News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

AMartins

Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula! [emoji6]

Pikachu

Quote from: Luso on 10 de August de 2016, 18:49
Quote from: Pikachu on 10 de August de 2016, 18:37
Carrilo em Braga por Rafa?

Só me ocorre uma palavra.

LOL
Onde viu isso?

Onde? Em lado nenhum. Um forista acima é que o referiu.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2016, 19:42
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS
A Bola Branca não costuma divulgar informações que não sejam verdadeiras.

SEMPRESCB

Quote from: Bracarense on 10 de August de 2016, 19:49
Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2016, 19:42
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS
A Bola Branca não costuma divulgar informações que não sejam verdadeiras.
Nada de novo portanto porto (neste momento não tem € para pagar), benfica (apesar de acreditar que tenha € não me parece que queiram investir assim em mais um extremo, embora seja melhor que todos os que lá estão), atl. Madrid, zenit, tottenham e até agora.... está cá. A sair gostava que fosse como o D.Jota para onde menos se espera e quando menos se espera. Se sair espero que tenhamos já acauteladas as soluções.

Bracarense

O que eu me queria referir era às percentagens : nós com 30 e o Feirense sem nada. Parece - me a informação mais relevante.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2016, 19:42
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS

Vale o que vale, pois foi uma informação da rádio (neste caso RR).

Há outras versões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: Pikachu on 10 de August de 2016, 19:28
Quote from: Luso on 10 de August de 2016, 18:49
Quote from: Pikachu on 10 de August de 2016, 18:37
Carrilo em Braga por Rafa?

Só me ocorre uma palavra.

LOL
Onde viu isso?
Onde? Em lado nenhum. Um forista acima é que o referiu.
Não tinha visto.  ;) Como foi +- à hora do Mais Transferências ainda pensei que tinham inventado essa. ;D

Invest NO Braga

Quote from: AMartins on 10 de August de 2016, 18:51
Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula! [emoji6]

Por mim ainda ia por menos...

Estou farto de ouvir tantos parasitas do futebol a dar a sua opinião ou tentar influenciar o assunto Rafa, como estes vermes do futebol das publicações anti-desportivas ou os pregadores da IURD/MaisTransferências, indivíduos que nunca fizeram nada de positivo pelo futebol - nunca deram um chuto numa bola, nunca arrumaram as roupas de um jogador, nunca ajudaram na trasferência de um jogador, nunca apoiaram uma equipa como quem realmente gosta do desporto - não, verdadeiros trastes que se julgam donos de um desporto que lhes dá de comer, e que, em troca, pagam com trafulhices, tráficos de influência e mentiras atrás de mentiras.

Por mim - e tenho a certeza que como de costume Salvador não nos irá deixar ficar mal - Rafa, espero, irá sair para um clube que dignifique não só o jogador como o clube que o formou, e de cada vez que marque um golo ou faça uma grande jogada, esteja também lá fora a prestigiar continuamente o nome do Braga.

Nem que saia, por menos alguns milhões, nem que isso signifique menos uma outra boa transferência para o nosso clube, mas que vá para uma equipa onde todos tenhamos orgulho de o ver jogar!

Armando Coelho

Quote from: Axa on 10 de August de 2016, 21:23
Quote from: AMartins on 10 de August de 2016, 18:51
Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula! [emoji6]

Por mim ainda ia por menos...

Estou farto de ouvir tantos parasitas do futebol a dar a sua opinião ou tentar influenciar o assunto Rafa, como estes vermes do futebol das publicações anti-desportivas ou os pregadores da IURD/MaisTransferências, indivíduos que nunca fizeram nada de positivo pelo futebol - nunca deram um chuto numa bola, nunca arrumaram as roupas de um jogador, nunca ajudaram na trasferência de um jogador, nunca apoiaram uma equipa como quem realmente gosta do desporto - não, verdadeiros trastes que se julgam donos de um desporto que lhes dá de comer, e que, em troca, pagam com trafulhices, tráficos de influência e mentiras atrás de mentiras.

Por mim - e tenho a certeza que como de costume Salvador não nos irá deixar ficar mal - Rafa, espero, irá sair para um clube que dignifique não só o jogador como o clube que o formou, e de cada vez que marque um golo ou faça uma grande jogada, esteja também lá fora a prestigiar continuamente o nome do Braga.

Nem que saia, por menos alguns milhões, nem que isso signifique menos uma outra boa transferência para o nosso clube, mas que vá para uma equipa onde todos tenhamos orgulho de o ver jogar!


Bem dito.

rpo.castro

#2770
Pois mas há a vontade de Rafa. Benfica pondera pois tem soluções. Porto aguarda champions (mais uma razão para serem eliminados). Irá para um dos 2.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 10 de August de 2016, 20:43
Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2016, 19:42
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS

Vale o que vale, pois foi uma informação da rádio (neste caso RR).

Há outras versões.


