News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os Belenenses 3-0 SC Braga - 13/3/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 09 de March de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Caros,

Dentro de QUATRO dias temos um dos jogos mais importantes da época, em que podemos passar pela segunda vez na história aos quartos de final de uma taça Europeia.

Um jogo com uma equipa do sobe-e-desce como o Belenenses nesta fase do campeonato vale quase tanto como um jogo da equipa B: ninguém gosta de perder mas é quase a feijões. O jogo acabou há 15 minutos e por mim até se fechava um tópico como este.

Já agora o jogo deixou-me curioso quanto ao seguinte: como é que uma equipa de meio da tabela consegue patrocínios multinacionais como a Kia e BP e inclusivé trocar de patrocinador a meio da época (ainda há pouco era TVI24)?! Serão também a feijões?  ;D

TiagoRodrigues

Como já foi dito aqui, Felipe Augusto tá irreconhecível. Intensidade muito baixa, por vezes parece que tá desligado do jogo. É pena porque com a qualidade que tem, se juntasse uma intensidade elevada com certeza seria muito mais importante do que está a ser esta época.

Quanto ao jogo, má exibição, no entanto compreensível dada a quantidade de jogos que estão a ser feitos, à rotatividade e também ao facto de tarem todos com a cabeça para o jogo de 5ª feira. Agora é dar tudo contra os turcos!!!

Mary

Quote from: GALEGO on 13 de March de 2016, 22:24
Haja tranquilidade. Haja calma. Nao perdamos o bom senso. Sejamos capaces de entender que até o melhor escribano tem um borrón... Um día é um día. E nao passa nada. Melhor era outro resultado... mas a cabeça tem que estar no jogo da quinta, o mais importante da época e um dos mais importantes da historia do clube.
Por tanto : vamos a passar página e vamos unidos todos a empurrar na quinta, com toda força.
Força Braga!
A luta continúa!!

Completamente de acordo! Há dias assim, mas nem ontem éramos os melhores, nem hoje os piores.
Temos é de juntar forças para quinta-feira, porque não sei explicar, mas continuo a achar que a próxima eliminatória nos trará alegria.
Força Braga

nunes o bracaro

Quote from: braga1981 on 13 de March de 2016, 22:25
FORÇA BRAGA
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS BRAGA ATÉ MORRER
AMO-TE BRAGA
NA QUINTA LÁ ESTOU A APOIAR O NOSSO ENORME BRAGA

Meus caros,
Perdemos e perdemos bem. A Liga mais jornada menos jornada, o objectivo do 4 posto ficará consolidado.
Preparem essas gargantas para quinta.
Carrega Enorme  SCBRAGA

barinho

Quote from: magicobraga on 13 de March de 2016, 22:23
Este pessoal não sabe a diferença de um fórum e um estádio.

No estádio apio e canto o jogo todo, aqui digo as verdades. Abutres o *****.

Falo por mim, não te inclui nesse lote de abutres. Se leres bem verás que há gente aí cujo rótulo de abutre lhe assenta bem. Gente que depois se faz de vítima porque acha que não os deixam ter uma opinião quando o que eles fazem não é dar uma opinião mas sim enxovalhar o clube do qual, dizem eles, são adeptos.

diogo_scb

Jogo que não deve ser esquecido. Paupérrimo e nem a rotação explica não conseguir marcar um golo à pior defesa (de longe) do campeonato. Péssimo. Esperemos que quinta-feira se redimam do desastre que foi hoje.

Vasco Soares

Jogamos mal, sim ... É o fim do mundo? É , para os arautos da desgraça, para aqueles que esta época estão mais vezes na toca (felizmente) do que a comentar, pois o bota abaixo não tem seriedade.
A equipa hoje não tem razão para que lhe sejam tecidos elogios, mas há que dar e saber reconhecer que hoje correu mal, mas para já são vezes sem exemplo como tal não há motivos para fazer abalar as paredes da sé de Braga, nem ir em promessa ao bom Jesus, ou pior e aproveitando as solenidades de semana santa pegar nos sacos das pinhas e se penitenciar na via sacra... Já passou, 5a há mais e eu estou lá com o mesmo fervor independentemente de hoje ter sido goleado ou ter goleado, como diz o Galego: força braga a luta continua...

SCB Monsul

Entramos com a cabeça noutro jogo.

