News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Cláudio Correia

joaomf

Não (ou)vi a entrevista do presidente do FCP, mas creio que aquilo por lá anda muito baralhado.
Agradou-me saber que para ele esta época já acabou... Já sei que ele disse que quer ganhar a Taça, mas esta mensagem não deve ser benéfica para o estado de espírito dos jogadores. E dizer que o jogo contra o Tondela foi aquele em que sentiu mais vergonha, também não me parece que anime os jogadores.
Dito isto, creio que temos que saber explorar/aproveitar estas fraquezas psicológicas do FCP no jogo da final

Robalo

Confirmou o Josué no plantel do porto na próxima época...

rpo.castro

Quote from: joaomf on 08 de April de 2016, 07:59
Não (ou)vi a entrevista do presidente do FCP, mas creio que aquilo por lá anda muito baralhado.
Agradou-me saber que para ele esta época já acabou... Já sei que ele disse que quer ganhar a Taça, mas esta mensagem não deve ser benéfica para o estado de espírito dos jogadores. E dizer que o jogo contra o Tondela foi aquele em que sentiu mais vergonha, também não me parece que anime os jogadores.
Dito isto, creio que temos que saber explorar/aproveitar estas fraquezas psicológicas do FCP no jogo da final
Ele quer é acalmar a malta que lhe lançou uns foguetes pro jardim. Disse o que tinha de ser dito para esse efeito.
Neste momento não há motivação que funcione.

Só dependemos de nós. Se jogarmos 100% concentrados a taça será nossa. Se dermos abébias, bem...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Foi inteligente ao dizer que a epoca acabou. Ja que motivar os jogadores ja nao faz efeito, pelo menos retira alguma pressao a equipa. PDC ja anda nisto ha muito..

catfmh

O braga hoje estava a pedir orçamentos a uma empresa de autocarros para o jamor

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 05 de April de 2016, 00:04
Quote from: guerreiro1921 on 04 de April de 2016, 23:51
Quote from: PAF on 04 de April de 2016, 23:38
Este ano quem não tiver cadeira, tal como no ano passado irá ficar em terra também! Nem vejo onde é que possam estar as duvidas quanto a isso. A distribuição de bilhetes será mais coisa menos coisa igual certamente.

E este método de distribuição é o mais justo e mais correto.
Alias, em praticamente todos os clubes é assim.

Concordo em absoluto. Nem podia ser de outra forma. A cadeira anual significa fidelidade ao clube que tem que ser premiada.

Os critérios da época passada estavam excelentes. É só replicar.

Eu pessoalmente estou tranquilo já que tenho cadeira!
Estou preocupado com aqueles que também são fiéis mas não podem dispor de uma vez só do valor da cadeira (mesmo a 50%).
Daqueles que vão ficar para que as claques possam vender ao adversário, aos 50 bilhetes de cada vez, só para ganharem 2€ em cada bilhete!
Para que as amizades dentro do clube passem bilhetes a amigalhaços e familiares portistas!
E no final aparecem aquelas franjas de adversários contrários na nossa bancada e ninguém parece perceber como isso aconteceu e como é que ficam milhares de pessoas do nosso clube sem bilhete, depois de terem estado em filas desde manhã cedo e que depois de terem sido vendidos apenas 650 bilhetes para sócios sem cadeira, o resto fica sem nada por terem esgotado!!
Essas contas são mais complexas do que se julga! E normalmente que sai a perder são sempre os mesmos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

#67
O jaimeh disse tudo, sei de sportinguistas que tiveram bilhetes o ano passado só porque ou eram amigos deste ou daquele, ou arranjaram nas claques, ou arranjaram na empresa onde trabalham... Etc. E os sócios nada. Veja-se a zona dos nossos bilhetes de 30€, que quase ninguém teve acesso, lá no Jamor era tudo verde, sabem porque? Eram os bilhetes que foram para as empresas...

