News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2016, 23:03
Penso que o Miguel Cardoso é do Corunha e esta emprestado ao Tondela, li agora...

Outros bons jogadores são, tal como os referidos, Claude e Fransergio, mas tambem Alex Soares (maritimo) e Renato Santos (Boavista), gostei deste ultimo na epoca passada.

E ainda um jovem do Boavista que foi emprestado tal como Luisinho ao Viseu, Douglas Abner, que chegou a ser uma das principais promessas brasileiras... Nao compreendo o emprestimo do Luisinho, sendo que na 1a parte da epoca passada, foi o melhor do boavista
Quis regressar a Viseu por motivos familiares.

100%SCB

Quote from: Luso on 13 de August de 2016, 23:09
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2016, 23:03
Penso que o Miguel Cardoso é do Corunha e esta emprestado ao Tondela, li agora...

Outros bons jogadores são, tal como os referidos, Claude e Fransergio, mas tambem Alex Soares (maritimo) e Renato Santos (Boavista), gostei deste ultimo na epoca passada.

E ainda um jovem do Boavista que foi emprestado tal como Luisinho ao Viseu, Douglas Abner, que chegou a ser uma das principais promessas brasileiras... Nao compreendo o emprestimo do Luisinho, sendo que na 1a parte da epoca passada, foi o melhor do boavista
Quis regressar a Viseu por motivos familiares.

Nao sabia, obrigado... Podia ter ido para o Tondela  ;D ;D
FORÇA BRAGA

Kilo

Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2016, 23:44
Quote from: Luso on 13 de August de 2016, 23:09
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2016, 23:03
Penso que o Miguel Cardoso é do Corunha e esta emprestado ao Tondela, li agora...

Outros bons jogadores são, tal como os referidos, Claude e Fransergio, mas tambem Alex Soares (maritimo) e Renato Santos (Boavista), gostei deste ultimo na epoca passada.

E ainda um jovem do Boavista que foi emprestado tal como Luisinho ao Viseu, Douglas Abner, que chegou a ser uma das principais promessas brasileiras... Nao compreendo o emprestimo do Luisinho, sendo que na 1a parte da epoca passada, foi o melhor do boavista
Quis regressar a Viseu por motivos familiares.

Nao sabia, obrigado... Podia ter ido para o Tondela  ;D ;D

Fiquei com a ideia que o Miguel Cardoso rescindiu com o Corunha e assinou em definitivo com o Tondela. Lembro-me de ler sobre o desagrado dos adeptos do Depor por essa situação.

100%SCB

Quote from: Kilo on 13 de August de 2016, 23:57
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2016, 23:44
Quote from: Luso on 13 de August de 2016, 23:09
Quote from: 100%SCB on 13 de August de 2016, 23:03
Penso que o Miguel Cardoso é do Corunha e esta emprestado ao Tondela, li agora...

Outros bons jogadores são, tal como os referidos, Claude e Fransergio, mas tambem Alex Soares (maritimo) e Renato Santos (Boavista), gostei deste ultimo na epoca passada.

E ainda um jovem do Boavista que foi emprestado tal como Luisinho ao Viseu, Douglas Abner, que chegou a ser uma das principais promessas brasileiras... Nao compreendo o emprestimo do Luisinho, sendo que na 1a parte da epoca passada, foi o melhor do boavista
Quis regressar a Viseu por motivos familiares.

Nao sabia, obrigado... Podia ter ido para o Tondela  ;D ;D

Fiquei com a ideia que o Miguel Cardoso rescindiu com o Corunha e assinou em definitivo com o Tondela. Lembro-me de ler sobre o desagrado dos adeptos do Depor por essa situação.

Fui agora ao transfermarkt e ele aparece como jogador do Tondela, com contrato até 2019... um jogador a seguir... de resto este Tondela tem boa equipa.
FORÇA BRAGA


LéoR

Este empréstimo do Crislan foi o melhor que podia acontecer! Vamos ficar ali com um jogador e pêras

100%SCB

Jorge Mendes e Salvador ja tinham estado reunidos no Algarve na quarta feira.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Li agora que na TVI disseram que afinal o Boly afinal vai para as galinhas, alguem confirma?

