News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Porto - 6-3-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de February de 2016, 10:48

Previous topic - Next topic

Zav

Tenho um bilhete para a poente. Alguém troca por um da nascente? MP!

kiko scb

Vamos lá pessoal cumprir o nosso papel na bancada e lutar sempre contra esta hegemonia dos 3 porquinhos!

São 3 e qualquer coisa da manhã e o stress do jogo já não me deixa dormir. Parece que vamos jogar uma final! Mas também o digo, daqui para a frente todos os jogos são verdadeiras finais, e em todos temos que jogar com a mesma atitude e apoiar exemplarmente!

Legião

Vamos a eles rapazes, este partida tem a curiosidade de ter no banco adversário o treinador que nos deu o último caneco, José Peseiro. Que seja bem recebido, não sejemos ingratos como certamente não seremos, não só porque sempre respeitou o clube e nos deu um titulo mas também porque não ganhamos nada em "espicaçar" quando temos um final com os trip´s agendada coisa que a imprensa já está a tentar fazer trazendo de novo à baila temas como os lenços brancos que Peseiro viu por aqui etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sevenDjesus

Vamos GVERREIROS! Vós no campo, Nós na bancada!

SCB.GUERREIRO

Mais uma grande batalha para travar, os NOSSOS GUERREIROS, não nos vão deixar ficar mal. FORÇA SCBRAGA!!!!!

dioogo

Quote from: Old School on 06 de March de 2016, 08:53
Vamos a eles rapazes, este partida tem a curiosidade de ter no banco adversário o treinador que nos deu o último caneco, José Peseiro. Que seja bem recebido, não sejemos ingratos como certamente não seremos, não só porque sempre respeitou o clube e nos deu um titulo mas também porque não ganhamos nada em "espicaçar" quando temos um final com os trip´s agendada coisa que a imprensa já está a tentar fazer trazendo de novo à baila temas como os lenços brancos que Peseiro viu por aqui etc.

assim como o braga tem o treinador que deu o ultimo caneco ao porto.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994

Quote from: dioogo on 06 de March de 2016, 10:08
Quote from: Old School on 06 de March de 2016, 08:53

assim como o braga tem o treinador que deu o ultimo caneco ao porto.

Assim como o treinador que rebentou e destruiu tudo o que de bom Domingos e Jardim fizeram

camurca

Foi com o Peseiro que ultrupassamos a pré  da LC que nos permitiu estar presente na fase de grupos da LC, ficamos em 4 lugar no campeonato e ganhamos a taça da liga. Isto é destruir o que treinadores anteriores fizeram?
Quem destruí por completo o que até então estava bem foi o Jesualdo.
Por mim Peseiro vai ser muito bem recebido.

LeonelP

Independentemente do trabalho que fez, sempre me pareceu que respeitava o Braga e por mim seria óbvio recebê-lo bem.

rvx

Nem uma coisa nem outra. Jesualdo teve uma equipa completamente nova, portanto nunca poderia destruir o que outros fizeram anteriormente. O que ele não fez bem foi criar boas rotinas com essa equipa. Já Peseiro herdou muita coisa das equipa de Jesus a Jardim (sendo aliás a melhor equipa de sempre, na minha opinião), e fez boas e más coisas com essa equipa. Por um lado, desenvolveu rotinas de ataque muito boas, com as quais até o Éder fez grandes exibições. Foi graças a isso que ganhamos um título. Por outro, criou uma equipa tão frágil a defender que perdemos jogos críticos com erros infantis, como os dois jogos com o Cluj. Estes erros custaram-nos muito dinheiro com o mau desempenho europeu, e custou-nos o apuramento para a Liga dos Campeões, o que nos obrigou a desinvestir e a dar um passo atrás. Portanto, de certa forma, o Peseiro teve algumas responsabilidades na má época do Jesualdo. Contudo, não vou tão longe ao dizer que ele destruiu tudo o que de bom foi feito anteriormente. Respeito-o como pessoa e treinador, e ficarei com boas recordações desse ano, como a vitória em Coimbra e os dois golos em Old Trafford. Mesmo assim, continuo a achar que não é um treinador adequado à realidade do Braga. Paulo Fonseca e Jardim conseguiram criar equipas mais equilibradas sem descurar o ataque, mesmo com menos recursos.

Robalo

Pelo menos o resultado de ontem vai permitir que muitos portistas de ocasião vão ao estadio hoje, e deixem na nossa bilheteiras alguns milhares de euros.

SCB.GUERREIRO

Quote from: camurca on 06 de March de 2016, 11:00
Foi com o Peseiro que ultrupassamos a pré  da LC que nos permitiu estar presente na fase de grupos da LC, ficamos em 4 lugar no campeonato e ganhamos a taça da liga. Isto é destruir o que treinadores anteriores fizeram?
Para mim a nível de futebol, muito semelhante ao PF, SÓ NÃO FOMOS MAIS LONGE DEVIDO ÀS MUITAS LESÕES.
Não vamos ser como os outros, que cospem nos pratos onde comeram.

rpo.castro

A época de Peseiro foi frustante: a equipa tinha capacidade para mais, "bastaria" ter treinado melhor a defesa (como José Peseiro reconheceu na entrevista à Sporttv em Dezembro dessa época) mas a nossa equipa só defendia.
Assim podíamos perfeitamente ter ficado em 3º (isso terá sido o seu maior pecado) com o pior sporting de sempre. Podíamos perfeitamente ter feito mais na LC (3º pelo menos). Era importante manter o crescimento do Braga.

mas também podíamos perfeitamente não ter passado a Udinese, ou não ter ganho a taça da Liga.

