News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 4-0 SC Braga - 14-4-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Duarte

Para quem ainda não tinha percebido, acho que está explicado porque Djavan não joga. Aquele lado esquerdo foi um buraco hoje.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

O nosso futebol de jogar andando de meio campo para arriba, previsível de mais, tiki-taka, nao serve para nada diante de equipas que tenham melhor individualidades que nos... Goste o nao o Fonseca, a realidade foi diante do Benfica, é hoje e... temo muito que voltará a ser mais vezes
A estas equipas se pode ganhar correndo mais que eles, surpreendendo com saídas rápidas, contragolpeando... Foi assim que fizemos o que fizemos no ano de Dublin...
Desta vez, o tiki.-taka serviu para eliminar ao Fenerbaçe... e já para eliminar ao Sión (equipa inferior á nossa) suamos e tivemos felicidade como bem sabemos...
Nao atiro mérito ao que fizemos na Europa, mas é lástima ser tao ingénuos, tao pardilhos, diante destes ucranianos, em Braga e hoje em Lviv.
Nao sou por aplaudir sempre e sim por abrir os olhos. O Braga tem que ser ambicioso e utilizar em cada jogo as melhores armas, nao em todos os jogos as mesmas armas

Magicobraga


Braguista16

Este jogo não tem história, eles são melhores que nós e têm outro orçamento. Tinham obrigação de passar, o SCB não tinha qualquer obrigação neste jogo. Ou melhor, e corrigindo, tinha a obrigação de ter uma participação digna e nunca baixar os braços. Não penso que a equipa tenha baixado os braços mas o seu estado anímico preocupa-me.

A minha opinião é que se gerou uma onda muito positiva em torno desta equipa cedo demais, uma sensação coletiva de dever já cumprido e de expectativas até excedidas. Alguns jogadores conseguiram a visibilidade pretendida e os seus agente já começaram, com certeza, a lançar o nome de alguns clubes que já mostraram interesse. É fundamental uma equipa ser continuadamente cobrada e termos um treinador que nunca esteja satisfeito. Pareceu-me que a equipa arrefeceu nos últimos jogos. Não ganhamos absolutamente nada ainda. A época até á data continua a ser positiva mas começamos a não ter o 4º lugar assim tão assegurado e, com esta atitude, escusado será pensar que levamos a Taça. É urgente subir a motivação e a Final da Taça terá que ser um jogo de tudo ou nada. Urgente mudar esta atitude.





andre_carneiro

Devemos todos estar a ver Bragas diferentes. Porque sim, quando o Braga jogou há semanas com o Fenerb jogou lindamente... A partir daí não! Apoiamos quando enfardaram na luz, apoiamos quando enfardaram em casa e apoiamos quando se viram à nora para empatar... Vamos quê? Bater palmas por ser humilhados na Europa? Seria o mesmo que dizer "á, muito bem, deixaram o zbording dar a volta na final da taça, mas isso é irrelevante porque o que interessa é que jogamos muito bem nos primeiros 45 minutos!"....

Enfim, aqui realmente vê-se muita bipoparidade não haja dúvida, mas não é nas mesmas pessoas, é nós mesmos jogos
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

enormeBRAGA

Há uma questão que me parece pertinente... os lances de penalidade são em tudo idênticos... para um lado não marcou, para outro não teve dúvidas... aí esteve a chave do jogo... a equipa não soube reagir, é depois levou um auto golo... digam me o que disserem, eu não vou bater em ninguém, a não ser no homem do apito...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

É um facto que temos vindo em queda, é um facto que estamos com falta de banco - vejam as nossas opções e as deles p.exemplo.
Não vale a pena chorar se optamos bem ou mal pela liga Europa , temos que naturalmente arrepiar caminho, unir e reagrupar as tropas, adeptos incluídos, e focar no que ainda se pode ganhar, e temos felizmente muito ainda a ganhar. É para o lado que durmo melhor mas esta vitória dos ucranianos está provavelmente a ser muito festejada para os lados de alvalade e trás-morreira , mas para mim ficar em 4o ter reais hipóteses de ganhar a faca de Portugal e poder estar na final da taça da liga é motivo suficiente para continuar a acreditar nesta equipa.

magicobragarui

Quote from: Braguista16 on 14 de April de 2016, 21:42
Este jogo não tem história, eles são melhores que nós e têm outro orçamento. Tinham obrigação de passar, o SCB não tinha qualquer obrigação neste jogo. Ou melhor, e corrigindo, tinha a obrigação de ter uma participação digna e nunca baixar os braços. Não penso que a equipa tenha baixado os braços mas o seu estado anímico preocupa-me.

A minha opinião é que se gerou uma onda muito positiva em torno desta equipa cedo demais, uma sensação coletiva de dever já cumprido e de expectativas até excedidas. Alguns jogadores conseguiram a visibilidade pretendida e os seus agente já começaram, com certeza, a lançar o nome de alguns clubes que já mostraram interesse. É fundamental uma equipa ser continuadamente cobrada e termos um treinador que nunca esteja satisfeito. Pareceu-me que a equipa arrefeceu nos últimos jogos. Não ganhamos absolutamente nada ainda. A época até á data continua a ser positiva mas começamos a não ter o 4º lugar assim tão assegurado e, com esta atitude, escusado será pensar que levamos a Taça. É urgente subir a motivação e a Final da Taça terá que ser um jogo de tudo ou nada. Urgente mudar esta atitude.


