News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Estou um bocado dividido em relação a este jogo:
Por um lado colocaria a equipa na máxima força com o claro objetivo de ganhar. Seria uma excelente motivaçao para quinta feira, dariamos uma bicada no benfas que ficava intranquilo na luta pelo título e contribuiria para a afirmação do clube entre os 3 grandes.
Por outro lado não descarto a hipótese de irmos a luz fazer um jogo-treino. Temos o 4 lugar (praticamente) assegurado e temos um jogo importante na quinta feira seguinte. Para além do mais, mais uns dias de desanço para alguns jogadores não faziam nada mal.
Fazendo planos a longo prazo, optaria pela 2a hipotese. Porque? Vejamos: Se o braga vencer o Benfica a luta pelo campeonato fica mais difícil. Terao uma eliminatoria dificilima contra o Bayern e em principio não passrao à próxima fase. Já foram eliminados da taça de Portugal. Sendo assim lutariam apenas pelo difícil campeonado e pela TdL, onde tem uma eliminatória na Luz contra o Braga. Ora, pensando no obetivo principal que é a conquista de títulos, prefiro perder no campeonato e vencer na taça.

O meu onze seria Marafona, djavan. A.Pinto, argus, dalberto, mauro, Filipe Augusto, alan, pedro santos, wilson e crislan

Força braga

Heisenberg

Da última vez que fomos fazer um jogo-treino a Lisboa levamos três secos. E o Belenenses não é o Benfica.
Há que encarar todos, mas mesmo todos os jogos com seriedade e a jogar para ganhar.

Eu não faria grandes poupanças.

guerreiro1921

#42
Quote from: Heisenberg on 28 de March de 2016, 21:51
Da última vez que fomos fazer um jogo-treino a Lisboa levamos três secos. E o Belenenses não é o Benfica.
Há que encarar todos, mas mesmo todos os jogos com seriedade e a jogar para ganhar.

Eu não faria grandes poupanças.

Não me importo de levar 3 secos em Lisboa e descansar jogadores fundamentais para fazermos um bom jogo na quinta.
Ha que estabelecer prioridades.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 28 de March de 2016, 22:28
Quote from: Heisenberg on 28 de March de 2016, 21:51
Da última vez que fomos fazer um jogo-treino a Lisboa levamos três secos. E o Belenenses não é o Benfica.
Há que encarar todos, mas mesmo todos os jogos com seriedade e a jogar para ganhar.

Eu não faria grandes poupanças.

Não me importo de levar 3 secos em Lisboa e descascar jogadores fundamentais para fazermos um bom jogo na quinta.
Ha que estabelecer prioridades.
Ainda não jogaram e já queres descascar neles?  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Quote from: BrunoSCB21 on 28 de March de 2016, 15:06
Eu pouvapa apenas os das seleções. Os restantes estiveram duas semanas sem competir e entre este jogo e o da Liga Europa há quase uma semana sem jogos.

Marafona, Baiano, Boly, Ricardo, Goiano, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Pedro Santos, Crislan e Wilson.

Pra cima dos lampiões! FORÇA BRAGA!
Seria o meu onze também.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 28 de March de 2016, 22:50
Quote from: guerreiro1921 on 28 de March de 2016, 22:28
Quote from: Heisenberg on 28 de March de 2016, 21:51
Da última vez que fomos fazer um jogo-treino a Lisboa levamos três secos. E o Belenenses não é o Benfica.
Há que encarar todos, mas mesmo todos os jogos com seriedade e a jogar para ganhar.

Eu não faria grandes poupanças.

Não me importo de levar 3 secos em Lisboa e descascar jogadores fundamentais para fazermos um bom jogo na quinta.
Ha que estabelecer prioridades.
Ainda não jogaram e já queres descascar neles?  ;D

Obrigado. Lapso corrigido

Duarte

Acredito que o PF apenas poupe o Vuk (ele também confia muito na dupla Mauro-LC) e um dos avançados que foram à selecção jogará com o Wilson (o que até nem é novidade neste tipo de jogos). Josué deverá ser titular porque está castigado para a LE.

Não acredito que o Rafa amanhã seja titular por isso estará fresco.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Sérgio Gonçalves

Temos um jogo sexta, quinta, domingo e quinta. A haver descanso será no próximo jogo do campeonato e não neste, adicionalmente eu vou ver jogo logo quero ver os melhores, o Benfica que deixe no banco o Jonas e o Gaitán...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Sempre que fui à luz o Braga não perdeu...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

José Coelho

Mas que é isto? Poupanças, depois de quase 2 semanas sem jogos (para a maior parte dos jogadores)?

Estamos a falar do SC Braga ou do Merelinense (com o devido respeito)?

Não, não! Não quero ver o meu clube com a mentalidade tacanha do Jesus, que não descansou enquanto não foi corrido de todas as competições para se focar apenas no campeonato - que, estou quase seguro, irá perder.

Como diz (e muito bem) P.F. a prioridade é sempre o próximo jogo - e é nesse que nos temos de focar a 100%, tanto mais que o seguinte é apenas 6 dias depois (e em casa).

Já foi assim com o FCP, num contexto bem mais 'apertado' - e não foi por darmos tudo para ganhar (e ganhámos mesmo) que não tivemos depois uma boa prestação em Istambul 4 dias passados (apesar da derrota tangencial).

Nada melhor do que uma vitória na Luz para motivar a equipa para o que ainda temos pela frente!!!