Equipa com muitos jogadores com poucos minutos e pouco ritmo contra uma equipa que está em ascendente. O resultado é pesado e envergonha-nos. Gostei da atitude de Fortes, não gosto do tempo demasiado demorado de adaptação de Filipe Augusto. Aaron e Djavan ainda sem ritmo. Percebe-se a rotação, mas não podíamos perder desta maneira. É nestas alturas que temos mesmo de pensar em levantar a cabeça.

Quinta é para ganhar.

P.S. - Aos adeptos dos pastéis, sois uns palhaços, mais uns para juntar ao saco do lixo. SL BOSTA "B".
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Invest NO Braga

Parabéns Belenenses, tiveram a alegria de uma época! Também merecem!
Quinta há mais, para uns na Sick, para outros no estádio.

Magicobraga

Quote from: António Abreu on 13 de March de 2016, 22:28
Quote from: magicobraga on 13 de March de 2016, 22:23
Este pessoal não sabe a diferença de um fórum e um estádio.

No estádio apio e canto o jogo todo, aqui digo as verdades. Abutres o *****.
As verdades que dizes são bocadinho diferentes das verdades que a maioria da gente aqui no fórum vê (que também é a minha).
Queres a verdade do jogo de hoje? A verdade é que o Braga jogou hoje com a equipa com menos rotatividade possível a pensar no jogo de quinta-feira e, embora não publicamente, assumiu que uma eventual derrota hoje não afetaria todo o trabalho e resultados que se atingiram até agora. E imã me venham falar que o Braga tem feito esta rotatividade constantemente, que não é verdade, porque 80% da equipa que jogou hoje não jogará na quinta.
E fico-me por aqui. Foi um dia mau, melhores virão!

FORÇA BRAGA!

Diz lá o que eu disse de errado.

O belenenses tem a pior defesa, não criamos oportunidades, o ventura é frangueiro e o Filipe Augusto não joga nada.

Diz me.

joao1999

Tenham lá calma! Guardem essas energias todas para apoiarem a equipa na quinta-feira.

Isso de dizerem que é uma vergonha perder com uma equipa com orçamento inferior ao nosso, parte-me todo a rir, quer dizer por essa lógica não valia a pena entrar em campo na quinta pois o fenerbaçhe tem um orçamento muito maior que o  nosso. Haja paciência, o futebol é mesmo assim. Eles (belenenses) tiveram muito mais tempo para preparar este jogo do que nós, já nem falo no nosso calendários, mexidas no 11, viagens .. etc.

Quinta TODOS AO ESTÁDIO!

FORÇA BRAGA!! ESTAMOS JUNTOS

joaomf

Já agora, no lance do 1.º golo a equipa de arbitragem poderia ter marcado fora de jogo posicional, já que um avançado do Belém está a tapar a visão do Marafona. Surpreendentemente, os comentadores não disseram nada.
Há também um agarrão nos calções do Djavan dentro da área...

Pé Ligeiro

Realmente o Filipe Augusto tira qualquer um do sério. Ele atrofia o jogo da equipa, faz faltas e perde bolas. Hoje o Djavan a defender esteve próximo do zero. O André Pinto devia ser proibido de ir à área contrária, pois funciona quase sempre como mais um defesa adversário. Notou-se também a falta que o Baiano fez no lado direito e as suas subidas e as trocas de bola que tão bem faz. O Arghus também esteve pouco feliz. O Alan não tem intensidade de jogo. O Fortes foi voluntarioso, mas ainda está muito verde (para o nível exigido ao Braga).

Desta vez o Paulo Fonseca arriscou demasiado. Mexeu demasiado na equipa...

Melhores dias virão!
BRAGA SEMPRE MAIS!

AAbreu

Quote from: SCB Monsul on 13 de March de 2016, 22:35
Entramos com a cabeça noutro jogo.

P.S. - Aos adeptos dos pastéis, sois uns palhaços, mais uns para juntar ao saco do lixo. SL BOSTA "B".
Deixa lá, hojes devem ter ganho o campeonato tal foi a festa que fizeram por terem ganho a esta equipa do Braga. Certamente foi suficiente para se esquecerem das derrotas de 7-1, 4-0, 5-0 dos últimos anos  ::)

Olho Vivo

Independentemente das poupanças, foi preocupante o nosso comportamento nas bolas paradas. Sofremos dois golos assim (o último, num balão, é inconcebível) e estivemos prestes a sofrer mais um ou outro. E na verdade foi por aí que começamos a perder este jogo, independentemente de o Belém ter feito um bom jogo.

