News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os Belenenses 3-0 SC Braga - 13/3/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 09 de March de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Não marcar ao frangueiro ventura é um feito.

Pior defesa do campeonato.

amtbraga

Chegar a casa e ver o Braga a perder por 3 - 0, foi absolutamente surpreendente. Não há comentários a fazer, é o que é. Resultado de uma época que já vai longa, no entanto, para mim, o campeonato continua a ser a prioridade, independentemente de acharem que o 4 lugar está garantido. Não vi o jogo, tirando estes últimos 10m e por isso não vou tecer comentários sobre questões técnicas.
Orgulho Bracarense

El Che

Sinceramente fico triste com este bando de Abutres que por aqui pairam, sois uns tristes, ide para os fóruns dos vossos clubes!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

barinho

Bem hora de deixar o fórum para os Lusos e outros que tais desta vida façam o que mais gostam porque hoje o resultado correu-lhes de feição.

Quinta-feira lá estaremos.

Força Braga sempre, mesmo quando corre mal!

joaomf

Estes comentadores da SportTV ainda não descobriram que o Braga já se apurou para a final da Taça... Ah! já retificaram...

Eskol

Quote from: Luso on 13 de March de 2016, 22:11
Acho que os jogadores não devem ir grande coisa animicamente para quinta e para os próximos jogos a ouvir olés no jogo de hoje... Mas se os entendidos daqui dizem que isto tudo e este jogo não importa quem sou eu.
Tu é que estás sempre a puxar o assunto e como ninguém te dá trela, insistes.
Estas desejoso de ter um bate boca com alguém, porque hoje finalmente o Luso tem razão e como é algo que não acontece muitas vezes tem de aproveitar.

AAbreu

Mais uma vez os comentadores da treta a referirem que o rio ave ainda podem ganhar a competição (taça de Portugal).
Que tristes... Aqui se vê o quanto eles ficam felizes com as nossas derrotas.

Magicobraga

Este pessoal não sabe a diferença de um fórum e um estádio.

No estádio apio e canto o jogo todo, aqui digo as verdades. Abutres o *****.

GALEGO

Haja tranquilidade. Haja calma. Nao perdamos o bom senso. Sejamos capaces de entender que até o melhor escribano tem um borrón... Um día é um día. E nao passa nada. Melhor era outro resultado... mas a cabeça tem que estar no jogo da quinta, o mais importante da época e um dos mais importantes da historia do clube.
Por tanto : vamos a passar página e vamos unidos todos a empurrar na quinta, com toda força.
Força Braga!
A luta continúa!!

enormeBRAGA

Boas, que se passou?
Sofremos três golos em três minutos?
#VãoTerDeContarConnosco

Av10

Alguém ouviu a excelente história do comentador da Sporttv?? "FCPorto está na final da Taça de Portugal, O 6º lugar ainda pode dar um lugar para a Liga Europa, uma vez que o Rio Ave ainda tem aspirações de vencer esta competição... e se isso acontecer o 6º lugar não dará acesso Europeu..." Mas este fulano foi á lua? e não esteve presente no Planeta Terra no ano de 2016? Meu amigo, O Rio Ave foi arrumado pelo SCBRAGA. Miseráveis este comentadores.

braga1981

FORÇA BRAGA
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS BRAGA ATÉ MORRER
AMO-TE BRAGA
NA QUINTA LÁ ESTOU A APOIAR O NOSSO ENORME BRAGA

Luso

Quote from: magicobraga on 13 de March de 2016, 22:23

É isto sem tirar nem pôr. É verdade que estou aqui ***** e só apetece dizer mal da equipa toda e acontece que faço isso aqui agora estar a chamar a um gajo de abutre e o ***** nem merece comentários.

Lá estarei quinta e espero que isto que se passou hoje nem perto se repita.

Lateralus

Este jogo não serve de referência para a a época que estamos a fazer. De qualquer forma, desde que o Salvador se veio vangloriar que a equipa não perdia há 15 jogos, levamos logo com duas derrotas seguidas. Há que manter a humildade.

NightHawk

É o que dá jogar com as segundas linhas. Estando em todas as frentes há este perigo de perdermos jogos por não termos soluções.

O jogo estava equilibrado até acontecerem os 3 golos de rajada do Belenenses onde a nossa defesa esteve completamente a dormir.

Hoje mais uma vez houve 2 jogadores que me desiludiram e são, para mim, as maiores desilusões desta época: Filipe Augusto e André Pinto (o único que do ano passado para este ano está pior). Juntou-se um jogo bastante fraco do Djavan.

Depois, o normal, jogando sem os melhores no ataque poucas situações tivemos.

Há que perceber esta derrota no contexto da época, estamos numa fase de muitos jogos e tinham que ser feitas rotações. O perigo das rotações é mesmo este, quando algo corre mal depois não há forma de dar a volta.

Todas as épocas há sempre 1 jogo bastante mau. Foi hoje.

Há que levantar o ânimo e entrar com tudo na 5ª feira!

Pé Ligeiro

Este foi um fim de semana negro para as nossas cores:

Maior derrota no campeonato da equipa A(maior diferença)

Braga B perdeu em casa contra um aflito (Leixões)

Juniores empataram em casa contra o penúltimo da zona de manutenção

Iniciados (estavam em 1º) empataram em casa contra o penúltimo

Foi um mau fim-de-semana. Outros melhores virão!

BRAGA SEMPRE MAIS!

AAbreu

Quote from: magicobraga on 13 de March de 2016, 22:23

As verdades que dizes são bocadinho diferentes das verdades que a maioria da gente aqui no fórum vê (que também é a minha).
Queres a verdade do jogo de hoje? A verdade é que o Braga jogou hoje com a equipa com menos rotatividade possível a pensar no jogo de quinta-feira e, embora não publicamente, assumiu que uma eventual derrota hoje não afetaria todo o trabalho e resultados que se atingiram até agora. E não me venham falar que o Braga tem feito esta rotatividade constantemente, que não é verdade, porque 80% da equipa que jogou hoje não jogará na quinta.
E fico-me por aqui. Foi um dia mau, melhores virão!

FORÇA BRAGA!

BrunoSCB21

Correu mal. Muitos jogadores em baixo de forma, Belém eficaz, e uma arbitragem medíocre.

Só espero que não haja qualquer consequência psicológica para quinta.

Levantar a cabeça e começar já a preparar a próxima batalha. Estamos Juntos! Força BRAGA!

A.COSTA

Resultado que envergonha a equipa.

FILIPE AUGUSTO joga zero. Não costumo individualizar, mas este caso é gritante. Nunca percebi porque o pediram neste fórum com tanta insistência.

A votação de MGP deveria ser de "MENOS MAU GVERREIRO DA PARTIDA".

Fui.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

E foram eles de avião, imaginem se fossem de autocarro  ;D ;D Brincadeira que correu mal. Sempre que o Filipe Augusto joga, perdemos intensidade, critério e ganhamos calafrios na defesa. Já perdi a conta ás vezes que ele já perdeu a bola ou fez um mau passe em zona proibida. O Belenenses tem uma ideia de jogo interessante, se conserguimos contratar o Bakic à Fiorentina seria um grande reforço. Hoje foi muito mau.
Ousem voar... façam-nos acreditar!