News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

SCB 1921

Para quem não quiser ir com a câmara, a partir de amanhã já se encontra disponível transporte para o Jamor por 15€, com saída do Continente (Lamaçães) às 6h30min.
A venda do transporte encontrar-se-á nos lugares habituais.  ;)

guerreiro1921

Quote from: SCB 1921 on 02 de May de 2016, 18:58
Para quem não quiser ir com a câmara, a partir de amanhã já se encontra disponível transporte para o Jamor por 15€, com saída do Continente (Lamaçães) às 6h30min.
A venda do transporte encontrar-se-á nos lugares habituais.  ;)

Estes autocarros pertencem a quem?

Joãoscb21

Alguém me consegue relembrar se no.ano passado não houve muita confusão para os.bilhetes de cadeia pois não? É que já não me lembro muito bem, mas tenho a ideia.que não , penso que só.houve nos sócios sem cadeira

filipescb

Eu tenho cadeira e no ano passado comprei sem stresses e sem filas.

ZT143

tá tudo preparado para a churrascada? isso é que vai ser comer e beber hehehehehehehehehehehe
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

haskily

Alguém me sabe dizer se a bilheteira do estadio está a vender tb??

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Just Me

Obrigado a todos os que sugeriram a bilheteira da FPF. Acabei de comprar em menos de um minuto. Só havia bilhetes de 20 e 30 Euros

Gverreiro Jedi

No bragaparque está difícil. Cheguei às 10.05h e ainda conto estar na fila uns 20min. O lado positivo é que a loja da meo está a passar uma novela na tvificcão,  o que é espectacular.

ruilopes

TENTAR NA FEDERAÇÂO ...
JÀ COMPREI 8 BILHETES.....

Helderdrc

4 Bilhetes comprados para o Jamor pelo site da FPF :)
Só estão disponíveis bilhetes de 20€ e 30€.

É uma alternativa a quem não tem cadeira e quer mesmo ir ao Jamor, assim garante que tem bilhete por mais 5€.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Karoglan Taibraga

Boas Malta preciso de 3 bilhetes, de preferência de 30€, se alguém souber quem possa disponibilizar que apite...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

tiagoscb1921

Alguém sabe se as claques têm bilhetes disponíveis? Comprei para mim e para o meu irmão na Avenida mas o meu pai tinha muitas quotas em atrasado e deixou de ser sócio, e agora não tenho como lhe comprar bilhete a não ser pelas claques...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: Karoglan Taibraga on 03 de May de 2016, 15:09
Boas Malta preciso de 3 bilhetes, de preferência de 30€, se alguém souber quem possa disponibilizar que apite...

Na FPF há desses.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D_PAC

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2016, 22:07
Quote from: Karoglan Taibraga on 03 de May de 2016, 15:09

Na FPF há desses.
Na FPF está tudo esgotado
#VãoTerDeContarConnosco

zebraga1985

Obviamente que todos os jogadores querem ganhar taças e campeonatos... Mas será que estes jogadores e equipa técnica tem noção da fome de títulos que os adeptos têm? Terão eles consciência da importância que esta final tem para nós, mais ainda depois do que se passou no ano passado?

Acho que nos cabe a nós, adeptos, manifestar e mostrar a quem não sente o clube como nós, mas que o representa dentro das 4 linhas, que este ano a taça é para ganhar!!!!!

Fazer faixas para colocar nos viadutos ou à porta do estádio, marcar presença nos treinos, tudo serve....
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

guerreiro1921

Quote from: zebraga1985 on 03 de May de 2016, 23:42
Obviamente que todos os jogadores querem ganhar taças e campeonatos... Mas será que estes jogadores e equipa técnica tem noção da fome de títulos que os adeptos têm? Terão eles consciência da importância que esta final tem para nós, mais ainda depois do que se passou no ano passado?

Acho que nos cabe a nós, adeptos, manifestar e mostrar a quem não sente o clube como nós, mas que o representa dentro das 4 linhas, que este ano a taça é para ganhar!!!!!

Fazer faixas para colocar nos viadutos ou à porta do estádio, marcar presença nos treinos, tudo serve....
Não podemos por em causa o quanto estes jogadores e equipa técnica querem ganhar a taça.
Os que perderam a final do ano passado certamente querem a vingança.
Os novos que vieram queren ganhar o seu primeiro título.
O Mister já disse imensas vezes o quao importante é a conquista desta taça para ele.
Não obstante, essa ideia das faixas é muito bem pensada.

ZT143

como é que os jogadores vão ter noção se ainda segunda passou-se o que passou numa meia final que dava acesso a uma final com um Maritimo que não joga nada?

Não quiseram jogar, não tinham vontade, NADA!

aqui toda a gente está interessada é ir para o Jamor comer rissois, o resto que se f***
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rvx

Quote from: ZT143 on 04 de May de 2016, 16:06

como é que os jogadores vão ter noção se ainda segunda passou-se o que passou numa meia final que dava acesso a uma final com um Maritimo que não joga nada?

Não quiseram jogar, não tinham vontade, NADA!

aqui toda a gente está interessada é ir para o Jamor comer rissois, o resto que se f***

Estamos a falar de uma meia final no estádio mais difícil para nós, onde ganhamos uma vez nos últimos 50 anos. Claro que o problema é falta de vontade. Com vontade, ganharíamos a Liga Europa a brincar.