News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 0-0 SC Braga - 27/2/2016 - 18H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2016, 21:31

Previous topic - Next topic

Pedro A.

HAHAHA aplaudo de pé o que o Paulo Fonseca respondeu agora ao jornalista em relação ao vidigal!
ENORME PAULO!

Eskol

Mais um vez Marafona a aguentar o forte. Já lá vão duas semanas seguidas a dar-nos pontos contra adversários diretos na luta pelo pelo 4ºlugar.

Grande Guarda-Redes que nós aqui temos!
Apesar do Pedro Santos ter estado endiabrado, mais uma vez Marafona leva o meu voto.

EDIT: Foto de perfil alterada, um grande GR que sucede a outro grande GR

Magicobraga

RedViking

PMPF

Que grande Paulo Fonseca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S: Vem agora o Lito fazer o choradinho.

Bracarense

Pé Ligeiro

Grande Paulo Fonseca!

- embrulha Lito Vidigal - "o engraçadinho da turma"
BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Paulo Foncesa, es o maior!!!
Respondeu muitíssimo bem ao entrevistador e classificou muito bem o engraçadinho do Lito Vidigal!
Orgulho Bracarense

andre.s.c.Braga

HAHAAH grande Paulo , o que eu me ri

PS: este Lito esta bem é calado, não diz nada de jeito

LéoR

Este autista do Rui Fonte não pode passar incólume, metam esse gajo de volta ao buraco de onde nunca devia ter saído, não se admite. Algo tem de ser feito, meu deus ...

rucac

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...E não digo que os nossos não sejam bem expulsos,mas as expulsoes não deviam ser só para o nosso lado....

PS: Pobre campeonato portugues,insisto que o ideal seria 12/14 clubes...Lamentavel a Sportv(entao a repetiçao da confusão antes da marcaçao do penalty???????))
BOA RESPOSTA DO NOSSO TREINADOR A LITO::heeeeee fartei-me de rir...

Braga1921

Se este Lito algum dia puser os pés no Braga , nesse dia o meu cartão de sócio vai para a reciclagem. Quem diz o Lito , diz o Pedro Martins e etc...

Pedro A.

Este gajo é simplesmente ridículo!
Ainda havia gente que dizia que este sujeito irá passar por cá. Eu quanto a mim há casos e casos mas se um gajo destes vem a ser nosso treinador deixo de ser sócio.

Luso

Dado o que se passou acabou por ser um bom resultado...

Este Lito é um filho da grande *****! Espero nunca ver este nojento a treinar o Braga!

Kilo

Até estava mal disposto por causa do que se passou no jogo mas, depois de ouvir Paulo Fonseca, até já vou jantar com apetite!!!  ;D ;D ;D

Como chamar palhaço a alguém com toda a classe do mundo!  ;D ;D ;D

RedViking

Alguém que arranje a entrevista do Paulo Fonseca!!!!

rucac

Quote from: LéoR on 27 de February de 2016, 20:41
Este autista do Rui Fonte não pode passar incólume, metam esse gajo de volta ao buraco de onde nunca devia ter saído, não se admite. Algo tem de ser feito, meu deus ...

O que deve ser feito e deixares de ser adepto deste clube e arranjares outro..Adeptos como voce podem dar uma volta...

recsally

Quote from: Alexandre Machado on 27 de February de 2016, 19:23
Ainda não tenho a certeza se não foi golo do Braga na 1º parte, a sportv é um nojo e não dá repetições dos lances duvidosos a favor do Braga.
Há um lance em que um jogador do Arouca tira a bola ou da linha ou dentro da baliza, a sportv não deu repetição, e quando isso acontece é suspeito.

É que, segundo a Sport TV, o Braga nem rematou à baliza durante a primeira parte.......  ::) ::) ::)
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Pikachu

Resultado positivo depois do que aconteceu no jogo.
Lito, só queres Lero-Lero, vales 0!

QUARTA FEIRA, GANHAR GANHAR GANHAR!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "