News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Boas.......
Pela segunda vez consecutiva estive impedido de estar presente no Jamor, por questões laborais...
Não vi o jogo, ou melhor fui vendo, mas sem ter uma noção daquilo que se passou no relvado... mas sofri, sofri cantei e vibrei com cada golo...  como se estivesse lá... a labuta parou nos penalties... mas eu não consegui ver... estava demasiado nervoso... ao longe, um colega levantou os braços... Marafona tinha defendido o primeiro... saí... saí dali, e fui dar uma volta sozinho... Não pensei em nada... apenas caminhei...
O meu telemóvel toca... era a minha esposa... do outro lado, ouço uma vozinha emocionada de uma menina de oito anos... " papá... o Braga ganhou uma taça..."  e pronto... ali algures no meio do nada, lá estava eu, um maluco, a chorar agarrado ao telemóvel a falar com uma menina de oito anos, que tal como o pai, sofre e vibra com este ENORME CLUBE...
Depois de alguns segundos nisto... e de algum silêncio... eis que, na sua mais pura inocência...
" papá, mas eu estou zangada... então porquê, perguntei eu... o Alan não marcou nenhum golo... " ri muito... e pronto, acalmei, e lá fui eu novamente para o trabalho...

Obrigado a todos os GVERREIROS que estiveram no Jamor... a todos os que cantaram e saltaram por mim, por nós...
Somos BRAGA...
#estamosjuntos
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2016, 23:56
Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:11
Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

Artur Jorge e Tiago Sá foram dos que mais vibraram. Saltaram, correram de um lado para o outro... Não pararam quietos.
É bonito de se ver que formamos grandes atletas e grandes pessoas, que sentem o símbolo que carregam ao peito.

Destaco nesse campo o Tiago Sá e o Artur Jorge, mas também reparem a maneira como o Rui Fonte canta e sente o símbolo!

Também ia destacar o mesmo provavelmente o que mais festejou, tirando os 2 B's tive acompanhar o autocarro ao fim, e já em Braga e o o Rui era sem dúvida o mais vibrante, o que cantava as musicas do princípio ao fim!

Grilo 21

Quote from: AMartins on 24 de May de 2016, 01:27

Cantamos em cada penalty tripeiro para incentivar o Marafona, comentei isso no estádio e agora ao relembrar em vídeo esses momentos quero aqui também dizer que fomos Enormes quando também o tivemos de ser!

Esse para mim foi o momento que me marcou e me arrepio ainda mais, ao ver as repetições na tv. No primeiro penalti toda a gente tentou assobiar nos penalties do Porto, mas os assobios não faziam resultado para o adversario pois estavamos muito longe. Não sei porque no segundo penalti comecei a cantar "Tu és a nossa fé" , e todos a minha volta começaram tb a cantar (era um cantigo de força para todos nós) e dai fizemos aquele bruah espetacular e arrepiante de força e fé para o Marafona. E Resultou! Foi espetacular ! Os abraços que demos! Os saltos, foi arrepiante. Eu tentava dizer a mim mesmo e a todos a minha volta, calma calma calma isto ainda não quer dizer nada. Mas sabiamos que eles agora estavam a tremer e que nós estavamos mais perto do sonho. Ao Segundo Penalti defendido, as lagrimas ja começavam a sair dos olhos mas com calma pois faltava apenas um 1 golo em 2 oportunidades para resolvermos isto de vez (2 match points). Quando o Goiano marcou não consegui conter, nos abraços, nas lagrimas nas emoçoes. Foi incrivel. Era mesmo este tipo de emoção que se tem quando se apoia o clube da terra. Porque se sente o clube como nenhum outro estarola, porque é a tua terra. E Mesmo todos aqueles que nos apoiam nos arredores (Prado, Vila Verde, Amares) sentem porque Braga tb é deles.

Que dia maravilhoso. Ainda não consigo parar de reviver o dia de domingo.

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2016, 12:00
Boas.......
Pela segunda vez consecutiva estive impedido de estar presente no Jamor, por questões laborais...
Não vi o jogo, ou melhor fui vendo, mas sem ter uma noção daquilo que se passou no relvado... mas sofri, sofri cantei e vibrei com cada golo...  como se estivesse lá... a labuta parou nos penalties... mas eu não consegui ver... estava demasiado nervoso... ao longe, um colega levantou os braços... Marafona tinha defendido o primeiro... saí... saí dali, e fui dar uma volta sozinho... Não pensei em nada... apenas caminhei...
O meu telemóvel toca... era a minha esposa... do outro lado, ouço uma vozinha emocionada de uma menina de oito anos... " papá... o Braga ganhou uma taça..."  e pronto... ali algures no meio do nada, lá estava eu, um maluco, a chorar agarrado ao telemóvel a falar com uma menina de oito anos, que tal como o pai, sofre e vibra com este ENORME CLUBE...
Depois de alguns segundos nisto... e de algum silêncio... eis que, na sua mais pura inocência...
" papá, mas eu estou zangada... então porquê, perguntei eu... o Alan não marcou nenhum golo... " ri muito... e pronto, acalmei, e lá fui eu novamente para o trabalho...

Obrigado a todos os GVERREIROS que estiveram no Jamor... a todos os que cantaram e saltaram por mim, por nós...
Somos BRAGA...
#estamosjuntos

Lindo! Todos nos revemos nisto. Sortudos, nós, os que puderam ir.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Relato Antena 1

https://www.youtube.com/watch?v=-mcwJE-Q6zU

Deve ter ficado com um melão este comentador.

