News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Nada me daria maior prazer do que ver Rafa transferido para um bom clube estrangeiro (isto porque não acredito ser possível que ele permaneça). Estou farto de ouvir declarações de gente dita entendida a desvaloriza-lo. Eu sou suspeito porque sempre vi nele um talento extraordinário, mesmo nos momentos em que era alvo de crítica dos nossos adeptos (onde isso já vai!). O Rafa tem mais talento numa unha do pé do que muitos dos "talentos"dos três m***** de quem se tecem loas todos os dias...

O Braga precisa mesmo de fazer uma transferência destas para o estrangeiro para dar o exemplo. De outra forma, somos alvos fáceis dos três m***** que procuram por todos os meios forçar negócios que só a eles os favorecem.

Hucry

Sem duvida que a coisa que mais me irrita nesta novela, é aparecer "entendidos" em gestão no futebol a desvalorizar o passe do Rafa, como muitos naquele programa de Mais Transferências, que não percebem niclas de futebol, dizem o que lêm no jornais e ainda vêm com inside informations, mesmo que não acertem um.

Devia ser proibido a esses paneleirinhos opinarem sobre a transferência do Rafa, falam como se soubessem tudo e como se fossem donos da razão, não percebem nada, nadinha, e têm a mania que percebem.

easy_scb

Aquilo que correrá contra isso é a vontade do jogador em continuar em Portugal.

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 12 de August de 2016, 12:53
Aquilo que correrá contra isso é a vontade do jogador em continuar em Portugal.

Isso depende do clube e do campeonato em causa...

AMartins

Todos sabemos que o "contorno" deste negocio não é fácil, mas quer-me parecer que ao Rafa não interessa muito nem galinhas nem tripeiros (nem zenit). O AS no fim da supertaça enviou o recado dizendo que o representante e os interessados sabiam bem quais as condições para o negócio se realizar. Ou seja, o empresário já deu o rabinho aos estarolas e está a fazer pressão nesse sentido (apenas isso).
AS não deve ceder e ponto. A não ser a uma proposta do estrangeiro (quem sabe o Totenham sobe a eventual proposta de 10M que supostamente apresentou) senão o Rafa está cá muito bem!

Tranquejo

Quote from: A4 on 12 de August de 2016, 12:41
Sem duvida que a coisa que mais me irrita nesta novela, é aparecer "entendidos" em gestão no futebol a desvalorizar o passe do Rafa, como muitos naquele programa de Mais Transferências, que não percebem niclas de futebol, dizem o que lêm no jornais e ainda vêm com inside informations, mesmo que não acertem um.

Devia ser proibido a esses paneleirinhos opinarem sobre a transferência do Rafa, falam como se soubessem tudo e como se fossem donos da razão, não percebem nada, nadinha, e têm a mania que percebem.

Diz um meco do Maistabaco ontem que considera que 20M seja um valor exagerado para Rafa, so para 2 minutos depois aceitar perfeitamente a venda de Talisca por 25M.
As vezes penso que o maluco sou eu.

Gallaeci

Quote from: Tranquejo on 12 de August de 2016, 13:28
Quote from: A4 on 12 de August de 2016, 12:41
Sem duvida que a coisa que mais me irrita nesta novela, é aparecer "entendidos" em gestão no futebol a desvalorizar o passe do Rafa, como muitos naquele programa de Mais Transferências, que não percebem niclas de futebol, dizem o que lêm no jornais e ainda vêm com inside informations, mesmo que não acertem um.

Devia ser proibido a esses paneleirinhos opinarem sobre a transferência do Rafa, falam como se soubessem tudo e como se fossem donos da razão, não percebem nada, nadinha, e têm a mania que percebem.

Diz um meco do Maistabaco ontem que considera que 20M seja um valor exagerado para Rafa, so para 2 minutos depois aceitar perfeitamente a venda de Talisca por 25M.
As vezes penso que o maluco sou eu.
Engraçado é os pacóvios do benfica terem pago 22M por um suplente estrangeiro (Jimenez) e agora acharem que 20M é muito por um jogador que se for para lá é titular.  ::)

El Che

Quote from: Tranquejo on 12 de August de 2016, 13:28
Quote from: A4 on 12 de August de 2016, 12:41
Sem duvida que a coisa que mais me irrita nesta novela, é aparecer "entendidos" em gestão no futebol a desvalorizar o passe do Rafa, como muitos naquele programa de Mais Transferências, que não percebem niclas de futebol, dizem o que lêm no jornais e ainda vêm com inside informations, mesmo que não acertem um.