O problema das poupanças (e hoje foi uma rotatividade mais pronunciada que o normal) é a mensagem que passa para os jogadores - e que em boa verdade é a que os adeptos também sentiram: que este jogo era (quase) para cumprir calendário.

É preciso que a equipa regresse aos níveis de concentração necessários nos próximos jogos. Temos uma equipa que merece todos os elogios, que tem feito jogos atrás de jogos sem grande tempo para os preparar e é, por isso, aceitável um dia menos feliz. Não retira à equipa nenhum mérito pela carreira que tem feito. Mas o futebol exige muito, pede sempre novas vitórias - e para os adeptos, são sempre as últimas memórias as que estão mais frescas.

É preciso limpar a cabeça e recarregar baterias para o jogo de quinta-feira. Será muito difícil dar a volta ao resultado, penso que o favoritismo para a passagem aos quartos recai nos turcos, mas, sinceramente, acredito que um Braga ao seu melhor nível é capaz de conseguir mais um feito.

Mais Norte

HISTÓRIA DE UMA DERROTA ANUNCIADA. E CONSENTIDA.

Paulo Fonseca  esteve a dormir o jogo todo. Antes e durante. É o principal responsável por este resultado. Fizemos a pior exibição da época. Quanto aos jogadores, não vou votar em nenhum para MGP. Pela primeira vez.

Passámos o tempo todo a tentar meter a bola pelo buraco da agulha. Todos a jogar pelo meio e decisões do treinador iguais a zero.

Penso que deve ter adormecido em combate, estupefacto perante a incompetência de quase todos em campo.

E vai um, vão dois, vão três. E mais seriam.

A sobranceria dá maus resultados e hoje houve falta de respeito por este jogo. Que sirva de lição. Ao treinador, aos jogadores e a todos. Há titulares e titulares...

Tínhamos que ter o nosso jogo DESASTRE. Para não repetir e para voltar à terra. SOMOS MUITO MAIS DO QUE ISTO.

Amanhã é outro dia e temos que arrancar para a segunda mão da eliminatória com os turcos.

Parabéns ao Belenenses que foi competente e mereceu inteiramente a vitória.

Quanto às substituições, ou mudava quando ainda era possível fazer alguma coisa, ou, em alternativa, aceitava a derrota, tirava o Stojil, substituindo-o por outro jogador para o poupar. Esteve a pasmar.

Faço estas críticas, duras, e sinto-me à vontade para o fazer, porque apoio o nosso treinador e seria preciso muito, mas muito mais, para deixar de o fazer.

FORÇA PAULO FONSECA. EU ACREDITO.

FORÇA SC BRAGA.

Nakamura

Calma.Tá tudo bem.
Fez-se rotação, deu-se minutos e experiência a outros jogadores.
Num jogo a feijões!
Foi um treino, melhor ou pior. Não passou disso.
5.ª feira lá estaremos. Desta vez a sério.
P.S. - Tudo correu bem até para o 5.º lugar: o Arouca a 6 pontos não me assusta minimamente: eles também vão perder pontos até ao fim do campeonato.
Até se podem aproximar ainda mais, mas não chega para ultrapassar o Braga.
E por outro lado, prefiro o Arouca na 5.ª posição (nem espanhóis, nem caxineiros).
Tudo ok. Siga para o que interessa!

Magicobraga

Por alguma razão quando fiz a minha equipa para este jogo não inclui o Filipe Augusto.

Sempre que joga perdemos o meio campo, perde bolas fáceis, é indeciso, faz muitas faltas, está mal posicionado e pior transmite muita intranquilidade. Por favor nunca mais.

Fico de boca aberta como chamam a um jogo para o campeonato, onde nada está decidido um jogo a feijões.

Robalo

Vão estar os adeptos a chegar a Braga e já vai estar Filipe Augusto a brilhar em alguma pista de dança

Pedro A.

Eles andam aí ::)
Venha quinta-feira. Hoje foi um dia, que quanto a mim é compreensível.
FORÇA BRAGA!