Luís Duarte


ombaiz

Quote from: Luís Duarte on 15 de August de 2016, 03:13


Tal como alguns foristas diziam...Esta é uma das versões!! Espero que a mais correta uma vez que desta forma faremos um encaixe maior!! Faltará perceber quanto custou a parte do mendes.....

AMartins

#2850
O Braga cumpriu o prazo para acionar a recompra. Mau seria que AS não o fizesse.

O jogo agora tb ajuda o benfas a vender jogadores???podiam ter colado à notícia do "coxo" salvio uma noticia referente ao talisca no wolverampton por uns 30M

Cmcorreia

Mais um dia, mais um episódio da novela Rafa na CS... final previsto lá para o dia 31/8, mas não esperem um final lá muito esclarecedor (quero dizer que não se saberá nunca os contornos desta novela).

Faltam 17 dias... É aguardar pelos próximos capítulos, quer de saídas quer de entradas...
Cláudio Correia

PauloMartins1994

Uma pena o Rafa estar perto de sair para uma equipa que nem na Champions vai jogar, mas enfim, ele lá sabe.

karoglan1921

O caso do jovem guarda redes do vitória miguel Silva , é o exemplo perfeito de como não gerir um clube .

Ano passado é lançado , dá alguns frangos normais de dores de crescimento mas mostra muita qualidade.

Esta época não o deixam ir aos jogos olímpicos para o colocarem no banco em detrimento de um velhadas brasileiro ....

Isto é o exemplo perfeito de como desvalorizar um atleta .


Desculpem o off topic

Hucry

Quote from: karoglan1921 on 15 de August de 2016, 11:52
O caso do jovem guarda redes do vitória miguel Silva , é o exemplo perfeito de como não gerir um clube .

Ano passado é lançado , dá alguns frangos normais de dores de crescimento mas mostra muita qualidade.

Esta época não o deixam ir aos jogos olímpicos para o colocarem no banco em detrimento de um velhadas brasileiro ....

Isto é o exemplo perfeito de como desvalorizar um atleta .


Desculpem o off topic

Por acaso, acho que Miguel Silva era sobrevalorizado o ano passado, não digo que seja mau, mas também não era o que faziam dele. Não falando nos frangos, todos os guardas mamam. Era um guarda-redes que não transmitia segurança nenhuma a defesa, fraco nas saídas e não agarrava as bolas, defendias sempre para a frente. Apesar de ter futuro, não dá garantias no presente.

Magicobraga20

O Rafa vai acabar por sair e se for para o Porto, não havendo Josué, era trazer o Hernâni e o Sérgio Oliveira ( Quintero era perfeito,mas duvido)

Pikachu

Neste altura acho que é 99 % certo que Rafa saia.

Só espero que seja feita uma contratação à altura para o substituir.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga

Se sair o Rafa acho que temos boas soluções dentro do plantel, deposito muitas esperanças no Oti (já o conheço e acho que tem tudo para ser um craque no futuro) e no Martinez.

O que me preocupa é a aposta no Wilson Eduardo e no Djavan a extremo.

Eskol

#2858
A situação ideal era que o Rafa fosse para o estrangeiro. Não sendo isso possível, prefiro uma ida para o Porto porque, ao contrário do Benfica, eles têm jogadores lá encostados que nos dariam muito jeito. Penso que é essa situação que está a atrasar o negócio.
Nenhuma das duas equipas quer pagar 20M, pois se o fizessem o Braga ficava de mãos atadas e não teria voto na matéria. A partir do momento em que os clubes tentam usar jogadores para baixar o preço do Rafa, aí sim o Braga passa a ter o controlo da situação. E neste caso é dada a preferência ao Porto pelas razão que já referi anteriormente.

O Braga terá obrigatoriamente de receber um extremo. Não falo de Josué que parece-me altamente improvável, mas Hernâni teria de vir. Um médio poderia também vir, mas estará tudo dependente de outras movimentações que poderão ocorrer até 31 de Agosto.

A venda do João Mário vai desbloquear um pouco o mercado e, apesar de gostar muito do Vuk, ficaria satisfeito com algo deste género:

Rafa -> Hernâni + S. Oliveira + $$
Vuk -> Mané + $$

Junta-se ainda o Rui Fonte a custo zero com passe a 50/50 e não ficávamos mal servidos.

El Che

Pois eu queria era que nao saisse ninguem, quero la saber dos milhoes!!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk