News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 4-0 SC Braga - 14-4-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quote from: Layne Staley on 14 de April de 2016, 21:13
Quote from: magico_scbraga on 14 de April de 2016, 21:12
De hoje em diante, o Matheus tem de encostar.

Vai vai encostar...

Há que recuperar o investimento, vais levar com ele no Jamor...

Põe o Marafona a jogar nos jogos que ninguém vê, nos jogos com mais mediatismo joga sempre o Matheus.

Acham que é por ser mais bonito?

Estas a ser injusto. Matheus ja fez muitas exelentes exibiçoes, até nos deu pontos. Tem sido infeliz nos ultimos jogos, mas isso nao faz dele um mau guarda redes, até que a culpa dos golos nao é toda dele.

ombaiz

Ainda bem que há superbraga... Onde ia eu arranjar alegria depois de uma derrota do Braga...

Basta vir aqui e ler os comentários!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


Tranquejo

Quote from: vasco soares on 14 de April de 2016, 21:23
Isto hoje está a correr mal , ou melhor péssimo , mas não foram estes que cilindraram o fernerbache? ***** se que mania de quando se ganha está tudo bem, e quando se perde está tudo mal....

Isto.

LS

Tranquejo, levamos 5 golos nesta eliminatória, dos quais tenho a certeza que pelo menos 3 o Russo não sofria.

Isto só nesta eliminatória.

D_PAC

Foi bom chegar até aqui....  Mas faltou Garra e Atitude Guerreira...  Com mais esforço conseguiríamos lutar pela eliminatória... SCB Sempre!
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Tranquejo on 14 de April de 2016, 21:25
Quote from: vasco soares on 14 de April de 2016, 21:23
Isto hoje está a correr mal , ou melhor péssimo , mas não foram estes que cilindraram o fernerbache? ***** se que mania de quando se ganha está tudo bem, e quando se perde está tudo mal....

Isto.

Neste jogo ta tudo mal.

Eskol

17 de Março:

Equipa espetacular, verdadeiros guerreiros, jogamos futebol a potes, dá gosto ver esta equipa jogar, até os comemos, etc.

14 de Abril:

Não jogam nada, são uma vergonha, estão a fazer frete, não quero ver fulano a jogar mais pelo Braga, sicrano só joga por causa de negócios e empresários, etc.


Viva a Bipolaridade!
Clássico superbraga.com
Cada vez mais os nossos adeptos se parecem mais com os adeptos dos metralhas. Pergunto-me como seria o ambiente se estivéssemos a lutar pela manutenção.

ombaiz

Quote from: Layne Staley on 14 de April de 2016, 21:25
Tranquejo, levamos 5 golos nesta eliminatória, dos quais tenho a certeza que pelo menos 3 o Russo não sofria.

Isto só nesta eliminatória.
E os números do euromilhões também não tem as certeza? Era fixe!

Luso

Está na altura de entrar o Joca... Ao menos sempre faz a estreia e deve entrar com mais vontade que os que estão lá dentro.

Kilo

 Falta de esforço??? Mas está tudo maluco?

É sempre a mesma m****!

Num jogo com estas dificuldades, não se marca o penalti que dava o 1-0 e sofre-se logo a seguir um golo num lance praticamente igual, e depois é falta de garra e esforço?

Quantas vezes chegamos a esta fase? Parece que vamos todos os anos às meias finais duma competição europeia e que era nossa obrigação passar.

F***-se lá para isto e para estes adeptos.

Já pouco vou passando por aqui e cada vez menos virei.

LS

Quote from: p23xoto on 14 de April de 2016, 21:28
Quote from: Layne Staley on 14 de April de 2016, 21:25
Tranquejo, levamos 5 golos nesta eliminatória, dos quais tenho a certeza que pelo menos 3 o Russo não sofria.

Isto só nesta eliminatória.
E os números do euromilhões também não tem as certeza? Era fixe!

Blá blá blá continua com as piadinhas e vê a baliza do SCB a ser mal defendida com melhor no banco, só porque os empresários que deram um bom dinheiro por ele o querem vender ;)

Tranquejo

Quote from: Layne Staley on 14 de April de 2016, 21:25
Tranquejo, levamos 5 golos nesta eliminatória, dos quais tenho a certeza que pelo menos 3 o Russo não sofria.

Isto só nesta eliminatória.

Poderia ter levado 10. Nao passa de uma teoria.

kiko scb

Acabou o sonho, mas mantenho-me na mesma de cabeça erguida. Não vejo tanto desnível para este resultado avultado, simplesmente cometemos erros e pagamos por isso. Foi pena mas só temos que parabenizar a equipa por nos ter feito chegar tão longe!

Força Braga. No próximo lá estamos. Quanto aos profetas da má língua façam o favor de se pôr no *****.

Lipeste

Estamos a atravessar a pior fase da temporada a todos os níveis, cada vez temos menos intensidade de jogo (nunca foi elevada), defensivamente estamos pior que mal e a produção ofensiva é  preocupante...PF tem muito trabalho pela frente que deverá ser desenvolvido sem lirismo mas com pragmatismo e total realismo até porque, em minha opinião, este mau momento deve-se muito à mensagem errada/foco errado passada/o à equipa.
Venham as competições internas, provas onde ainda temos e sempre tivemos mais a ganhar do que na LE após a passagem da FG, só para os líricos não será assim.

Luso

Quote from: Kilo on 14 de April de 2016, 21:29
Quantas vezes chegamos a esta fase? Parece que vamos todos os anos às meias finais duma competição europeia e que era nossa obrigação passar.
Não vi ninguém aqui no fórum a obrigar a equipa a passar à meias... Acho que está tudo triste apenas e só com a exibição e imagem deixada da equipa nesta eliminatória.

SPARTACUS81

Ninguem pensava chegar tao longe nas competiçoes europeias..apesar da eliminaçao, podemos estar orgulhosos dessa equipa !!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

Acima de tudo faltou banco neste último mês.

Djavan, Rui Fonte, Alan, Josué, Baiano, Pedro Santos..

O cansaço físico e psicológico começa a vir ao de cima. A goleada na luz e o baixo de forma de alguns jogadores que eram o nosso abono (Hassan, Stojiljkovic, Vuck...) também não ajudam.

Que a equipa se recomponha porque temos um 4º lugar para segurar e  duas taças para ganhar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Este agora foi sempre em frente e passou por 4, ninguém meteu o pé.

Luso

Que auto estrada aquele meio campo. É só correr ali pelo meio campo a dentro, pôr na lateral, cruzar e golo.