News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os Belenenses 3-0 SC Braga - 13/3/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 09 de March de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

Lipeste

Antes do jogo PF disse não perder um jogo deste belém que o entusiasma e o treinador do belém disse que PF é um dos melhores treinadores do mundo, logo deduzo que PF e o treinador do belém tenham sido irónicos, mas o resultado não teve piada nenhuma e o jogo não me merece grande comentário...agora um já pode dizer que ganhou um jogo a um dos melhores treinadores do mundo e o outro talvez não tenha visto com a devida atenção os jogos do clube que diz raramente deixar de ver e que o entusiasmam uma vez que em 14 jogos fora 25% dos golos sofridos foram neste jogo, terá PF mexido mal e em demasia? Acho que sim, mas tudo isso é apenas uma curiosidade sem importância tal como as declarações de ambos os treinadores antes do jogo.

kiko scb

Antes do jogo ninguém se importava. Depois do jogo importa-se tudo. E é isto.

Saliento apenas a presença dos nossos adeptos. Mereciam sem dúvida mais...

Kilo

Que este tenha sido o jogo miserável desta época. Acontece.

Hoje serviu também para provar que há jogadores que, infelizmente, foram apostas falhadas. Contra mim falo, que fiquei felicíssimo pela vinda de Felipe Augusto.

Quinta feira, não duvido, estaremos de volta ao nosso nível!

Bolas paradas, infelizmente, não temos sido fortes. A rever pelo Mister.

RibeiroSCB

Quote from: kiko ibn on 13 de March de 2016, 23:52
Antes do jogo ninguém se importava. Depois do jogo importa-se tudo

e podem fechar o topico  ;D

A.COSTA

Perdemos um jogo, por uma diferença gorda mas injusta.

Foi a 7ª derrota em 44 jogos. Venha o próximo.

Alguns jogadores perceberam porque jogam tão pouco mesmo com tanta rotatividade.

O nosso treinador é um Senhor neste futebol nojento. Que classe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tranquejo

Quote from: A.COSTA on 13 de March de 2016, 23:58

O nosso treinador é um Senhor neste futebol nojento. Que classe.

Sempre muito justo e sincero. Um aspeto que me agrada muito no nosso mister.

PAF

Foi uma derrota normal, por números anormais.
Perder ok, mas a forma como se perde por vezes é desolador, foram 3 golos muito consentidos, muito mais demérito do Braga que mérito do adversário, houve muita passividade.
Não acho que vá afectar nada para o jogo de 5ªf.
Na classificação, as coisas estão mais ou menos controladas, é somente não acontecer o que aconteceu o ano passado em 4 ou 5 jogos em que a equipa já não tinha nada para ganhar e a descompressão foi maior do que o que deveria ter sido. O Arouca vai a Alvalade na próxima semana.

Carvalhinha

Quote from: Nakamura on 13 de March de 2016, 22:43
Calma.Tá tudo bem.
Fez-se rotação, deu-se minutos e experiência a outros jogadores.
Num jogo a feijões!
Foi um treino, melhor ou pior. Não passou disso.
5.ª feira lá estaremos. Desta vez a sério.
P.S. - Tudo correu bem até para o 5.º lugar: o Arouca a 6 pontos não me assusta minimamente: eles também vão perder pontos até ao fim do campeonato.
Até se podem aproximar ainda mais, mas não chega para ultrapassar o Braga.
E por outro lado, prefiro o Arouca na 5.ª posição (nem espanhóis, nem caxineiros).
Tudo ok. Siga para o que interessa!

Totalmente o que eu penso em relação à derrota com os pastéis. Algum dia a equipa ia falhar desta maneira, e um dia não são dias. Está tudo controlado, continuamos com os mesmos objectivos, continuamos em todas as competições.

James

Sinceramente, já estava mentalizado que existia uma probabilidade altíssima de perdermos este jogo (nunca por tantos golos!), dado que o Belenenses tem qualidade e tem vindo a evoluir e, para nós, se há jogos em que há margem para perder, este é um deles. Há épocas que ficam na história, com conquistas de taças de Portugal, Liga Europa, etc., devido à rotação de jogadores em jogos como este e ao descanso de elementos fulcrais para os jogos mais importantes (tal como alguém referiu atrás, na Liga Inglesa quase todas as grandes equipas sofrem uma derrota destas por época).

Posto isto, concordo totalmente com a rotação do Paulo Fonseca. No entanto, há algumas notas que ficam deste jogo e que são importantes de reter:
- F. Augusto: a maior desilusão da época. Não tem intensidade para jogar na nossa equipa.
- Dupla de centrais: jogo muito mau - é inadmissível a forma como os 2 jogadores deixam o avançado do Belenenses cabecear para o 3º golo.
- Aaron: não me parece ter qualidade para ser um substituto à altura.

Por outro lado destaco mais uma vez o empenho e o querer de Luiz Carlos - que grande época este senhor está a fazer. Fortes merece mais oportunidades - mostrou empenho mas este não foi o jogo certo para avaliar as suas qualidades (pelo que já vi na equipa B parece-me que ainda tem muito para evoluir mas poderá ter qualidade para integrar este plantel).

pacoalves99

Acho que podíamos ter dado mais no jogo...  Mas quinta feira é mais importante, boraaa c@*****!!!

