News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Luís Duarte on 26 de May de 2016, 14:13
https://www.youtube.com/watch?v=ynDN_tbLZSE

Provavelmente a nossa melhor época! O penaltie do Goiano já o vi mais de meia dúzia de vezes e ainda arrepia.


Aproveito para deixar alguns vídeos que fiz:

Entrada da equipa em campo: https://www.youtube.com/watch?v=Tf9jC6uBY2w
Entrega da taça: https://www.youtube.com/watch?v=rpq2LTCJphw
Festejos com os adeptos: https://www.youtube.com/watch?v=rR_xa9_Upso

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio Gonçalves

Hoje, quinta feira, depois de uns copos valentes no buxo, lembrei-me de domingo, daquele dia mágico, daquele dia inesquecível, depois daqueles copos no buxo, sentei-me no sofá e chorei, chorei de uma felicidade ímpar e ineguavel. A minha mulher, benfiquista indefectível, olhou para mim e sorriu, no fim disse-me, "Parabéns amor, demorou, mas viveste o que tanto sonhaste!" São coisas que ficam. Obrigado a todos por esta alegria.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Olho Vivo

Fizemos uma final que fez jus ao lema "as finais não são para serem jogadas, são para serem ganhas!" Não fizemos um grande jogo, fomos até uma equipa que foi pouco fiel ao que foi o seu modelo de jogo durante quase toda a época - mas nada disso é importante perante a transcendência do momento para o clube e fundamentalmente para nós adeptos.

FINALMENTE!!! Fez-se justiça, com algumas épocas de atraso. Faltavam-nos troféus para testemunharem o nosso crescimento na última década e meia. Ainda é pouco para o que merecemos, mas foi uma sensação indescritível ganhar um título com tanta história. FINALMENTE, A TAÇA É NOSSA!!!

Agora!? Queremos mais!!! Arregacemos as mangas, o sucesso, como nós bem sabemos, custa muito e não se pode dormir à sombra da bananeira...

Nakamura

Quote from: Olho Vivo on 27 de May de 2016, 00:10
Fizemos uma final que fez jus ao lema "as finais não são para serem jogadas, são para serem ganhas!" Não fizemos um grande jogo, fomos até uma equipa que foi pouco fiel ao que foi o seu modelo de jogo durante quase toda a época - mas nada disso é importante perante a transcendência do momento para o clube e fundamentalmente para nós adeptos.

FINALMENTE!!! Fez-se justiça, com algumas épocas de atraso. Faltavam-nos troféus para testemunharem o nosso crescimento na última década e meia. Ainda é pouco para o que merecemos, mas foi uma sensação indescritível ganhar um título com tanta história. FINALMENTE, A TAÇA É NOSSA!!!

Agora!? Queremos mais!!! Arregacemos as mangas, o sucesso, como nós bem sabemos, custa muito e não se pode dormir à sombra da bananeira...

x2
E quero mesmo muito ganhar já a Supertaça!
É mesmo importante: um troféu que não muitas vezes iremos jogar (é preciso ganhar o campeonato ou a Taça) e que só por si nos colocaria num patamar de destaque no futebol português.
É logo nos primeiros dias da época.
Mas para mim será o momento mais importante da próxima época.

LS

Só 2 equipas conquistaram a SuperTaça para além de SLB, FCP e SCP, foram Vitoria SC e Boavista.

Podemos e devemos entrar neste lote restrito.


joaomf

Os penalties na TVI:
https://www.youtube.com/watch?v=kSEoQQbJfv8

É, de facto, arrepiante ouvir os adeptos do SCBraga a cantar no momento imediatamente antes dos penalties do FCP...

AMartins

Quote from: Nakamura on 27 de May de 2016, 00:15
Quote from: Olho Vivo on 27 de May de 2016, 00:10
Fizemos uma final que fez jus ao lema "as finais não são para serem jogadas, são para serem ganhas!" Não fizemos um grande jogo, fomos até uma equipa que foi pouco fiel ao que foi o seu modelo de jogo durante quase toda a época - mas nada disso é importante perante a transcendência do momento para o clube e fundamentalmente para nós adeptos.

FINALMENTE!!! Fez-se justiça, com algumas épocas de atraso. Faltavam-nos troféus para testemunharem o nosso crescimento na última década e meia. Ainda é pouco para o que merecemos, mas foi uma sensação indescritível ganhar um título com tanta história. FINALMENTE, A TAÇA É NOSSA!!!

Agora!? Queremos mais!!! Arregacemos as mangas, o sucesso, como nós bem sabemos, custa muito e não se pode dormir à sombra da bananeira...

x2
E quero mesmo muito ganhar já a Supertaça!
É mesmo importante: um troféu que não muitas vezes iremos jogar (é preciso ganhar o campeonato ou a Taça) e que só por si nos colocaria num patamar de destaque no futebol português.
É logo nos primeiros dias da época.
Mas para mim será o momento mais importante da próxima época.

x3

Na sombra da máxima "jogar como nunca e perder como sempre" e nós sabemos bem como isso é...por isso uma final é uma final é o que interessa é sair vitorioso.

Ganhar só aumenta o sentimento de voltar a repetir! Nós sabemos, o presidente sabe, toda a direção do clube sabe, por isso estou confiante que vamos preparar bem esta época, vamos ter um treinador pronto a preparar a equipa para levantar mais um troféu em Agosto.

joaomf

Alguém me sabe dizer o nome da música que tocou durante vários minutos após o jogo ter terminado?
É uma música instrumental bem bonita.

Eskol

Quote from: joaomf on 27 de May de 2016, 08:20
Alguém me sabe dizer o nome da música que tocou durante vários minutos após o jogo ter terminado?
É uma música instrumental bem bonita.
Se foi quando os jogadores iam a subir os degraus era a música dos Piratas das Caraíbas

LS

Quote from: Duffman on 27 de May de 2016, 10:41
Quote from: joaomf on 27 de May de 2016, 08:20
Alguém me sabe dizer o nome da música que tocou durante vários minutos após o jogo ter terminado?
É uma música instrumental bem bonita.
Se foi quando os jogadores iam a subir os degraus era a música dos Piratas das Caraíbas


https://www.youtube.com/watch?v=bE_X4MysTn4

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 27 de May de 2016, 00:10
Fizemos uma final que fez jus ao lema "as finais não são para serem jogadas, são para serem ganhas!" Não fizemos um grande jogo, fomos até uma equipa que foi pouco fiel ao que foi o seu modelo de jogo durante quase toda a época - mas nada disso é importante perante a transcendência do momento para o clube e fundamentalmente para nós adeptos.

FINALMENTE!!! Fez-se justiça, com algumas épocas de atraso. Faltavam-nos troféus para testemunharem o nosso crescimento na última década e meia. Ainda é pouco para o que merecemos, mas foi uma sensação indescritível ganhar um título com tanta história. FINALMENTE, A TAÇA É NOSSA!!!

Agora!? Queremos mais!!! Arregacemos as mangas, o sucesso, como nós bem sabemos, custa muito e não se pode dormir à sombra da bananeira...


Assertivo como é hábito.

Prepare-se desde já a Supertaça, com o objetivo claro de a vencer.

Costumo dizer, sendo por vezes criticado pelo pragmatismo evidenciado, que o crescimento do clube só pode ser sustentado em títulos. Os projetos são isso mesmo que a palavra indica e se não conduzirem a resultados concretos positivos deixam de fazer sentido.

Quanto à sensação que vivi no Jamor, tenho procurado palavras para contar aos amigos, mas nunca chego ao sentimento vivido. As palavras ficam sempre aquém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: Duffman on 27 de May de 2016, 10:41
Quote from: joaomf on 27 de May de 2016, 08:20
Alguém me sabe dizer o nome da música que tocou durante vários minutos após o jogo ter terminado?
É uma música instrumental bem bonita.
Se foi quando os jogadores iam a subir os degraus era a música dos Piratas das Caraíbas

Obrigado pela informação.
Já a descarreguei e coloquei-a no meu album "SCBraga".

ModoDeVida

Arrepiante de facto no momento antes do pénalti do Herrera em que se cantou "Allez oh força Braga...", simplesmente arrepiante. Parecia que se adivinhava um falhanço/defesa do Marafona. Sentimento inexplicável, um orgulho que nos enche a alma.