Não foi um mau treinador, como pessoa foi sempre 5 estrelas. Não me lembro nunca de o ter ouvido dizer mal do Braga. Só estes 2 últimos pontos são motivo para ser bem recebido. Pelo Taça da Liga e pelos jogos com a Udinese, agradeço. Pelos 2 jogos com o United que para sempre ficarão na memória também.

Dos treinadores que aqui passaram, há um que cuspiu imensamente no prato que passou de arroz e feijão para lagosta, e por isso é por mim mal recebido. Há outro que é uma pessoa muito pequenina, sem espinha dorsal. Tão pequenino que nem reparo nele. E outro que começou este Braga e depois veio uma 2ª vez enterrar o Braga e tudo que vinha a ser feito (encostar com Panduri e ficar naquela posição da Liga é inconcebível qualquer que fosse a equipa-com a agravante de dispensar jogadores bons e contratar cepos).

Por isso, bemvindo Peseiro, mas que a falta de sorte te acompanhe em mais 2 jogos
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Peseiro parece uma boa pessoa e deu-nos um título e por isso merece-me respeito. Aliás qualquer treinador que por cá passe e faça o seu melhor, mesmo que as coisas corram mal desde que respeitem o clube, terão sempre o meu respeito.

Agora como treinador acho que PF é bastante superior a Peseiro. Isto para além de também parecer ser uma óptima pessoa. E parece-me o treinador conseguiu melhor equilibrar a equipa e que tem um estilo mais definido, para além de ser o mais inteligente na rotação de jogadores.

Posto isto, obviamente que tanto o jogo de hoje comono do Jamor serão de dificuldade máxima. Mas parece-me que também é um Porto com um estilo de jogo que nos pode beneficiar, ao contrário do habitual em que o Porto costuma te entre os três metralhas o estilo mais difícil de contrariar por nós.

enormeBRAGA

Pobres e mal agradecidos....
Peseiro, tinha mais de meia equipa lesionada ...
Carlão foi o nosso avançado...
Foi obrigado a ir à B, buscar Mauro, Santos e Núrio... a defesa  andava sempre remendada, inclusive com médios a jogar a central........ a ingratidão desta gente...
#VãoTerDeContarConnosco

camurca

Quote from: SCB.GUERREIRO on 06 de March de 2016, 12:14
Quote from: camurca on 06 de March de 2016, 11:00
Para mim a nível de futebol, muito semelhante ao PF, SÓ NÃO FOMOS MAIS LONGE DEVIDO ÀS MUITAS LESÕES.
Não vamos ser como os outros, que cospem nos pratos onde comeram.

Completamente de acordo, fez ofensivamente um upgrade em relação às épocas anteriores. Passamos a ter iniciativa nos jogos todos, tentou jogar como um grande clube. Foi traído defensivamente, sofreu golos infantis mas as lesões nesse setores foram incrivelmente muitas.
E depois não se esqueçam que quem ficou em 3 foi o paços com o nosso treinador de agora e com bons jogadores como se veio a provar. Se o nosso mister é agora considerado muito bom por nós também o era no paços...
Quanto a Jesualdo, aceito que houve um desinvestimento no plantel na altura, mas as contratações possiveis e dispensas foram escolhas dele. Ficar em 9* ou 10° é imperdoável e inaceitável.

amtbraga

Só interessa a vitória hoje. Tou farta de ouvir bocas que vamos dar o jeito ao Porto porque o jogo de quinta é mais importante. Continuo a ouvir dizer que o 4 lugar está garantido e por isso hoje vamos poupar os jogadores. Nada está garantido e este jogo é tão ou mais importante do que o de quinta. Ganhar hoje é crucial para aumentarmos a distância para quem vem atrás. Ganhar hoje significa mostrar ao país que em Braga mandamos nós. Ganhar hoje com os adeptos a puxar a equipa durante os 90m para mostrarmos que não nos deixamos intimidar por ninguém. Deixem os assobios para o Porto.

Vamos jogar olhos nos olhos e a vitória será nossa. Jogue quem jogar.
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 06 de March de 2016, 14:52
Pobres e mal agradecidos....
Peseiro, tinha mais de meia equipa lesionada ...
Carlão foi o nosso avançado...
Foi obrigado a ir à B, buscar Mauro, Santos e Núrio... a defesa  andava sempre remendada, inclusive com médios a jogar a central........ a ingratidão desta gente...
Como se os lesionados fossem exclusividade de Peseiro.
Como se este ano a nossa defesa não tem sido sempre com os 2 laterais direitos com Pedro Santos e Wilson Eduardo.

TOP-10 jogadores mais utilizados de Peseiro:

Hugo Viana (44J)
Mossoró (44J)
Custódio (43J)
Alan (43J)
Ruben Amorim (36J)
Salino (34J)
Éder (32J)
P. Vinicius (31J)
H. Barbosa (30 J)
Rúben Micael (29J)

Tinha ainda:
Ismaily (25J) (vendido no natal)
Elderson (24J)
Zé Luís (23J)
Douglão (22J)
Baiano (22J)

Não tinha melhor matéria do que:

André Leão
Ricardo
Cícero
Paolo Hurtado
Cássio
Tiago Valente
Vítor Silva
Luiz Carlos
Caetano
Manuel José
(10 jogadores mais utilizados pelo Paços)

?

Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

É verdade que o Peseiro teve azar com as lesões mas essa onda de lesões só aconteceu a partir de janeiro/fevereiro. E não vamos comparar o futebol de Peseiro com o de PF. Peseiro era mito bom a atacar, só. PF consegue na maior parte dos jogos ter um equilíbrio.

E com ou sem lesões, perder o 3o para o Paços com o pior Sporting de sempre é inadmissível.