News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 4-0 SC Braga - 14-4-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quote from: Arsenalista on 14 de April de 2016, 21:55
Parabéns Guerreiros! a derrota custa sempre, mas foi a segunda melhor participação europeia de sempre na história do Braga!

Força Braga!
Braga até ao fim!

El Che

Obrigado Guerreiros, toca a levantar a cabeça, pois os verdadeiros objetivos para este ano continuam intactos!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PMPF

Para mim é muito simples: estou bem fudido com esta ***** porque desta vez tínhamos equipa muito superior do que esta equipa brasileira.

Agora é esperar que "eles" apareçam para levar este tópico as 25 paginas...

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Acabamos por fazer mais do que o que nos competia na Liga Europa. Não tenho vergonha de ser eliminado nos quartos de final quando nem sequer esperava cá chegar. No final de contas, foi um objetivo cumprido.

A única coisa que me preocupa é o estado mental da equipa. Vai ser preciso muita força para por as coisas nos eixos, mas eu acredito que esta equipa consegue. As vitórias ajudam muito para esse efeito e começa já por uma vitória contra o Tondela.
Focar no 4º lugar e tentar deixar a equipa nas melhores condições para a final da taça.

Força Gverreiros!
Força Ricardo, manter a cabeça levantada. És como o algodão, não enganas!

Andebolista

Com o resultado assim e não se aposta no Joca? Para que leva os bes? Era um prémio pela época que o miudo está a fazer. O Ricardo ultimamente anda a fazer jogos muito maus. Erros sucessivos. Mas o André não está melhor. Jogo pior que mau...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vasco Soares

Acho que aqui ninguém é adepto de vitórias morais. Mas é lógico, digo eu, que é muito difícil manter a concentração quando nada corre bem, não estou nem quero desculpar ninguém, mas o problema se calhar é esse mesmo vai se correr para o estádio pós jogos por tudo e por nada , e quando se perde é malhar a torto e a direito, para MGP voto Ricardo ferreira , um dos nossos melhores e mais regulares jogadores que não merecia a pouca sorte que lhe tocou hoje.

El Che

Quote from: Andebolista on 14 de April de 2016, 22:06
Com o resultado assim e não se aposta no Joca? Para que leva os bes? Era um prémio pela época que o miudo está a fazer. O Ricardo ultimamente anda a fazer jogos muito maus. Erros sucessivos. Mas o André não está melhor. Jogo pior que mau...
Com o jogo a correr como correu obviamente nunca se deve lançar jogadores novos!!

Lateralus

O Shakhtar foi superior na eliminatória, mas a diferença não é tão abissal que justifique um score de 1-6 na eliminatória. Se a equipa ainda mereceu crédito na primeira mão, hoje deu uma pálida imagem de si própria e mostrou muita pouca vontade e raça, para quem tinha que lutar pela vitória.

Esta equipa já mereceu muitos aplausos esta época, mas hoje não foi um desses jogos. Péssima exibição em toda a linha. 

Mais Norte


Superioridade total do Shaktar como equipa e individualmente. São, obviamente, de outra dimensão.

Até ao primeiro golo estivemos bem no jogo mas não mostrámos argumentos para esboçar uma reacção.

A equipa ficou partida e os ucranianos ganharam o meio-campo por completo.

Há momentos em que é necessário repensar estratégias e perceber aquilo que está a acontecer no jogo. Pouco, ou nada, foi feito para contrariar as ofensivas inteligentes do Shaktar.

Tenho muita dificuldade em destacar um jogador pela positiva.

Não vale a pena chover no molhado.

Venham as provas nacionais.

Ainda há muita coisa por que lutar.

FORÇA SC BRAGA.


andre_carneiro

Quote from: vasco soares on 14 de April de 2016, 21:57
Quote from: braga1981 on 14 de April de 2016, 21:47
Quote from: andre_carneiro on 14 de April de 2016, 21:43
Devemos todos estar a ver Bragas diferentes. Porque sim, quando o Braga jogou há semanas com o Fenerb jogou lindamente... A partir daí não! Apoiamos quando enfardaram na luz, apoiamos quando enfardaram em casa e apoiamos quando se viram à nora para empatar... Vamos quê? Bater palmas por ser humilhados na Europa? Seria o mesmo que dizer "á, muito bem, deixaram o zbording dar a volta na final da taça, mas isso é irrelevante porque o que interessa é que jogamos muito bem nos primeiros 45 minutos!"....

