News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: rapson on 28 de May de 2016, 23:32
Já agora, porque que não tínhamos o nosso speaker no jamor tal como o ano passado??

Porque deste vez nenhum clube tinha. Ainda bem, digo eu. Na époa passada fiomos omidos de ebolada om o speaker dos lagartos que com fairplay deixou o do Braga começar e depois arrasou, dizendo (entre outras coisas a seu bel-prazer) "estamos em casa". Melhor assim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: Old School on 28 de May de 2016, 16:34
Já foi praticamente tudo dito, deixo só umas notas:

- Merecíamos esta conquista, toda esta festa é mais que merecida por tudo que temos feito.

- Até podem mudar o local da final no futuro, mas queria muito ver o nosso Braga ganhar a Taça de Portugal no Jamor, sonho conseguido, não fosse ali e não tinha sido a mesma coisa.

- A mata não tinha as melhores condições mas quando se ganha tudo passa para segundo plano, poucos foram os que aqui escreveram a criticar relativamente, por exemplo, ao ano passado. Melhorem, concordo, mas não me parece que seja por isso que a final deva mudar de localização, ali não sei porquê é diferente.

- Voltei a ver muitas crianças com o nosso símbolo ao peito, já tinha saudades, arranjem maneira de corrigir os erros das quotas no passado e tragam de volta as criaças ao nosso estádio, elas são o futuro do nosso clube.

- Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da Républica, deveria estar como nós bastante feliz mas soube estar e mostrar isenção no momento de entregar a Taça é isso que se pedia, esteve bem.

- Vários antigos Gverreiros presentes, gostei de ver, Artur Jorge, Quim, etc todos unidos a lutar pelo objectivo comum, levantar o caneco.

A "nossa" bancada deveria ter sido só nossa, a FPF não resiste a favorecer os estarolas, um dia pode correr mal, para além da injustiça.

- Os Gverreiros que não conseguirem bilhete e encheram também o "Mini-Jamor" junto à Câmara, muito bom também.

- O fair-play entre adeptos, não ouvi nada de desacatos, bom ambiente nas bancadas e na mata, um dia de festa.

- A nossa curva, esteve fantástica, bem mais colorida que o ano passado com dezenas de estandartes e bandeiras.

- Não sei o valor, mas certamente mais uns milhares de euros que entraram no clube de prémio de conquista da Taça, o ano passado acho que era 300 000, este ano não sei.

- Temos mais uma final na agenda, Taça Candido de oliveira, que seja estratégicamente utilizada também para potenciar a vinda de mais sócios e venda de lugares anuais para a próxima época.

- Que o Gverreiro que faleceu na viagem, descanse em paz. Bonita homenagem que lhe foi feita também pelos nossos ultras no dia seguinte.

Força Braga, a luta continua!

Também Edinho lá esteve equipado a rigor a torcer pelo clube do coração, prestou inclusive declarações a um canal de televisão, assumindo-se como fervoroso e orgulhoso guerreiro do Minho.
BOA EDINHO, ESTAMOS JUNTOS.

Luso



A BOLA (29/05)

Está igual o Luiz Carlos. ;D


kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Luso


barinho

Hoje de manhã pus-me a rever o jogo e no pênalti do Goiano ainda me vêem as lágrimas aos olhos.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro1921

Quote from: dioogo on 29 de May de 2016, 22:43
Quote from: Old School on 29 de May de 2016, 20:54
Resultado, no site da FPF:

http://www.fpf.pt/Competicoes/Futebol/Masculino/Taca-de-Portugal/Jogos-e-Resultados

perdemos a final e ninguém nos avisa?

Deve ter sido por falta de comparencia, uma vez que todos os nossos jogadores foram vendidos durante a semana anterior ao jogo.

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 28 de May de 2016, 23:54
Quote from: rapson on 28 de May de 2016, 23:32
Já agora, porque que não tínhamos o nosso speaker no jamor tal como o ano passado??

Porque deste vez nenhum clube tinha. Ainda bem, digo eu. Na époa passada fiomos omidos de ebolada om o speaker dos lagartos que com fairplay deixou o do Braga começar e depois arrasou, dizendo (entre outras coisas a seu bel-prazer) "estamos em casa". Melhor assim.

Concordo, ainda bem que este ano só havia um único speaker. Nesse aspecto a FPF melhorou. O único senão foi ele ter digo após o Braga ter levantado a Taça, algo deste género: "E este ano o vencedor é, o Sporting Clube de... Portugal!" Mas logo reparou no erro e corrigiu.

Carvalhinha

Quote from: Armando Coelho on 29 de May de 2016, 00:04
Quote from: Old School on 28 de May de 2016, 16:34
(...)
- Vários antigos Gverreiros presentes, gostei de ver, Artur Jorge, Quim, etc todos unidos a lutar pelo objectivo comum, levantar o caneco.

Também Edinho lá esteve equipado a rigor a torcer pelo clube do coração, prestou inclusive declarações a um canal de televisão, assumindo-se como fervoroso e orgulhoso guerreiro do Minho.
BOA EDINHO, ESTAMOS JUNTOS.

E o Barroso. E também vi a Iva Domingues. ;) Ahhh, e o Fernando Couto também ficou contente por nós. Ele acenou-me da Tribuna quando eu estava toda feliz por o Braga ter conseguido o feito histórico.

Sérgio Gonçalves

Ainda hoje me emociono com as defesas do Marafona

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de June de 2016, 11:41
Ainda hoje me emociono com as defesas do Marafona

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que isso até daqui a 50 anos vai continuar a acontecer ;).

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de June de 2016, 11:41
Ainda hoje me emociono com as defesas do Marafona

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Bem gostava de me emocionar a sério daqui a 100 anos com essas defesas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mac

Alguém sabe quando (e onde) vao ser postos á venda os bilhetes para a Supertaça? Obrigado