News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: p23xoto on 24 de May de 2016, 17:38
Quote from: ruis on 24 de May de 2016, 17:27
Riam-se um bocado com o Cirilo e Companhia!! Só o título diz tudo: "Nós e eles" ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
http://depoisfalamos.blogspot.pt/2016/05/nos-e-eles.html

Não é uma questão de rir! É uma questão de olhar para a realidade e não cair em facilitismos!! Continuar com esta postura de conquista e de procura por algo melhor! Temos de lutar para atrair os mais novos e velhos ao estádio! Temos de conseguir aproveitar esta final e esta conquista para conquistar mais adeptos no estádio!!

Vamos Braga!

Foste tu que compraste bilhetes pela FPF não foste?

Eu tinha 10, 2 deles para o Topo Norte (os de 20€) e deixaram passar sem problemas para o Topo Sul :)

nunes o bracaro

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2016, 12:00
Boas.......
Pela segunda vez consecutiva estive impedido de estar presente no Jamor, por questões laborais...
Não vi o jogo, ou melhor fui vendo, mas sem ter uma noção daquilo que se passou no relvado... mas sofri, sofri cantei e vibrei com cada golo...  como se estivesse lá... a labuta parou nos penalties... mas eu não consegui ver... estava demasiado nervoso... ao longe, um colega levantou os braços... Marafona tinha defendido o primeiro... saí... saí dali, e fui dar uma volta sozinho... Não pensei em nada... apenas caminhei...
O meu telemóvel toca... era a minha esposa... do outro lado, ouço uma vozinha emocionada de uma menina de oito anos... " papá... o Braga ganhou uma taça..."  e pronto... ali algures no meio do nada, lá estava eu, um maluco, a chorar agarrado ao telemóvel a falar com uma menina de oito anos, que tal como o pai, sofre e vibra com este ENORME CLUBE...
Depois de alguns segundos nisto... e de algum silêncio... eis que, na sua mais pura inocência...
" papá, mas eu estou zangada... então porquê, perguntei eu... o Alan não marcou nenhum golo... " ri muito... e pronto, acalmei, e lá fui eu novamente para o trabalho...

Obrigado a todos os GVERREIROS que estiveram no Jamor... a todos os que cantaram e saltaram por mim, por nós...
Somos BRAGA...
#estamosjuntos
Bonito texto, parabéns!
Como pai imagino( sou pai tb de dois braguistas sócios) o sentimento e emoção que sentiu vindo da voz doce da sua filha.

AMartins

Quote from: ruis on 24 de May de 2016, 17:27
Riam-se um bocado com o Cirilo e Companhia!! Só o título diz tudo: "Nós e eles" ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
http://depoisfalamos.blogspot.pt/2016/05/nos-e-eles.html


Isto é discurso para se candidatar outra vez...se há tipo com a vista toldada e que promove ódios e mitos, já agora, é este gajo! Ele não "acordou" agora

NightHawk

Disse isto umas páginas atrás e acho importante todos mantermos isto muito claro nas nossas mentes:

É muito importante, como o presidente disse hoje, continuar a crescer, continuar a ter a ambição de ganhar títulos, a começar pela Supertaça em Agosto. Temos que continuar a crescer, é fundamental para a nossa consolidação como grande clube.

E acrescento:

Manter a humildade, o foco nos objetivos, o respeito pelos adversários e nunca, mas nunca, estagnar nem embandeirar em arco nem entrar em arrogâncias inconsequentes.

Vamos em frente Braga!!!

enormeBRAGA

Quote from: nunes o bracaro on 24 de May de 2016, 17:57
Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2016, 12:00
Boas.......
Pela segunda vez consecutiva estive impedido de estar presente no Jamor, por questões laborais...
Não vi o jogo, ou melhor fui vendo, mas sem ter uma noção daquilo que se passou no relvado... mas sofri, sofri cantei e vibrei com cada golo...  como se estivesse lá... a labuta parou nos penalties... mas eu não consegui ver... estava demasiado nervoso... ao longe, um colega levantou os braços... Marafona tinha defendido o primeiro... saí... saí dali, e fui dar uma volta sozinho... Não pensei em nada... apenas caminhei...
O meu telemóvel toca... era a minha esposa... do outro lado, ouço uma vozinha emocionada de uma menina de oito anos... " papá... o Braga ganhou uma taça..."  e pronto... ali algures no meio do nada, lá estava eu, um maluco, a chorar agarrado ao telemóvel a falar com uma menina de oito anos, que tal como o pai, sofre e vibra com este ENORME CLUBE...
Depois de alguns segundos nisto... e de algum silêncio... eis que, na sua mais pura inocência...
" papá, mas eu estou zangada... então porquê, perguntei eu... o Alan não marcou nenhum golo... " ri muito... e pronto, acalmei, e lá fui eu novamente para o trabalho...

