News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem, aquele Dani na TVI24 é um aborto, mal preparado e que envergonha o futebol. Chamar Ricardo Pinto ou dizer Boly é lento é de um gajo que não percebe nada disto.

Quanto ao negócio de RAFA, penso que o atleta não merece o energúmeno que o representa tão mal. Araújo está a complicar aquilo que não devia, deixando de lado os interesses do seu representado e quando já recebe de lucro 1,6 milhões sem nada fazer.

Nem sei bem quem ir ficar com RAFA. Mas lamento que o jogador, cujo feito tímido faz com que seja várias vezes prejudicado (como no Euro 2016), passe por tudo isto.

Última palavra para António Salvador que defende e bem os interesses do SC Braga.

Esperemos para última fotografia para ver quem ficou tremido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: Braga1921 on 31 de August de 2016, 00:16
Eu a mim o que me cheira é o que já me cheirava à muito tempo. Este adiar deveu-se ao facto de o Porto estar na altura a disputar se entrava ou não na CL para ver se comprava o Rafa ou não.

Isto nem é comissões nem é nada , ele vai é para ao Porto no meio disto tudo.

Não acredito. Se ele disse para o Porto eles não tinham contratado o Diogo Jota e o Oliver.

Olho Vivo

Não sei se o rumor Boly-Porto é verdadeiro mas... o Porto tem um belo jogador com que não conta e que pode ser uma alternativa a Rui Fonte, caso este não seja libertado pelo Benfica, como é provável se Rafa não seguir para a Luz: Alberto Bueno. Talvez seja caro (salários), talvez até nem tenha interesse em vir para Braga mas a verdade é que tem um perfil algo semelhante ao Rui Fonte. Foi muito afectado por lesões na época passada mas é um jogador muito interessante. Peseiro deve conhecê-lo bem.

HenDua

#3683
Quote from: Baldinotti on 31 de August de 2016, 00:45
Quote from: guerreiro1921 on 30 de August de 2016, 23:10
Se Rafa não for para o Benfica é cortar relações com esses gajos.

Quer dizer, o negocio esta preso por uma clausula que foi o Benfica que a adicionou ao contrato que enviou ao Braga e agora perdem a paciência? Alem do mais já destabilizaram o jogador.

Ou levam o jogador conforme está verbalmente acordado ou é cortar relações com esses c******.


Quanto a ida de Rafa para o Sporting, não acredito em nada disso. Eles são uns esmifras, não querem pagar nada a ninguém

Quem oferece 1M€ pelo Vuk, e não estamos a falar da 1ª prestação, nunca compra o Rafa!Só se o badocha mudar completamente de paradigma(e disser ao Inter para endossar o cheque directamente ao Braga)!E se isso acontecer,estou a vê-lo com uma cláusula de 80M€! ;D

A partir do momento que estes parolos dizem "se Rafa vale 20 então o adrien vale os 45 da cláusula" tá tudo dito.

Correndo o risco de parecer o bdc, tenho a dizer que a SAD do braga devia processar estes gajos todos. Estes parolos banalizam e desvalorizam os nossos activos. Idolatram e valorizam os activos dos estarolas. Durante os últimos 2 meses, Boly 5, vuk 4, Rafa 12 a 15, Stojiljkovic 3... Os dos três porquinhos valem 4 vezes mais. Vergonhoso!

Já para não falar no parolo do Dani que diz que 6,5 milhões por Boly é um absurdo porque ele é lento, pouco ágil e com muitas falhas a nível tático e que está ao nível de Filipe e marcano .... Mas ao menos fez questão de dizer por duas vezes que o Ricardo Pinto é que é bom e muito superior ao Boly!

D_PAC

Já não consigo comer mais pipocas :D
#VãoTerDeContarConnosco

HappyBraga

"Para além de Elias, o Sporting está também a tentar contratar Rafa Silva.

O extremo, campeão europeu pela Seleção Nacional, já tinha acertado contrato com o Benfica, mas nos últimos dias surgiram divergências entre o Sp. Braga e o empresário António Araújo sobre a comissão do representante do extremo, o que atrasou a conclusão do negócio.

Nesse sentido, o Sporting entrou em campo e tentou garantir o jogador, comprometendo-se a pagar a António Araújo a comissão que o Sp. Braga lhe vai negando (enquanto o Benfica diz que não é nada com ele).

No entanto este é um tema muito difícil. Tanto Rafa, quanto o Sp. Braga, já tinham tudo acertado com o Benfica, por valores recorde para o futebol português: os encarnados comprometeram-se a pagar 16 milhões de euros por 90 por cento do passe, o que é um recorde em transferências de jogadores português entre clubes da Liga.

Por isso o facto do Sporting estar a tentar Rafa não significa, nem pouco mais ou menos, que o vai conseguir roubar ao rival."

In MaisFutebol
http://img692.imageshack.

A.COSTA

Realmente estes paineleiros de baixa qualidade e que nem se preparam para falar é um chorrilho de asneiras seguidas. Então na comparação de preços do Braga com os outros três (nem sei que lhes chamar) é de bradar aos céus.

Eles passam tanto tempo a encher chouriças que tem que sair asneira forçosamente. Mas há limites até para a asneira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2016, 00:59
Não sei se o rumor Boly-Porto é verdadeiro mas... o Porto tem um belo jogador com que não conta e que pode ser uma alternativa a Rui Fonte, caso este não seja libertado pelo Benfica, como é provável se Rafa não seguir para a Luz: Alberto Bueno. Talvez seja caro (salários), talvez até nem tenha interesse em vir para Braga mas a verdade é que tem um perfil algo semelhante ao Rui Fonte. Foi muito afectado por lesões na época passada mas é um jogador muito interessante. Peseiro deve conhecê-lo bem.

Bueno seria uma excelente opção.
FORÇA BRAGA

fghm

#3688
Quote from: magicobraga on 30 de August de 2016, 23:55
Quote from: magico_scbraga on 30 de August de 2016, 23:50
Quote from: fghm on 30 de August de 2016, 23:46
Quote from: magico_scbraga on 30 de August de 2016, 23:23
Quote from: Lipeste on 30 de August de 2016, 23:19
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

E o Dani ainda disse que nós temos um central chamado Ricardo Pinto!  ;D

E diz-nos que gostou de ouvi-lo na flash interview da Supertaça, admitindo, com todos os dentes, que desconhecia por completo esse Ricardo Pinto, que já por cá anda desde a segunda metade da época do Jesualdo.

Não estará a falar do Ricardo Ferreira?

Cá para mim é uma mistura entre Ricardo Ferreira e André Pinto. Foi o André que falou no flash da supertaça.
Quem não sente, não entende!

Olho Vivo

O Superdeportes, diário desportivo de Valencia, afirma na 1@ página que Rafael Martins pode sair hoje do Levante para Braga!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


magico_scbraga

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2016, 02:13
O Superdeportes, diário desportivo de Valencia, afirma na 1@ página que Rafael Martins pode sair hoje do Levante para Braga!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Há-de ter alguma credibilidade, porque o Levante é de Valência e, nessa medida, acredito que tenham informação privilegiada.
Seria um grandíssimo reforço. Tanto pode jogar como ponta de lança, como pode ser um belíssimo segundo avançado. E pode também, se for caso disso, descair sobre as alas, um pouco à imagem e semelhança do que Lima chegou a fazer nos seus primeiros tempos em Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tranquejo

Faria sentido a contrataçao de Rafael Martins e confirmaria que Rafa nao vai para os lampioes. Contrataçao de Rafa falha -> Lampioes nao libertam Rui Fonte -> Plano B para o Rui é Rafael Martins.

Vai ser um dia animado.

