News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: barinho on 31 de August de 2016, 14:28
Eu só me pergunto é quando a Fifa vai acabar com esta palhaçada e começar a fechar os mercados a 31 de Julho ou quando muito a 15 de Agosto. Não faz sentido nenhum.
Para eles faz todo o sentido tal como a UEFA protege as ditas grandes ligas e seus clubes  (número de clubes que passam a entrar directamente na LC e critérios inerentes às escolhas)  também a FIFA protege os mesmos, essas Ligas e esses a clubes ricos, compradores e a quem verdadeiramente interessa manter o mercado aberto para além do início das suas competições, dessa forma tem mais tempo para se reforçaramem e suprir eventuais lacunas que identifiquem já em competição...não são vendedores, só vendem quem querem, tem todo interesse em poder comprar até o mais tarde possível, com isso sofrem as centenas de mixelhões onde se incluem a nossa Liga e clubes mas para quen a FIFA e a UEFA se estão a c.a.g.a.r porque do outro lado estão os tubarões que lhes garantem facturações astronómicas e que importa proteger.

100%SCB

Segundo OJogo Douglas Coutinho vai assinar.

Mas eles sabem tanto como nós 0.
FORÇA BRAGA

Lau

Não vejo a hora da 00:00h chegarem. Até estou com um nervoso miudinho, acho que com a mesma sensação do prolongamento do final da taça de Portugal após o Porto empatar.... se não fossem as unhas de gel, já não tinha unhas.

Acredito que se RAFA ficar, o que acho difícil, ele vai ser grande profissional e vai jogar com a cabeça em BRAGA como até aqui. Nunca o ouvi dizer que queria ir para este ou aquele clube, isso li nos jornais...que inventam 110% do que escrevem! Acredito que queira ir por um melhor contrato, mais visibilidade e não por ser do Benfica ou Sporting desde pequenino...

Sei que com RAFA e Pedro SANTOS na equipa, íamos arrasar...

Até à meia noite estarei aqui, a acompanhar, mesmo que não escreva, leio letra a letra do que aqui é escrito... e só espero no final poder respirar de alívio.

Saudações Braguistas

HenDua

Quote from: Neusso45 on 31 de August de 2016, 15:54
Quote from: sedas on 31 de August de 2016, 15:50
Quote from: barinho on 31 de August de 2016, 15:41
Se fosse pelos adeptos do Porto o Boly não ia porque é um cepo aparentemente e não vale o que pedimos. Esta gente acha que o que não seja dos 3 estarolas ou do estrangeiro não vale nada.

A maioria dos adeptos dos 3 estarolas são lixo que só vê o clube deles no Estádio uma vez por ano, se vir, por isso mal conhecem os jogadores deles quanto mais os dos outros..

São os adeptos e jornalistas, ainda agora no Twitter vi um jornalista do maisfutebol escrever que o valor que o Porto vai pagar pelo Boly o assusta visto ser um jogador que não mostrou nada e aparenta ser inferior ao André Pinto.

Óptimo! Se 8 milhões por Boly é muito e André Pinto é melhor, que venham buscar o André por 7M e toda a gente fica feliz  8)

100%SCB

Douglas Coutinho... Jorge Mendes... só podia.

Este é extremo? No Transfermerkt diz que é PL mas pode jogar a extremo
FORÇA BRAGA

Luso

OFICIAL: Erick Moreno regressa ao Tondela

Excelente gestão do nosso clube, emprestar dois avançados ao mesmo clube para competir por um lugar.

LS

A picanha a comprar por mês vai ser a mesma, sai Alef entra Douglas.

rnmc

Quote from: Luso on 31 de August de 2016, 17:57
OFICIAL: Erick Moreno regressa ao Tondela

Excelente gestão do nosso clube, emprestar dois avançados ao mesmo clube para competir por um lugar.

Contra nós vão ter de jogar com o avançado dos júniores, não percebes nada disto  ;D

Zav

Quote from: repost on 31 de August de 2016, 18:00
Quote from: Luso on 31 de August de 2016, 17:57
OFICIAL: Erick Moreno regressa ao Tondela

Excelente gestão do nosso clube, emprestar dois avançados ao mesmo clube para competir por um lugar.

Contra nós vão ter de jogar com o avançado dos júniores, não percebes nada disto  ;D



Moreno de regresso ao Tondela, novamente por empréstimo até Junho 2017.

abesbilico

Quote from: Luso on 31 de August de 2016, 17:57
OFICIAL: Erick Moreno regressa ao Tondela

Excelente gestão do nosso clube, emprestar dois avançados ao mesmo clube para competir por um lugar.

Luso, puxa pela tola homem... jogam em 4-4-2 e assim jogam ambos...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

Esse Douglas Coutinho será para a equipa B?...numa pesquisa rápida,olhando só para os números, em três temporadas fez 54J - 2200M e marcou 11G (quatro golos nas duas últimas em cerca de1000M) não conheço o jogador mas considerando apenas o seu histórico (PL?.) a ser contratado parece-me que será para testar e fazer crescer na B (entrou alguém na B para o lugar de C. Fortes?.).

eduardo_manulo

Rafa no Benfica. Tudo resolvido...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

100%SCB

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2016, 18:11
Esse Douglas Coutinho será para a equipa B?...numa pesquisa rápida,olhando só para os números, em três temporadas fez 54J - 2200M e marcou 11G (quatro golos nas duas últimas em cerca de1000M) não conheço o jogador mas considerando apenas o seu histórico (PL?.) a ser contratado parece-me que será para testar e fazer crescer na B (entrou alguém na B para o lugar de C. Fortes?.).

Joga tambem a extremo (acho). Pode fazer o papel de Wilson
FORÇA BRAGA

Zav

Acordo oficializado esta quarta-feira, último dia do mercado de transferências.

Rafa é jogador do Benfica, acordo oficializado esta quarta-feira. O jogador assinou um contrato válido por cinco temporadas e coloca assim um ponto final da maior novela do mercado de transferências em Portugal.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/agora-e-oficial-rafa-e-jogador-do-benfica-5365713.html

joao1999

OJOGO, avançou agora com a noticia de que o Rafa assinou com o benfica.

Zusco

Quote from: eduardo_manulo on 31 de August de 2016, 18:13
Rafa no Benfica. Tudo resolvido...
Também me chegou essa informação. Parece que houve acordo, vamos é a ver se sabemos no fim qual é que foi.

100%SCB

Quote from: Fábio on 31 de August de 2016, 18:16
Quote from: eduardo_manulo on 31 de August de 2016, 18:13
Rafa no Benfica. Tudo resolvido...
Também me chegou essa informação. Parece que houve acordo, vamos é a ver se sabemos no fim qual é que foi.
Penso que desta vez saberemos, porque a SAD comunicou o problema, agora sendo coerente, terá de dizer como é que o problema foi resolvido.
FORÇA BRAGA

Braga1921

Dou 1h para o Rui Fonte ser oficializado também..vejam só a comédia agora.

Olho Vivo

Se vierem Fonte e Benitez por empréstimo, como dizem, não se percebe muito bem a tal aquisição do Douglas Coutinho... a menos que saia algum dos nossos dois avançados...

joao1999

A ver vamos agora quem chega.. e se mais alguém saí sem ser o Boly. (coisa que não me parece muito).