News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Duffman on 30 de August de 2016, 22:11
Apreciem o gordo de carvalho a usar o dinheiro que entrou nestes últimos dias para sacar o Rafa. Seria o maior título do mandato e era algo para (tentarem) espetar na cara das galinhas durante anos.

Esse post já é conhecido no forum do Zbording.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Cá para mim, eles não compram o Rafa porque não conseguem vender o Salvio e/ou Carrillo... Carcela... Benitez
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Rafa no Sporting era 16 milhões mais Yuri Medeiros e a comissão ao empresário e está vendido

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga20 on 30 de August de 2016, 22:50
Rafa no Sporting era 16 milhões mais Yuri Medeiros e a comissão ao empresário e está vendido
Junta o Paulo Oliveira....... negócio fechado.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LS

20M pelo Rafa é um absurdo, 45 pelo j Mário é pouco [emoji41]

Faz se zappings por estes programas de ***** e ouve se logo isso, não sei como conseguem ver isto sinceramente...

Vejam RTP2 e deixem os paineleiros ao serviço dos estarolas falar para os ignorantes.

Lipeste

#3625
Quem dera que Rafa ficasse no Braga e eu não desejo outra coisa (que abra a pestana e mude de pseudo empresário, se não saiu para uma Liga de top europeia pode agradecer ao seu "empresário"...vamos ver como acaba a novela mas se não for para nenhum metralha/slb  (duvido que assim seja, que para lá não vá) pode sempre ir para Rússia ou que caí do céu uma proposta aceitável de uma das Ligas de top onde ele já deveria estar a jogar.

Os comentários do "mais tabaco" são asquerosos (para eles todo era absurdo no negócio Rafa, não vale €16 milhões, não fazia sentido ir para o slb, enfim até me deu  vômitos ouvir aquela gente).

Eskol

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2016, 22:17
Quote from: Duffman on 30 de August de 2016, 22:11
Apreciem o gordo de carvalho a usar o dinheiro que entrou nestes últimos dias para sacar o Rafa. Seria o maior título do mandato e era algo para (tentarem) espetar na cara das galinhas durante anos.

E para pagarem o que devem, não?
Até parece que isso alguma vez impediu os estarolas do que quer que seja. Pagar dívidas não é algo que faça parte do vocabulário deles.

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2016, 22:53
20M pelo Rafa é um absurdo, 45 pelo j Mário é pouco [emoji41]

Faz se zappings por estes programas de ***** e ouve se logo isso, não sei como conseguem ver isto sinceramente...

Vejam RTP2 e deixem os paineleiros ao serviço dos estarolas falar para os ignorantes.

Melhor do que isso é ler notícias que dão conta de que o Luis Filipe Vieira está chateado, ou perdeu a paciência, com o António Salvador. Porra, hoje nem vou conseguir dormir, de tão triste que estou.  :'( :'(
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

DiogoEA

Pessoal, amanhã tenho que acordar cedo e não estou a conseguir dormir com o ultimato do Khadafi dos pneus. Porra! E agora?

guerreiro1921

Se Rafa não for para o Benfica é cortar relações com esses gajos.

Quer dizer, o negocio esta preso por uma clausula que foi o Benfica que a adicionou ao contrato que enviou ao Braga e agora perdem a paciência? Alem do mais já destabilizaram o jogador.

Ou levam o jogador conforme está verbalmente acordado ou é cortar relações com esses c******.


Quanto a ida de Rafa para o Sporting, não acredito em nada disso. Eles são uns esmifras, não querem pagar nada a ninguém

Bruno3429

No MaisTransferências dizem que Sporting está a tentar Rafa com força.

Olho Vivo

Se o negócio Rafa com Benfica abortar, duvido que Rui Fonte finalmente venha para cá...

magico_scbraga

Quote from: Diogo-scb on 30 de August de 2016, 23:05
Pessoal, amanhã tenho que acordar cedo e não estou a conseguir dormir com o ultimato do Khadafi dos pneus. Porra! E agora?

Diogo, agora estiveste genial  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lipeste

Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

magico_scbraga

Quote from: Bruno3429 on 30 de August de 2016, 23:15
No MaisTransferências dizem que Sporting está a tentar Rafa com força.

Ou seja, não está.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2016, 23:16
Se o negócio Rafa com Benfica abortar, duvido que Rui Fonte finalmente venha para cá...

Pois, já por esse motivo tem treinado e não é oficializado.
Enfim, é triste ver o nosso clube nesta novela. Mas parece-me que vamos sair a perder, pois Rafa não vai ficar bem em Braga, quer jogar a Liga dos Campeões, estava mentalizado para isso e agora tudo anda para trás.
Enfim, Rafa não merece isto. Seja lá qual o clube, Rafa tem sido correctíssimo e merecia mais respeito de todos, incluindo do seu ******** de empresário.

Hugo_89

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2016, 23:16
Se o negócio Rafa com Benfica abortar, duvido que Rui Fonte finalmente venha para cá...

Estou a pensar no mesmo. E há ainda a questão do especulado empréstimo de Benitez, ao Braga, que seria, supostamente, o substituto de Rafa no plantel. O que me preocupa é o facto de, se amanhã vendermos Rafa para outro clube qualquer (parece que agora é o Sporting), podemos ficar sem um avançado (Fonte) e um extremo (Rafa ou Benitez) e sem tempo para procurar alternativas para essas duas posições.

magico_scbraga

Quote from: Lipeste on 30 de August de 2016, 23:19
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Evandro tem 30anos. 0 de expectativa de retorno.

Lipeste

Desde que encaixemos o que pretendemos que diferença faz para nós o destino de Rafa?. Para mim é-me indiferente o metralha que venha a representar (gostava é que não fosse para nenhum deles...).