Hucry

Eu por acaso até prefiro Rafael Martins a Rui Fonte, então se for para jogar só com um ponta de lança ainda melhor.

yashavin

Ai se o Rafa não vai para o benfica o fonte tambem nao vem e nem fico chateado.  É um jogador em que todas as epocas tem lesões prolongadas e o Rafael Martins seria o ponta de lança ideal a primeira vista para o esquema do Peseiro. Este dia promete! Já agora, ouvi dizer que se o Rafa permanecer em Braga haverá um comunicado do Braga a explicar todas as razões para o negócio ter abortado e a sua inclusão no plantel pelo menos ate Janeiro.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Cão Vadio

Quote from: yashavin on 31 de August de 2016, 03:49
Ai se o Rafa não vai para o benfica o fonte tambem nao vem e nem fico chateado.  É um jogador em que todas as epocas tem lesões prolongadas e o Rafael Martins seria o ponta de lança ideal a primeira vista para o esquema do Peseiro. Este dia promete! Já agora, ouvi dizer que se o Rafa permanecer em Braga haverá um comunicado do Braga a explicar todas as razões para o negócio ter abortado e a sua inclusão no plantel pelo menos ate Janeiro.
Não acredito que não saia. Mas se não saír agora, sai em Janeiro, tem é que dar o litro e mostrar-se em alto nível.
Quanto ás explicações por parte da direcção do Braga, só lhe ficava bem.

yashavin

Contratações de Benitez e Rui Fonte em risco

Ao que apurou A BOLA, as contratações de Benitez e Rui Fonte, ambos jogadores do Benfica, podem não acontecer. A explicação deve-se ao facto de o Sporting ter feito uma investida por Rafa nas últimas horas.

O Benfica, clube que estava melhor posicionado para contratar Rafa, lançaram um ultimato e avisaram que, não havendo a possibilidade de contratar o internacional português, os guerreiros podiam esquecer a contratação definitiva do atacante português Rui Fonte e a cedência do argentino Benitez. O indício mais forte de que os encarnados estarão, de facto, a romper o acordo com os arsenalistas deu-se ontem, ao ser conhecida a intenção do campeão nacional ceder Rui Fonte aos belgas do Standard de Liège.

Esta quarta-feira será um dia de muitos trabalhos na SAD do Braga. Para além de Rafa, Boly (está a caminho do FC Porto) e Stojljkovic também poderão sair. Mas também poderá chegar um médio centro, com Sérgio Oliveira e Evandro, ambos do FC Porto, a serem as prioridades de José Peseiro, um central para substituir Boly e um avançado.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DiogoEA

Gosto do Rui Fonte e ainda tem a vantagem de ser português, que, para mim, é sempre importante.
Mas se tiver que escolher entre ele e o Rafael Martins, não tenho dúvidas.

100%SCB

O Rafael é mais goleador do que o Fonte e possivelmente do que os nossos.
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: magico_scbraga on 31 de August de 2016, 00:00
Quote from: Cidade Eterna on 30 de August de 2016, 23:55
6.5M€ + João Teixeira pelo Boly e eu era um gajo feliz. Tragam o rapaz para casa!!

A casa dele é o Porto, ao que parece. Foi ele quem o disse aquando da apresentação. Percebe-se. Ele é de um freguesia ao lado de Contumil. Amares, não é?
Pior do que ele só o anormal do Hugo Soares (deputado do PSD de Braga), que, pelos vistos, esteve presente num programa da Sporttv como comentador de serviço do clube de Contumil. Outro parolo.

Foi esse mesmo urso (não quero com isto insultar os ursos) que o ano passado na altura da festa de entrega dos prémios aos sócios com mais de 25 e 50 anos de sócios esteve presente e tentou cumprimentar tudo e todos e tirar benefícios públicos duma festa do nosso clube..

Costa

Aarón Ñiguez no Tenerife (creio já não ser nosso).