Já dizia o outro: " QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE"

Eternamente apaixonado por este clube. Braga Sempre.


A.COSTA

Quote from: joaomf on 27 de May de 2016, 00:28
Os penalties na TVI:
https://www.youtube.com/watch?v=kSEoQQbJfv8

É, de facto, arrepiante ouvir os adeptos do SCBraga a cantar no momento imediatamente antes dos penalties do FCP...

Fogo este vídeo já não dá. Facilitei. Queria guardar. Pode ser disponibilizado novamente?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Quote from: A.COSTA on 28 de May de 2016, 00:27
Quote from: joaomf on 27 de May de 2016, 00:28
Os penalties na TVI:
https://www.youtube.com/watch?v=kSEoQQbJfv8

É, de facto, arrepiante ouvir os adeptos do SCBraga a cantar no momento imediatamente antes dos penalties do FCP...

Fogo este vídeo já não dá. Facilitei. Queria guardar. Pode ser disponibilizado novamente?
Pois também gostaria de rever e guardar, se alguém conseguir outro igual ;)
Quem não, sente não entende...

Legião

Já foi praticamente tudo dito, deixo só umas notas:

- Merecíamos esta conquista, toda esta festa é mais que merecida por tudo que temos feito.

- Até podem mudar o local da final no futuro, mas queria muito ver o nosso Braga ganhar a Taça de Portugal no Jamor, sonho conseguido, não fosse ali e não tinha sido a mesma coisa.

- A mata não tinha as melhores condições mas quando se ganha tudo passa para segundo plano, poucos foram os que aqui escreveram a criticar relativamente, por exemplo, ao ano passado. Melhorem, concordo, mas não me parece que seja por isso que a final deva mudar de localização, ali não sei porquê é diferente.

- Voltei a ver muitas crianças com o nosso símbolo ao peito, já tinha saudades, arranjem maneira de corrigir os erros das quotas no passado e tragam de volta as criaças ao nosso estádio, elas são o futuro do nosso clube.

- Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da Républica, deveria estar como nós bastante feliz mas soube estar e mostrar isenção no momento de entregar a Taça é isso que se pedia, esteve bem.

- Vários antigos Gverreiros presentes, gostei de ver, Artur Jorge, Quim, etc todos unidos a lutar pelo objectivo comum, levantar o caneco.

A "nossa" bancada deveria ter sido só nossa, a FPF não resiste a favorecer os estarolas, um dia pode correr mal, para além da injustiça.

- Os Gverreiros que não conseguirem bilhete e encheram também o "Mini-Jamor" junto à Câmara, muito bom também.

- O fair-play entre adeptos, não ouvi nada de desacatos, bom ambiente nas bancadas e na mata, um dia de festa.

- A nossa curva, esteve fantástica, bem mais colorida que o ano passado com dezenas de estandartes e bandeiras.

- Não sei o valor, mas certamente mais uns milhares de euros que entraram no clube de prémio de conquista da Taça, o ano passado acho que era 300 000, este ano não sei.

- Temos mais uma final na agenda, Taça Candido de oliveira, que seja estratégicamente utilizada também para potenciar a vinda de mais sócios e venda de lugares anuais para a próxima época.

- Que o Gverreiro que faleceu na viagem, descanse em paz. Bonita homenagem que lhe foi feita também pelos nossos ultras no dia seguinte.

Força Braga, a luta continua!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sol

Não  tenho palavras para descrever a alegria sentida na minha 3ª presença no Jamor. Já li aqui muito sobre superstições, mas para mim tudo isto é matemática: quantas mais vezes lá formos, maior é a probabilidade de trazermos a taça, como felizmente aconteceu. O importante é estarmos sempre lá e acreditarmos.

Como já quase tudo foi dito, aceitam-se agora propostas de alteração para aquela musiqueta a que alguém um dia chamou "hino" do SCB:

No ano 16
Na Taça de Portugal
Arrumou os tripalhões...

Braga,Braga, Braga
Vamos para a frente ;D

Em todo lado com o Braga, de vermelho e branco!

rapson

Já agora, porque que não tínhamos o nosso speaker no jamor tal como o ano passado??
Quem não, sente não entende...