Acho que o SCB devia ter alguma associação de adeptos (afinal o clube somos NÓS), e reunir antes da venda de bilhetes com o pessoal da direção. E exigir, EXIGIR, que os bilhetes são postos todos na bilheteira.
No máximo, dar 2 bilhetes a cada jogador da equipa de futebol para que possam ter os familiares na bancada.
No que toca às claques, penso que todos perceberam que o ano passado foram disponibilizados bilhetes a mais para as mesmas.

De certo uma boa tarja para se fazer antes da final era "Queremos os bilhetes na Bilheteira". :P
E já não temos muito tempo, de hoje a 4 semanas estão à venda. (exclusivo SuperBraga.com)

Robalo

É curiosos constatar a diferença de entusiamo por esta altura entre 2016 e 2016.

Ou o povo ja sabe como se vão proceder as coisas e está mais relaxado ou o trauma daquele fatídico jogo ainda permanece na mente de muita gente. 

L3GENDE

Quote from: Robalo on 18 de April de 2016, 16:29
É curiosos constatar a diferença de entusiamo por esta altura entre 2016 e 2016.

Ou o povo ja sabe como se vão proceder as coisas e está mais relaxado ou o trauma daquele fatídico jogo ainda permanece na mente de muita gente.
Por acaso a mim ainda permanece o trauma.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Anabela

Quote from: Robalo on 18 de April de 2016, 16:29
É curiosos constatar a diferença de entusiamo por esta altura entre 2016 e 2016.

Ou o povo ja sabe como se vão proceder as coisas e está mais relaxado ou o trauma daquele fatídico jogo ainda permanece na mente de muita gente.
Em 2015 ainda não se sabia quem iam ser os finalistas, apesar dos 3-0 na 1a mão serem confortáveis!

GUERREIROS

seja com faixas, seja uma letra por cada camisola criando uma frase, acho que temos que ser nos adeptos a fazer isto porque as claques neste assunto nao devem intervir porque têm os seus bilhetes guardados,mesmo sabendo que os adeptos que façam isto tambem têm os seus bilhetes porque serão dos primeiros a comprarem mas vamos fazer algo por muitos socios que nao tiveram direito a bilhete..... temos que arranjar forma de impedir a vergonha que o clube fez a época passada

Sócios com cadeira anual: 6652
Sócios sem cadeira anual: 2557
Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627
Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680
Parceiros comerciais: 450

LS

#72
Quote from: GUERREIROS on 18 de April de 2016, 19:48
seja com faixas, seja uma letra por cada camisola criando uma frase, acho que temos que ser nos adeptos a fazer isto porque as claques neste assunto nao devem intervir porque têm os seus bilhetes guardados,mesmo sabendo que os adeptos que façam isto tambem têm os seus bilhetes porque serão dos primeiros a comprarem mas vamos fazer algo por muitos socios que nao tiveram direito a bilhete..... temos que arranjar forma de impedir a vergonha que o clube fez a época passada

Sócios com cadeira anual: 6652
Sócios sem cadeira anual: 2557
Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627
Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680
Parceiros comerciais: 450

Foi realmente uma vergonha que apenas 7mil dos 12.000 bilhetes tenham ido para os sócios.

Isso explica muita coisa. Espero que tenham aprendido com os erros.

As claques safaram se bem (nada contra, defenderam os seus interesses) porque vão negociar diretamente com quem gere estes assuntos, nos sócios, sem ninguém que nos represente de forma "oficial" nestes assuntos, ficamos sempre a perder.

Na próxima semana já vamos saber como se vai tratar deste assunto este ano.

nunobcm

Quote from: Layne Staley on 19 de April de 2016, 15:05
Quote from: GUERREIROS on 18 de April de 2016, 19:48
seja com faixas, seja uma letra por cada camisola criando uma frase, acho que temos que ser nos adeptos a fazer isto porque as claques neste assunto nao devem intervir porque têm os seus bilhetes guardados,mesmo sabendo que os adeptos que façam isto tambem têm os seus bilhetes porque serão dos primeiros a comprarem mas vamos fazer algo por muitos socios que nao tiveram direito a bilhete..... temos que arranjar forma de impedir a vergonha que o clube fez a época passada

Sócios com cadeira anual: 6652
Sócios sem cadeira anual: 2557
Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627
Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680
Parceiros comerciais: 450

Foi realmente uma vergonha que apenas 7mil dos 12.000 bilhetes tenham ido para os sócios.