LS

Prova final para os jogadores a serem dispensados no final da época:

Aaron e Felipe Augusto.

Mais uma vez provado também que o nosso meio-campo, como tenho dito desde o inicio da época, é o nosso ponto mais fraco, onde temos 2 jogadores de muita qualidade mas não temos alternativas...

Marafona, não podia fazer mais no 2 e 3 golos? Tenho a certeza que o Kritciuk não sofria o 2º golo, saia à bola e varria a bola e atacantes se fosse preciso... Mas o Marafona não tem culpa de vir substituir um dos futuros melhores GR do mundo, só que vai ter sempre o azar de ser comparado ao antecessor.

kaspanamona

Quote from: aurelio II on 13 de March de 2016, 22:57
Quando o "próximo jogo" não é o mais importante, dá nisto!...
- Exactamente o que eu penso.
E é por isto que eu fico a pensar se vale mesmo a pena acompanhar a equipa nos jogos fora de casa. Lá vou pensando, pensando, mas acabo por ir. Mas irrita-me que a equipa não lute pelo resultado e que não mostre raça, que é o que mais me agrada num jogador.
Não pode acontecer um jogador "apertadinho" no meio dos nossos dois centrais e com a bola a pingar, marcar um golo. E é de mim ou o André Pinto, num lance de ataque da nossa equipa, cabeceia de costas uma bola, quando estava só?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Duarte

Todos os anos temos sempre uma derrota "humilhante", não gostamos mas acontece!

Também acho que este foi talvez o jogo em que o Paulo Fonseca foi mais trapalhão. Desde logo não montou bem a equipa. Felipe Augusto já mostrou o que não vale e o Mauro não jogou na Turquia, não era por jogar ontem que ficava desgastado para quinta.
O Alan também já mostrou que já não pode entrar a titular e como conto que Pedro Santos seja titular na quinta, ontem podia muito bem ter jogado com o Josué. Eram logo duas alterações no 11 que davam outra valia à equipa.

Na 1ª substituição não mexeu onde devia. E depois meter Rafa e Josué quando o jogo está perdido não faz sentido nenhum.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB.GUERREIRO

Derrota normal, mas por números um pouco envergonhadores, mesmo com 2ª linhas, sinceramente foi das derrotas, se não mesmo a derrota que menos me aborreceu, a minha cabeça, a de grande parte dos adeptos, jogadores, treinadores e diretores estava e esta noutro jogo ( não devia ser assim? Mas É.

ATÉ QUINTA MEUS AMIGOS.

Freitas

Não me surpreendeu esta derrota, pois se nos cingirmos a uma análise factual, concluímos rapidamente que o comportamento (performance) do SCBRAGA nos jogos do campeonato tem sido bipolar. Nos jogos em casa temos 32 golos marcados e por isso somos a 2 melhor equipa em termos de produção caseira, mas e há sempre um mas, somos o terceiro pior ataque fora de portas com apenas 12 golos. É a única critica que "aponto" à nossa equipa. De resto, globalmente estamos a fazer uma época excelente!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

camurca

Quote from: Freitas on 14 de March de 2016, 18:22
Não me surpreendeu esta derrota, pois se nos cingirmos a uma análise factual, concluímos rapidamente que o comportamento (performance) do SCBRAGA nos jogos do campeonato tem sido bipolar. Nos jogos em casa temos 32 golos marcados e por isso somos a 2 melhor equipa em termos de produção caseira, mas e há sempre um mas, somos o terceiro pior ataque fora de portas com apenas 12 golos. É a única critica que "aponto" à nossa equipa. De resto, globalmente estamos a fazer uma época excelente!
Também concordo. Já algum tempo digo isso aqui no fórum e ainda não encontro uma explicação.
Devemos ser a equipa  do campeonato a jogar melhor futebol em casa. Já fora, as exibições são muito diferentes, futebol sem profundidade, muita posse inconsequente,muitas poucas oportunidades de golo e o positivo é que defensivamente tamos sempre bem e por isso sofremos poucos golos e assim poucas derrotas. No entanto nada temos a reclamar pois a época tem sido exemplar, devemos é apoiar cada vez mais. Acredito q na próxima época o nosso mister vai melhorar o nosso futebol ofensivo fora de casa e aí vamos chatear muito mais os 3 metralhas

abesbilico

Cag**ei e andei, este jogo já passou á história.

Venha o próximo! ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

Não sei se já alguém falou nesse ponto mas a claques dos pasteis é uma das que tem amizade com a dos bitorinos, por consequência não gostam de nós e isso sente-se no apoio mais forte que dão à equipa deles nos jogos contra o Braga o que também pesa.

Este jogo já é passado, aprender com  o que correu mal e vamos focar no de 5ª feira.

Nota: Li aí criticas ao Aaron, na minha opinião, tem de ser avaliado com mais minutos em campo, acho que ainda pode ser uma boa surpresa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Olho este tópico com alguma estranheza! Carlos Fortes tem 22 votos para melhor do Braga?!
Apoio a decisão dele ser lançado na equipa, mas daí a ter feito um bom jogo... Muito verde ainda.
Luiz Carlos foi para mim o menos mau!
Força Guerreiros!!!