgulhosos dos nossos guerreiros.

Ainda existem grandes objectivos a conquistar... Garantir o 4.º lugar na Liga, conquista a final da Taça da Liga e VENCER A FINAL da Taça de Portugal :-)

Por isso OS NOSSO GVERREIROS MERECEM O NOSSO APOIO A 100%

FORÇA SP. BRAGA.