Isso explica muita coisa. Espero que tenham aprendido com os erros.

As claques safaram se bem (nada contra, defenderam os seus interesses) porque vão negociar diretamente com quem gere estes assuntos, nos sócios, sem ninguém que nos represente de forma "oficial" nestes assuntos, ficamos sempre a perder.

Na próxima semana já vamos saber como se vai tratar deste assunto este ano.

7.000 ? 6.652 + 2.557 não dá 9.209 ?

LS

#74
Quote from: nunobcm on 19 de April de 2016, 19:01
Quote from: Layne Staley on 19 de April de 2016, 15:05
Quote from: GUERREIROS on 18 de April de 2016, 19:48
seja com faixas, seja uma letra por cada camisola criando uma frase, acho que temos que ser nos adeptos a fazer isto porque as claques neste assunto nao devem intervir porque têm os seus bilhetes guardados,mesmo sabendo que os adeptos que façam isto tambem têm os seus bilhetes porque serão dos primeiros a comprarem mas vamos fazer algo por muitos socios que nao tiveram direito a bilhete..... temos que arranjar forma de impedir a vergonha que o clube fez a época passada

Sócios com cadeira anual: 6652
Sócios sem cadeira anual: 2557
Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627
Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680
Parceiros comerciais: 450

Foi realmente uma vergonha que apenas 7mil dos 12.000 bilhetes tenham ido para os sócios.

Isso explica muita coisa. Espero que tenham aprendido com os erros.

As claques safaram se bem (nada contra, defenderam os seus interesses) porque vão negociar diretamente com quem gere estes assuntos, nos sócios, sem ninguém que nos represente de forma "oficial" nestes assuntos, ficamos sempre a perder.

Na próxima semana já vamos saber como se vai tratar deste assunto este ano.

7.000 ? 6.652 + 2.557 não dá 9.209 ?

dos 2.557 tira 2.000 que foram para as claques (pelo que se falou aqui foram 1.000 para cada uma).

E mesmo assim vender 557 bilhetes em 10min é obra...

Luso

FC Porto: Helton vai intercalar com Casillas para preparar o Jamor
Helton vai ser o dono da baliza do FC Porto na visita a Coimbra, para defrontar a Académica, em jogo da 31.ª jornada da Liga. O guarda-redes brasileiro vai começar a intercalar com Iker Casillas no «onze», de forma a preparar a final da Taça de Portugal.

«Aproveito para informar, para não se especular, que o guarda-redes vai ser o Helton, que vai intercalar com o Casillas até final, pois vai ser ele a defender a baliza na final da Taça de Portugal. Para ficar ainda mais preparado», justificou José Peseiro na antevisão da visita a Coimbra.

Maisfutebol

José Coelho

Alguém sabe quando começam a ser vendidos os bilhetes para a final?

rpo.castro

Quote from: Luso on 21 de April de 2016, 13:33
FC Porto: Helton vai intercalar com Casillas para preparar o Jamor
Helton vai ser o dono da baliza do FC Porto na visita a Coimbra, para defrontar a Académica, em jogo da 31.ª jornada da Liga. O guarda-redes brasileiro vai começar a intercalar com Iker Casillas no «onze», de forma a preparar a final da Taça de Portugal.

«Aproveito para informar, para não se especular, que o guarda-redes vai ser o Helton, que vai intercalar com o Casillas até final, pois vai ser ele a defender a baliza na final da Taça de Portugal. Para ficar ainda mais preparado», justificou José Peseiro na antevisão da visita a Coimbra.

Maisfutebol
Azar do kralj
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Quote from: José Coelho on 21 de April de 2016, 14:31
Alguém sabe quando começam a ser vendidos os bilhetes para a final?

em princípio para a semana ja deve haver novidades
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LeonelP