Obrigado a todos os GVERREIROS que estiveram no Jamor... a todos os que cantaram e saltaram por mim, por nós...
Somos BRAGA...
#estamosjuntos
Bonito texto, parabéns!
Como pai imagino( sou pai tb de dois braguistas sócios) o sentimento e emoção que sentiu vindo da voz doce da sua filha.
Obrigado...
De facto foi incrível... ainda hoje quando me lembro...
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Alguém sabe se ainda consigo arranjar o poster do diário do minho do dia da final? E onde?

brunopeixoto1993

Este jogo tinha tudo para dar certo Incrível as coisas relacionadas com o jogo

Desde logo a coincidência de se ter jogado esta final exatamente no mesmo dia de há 50 anos.

Depois ganhar esta final nos penaltis depois do ano passado, é verdade que era desnecessário tanto sofrimento de novo, mas digam lá se assim não foi mais saborosa esta conquista?

Depois não sei se já aqui foi referido, mas os últimos três anos na taça, o Braga passou de semi-finalista, a finalista vencido e finalmente a vencedor.

Foi tanta coisa neste jogo que parecia que estava escrito que iamos vencer

Magicobraga

Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de May de 2016, 20:05
Este jogo tinha tudo para dar certo Incrível as coisas relacionadas com o jogo

Desde logo a coincidência de se ter jogado esta final exatamente no mesmo dia de há 50 anos.

Depois ganhar esta final nos penaltis depois do ano passado, é verdade que era desnecessário tanto sofrimento de novo, mas digam lá se assim não foi mais saborosa esta conquista?

Depois não sei se já aqui foi referido, mas os últimos três anos na taça, o Braga passou de semi-finalista, a finalista vencido e finalmente a vencedor.

Foi tanta coisa neste jogo que parecia que estava escrito que iamos vencer

Se continuar assim para o ano ganhamos de goleada.  ;D

paulo.martins

Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 19:36
Alguém sabe se ainda consigo arranjar o poster do diário do minho do dia da final? E onde?
Olá, se passares no jornal deve dar para comprar, eles têm sempre ediçoes de dias anteriores.
Rua Sta Margarida ;)

SEMPRESCB

Quote from: AMartins on 24 de May de 2016, 18:09
Quote from: ruis on 24 de May de 2016, 17:27
Riam-se um bocado com o Cirilo e Companhia!! Só o título diz tudo: "Nós e eles" ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
http://depoisfalamos.blogspot.pt/2016/05/nos-e-eles.html


Isto é discurso para se candidatar outra vez...se há tipo com a vista toldada e que promove ódios e mitos, já agora, é este gajo! Ele não "acordou" agora
Olha o badameco que no inicio da época disse que mal seria se o torinha não ficasse em 4º, que tinha uma super equipa este ano e que o Braga estava fraquinho e que toda a gente tinha desertado depois da final da taça perdida. Pois é meu camarada está aqui o Braga fraquinho, cada vez mais fraco e cada vez mais desertor, és um triste! SOMOS ENORMES, ESTAMOS JUNTOS, CADA VEZ MAIS UNIDOS!

PS: Que lindo é ver pais levarem os filhos à Praça do Município porque simplesmente eles querem ver os jogadores do Braga...  Pois é meus amigos o Braga está a crescer a uma velocidade alucinante e a continuar assim temos um futuro ENORME!

guerreiro1921

Quote from: paulo.martins on 24 de May de 2016, 22:21
Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 19:36
Alguém sabe se ainda consigo arranjar o poster do diário do minho do dia da final? E onde?
Olá, se passares no jornal deve dar para comprar, eles têm sempre ediçoes de dias anteriores.
Rua Sta Margarida ;)

Tem um toldo que diz livraria diário do minho ( ou algo do género). A porta é a mesma?


rvx


Magicobraga

Revi agora o jogo todo. Grande empenho de todos mas o Boly quando entrou fez um jogaço, limpou tudo, se jogasse nas galinhas tinha a imprensa toda a seus pés e só saia por 100 milhões.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

E JÁ AGORA AMANHÃ É DIA DE IR APOIAR O ABC AO SÁ LEITE!

3º JOGO DA FINAL, NESTA ALTURA EMPATADA 1-1
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

guerreiro1921


RD94

Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2016, 00:06
Quote from: ZT143 on 24 de May de 2016, 23:25
Amanhã é dia de posters em vários jornais  ;) ;)

Em quais? So sei do jornal ojogo

Pelo menos n'O Jogo e no Correio do Minho.
Não tenho a certeza se A Bola terá, tenho ideia de ter visto, mas foi o único diário do dia 23 que já nao consegui comprar.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP ... MARAFONA.




Obrigado para sempre MARAFONA, o herói que perdurará na História  do SC Braga, a comandar uma lista de outros heróis.

Gverreiros de OURO.

Obrigado a todos por me terem feito cantar: CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NeeDXxPT

Quote from: RDaniie on 25 de May de 2016, 00:13
Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2016, 00:06
Quote from: ZT143 on 24 de May de 2016, 23:25
Amanhã é dia de posters em vários jornais  ;) ;)

Em quais? So sei do jornal ojogo

Pelo menos n'O Jogo e no Correio do Minho.
Não tenho a certeza se A Bola terá, tenho ideia de ter visto, mas foi o único diário do dia 23 que já nao consegui comprar.
O JN também
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]