Temos alguns jogos do campeonato para ganhar alguma confiança para principalmente ganhar no Jamor, a partir das férias da Páscoa a equipa também baixou bastante o nível de jogo!

braga1981

Quote from: andre_carneiro on 14 de April de 2016, 21:43
Devemos todos estar a ver Bragas diferentes. Porque sim, quando o Braga jogou há semanas com o Fenerb jogou lindamente... A partir daí não! Apoiamos quando enfardaram na luz, apoiamos quando enfardaram em casa e apoiamos quando se viram à nora para empatar... Vamos quê? Bater palmas por ser humilhados na Europa? Seria o mesmo que dizer "á, muito bem, deixaram o zbording dar a volta na final da taça, mas isso é irrelevante porque o que interessa é que jogamos muito bem nos primeiros 45 minutos!"....

Enfim, aqui realmente vê-se muita bipoparidade não haja dúvida, mas não é nas mesmas pessoas, é nós mesmos jogos
certo

Magicobraga


LS

Um miúdo no banco a querer estrear-se nas competições europeias e mete Mauro e A. Pinto.

BracaraAvgvsta1994

Metia o Tiago Sá, para ver se o matheus ganha vergonha na cara

LS

Estava-me a referir ao Joca, quem acompanha a equipa b sabe que é um jogador que pode dar o salto.

kamelot

Quote from: Layne Staley on 14 de April de 2016, 21:49
Um miúdo no banco a querer estrear-se nas competições europeias e mete Mauro e A. Pinto.

O PF não aposta na junventude....que o diga Alef
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Arsenalista

Parabéns Guerreiros! a derrota custa sempre, mas foi a segunda melhor participação europeia de sempre na história do Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Sif

Quote from: Andebolista on 14 de April de 2016, 21:04
Foi bom chegar até aqui. Fico com a sensação que tínhamos equipa para os eliminar. Concentrar no que ainda falta para conquistar!

É isto que me deixa furiosa! Saber que temos equipa suficiente para passar às meias finais e cair assim.. Espero que o PF consiga limpar a cabeça dos jogadores destes últimos jogos que tem sido atípicos no que se refere a golos sofridos e que comecemos de novo a carburar rumo a mais uma final!

amtbraga

Também não percebi a entrada do André Pinto e Mauro.... Podia ter entrado o joca....

Já não temos Liga Europa por isso quero ver o Braga a voltar a fazer grandes jogos. É o obrigatório vencer a meia final da taça da liga e vencer a Taça de Portugal. Não quero voltar a ver o Braga a perder pontos para o campeonato ou a sofrer para empatar como foi com o moreirense.

Não seríamos os melhores por vencer este jogo, como também não somos os piores por perder.

Se aos 15m de jogo, ainda a 0-0 o árbitro fizesse o que lhe competia, a história podia ter sido outra.

Enfim, este já passou, venha lá o Tondela
Orgulho Bracarense

Vasco Soares

Quote from: braga1981 on 14 de April de 2016, 21:47
Quote from: andre_carneiro on 14 de April de 2016, 21:43
Devemos todos estar a ver Bragas diferentes. Porque sim, quando o Braga jogou há semanas com o Fenerb jogou lindamente... A partir daí não! Apoiamos quando enfardaram na luz, apoiamos quando enfardaram em casa e apoiamos quando se viram à nora para empatar... Vamos quê? Bater palmas por ser humilhados na Europa? Seria o mesmo que dizer "á, muito bem, deixaram o zbording dar a volta na final da taça, mas isso é irrelevante porque o que interessa é que jogamos muito bem nos primeiros 45 minutos!"....

Enfim, aqui realmente vê-se muita bipoparidade não haja dúvida, mas não é nas mesmas pessoas, é nós mesmos jogos
certo
Ok aceito, vamos então deixar de apoiar. Eu não me sinto humilhado por uma equipa que tem no banco jogadores que nós nem em sonhos podíamos contratar, eu não me sinto humilhado qd se jogo contra uma equipa teórica e na pratica superior e ainda assim precisa de 2 favores de dois pênaltis em 2 jogos, eu não me sinto humilhado porque ..... E podia estar aqui a enumerar razões toda a noite.

Tranquejo

Tambem gostava de ter visto Joca, mas entrar numa goleada talvez nao seja o jogo ideal para se estrear pela A.

SCB Monsul

Desculpem mas não sou adepto de vitórias morais. Hoje faltou muita atitude que é só a única coisa que se pede. Custa estar a perder e manter a concentração? É o trabalho deles é para isso que são pagos. Ninguém aqui falou em deixar de apoiar por causa da derrota mas não esperem que os vá receber ao estádio sempre, já chega.

Revejam o lance do segundo golo, uma coisa que me deixou perplexo, o Boly parado quase de braços cruzados, o Ricardo a empurra-lo para ele se mexer e depois coitado, tem a pouca sorte de marcar AG.

Jogo para esquecer muito rápido, temos duas taças e um quarto lugar para segurar. Voto Rafa para MVP porque foi o mais esforçado de todos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320