Enfim, aqui realmente vê-se muita bipoparidade não haja dúvida, mas não é nas mesmas pessoas, é nós mesmos jogos
certo
Ok aceito, vamos então deixar de apoiar. Eu não me sinto humilhado por uma equipa que tem no banco jogadores que nós nem em sonhos podíamos contratar, eu não me sinto humilhado qd se jogo contra uma equipa teórica e na pratica superior e ainda assim precisa de 2 favores de dois pênaltis em 2 jogos, eu não me sinto humilhado porque ..... E podia estar aqui a enumerar razões toda a noite.

De maneira alguma, deixar de apoiar não é solução, segunda lá estaremos, mas não precisamos de estar satisfeitos com a situação atual para apoiar a equipa.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Joãoscb21

Nós como Bracarenses, so temos que estar orgulhosos nesta equipa, não é todos os anos que chegamos aos quartos de final de uma competição europeia, a gente aqui que não pensa antes de escrever eu sei que custa perder como perdemos claro se o arbitro marcasse penalti a historia podia ser outra podia, mas pronto não podemos fazer mais nada,não adianta criticar treinador,jogadores, presidente.... so temos que dar os parabéns a estes jogadores e a nossa equipa técnica que tem feito um grande trabalho, ainda temos muitas batalhas para ganhar !!!!!

Bruno3429

Esta eliminatória correu mal, mas fizemos a nossa 2ª  melhor participação de sempre na Europa. E tivemos azar em casa.
Não nos podemos comparar com eles, só o Bernard ganha 250 mil por mês e é suplente...
Continua a ser uma grande época e podemos ganhar algum titulo.
Paulo Fonseca acho que uma equipa não pode querer jogar sempre da mesma maneira, temos que nos adaptar às características do adversário.
Força Braga!

magico_scbraga

Não vou mudar de opinião. Marafona tem de ser, neste momento, transmite-me uma segurança que o Matheus nunca foi capaz de oferecer.
Quanto ao resto, considerando-me embora um adepto extremamente tolerante, não consigo aplaudir o jogo da equipa.
Fomos prejudicados pela arbitragem, é certo, mas não é admissível que uma equipa que deseja a vitória jogue a velocidade de cruzeiro. E muito menos se admite aquele temor reverencial. Não concebo.
Mas, ainda assim, considero que tivemos um prestação europeia fantástica. E, aconteça o que acontecer, não faltarei a um jogo que seja até ao fim da época. Como não falto nunca.
Há muito para conquistar. Um quarto lugar para segurar e duas taças que só podemos pensar em vencer.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

castroferreira

Pessoal, chegamos até ou conseguimos, fizemos mais que os clubes ricos cá do burgo
Estamos tristes é verdade, queríamos mais e lá está quanto mais temos mais queremos, mas o querer não é tudo, porque existem equipas mais fortes.

A equipa até começou bem, mas a sorte e a finalização anda de costas voltadas com a equipa.
Por outro lado, tirando o Rafa, os avançados estiveram menos bem e o Wilson Eduardo não joga nada.

Agora vamos em frente e ter muito cuidado e sorte no campeonato, porque senão ainda vamos andar com as calças na mão para segurar o 4º lugar.

Ainda temos 2 taças para ganhar,,,,
FORÇA PESSOAL, FORÇA BRAGA.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

barinho

Eficácia, experiência e melhor qualidade individual. Estão aí os segredos da passagem do Shakhtar. Mereceram passe mas nunca por estes números. E fica sempre o amargo de boca pelo desperdício do primeiro jogo e pelo pênalti claro que ficou por marcar em cada jogo.

Para o ano há mais e a equipa saberá crescer. Entretanto ainda há muito para ganhar esta época.

Força Braga

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

JRGR

Bem, parece que sempre vamos ter jogo no dia 21! Só espero que não voltemos a jogar de "amarelo"!
O que se passou, passou... vamos acreditar no mais importante e, é a minha opinião, acho que nos esquecemos disso!
Não perdemos nada, porque não havia nada... para ganhar.
A partir de hoje temos tudo a ganhar!!!

Mary

Meus amigos, como diz o meu pai, braguista de coração que conhece todas as equipas do Braga a partir da segunda metade da década de 50, ou seja, mais ou menos desde o 10 anos, num jogo destes 'contra a força não há resistência'. Eles foram melhores, mereceram passar... contra isso não há argumentos!

Posto isto, se é caso para se sentir humilhado?! Nem pensar! O Braga, é e será sempre a nossa paixão.
Venha o resto da época, que ainda há muito em jogo.

Força Braga, estamos juntos. No próximo jogo lá estarei

Bruno3429

E aquele penalti não marcado a nosso favor com 0-0 mudava tudo!!!