Devia ser proibido a esses paneleirinhos opinarem sobre a transferência do Rafa, falam como se soubessem tudo e como se fossem donos da razão, não percebem nada, nadinha, e têm a mania que percebem.

Diz um meco do Maistabaco ontem que considera que 20M seja um valor exagerado para Rafa, so para 2 minutos depois aceitar perfeitamente a venda de Talisca por 25M.
As vezes penso que o maluco sou eu.

Por vezes dou comigo revoltado com esses disparates que ouço, constantemente a desvalorizar o valor do Rafa, o rafa nao vale 20milhoes mas o jogador que querem vender para ficar com o rafa já vael mais do que isso. Que contracenso!!! Pena nao conseguir falar para esses programas!!

HenDua

Jimenez custou 22M; Luka Jovic custou 6,6M; Depoitre 6M; Imbula 20M; Corona 11M; Marega 4M.

Até aqui tudo bem, certo?

Pedem 20M por Samaris; 25M por Talisca; Herrera 35M; Indi 15M

Parece justo, não concordam?

Agora dar mais do que 15M pelo Rafa é que é estupidez... 20M pedidos pelo Braga são uma aberração!!!

Espero mesmo que AS seja intransigente no valor de Rafa. Querem, pagam.

El Che

Quote from: HenDua on 12 de August de 2016, 13:36
Jimenez custou 22M; Luka Jovic custou 6,6M; Depoitre 6M; Imbula 20M; Corona 11M; Marega 4M.

Até aqui tudo bem, certo?

Pedem 20M por Samaris; 25M por Talisca; Herrera 35M; Indi 15M

Parece justo, não concordam?

Agora dar mais do que 15M pelo Rafa é que é estupidez... 20M pedidos pelo Braga são uma aberração!!!

Espero mesmo que AS seja intransigente no valor de Rafa. Querem, pagam.

E ainda te esqueceste do Salvio que pedem 25M por um jogador que teve uma lesao gravissima e o qual o querem despachar. É isto que eu gostaria se tivesse oportunidade de lhes dar com isto na cara!!1

HenDua

Quote from: HenDua on 12 de August de 2016, 13:36
Jimenez custou 22M; Luka Jovic custou 6,6M; Depoitre 6M; Imbula 20M; Corona 11M; Marega 4M.

Até aqui tudo bem, certo?

Pedem 20M por Samaris; 25M por Talisca; Herrera 35M; Indi 15M

Parece justo, não concordam?

Agora dar mais do que 15M pelo Rafa é que é estupidez... 20M pedidos pelo Braga são uma aberração!!!

Espero mesmo que AS seja intransigente no valor de Rafa. Querem, pagam.

Esqueci-me de referir casos como:
11M por 60% do passe de Adrian Lopez;
10M por Quintero;
8M Diego Reyes;
8M Djuricic;
9.5M Ola John etc etc

Hucry

Pedem 25 milhões pelo Salvio? A eterna promessa...lesionada. Esse gajo vai acabar a carreira sem ter feito uma época à Rafa

Hucry

Já agora...

Se as galinhas pedem 25 milhões pelo Salvio, porque não pedimos 25 milhões pelo Djavan?

Comparando-os, são os dois crônicos lesionados, fazem 1/3 da época e mesmo assim, o Djavan ainda consegue fazer mais assistências e ser mais importante do que o Salvio.

O peso da camisola, pesa muito, e se olharmos para o Salvio, ainda pesa mais com o gesso e as constantes canadianas.

enormeBRAGA

Nem é preciso chegar a Salvio... eles pedem 25 pelo Talisca...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Andebolista on 11 de August de 2016, 09:20
Quote from: Diogo-scb on 11 de August de 2016, 09:11
Depois do mercado de transferências, a minha equipa-base para esta época fica assim:

Dani Mallo

Telmo   Kadu   Léo Fortunato   Miguelito

Djamal     Olberdam

Marinelli

Lenny   Chmiest   Kim


PS: A notícia do JN é genial. Braga pede 8M, passado 2 parágrafos o preço baixa para 5M. Amanhã o Braga pede 2M, para a semana 500mil e dia 31 vamos levá-lo a Lisboa junto com o Vukcevic por uma grade de minis e uma travessa de caracóis.
Só trocava o Djamal pelo Possebon  ;D

Cuidado que o Marinelli fez uma super exibição no primeiro jogo, foi pena a lesão.

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 12 de August de 2016, 14:03
Quote from: Andebolista on 11 de August de 2016, 09:20
Quote from: Diogo-scb on 11 de August de 2016, 09:11
Depois do mercado de transferências, a minha equipa-base para esta época fica assim:

Dani Mallo

Telmo   Kadu   Léo Fortunato   Miguelito

Djamal     Olberdam

Marinelli

Lenny   Chmiest   Kim


PS: A notícia do JN é genial. Braga pede 8M, passado 2 parágrafos o preço baixa para 5M. Amanhã o Braga pede 2M, para a semana 500mil e dia 31 vamos levá-lo a Lisboa junto com o Vukcevic por uma grade de minis e uma travessa de caracóis.
Só trocava o Djamal pelo Possebon  ;D

Cuidado que o Marinelli fez uma super exibição no primeiro jogo, foi pena a lesão.

Diogo, esta tua embirração com o Telmo não se percebe. Daqui a bocado dizes que o Bodunha não era craque  ;D ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

José Costinha

Quem tiver bons contactos na SAD que tente confirmar estas informações:
1 - Salvador precisou de dinheiro para equilibrar orçamento e foi vendendo parte do passe do Rafa ao Jorge Mendes
2 - Ficamos apenas com 10% do passe
3 - entretanto, não consegui confirmar se foi novamente por falta de dinheiro, esses tais 10% passaram para a posse de um clube fantasma na Austria (situação idêntica ao Brasa FC e ao Benfica, basta pesquisar na net)
4  - por não termos, neste momento, qualquer % do passe ele não pode aparecer no relatorio e contas
5 - mal haja negocio, a SAD vai recomprar esses tais 10% ou tentar esses 10 e mais alguma % ao Jorge Mendes
6 - caso se confirmem esses 10%, podemos ganhar apenas 2 milhões de euros, visto que fomos recebendo dinheiro noutra altura

A fonte é boa, mas tentem confirmar. A minha ideia é ajudar a esclarecer a situação e não incendiar uma novela que já tem paginas a mais

haskily

Quote from: José Costinha on 12 de August de 2016, 14:44
Quem tiver bons contactos na SAD que tente confirmar estas informações:
1 - Salvador precisou de dinheiro para equilibrar orçamento e foi vendendo parte do passe do Rafa ao Jorge Mendes
2 - Ficamos apenas com 10% do passe
3 - entretanto, não consegui confirmar se foi novamente por falta de dinheiro, esses tais 10% passaram para a posse de um clube fantasma na Austria (situação idêntica ao Brasa FC e ao Benfica, basta pesquisar na net)
4  - por não termos, neste momento, qualquer % do passe ele não pode aparecer no relatorio e contas
5 - mal haja negocio, a SAD vai recomprar esses tais 10% ou tentar esses 10 e mais alguma % ao Jorge Mendes
6 - caso se confirmem esses 10%, podemos ganhar apenas 2 milhões de euros, visto que fomos recebendo dinheiro noutra altura

A fonte é boa, mas tentem confirmar. A minha ideia é ajudar a esclarecer a situação e não incendiar uma novela que já tem paginas a mais

Vieste mesmo ao local exacto então se não querias incendiar, onde qualquer pessoa pode vir ler o que se escreve aqui, inclusive jornais e afins.

há cada cromo neste mundo..

A.COSTA

Quote from: José Costinha on 12 de August de 2016, 14:44
Quem tiver bons contactos na SAD que tente confirmar estas informações:
1 - Salvador precisou de dinheiro para equilibrar orçamento e foi vendendo parte do passe do Rafa ao Jorge Mendes
2 - Ficamos apenas com 10% do passe
3 - entretanto, não consegui confirmar se foi novamente por falta de dinheiro, esses tais 10% passaram para a posse de um clube fantasma na Austria (situação idêntica ao Brasa FC e ao Benfica, basta pesquisar na net)
4  - por não termos, neste momento, qualquer % do passe ele não pode aparecer no relatorio e contas
5 - mal haja negocio, a SAD vai recomprar esses tais 10% ou tentar esses 10 e mais alguma % ao Jorge Mendes
6 - caso se confirmem esses 10%, podemos ganhar apenas 2 milhões de euros, visto que fomos recebendo dinheiro noutra altura

A fonte é boa, mas tentem confirmar. A minha ideia é ajudar a esclarecer a situação e não incendiar uma novela que já tem paginas a mais

Esta "estória" ultrapassa largamente as do "mais chouriços" ou da CMTV.

Sem mais comentários.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Costinha

Ok!! Então só querem informação da tanga por aqui
Por alguma razão o Brigada vos deixou a falarem sozinhos
Só opiniões sem qualquer credibilidade
Ao menos tentei esclarecer uma situação que vos atormenta há meses e nenhum conseguiu saber nada sobre o assunto
Bem hajam!!