News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

Duarte

Só foi pena a invasão de campo, tal como na Taça da Liga fez com que os jogadores recolhessem mais cedo, infelizmente há adeptos que se acham mais que os outros. Já hoje na Praça do Município aconteceu o mesmo, mal consegui ver os jogadores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tranquejo

Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

D_PAC

Quote from: Duarte on 23 de May de 2016, 22:50
Só foi pena a invasão de campo, tal como na Taça da Liga fez com que os jogadores recolhessem mais cedo, infelizmente há adeptos que se acham mais que os outros. Já hoje na Praça do Município aconteceu o mesmo, mal consegui ver os jogadores.
Realmente na praça do município era escusado tanto emplastro...
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

Artur Jorge e Tiago Sá foram dos que mais vibraram. Saltaram, correram de um lado para o outro... Não pararam quietos.
É bonito de se ver que formamos grandes atletas e grandes pessoas, que sentem o símbolo que carregam ao peito.

guerreiro1921

Um momento que não me sai da cabeça:
Ver vários jogadores do braga a cantar as nossas musicas após a entrega da taça. São imagens, sem dúvida, gratificantes. Percebemos que não só nós vibramos com eles como eles vibram connosco. Eles sentem o Braga

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 23 de May de 2016, 22:50
Só foi pena a invasão de campo, tal como na Taça da Liga fez com que os jogadores recolhessem mais cedo, infelizmente há adeptos que se acham mais que os outros. Já hoje na Praça do Município aconteceu o mesmo, mal consegui ver os jogadores.

Algumas invasoes ate compreendo como, por exemplo, a do líder dos BL que ate foi pegar no PF.
Também compreendo que não seja fácil para algumas pessoas controlar a emoção mas com estas atitudes impulsivas ficamos todos a perder.

Augustita

Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

o Artur Jorge filho DO Artur Jorge? Querias o que?  ;)

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:17
Um momento que não me sai da cabeça:
Ver vários jogadores do braga a cantar as nossas musicas após a entrega da taça. São imagens, sem dúvida, gratificantes. Percebemos que não só nós vibramos com eles como eles vibram connosco. Eles sentem o Braga
Até no balneário as músicas pegaram: ;D
https://www.publico.pt/multimedia/video/sp-braga-vence-a-taca-de-portugal-a-festa-no-balneario-201652223102014

Tranquejo

Quote from: Augustita on 23 de May de 2016, 23:21
Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

o Artur Jorge filho DO Artur Jorge? Querias o que?  ;)

Ele é filho de boa gente, sente muito!  ;D

eduardo_manulo

Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:11
Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

Artur Jorge e Tiago Sá foram dos que mais vibraram. Saltaram, correram de um lado para o outro... Não pararam quietos.
É bonito de se ver que formamos grandes atletas e grandes pessoas, que sentem o símbolo que carregam ao peito.

Destaco nesse campo o Tiago Sá e o Artur Jorge, mas também reparem a maneira como o Rui Fonte canta e sente o símbolo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro1921

Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2016, 23:56
Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:11
Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

Artur Jorge e Tiago Sá foram dos que mais vibraram. Saltaram, correram de um lado para o outro... Não pararam quietos.
É bonito de se ver que formamos grandes atletas e grandes pessoas, que sentem o símbolo que carregam ao peito.

Destaco nesse campo o Tiago Sá e o Artur Jorge, mas também reparem a maneira como o Rui Fonte canta e sente o símbolo!
O Mauro também foi um dos que mais cantou.
Mas não queria individualizar para não ser injusto com ninguém.


Tranquejo

Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 00:11
Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2016, 23:56
Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:11
Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

Artur Jorge e Tiago Sá foram dos que mais vibraram. Saltaram, correram de um lado para o outro... Não pararam quietos.
É bonito de se ver que formamos grandes atletas e grandes pessoas, que sentem o símbolo que carregam ao peito.

Destaco nesse campo o Tiago Sá e o Artur Jorge, mas também reparem a maneira como o Rui Fonte canta e sente o símbolo!
O Mauro também foi um dos que mais cantou.
Mas não queria individualizar para não ser injusto com ninguém.
André Pinto tambem esteve muito forte nesse capitulo, mas estava me a referir ao facto de Artur Jorge e Tiago Sa serem jogadores formados no clube e que têm no Braga o clube do coraçao. Da me enorme alegria!

bracarense23

Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:19
Quote from: Duarte on 23 de May de 2016, 22:50
Só foi pena a invasão de campo, tal como na Taça da Liga fez com que os jogadores recolhessem mais cedo, infelizmente há adeptos que se acham mais que os outros. Já hoje na Praça do Município aconteceu o mesmo, mal consegui ver os jogadores.

Algumas invasoes ate compreendo como, por exemplo, a do líder dos BL que ate foi pegar no PF.
Também compreendo que não seja fácil para algumas pessoas controlar a emoção mas com estas atitudes impulsivas ficamos todos a perder.

É dificil controlar e agora é um problema as pessoas expressarem e nao conseguirem controlar as emoçoes num momento daqueles? Ai umas invasoes sao justificaveis e outras ja nao? Essa é boa

bracarense23

Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2016, 00:21
Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2016, 00:11
Quote from: eduardo_manulo on 23 de May de 2016, 23:56
Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:11
Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2016, 22:59
Adorei ainda ver o Artur Jorge, jogador da B, com lagrimas nos olhos quando levantamos a taça. Lindo de ver que temos jovens jogadores nas nossas equipas que sentem o clube e o simbolo como todos nos.

Artur Jorge e Tiago Sá foram dos que mais vibraram. Saltaram, correram de um lado para o outro... Não pararam quietos.
É bonito de se ver que formamos grandes atletas e grandes pessoas, que sentem o símbolo que carregam ao peito.

Destaco nesse campo o Tiago Sá e o Artur Jorge, mas também reparem a maneira como o Rui Fonte canta e sente o símbolo!
O Mauro também foi um dos que mais cantou.
Mas não queria individualizar para não ser injusto com ninguém.
André Pinto tambem esteve muito forte nesse capitulo, mas estava me a referir ao facto de Artur Jorge e Tiago Sa serem jogadores formados no clube e que têm no Braga o clube do coraçao. Da me enorme alegria!

Até o proprio Josue vibrou imenso com esta conquista e é visivel nas imagens na entrega da taça que ele proprio junto de todos eles vibraram imenso connosco

Pedreira

Quote from: zicler on 23 de May de 2016, 12:41
Podem por favor colocar todos os links de fotos do jogo, da festa, das bancadas e no centro de Braga? Ao rever as fotos que vou encontrando só me vem uma lagrima ao canto do olho que tento conter por estar no trabalho.

Inesquecivel, inegualavel.

Que dizer:

Primeiro DEUS MARAFONA. Tem nome parecido com outro Deus (Maradona), mas este tem duas mãos de deus!!!! aquelas duas defesas foram ouro. Pro proximo ano os nossos guarda redes têm de ser Marafona e Tiago Sá!!

A nossa defesa esteve muitissimo bem, grande entre ajuda. Todos jogaram bem, foi um jogo de luta, sofrimento, entre ajuda que quase ia sendo derrubada por um miudo do lado contrário que se fez grande no jogo de ontem. (belo futuro na selecção)

Mas o nosso coletivo foi mais forte, não jogamos melhor, alias arrisco a dizer que fomos dominados maior parte do tempo mas não fomos maneatados. Essa é a diferença. Tinhamos o jogo como queriamos, mas havia sempre a hipotese de haver um coelho da cartola que foi o que aconteceu.

O prolongamento senti que o braga estava mesmo a apostar tudo nos penalties e que iamos ter mesmo mais sorte.