Freitas

Jogue quem jogar, o espírito terá de ser sempre o mesmo, a conquista dos 3 pontos. Estamos com o 4 lugar praticamente assegurado, por isso não temos nada a perder! Jogamos na sexta e depois só jogamos na quinta, por isso há muito tempo para descansar.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

guerreiro1921


Lateralus

Fazendo uma análise pragmática do nosso calendário, este é o jogo que menos hipóteses teremos de pontuar até ao final de campeonato. Até lá, não vai haver mais nenhuma paragem no calendário e, como tal, parece-me bem que se faça alguma gestão, principalmente dos jogadores que estiveram em compromissos nacionais.
Prefiro que esses jogadores falhem este jogo e que estejam nos jogos em casa com Tondela e Moreirense, nos quais teremos melhores possibilidades de conseguir a vitória.

sergiox

podem ter a certeza que não vai haver poupanças a pensar no jogo da LE, até porque nesse intervalo de tempo decorre quase uma semana. provavelmente o Vuk não joga de início e é possível que um dos avançados que foram às selecções descanse. (isso acaba por também permitir dar ritmo ao Crislan) de resto estou seguro que vai jogar quem estiver melhor. o nosso Mister não brinca em serviço e é assim que tem que ser.

saudações bracarenses.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.

magico_scbraga

Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 11:57
Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.

Não me parece que se possa falar em imoralidade, porque daí se subentende que devemos prestar contas aos adversários do Benfica. E a verdade é que, por muito que nos tentem fazer crer que temos essa obrigação, são os outros que se encontram obrigados a fazer o seu trabalho.
O Braga, jogando com os melhores ou não, só tem de lutar pela vitória. Não para agradar aos sportinguistas ou, até, aos portistas, mas, sim, porque é isso que nós, adeptos, exigimos que aconteça, seja em que jogo for.
A nós, Braga, ninguém nos dá lições de moralidade.
Fazemos o nosso trabalho, gerimos a nossa época como bem entendermos e, se isso causa comichão aos adversários, sejam eles quais forem, é certo e sabido que são os outros que não fazem convenientemente o seu trabalho.
Assim como não respondemos perante o Rio Ave ou Vitória quando fizemos gestão de plantel frente ao Arouca, não respondemos, porque não temos de responder, aos adversários das galinhas se no jogo de sexta fizermos o mesmo.
A culpa pela incompetência dos outros não tem, nem pode, ser assacada ao Braga. O Braga responde, única e exclusivamente, pelos seus sucessos e insucessos. Nunca pelos dos outros.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2016, 12:39
Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 11:57
Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.

Não me parece que se possa falar em imoralidade, porque daí se subentende que devemos prestar contas aos adversários do Benfica. E a verdade é que, por muito que nos tentem fazer crer que temos essa obrigação, são os outros que se encontram obrigados a fazer o seu trabalho.
O Braga, jogando com os melhores ou não, só tem de lutar pela vitória. Não para agradar aos sportinguistas ou, até, aos portistas, mas, sim, porque é isso que nós, adeptos, exigimos que aconteça, seja em que jogo for.
A nós, Braga, ninguém nos dá lições de moralidade.
Fazemos o nosso trabalho, gerimos a nossa época como bem entendermos e, se isso causa comichão aos adversários, sejam eles quais forem, é certo e sabido que são os outros que não fazem convenientemente o seu trabalho.
Assim como não respondemos perante o Rio Ave ou Vitória quando fizemos gestão de plantel frente ao Arouca, não respondemos, porque não temos de responder, aos adversários das galinhas se no jogo de sexta fizermos o mesmo.
A culpa pela incompetência dos outros não tem, nem pode, ser assacada ao Braga. O Braga responde, única e exclusivamente, pelos seus sucessos e insucessos. Nunca pelos dos outros.

Tudo dito.
Se o Braga não apresentar os melhores em campo e perder preparem-se que vamos ser apelidados de lampioes do norte.
Cada um faz a gestão da equipa como bem entende. Se os portistas e sportinguistas fizessem o trabalho deles de forma competente ja não precisariam de uma vitória do Braga.

A.COSTA

Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2016, 12:39
Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 11:57
Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.

Não me parece que se possa falar em imoralidade, porque daí se subentende que devemos prestar contas aos adversários do Benfica. E a verdade é que, por muito que nos tentem fazer crer que temos essa obrigação, são os outros que se encontram obrigados a fazer o seu trabalho.
O Braga, jogando com os melhores ou não, só tem de lutar pela vitória. Não para agradar aos sportinguistas ou, até, aos portistas, mas, sim, porque é isso que nós, adeptos, exigimos que aconteça, seja em que jogo for.
A nós, Braga, ninguém nos dá lições de moralidade.
Fazemos o nosso trabalho, gerimos a nossa época como bem entendermos e, se isso causa comichão aos adversários, sejam eles quais forem, é certo e sabido que são os outros que não fazem convenientemente o seu trabalho.
Assim como não respondemos perante o Rio Ave ou Vitória quando fizemos gestão de plantel frente ao Arouca, não respondemos, porque não temos de responder, aos adversários das galinhas se no jogo de sexta fizermos o mesmo.
A culpa pela incompetência dos outros não tem, nem pode, ser assacada ao Braga. O Braga responde, única e exclusivamente, pelos seus sucessos e insucessos. Nunca pelos dos outros.

Muito bem dito.

Quem não deve não teme. Nós não tememos. Até porque temos uma dúvida simples: quem são os melhores?

Confio em Paulo Fonseca e na sua gestão, a bem dos objetivos do SC Braga e sem preocupações exteriores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo