News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: L3GENDE on 30 de March de 2016, 17:14
Quote from: guerreiro1921 on 30 de March de 2016, 17:05
Quote from: Luso on 30 de March de 2016, 15:53
Quote from: guerreiro1921 on 30 de March de 2016, 15:33
ATENÇAO!!!!

Muito cuidado com o que se escreve aqui no fórum.
Andam muitos benfiquistas aqui a cuscar.
Andei pelo forum deles e ha quem tenha ideias de comprar o blhete na loja do braga visto que não é necessário apresentar cartao.

Fica o aviso.
Uma VERGONHA se deixam isto acontecer na nossa loja!

Mas também vos digo, não acredito que nenhum lampiao se meta no meio dos nossos adeptos.
Eles que venham ...  ;D

Sim, eles que venham para o nosso meio... Só lhes desejo sorte caso tenham a ousadia de se pronunciarem ::)

Na loja não pedem de facto cartão, talvez o que lhes interesse, é despachar o máximo de bilhetes possíveis.

Vasco Soares

Estou com o rpo Castro, o braga deve apresentar a equipa que o treinador ache que melhor serve os nossos interesses,se quiser aproveitar e escrever o Vandinho já que cá está uns dias por  mim tudo bem.
1o os nossos interesses, o resto vem no fim das prioridades.

MeZut#

Mas agora temos de apresentar contas a alguém??

Eles não conseguem desportivamente nada, e esperam que os outros façam por eles não? O Braga vai lá discutir o resultado, mas claro que não é favorito, nem de perto nem de longe, aliás, este ano calaram-se as galinhas de virarmos o ***** ao porco, agora são os lagartos! Em vez de se preocuparem tanto connosco, que joguem à bola (dentro das 4 linhas preferencialmente) e deixem os outros em paz!

Para mim jogará: Marafona - Baiano - R.Ferreira - Boly - Djavan - Vuk - Luiz Carlos - Rafa - P. Santos - Wilson - Stoj

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

#83
A minha equipa:

                                   Matheus

Baiano              Ricardo            Boly                Goiano

                         Mauro            Luiz Carlos

Josue                                                           Rafa

                   Stojiljkovic              Hassan

Peço desculpa mas não confio no Marafona, as saidas dele assustam-me mais que as do Matheus.

Não meto o Vuk porque deve estar muito desgastado, foram 180 minutos pela selecção.

E por favor PF não metas o Wilson!

A.COSTA

Bem, cá vai o meu palpite, ciente de que vou falhar:

MARAFONA

M. GOIANO

R. FERREIRA

BOLY

DJAVAN

PEDRO SANTOS

MAURO

LUIZ CARLOS

ALAN

W. EDUARDO

CRISLAN

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

#85
Alguém me explica o porque de poupar jogadores quando vimos de 2 semanas de paragem e só jogamos passado uma semana com o Shakhtar? Nem mesmo as seleções o explicam porque só o Vuk jogou o segundo jogo. Não faz sentido.

Rotatividade sim mas só quando é preciso, não vamos rodar só porque fica bonito.

A.COSTA

Explicação simples.... Importância do jogo europeu.  No jogo do galinheiro pouco há a ganhar, ao contrário do jogo da LE. Há jogadores nitidamente cansados, pelo que se puderem descansar tanto melhor. Ex. HASSAN nem se equipou no segundo jogo do Egito por considerarem que estava fatigado.

Apesar das sugestões confio na gestão eficiente de PF.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Quote from: A.COSTA on 30 de March de 2016, 23:55
Bem, cá vai o meu palpite, ciente de que vou falhar:

MARAFONA

M. GOIANO

R. FERREIRA

BOLY

DJAVAN

PEDRO SANTOS

MAURO

LUIZ CARLOS

ALAN

W. EDUARDO

CRISLAN

Jogar com o Wilson Eduardo é jogar com menos 1. De certeza que vai jogar o Mauro, eu pessoalmente acho o Mauro inferior ao Vuk. Mas este jogo é a feijões e quer se queira quer não o jogadores sabem.

Mas como alguém disse anteriormente o treinado é que sabe, julgo que quase todos nós confiamos nas suas opções.


Magicobraga

#89
E vamos meter o Josué 3 semanas parado depois de estar a chegar slsua melhor forma?

Acredito que o PF rode 1 ou 2 jogadores mais que isso será um exagero.

Edit: quando escrevi isto não sabia que o Josué não tinha sido convocado.

LS

Talvez esteja tocado e por precaução não jogue, para estar 100% na Quinta-Feira.

lipe

Este jogo vale três pontos, e como lutamos sempre pela vitória em todos os jogos, temos de ir a jogo com os melhores. O próximo jogo é uma semana depois.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Não percebo a não convocatória do Josué, a não ser para dar oportunidade ao Aaron ou por problemas físicos. Vukcevic não joga para recuperar do jogo de 3ª, não por Mauro ser melhor. A questão não é só a de poupar jogadores para a Liga Europa, mas também a de garantir que o rendimento dos que vão a jogo é o melhor. Pelo que tenho lido, Hassan também está algo desgastado, e, ao contrário do que dizem, acho o Wilson um bom jogador para estas circunstâncias em que jogamos mais em contra-ataque. Não foi por acaso que ele esteve bem nos dois jogos contra o Sporting. Portanto, pouparia o Hassan.

O meu onze seria: Marafona, Boly (indeciso entre ele e André Pinto), Ricardo Ferreira, Baiano, Goiano, Mauro, Luiz Carlos, Rafa, Pedro Santos, Stoj, Wilson.

Luso

Quote from: rvx on 31 de March de 2016, 13:07
Não percebo a não convocatória do Josué, a não ser para dar oportunidade ao Aaron ou por problemas físicos.
O médio português é baixa por lesão, devido a uma contratura muscular na coxa direita.

Site Oficial | Sporting Clube de Braga

É realmente uma pena... Não percebo é a saída do Djavan.

guerreiro1921

Quote from: Luso on 31 de March de 2016, 13:09
Quote from: rvx on 31 de March de 2016, 13:07
Não percebo a não convocatória do Josué, a não ser para dar oportunidade ao Aaron ou por problemas físicos.
O médio português é baixa por lesão, devido a uma contratura muscular na coxa direita.

Site Oficial | Sporting Clube de Braga

É realmente uma pena... Não percebo é a saída do Djavan.

Quanto tempo de paragem?

Geração21

Espero que a não convocatória de Josué seja por precaução e acredito que sim,acho útil tb poupar vuk ao desgaste das viagens,só não percebo e irrita me este súbito desaparecimento do nosso lateral mais desequilíbrador..Djavan...

Marafona,baiano,goiano,r.Ferreira,André Pinto,Mauro,Luís Carlos,p.Santos,rafa,Wilson,stoy

magico_scbraga

Em face da ausência do Josué e do Vuk, o meu onze para o jogo de amanhã seria o seguinte: Marafona; Baiano; Boly e Ricardo Ferreira; Ringstad; Mauro e Luiz Carlos; Rafa e Pedro Santos; Stoijlkovic e Wilson Eduardo (que terá, neste jogo, a oportunidade de comprovar que a decisão de contratá-lo foi acertada, já que até jogará num contexto favorável às suas características).
Quanto ao resto, dizer que acredito numa vitória nossa. Uma vitória que desejo, não porque isso possa, ou não ter, influência no desfecho das contas do título, que me é absolutamente indiferente, mas porque desejo, sempre e seja com quem for, uma vitória do meu querido clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Jcm

Os grandes jogos são com o braga. A lotação do Benfica-Braga está esgotada.

Saudações braguistas

joao1999

Nós temos de encarar todos os jogos para ganhar, seja com que adversário for em que competição for.
Mas é evidente que nesta altura as Taças e a LE é muito mais importante do que este jogo do campeonato onde o nosso 4º lugar não está garantido, mas estamos numa posição muito favorável para o conseguir alcançar.

O ideal era ganhar estes jogos dois na Luz  para o campeonato e o outro para a Taça da Liga, mas caso isso não seja possível que ganhemos então o da Taça da Liga que dá um acesso direto a uma final. (Ainda por cima contra o marítimo, onde neste campeonato aconteceu aquela situação lamentável na madeira, seria uma boa "vingança").


darkshines

Assim se ve o chamariz que somos.

Um jogo a uma sexta feira e já têm o estadio lotado. Sim porque apesar dos 5000000 milhões de adeptos que dizem ter, contam-se pelos dedos quantos vezes aquele estadio enche por ano.

VAMOS BRAGA!