50 anos depois, este era mesmo o nosso fim de semana. ABC, SCBRAG/AAUM e SCBRAGA, 100% vitoriosos. Que fim de semana. Um aparte não pude tar presente no jogo do ABC por estar em Aveiro (mas tava com um olho no resultado do ABC9 e uns amigos aveirenses conseguiram convencer-me a ficar para assistar ao jogo do Beira Mar contra o Mourisqueice (o Beira está na 2ª divisao distrital de Aveiro), que ganharam também (dei sorte hehe) e conseguiram passar para primeiro faltando um jogo para subirem á primeira divisão distrital. Bonito ver o antigo estadio Mario Duarte de Aveiro com 7000 Aveirenses. Pode ser a chave de muitos destes aveirenses verem o seu clube da terra subir degraus até cá cima e ficaram verdadeiramente Beiramistas (inventei agora) . Que assim seja para o bem do nosso campeonato.

Que fim de semana epico!
Beira-Marenses, já é assim que lhes chamam.  ;) Estudei vários anos em Aveiro, de lá trouxe a minha mulher, conheço bem a terra e também simpatizo com os auri-negros - vibrei com a conquista deles da taça de Portugal, quando desceram à 2ª Liga! Um clube dos distritais com 7000 na bancada não é qualquer clube! Que voltem rapidamente ao nosso convívio!...

AMartins

Como é bom este sentimento de vitória!

Depois de tudo o que se passou este sentimento é aquele que quero muitas e muitas vezes! Lutar pelo título foi grandioso, ganhar a taça da liga foi espectacular, jogar na champions foi emocionante, jogar a final da liga Europa foi tremendo...mas vencer! Levantar a Taça de Portugal foi indiscritível! Dou por mim a pensar quão sortuda é uma criança que sofre pelo Braga e consegue sentir esta felicidade, enquanto eu e muitos de nós passamos décadas com o "quase" sempre presente!
Cantamos em cada penalty tripeiro para incentivar o Marafona, comentei isso no estádio e agora ao relembrar em vídeo esses momentos quero aqui também dizer que fomos Enormes quando também o tivemos de ser!

SCBraga 1921

Foi mesmo desta. A Taça é Nossa! Sofremos mas no fim vencemos! Já merecíamos isto à muito tempo. As lágrimas foram muitas e continuam ao rever as imagens de um dia que nunca irei esquecer.
OBRIGADO SC BRAGA por me dares um dos dias mais felizes da minha vida!
Obrigado a todos aqueles que contribuíram para este feito.

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE! AMO-TE BRAGA!

ombaiz

Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:17
Um momento que não me sai da cabeça:
Ver vários jogadores do braga a cantar as nossas musicas após a entrega da taça. São imagens, sem dúvida, gratificantes. Percebemos que não só nós vibramos com eles como eles vibram connosco. Eles sentem o Braga

mas quando 1 jogador do vitoria canta uma musica é noticia...por isso falahamos na maneira como nos mexemos na CS...

GALEGO

Afastado do computador, por causa de que fiquei em Batalha na segunda feria, so esta manha nunha tableta malamente estou a escrever de urgencia para manifestar o meu máis profundo pesar pelo que leí na Net ha minutos... A morte de um dos nossos adeptos no regreso a Braga no seu autocarro, resulta infinitamente triste e conmoverte. Sendo verdade que a Vida continua, nao resulta menos verdade que uma situacao destas tem que levarnos a reflectir e considerar que a levedade do ser humano resulta evidente. Hoje estamos, amanha ja nao estamos. As minhas oracoes pelo braguista que morreu, o desejo que de a sua familia possa recolher e levantar com forza a bandeira que o nosso amigo deixa com a sua inesperada partida para a bancada do ceu, onde tantos braguista, sou convencido, festejam desde o domingo o sucesso alcanzado no Jamor. Paz para a alma do amigo que perdemos todos, muita forza para a sua familia.