News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Eu não costumo dar para estes peditórios, a eliminatória está difícil, o adversário é favorito, mas...

EU ACREDITO!!!

Mais Norte


O jogo com o Belenenses já era. Correu mal. Ponto final.

Venha o Fenerbahçe.

Temos equipa e jogadores para dar a volta ao resultado.

É PRECISO COMEÇAR JÁ A RESPIRAR ESTE JOGO.

EU ACREDITO.

José Coelho

Vamos a eles!

Temos que fazer melhor do que fizemos nos anteriores jogos em casa na Liga Europa.

Só o resultado que fizemos com o Groningen poderia servir (levava-nos para prolongamento e depois logo se veria). Os outros eliminava-nos.

Refiro isto apenas para evidenciar o duro desafio que nos espera. Mas no futebol, não há impossíveis - e, que diabo, não vamos jogar com o Dortmund, o Liverpool ou mesmo o Man United.

Do que viu no primeiro jogo, o Fenerbahce não é um 'papão'; é uma boa equipa, bem orientada e com alguns jogadores (que foram) muito bons, mas a quem podemos ganhar se estivermos ao nosso melhor nível.

Vamos acreditar que sim. EU ACREDITO!


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

É preciso acreditar, apesar de sabermos o quão difícil será.

Os Gverreiros nunca desistem.

Todos à Pedreira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Sería bom que TODOS os companheiros foristas, integrantes deste forum, até quarta á noite venham a este tópico e façam o favor de colocar um post de apoio ao SC BRAGA nas vísperas do jogo mais importante da época e um dos mais importantes da história do clube.
Hoje em día, os jogadores estao na Internet, a ler, a procurar... sería bom que vejam o nosso compromisso, a modo de estímulo do que precisamos deles...
Façam o que queiram, mas eu, mais uma vez proclamo :
Força Braga!
A Luta continúa!!

Robalo

Uma boa medida é colocar no nosso mural do Face que arranjamos bilhetes de acompanhante por 10€.

Muita gente menos informada tem aquele ideia de preços absurdos para ir ao futebol.

SCB Monsul

Não vou no "eu acredito" porque me lembra a promoção dos caxineiros contra nós na TP.


VAMOS A ELES!!!

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Duarte

Eu ia dizer para meter o Djavan pela sua propensão atacante, mas depois do jogo que fez ontem é melhor jogar pelo seguro.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Quote from: Mais Norte on 13 de March de 2016, 23:08

O jogo com o Belenenses já era. Correu mal. Ponto final.

Venha o Fenerbahçe.

Temos equipa e jogadores para dar a volta ao resultado.

É PRECISO COMEÇAR JÁ A RESPIRAR ESTE JOGO.

EU ACREDITO.

X2

darkshines

O facebook do Braga poderia criar uma forma de incentivar as pessoas a mudar a foto de perfil/capa de cada um.

É possivel fazer isso?

magico_scbraga

Eu acredito!
Sei que o jogo de ontem não correu de feição, que tivemos uns horrorosos 15 minutos, mas não deixamos de ser aquilo que somos.
Somos, sem tirar nem por, a equipa que ainda na semana passada se demonstrou capaz de cilindrar o Porto. Somos, sim, somos nós, a equipa que na passada quinta-feira, e ao contrário do que muitos esperariam, foi capaz de impor o seu futebol em terreno turco e que só por infelicidade não saiu de lá com uma notável vitória.
Somos a equipa que, na imprensa, tantos elogiam, ou não estivéssemos nós a fazer uma época, a todos os títulos, memorável.
Qualificados para o Jamor, com a final da Taça da Liga em perspectiva, com o quarto lugar consolidado, temos agora a oportunidade de, pela segunda vez na nossa história, marcarmos presença nos quartos-de-final desta prova europeia.
Eu acredito. E julgo que, pelo que temos evidenciado, não há como não acreditar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB.GUERREIRO


fghm

Acredito que com humildade, raça e determinação iremos passar aos quartos!
Também sonho com uma nova final!
Quem não sente, não entende!

magico_scbraga

Quote from: fghm on 14 de March de 2016, 17:12
Acredito que com humildade, raça e determinação iremos passar aos quartos!
Também sonho com uma nova final!

Sonhemos, antes de mais, com a próxima eliminatória.
Não se esqueçam de que em prova ainda estão equipas como Liverpool, Dortmund, Villareal, Athletic Bilbau, Lazio, entre outras que não se antevêem nada fáceis.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Não sei se o Braga ira para estagio antes do jogo. Se for era tentar saber o local e a hora de saída da equipa para o Municipal e tentar fazer um incentivo na partida.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Robalo

Atenção !

Os bilhetes de acompanhante so estão disponíveis até quarta à noite .

Exclusivo superbraga.com

GALEGO

Quote from: Robalo on 14 de March de 2016, 19:15
Atenção !

Os bilhetes de acompanhante so estão disponíveis até quarta à noite .

Exclusivo superbraga.com

isso nao pode ser .
1) eu nao vivo em Braga. E como eu muitos que só vamos a Braga na tarde do jogo
2) A informação oficial que havia nao advertía nada disso.
3) Nao quere o Braga que eu carregue no meu vehículo com mais 2 para apoiar á causa... ?. Pois pode acontecer
que ao final, em vez de levar mais dois, sejamos menos quatro...
BRINCADEIRAS deste tipo, nenhuma...