Vasco Soares

O que vou dizer a seguir não é crítica a ninguém. É apenas uma constatação, é curioso que os golos da vitória tenham sido marcados por 2 emprestados, e que foram dos que mais deram o litro, dos que mais festejaram, sem prejuízo para os restantes jogadores claro está. Portanto e não generalizando, emprestados desta qualidade , fibra e espírito guerreiro venham muitos.

magico_scbraga

Quote from: vasco soares on 24 de May de 2016, 13:43
O que vou dizer a seguir não é crítica a ninguém. É apenas uma constatação, é curioso que os golos da vitória tenham sido marcados por 2 emprestados, e que foram dos que mais deram o litro, dos que mais festejaram, sem prejuízo para os restantes jogadores claro está. Portanto e não generalizando, emprestados desta qualidade , fibra e espírito guerreiro venham muitos.

Foi esse o meu pensamento. Neste ano, felizmente, acertamos nos empréstimos.
É evidente que o facto de estarem incluídos num grupo coeso ajudou, e muito. Mas o próprio perfil dos jogadores, que sempre mostraram vontade de vingar, também foi determinante.
Ficarão, para sempre, na nossa memória.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

Quote from: magico_scbraga on 24 de May de 2016, 13:45
Quote from: vasco soares on 24 de May de 2016, 13:43
O que vou dizer a seguir não é crítica a ninguém. É apenas uma constatação, é curioso que os golos da vitória tenham sido marcados por 2 emprestados, e que foram dos que mais deram o litro, dos que mais festejaram, sem prejuízo para os restantes jogadores claro está. Portanto e não generalizando, emprestados desta qualidade , fibra e espírito guerreiro venham muitos.

Foi esse o meu pensamento. Neste ano, felizmente, acertamos nos empréstimos.
É evidente que o facto de estarem incluídos num grupo coeso ajudou, e muito. Mas o próprio perfil dos jogadores, que sempre mostraram vontade de vingar, também foi determinante.
Ficarão, para sempre, na nossa memória.

Excelente ponto. Quantidade de vezes que tive que defender Rui Fonte por aqui, enquanto ninguém o queria. Para ficar com eles depois do empréstimos, o que não será a primeira e última vez, há que apoiar, pois quer queiramos quer não, são nossos jogadores durante este ano e como vêem podem trazer-nos muitas alegrias.

ZT143

depois de ter visto 50x o resumo do jogo, fico com a sensação que o André Pinto tirava facilmente o segundo golo ao andré Silva... o Marafona deve ter gritado para deixar e ele deixou-se cair para trás...


mas o que interessa é que a Taça já cá mora, espero que em breve no museu para ir dar uma vista de olhos mais perto  ::) ::) ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joao1999

Agora um pouco mais calmo: Foi um jogo para mais tarde recordar, fantástico mesmo!!
Parabéns Gvereirros!! Agora venha a SUPER TAÇA!!

ZT143

Mais tarde? já vi o resumo do jogo umas 200x desde que ganhamos a taça  ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Quote from: ZT143 on 24 de May de 2016, 15:06
Mais tarde? já vi o resumo do jogo umas 200x desde que ganhamos a taça  ;D ;D ;D ;D

Idem! Só espero que tenhamos este sentimento muitas mais vezes!

Lindo! Só espero que muita gente que ainda tinha alguma "dificuldade" em apoiar este clube...em jogos à semana, a más horas, ao frio e à chuva que deixe o sofá e meta pés ao caminho! Dia de jogo é para estar no estádio a apoiar!

Juntos vamos ser sempre mais fortes! E juntos vamos elevar o clube ainda mais!

Bruno3429

Só agora consegui vir aqui comentar. Depois de uma viagem cansativa e de um voo perdido cheguei a casa. Valeu a pena todo o sacrifício. Todos aqueles momentos, o convívio, a vibração no estádio...lindo.
E a taça é nossa!
Força Braga!

Mary

Não pude estar no Jamor porque a data coincidiu com a 1ª Comunhão da minha sobrinha, que nunca me perdoaria se lhe faltasse!

Sobre Domingo...só digo que eu parecia tolinha a ver e a sofrer na televisão... literalmente!

Fiquei como todos, sem palavras quando conseguimos o que tanto buscamos e merecíamos!

Por mais anos que viva, acho que nunca vou esquecer o ar de orgulho da minha sobrinha a chegar a minha casa ontem, depois de ter saído da escola e andado pelo centro da cidade com o cachecol do Braga! É sócia desde muito nova (ela e a irmã, obra da tia claro :D), mas o orgulho que lhe vi exibir ontem é qualquer coisa inexplicável.
É uma verdadeira guerreira que assegura o futuro e muitas e muitos outros como ela se viram nestes dias! Temos amigos foristas, razões para encarar com muito otimismo o futuro!

Costa

Eu sei que não se deve dar um valor por aí além, mas é TÃO BOM ver o Cirilo e sus muchachos a lamentar-se no seu blog...

rpo.castro

Quote from: Costa on 24 de May de 2016, 17:03
Eu sei que não se deve dar um valor por aí além, mas é TÃO BOM ver o Cirilo e sus muchachos a lamentar-se no seu blog...
Até já diz que fomos 3 vezes à fase de grupos da champions.

Acho que é a primeira coisa que leio que foi escrita por ele enquanto estava sóbrio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruis


frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

ombaiz

Quote from: ruis on 24 de May de 2016, 17:27
Riam-se um bocado com o Cirilo e Companhia!! Só o título diz tudo: "Nós e eles" ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
http://depoisfalamos.blogspot.pt/2016/05/nos-e-eles.html

Não é uma questão de rir! É uma questão de olhar para a realidade e não cair em facilitismos!! Continuar com esta postura de conquista e de procura por algo melhor! Temos de lutar para atrair os mais novos e velhos ao estádio! Temos de conseguir aproveitar esta final e esta conquista para conquistar mais adeptos no estádio!!

Vamos Braga!