Será que alguém que participou na Assembleia Geral do Clube saberá responder à questão?

É suposto nas Assembleias ser explicado tudo o que de relevante se passou no clube no último ano financeiro (último exercício).

O mais provável mesmo é o clube ter agora apenas 30%. Seria interessante saber por que valor foram vendidos os 50% ao Jorge Mendes, que provavelmente será quem vai lucrar mais com o negócio e nem precisou de pagar os salários ao jogador...

Há qualquer coisa que me diz que o Benfica tenta meter o Rui Fonte no negócio...

Oxalá o Rafa vá para o estrangeiro!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Quote from: Armando Coelho on 10 de August de 2016, 21:41
Quote from: Axa on 10 de August de 2016, 21:23
Quote from: AMartins on 10 de August de 2016, 18:51
Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula! [emoji6]

Por mim ainda ia por menos...

Estou farto de ouvir tantos parasitas do futebol a dar a sua opinião ou tentar influenciar o assunto Rafa, como estes vermes do futebol das publicações anti-desportivas ou os pregadores da IURD/MaisTransferências, indivíduos que nunca fizeram nada de positivo pelo futebol - nunca deram um chuto numa bola, nunca arrumaram as roupas de um jogador, nunca ajudaram na trasferência de um jogador, nunca apoiaram uma equipa como quem realmente gosta do desporto - não, verdadeiros trastes que se julgam donos de um desporto que lhes dá de comer, e que, em troca, pagam com trafulhices, tráficos de influência e mentiras atrás de mentiras.

Por mim - e tenho a certeza que como de costume Salvador não nos irá deixar ficar mal - Rafa, espero, irá sair para um clube que dignifique não só o jogador como o clube que o formou, e de cada vez que marque um golo ou faça uma grande jogada, esteja também lá fora a prestigiar continuamente o nome do Braga.

Nem que saia, por menos alguns milhões, nem que isso signifique menos uma outra boa transferência para o nosso clube, mas que vá para uma equipa onde todos tenhamos orgulho de o ver jogar!


Bem dito.
O  Pizzi foi para o estrangeiro. Onde está agora? E festeja os golos que marca ao Braga com tal exuberancia...

A partir do momento que o Braga definiu as condições para a saída do Rafa, a decisão agora é do jogador.

Não há clube que eu deteste mais que o Benfica, mas, se estivesse no lugar do Rafa é para lá que ia. Parece-me uma excelente escolha para a carreira dele.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Vasco Soares

Aceito, que remédio tenho eu, mas juro que não entendo tanta celeuma, tanto aparato com o próximo clube do Rafa. Rafa tem um preço como tudo na vida tem, nós já o fixamos , e quando se fixa o preço em qualquer bem , só temos é que receber o fixado e adiante. Ficaria triste se a minha filha ou o meu irmão, ou sobrinhos mudassem de clube, ora como felizmente isso não está em discussão , volto a dizer não vejo a razão do sofrimento.
Quer dizer , queremos vender - leia-se na perspectiva de que não temos condições de o segurar, e ainda queremos escolher para onde vai.... Isso é que era

Luís Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de August de 2016, 22:18
Será que alguém que participou na Assembleia Geral do Clube saberá responder à questão?

É suposto nas Assembleias ser explicado tudo o que de relevante se passou no clube no último ano financeiro (último exercício).

Não confundir clube com SAD.

100%SCB

FORÇA BRAGA

AMartins

Anda tudo com o Rafa às costas! Como me ri agora com estes comentadores na sporttv+, com o eterno jotinha Hugo "tripas" Soares a comentador (os tachos e tachinhas sempre presentes)


Somos Braga!

Quote from: vasco soares on 10 de August de 2016, 23:14
Aceito, que remédio tenho eu, mas juro que não entendo tanta celeuma, tanto aparato com o próximo clube do Rafa. Rafa tem um preço como tudo na vida tem, nós já o fixamos , e quando se fixa o preço em qualquer bem , só temos é que receber o fixado e adiante. Ficaria triste se a minha filha ou o meu irmão, ou sobrinhos mudassem de clube, ora como felizmente isso não está em discussão , volto a dizer não vejo a razão do sofrimento.
Quer dizer , queremos vender - leia-se na perspectiva de que não temos condições de o segurar, e ainda queremos escolher para onde vai.... Isso é que era
Quote from: vasco soares on 10 de August de 2016, 23:14


Somos dois. Não me é indiferente o clube para onde ele vai, mas, também não é assim tão importante. Importante é que o Braga faça um bom negócio. 
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

DiogoEA

Depois do mercado de transferências, a minha equipa-base para esta época fica assim:

Dani Mallo

Telmo   Kadu   Léo Fortunato   Miguelito

Djamal     Olberdam

Marinelli

Lenny   Chmiest   Kim


PS: A notícia do JN é genial. Braga pede 8M, passado 2 parágrafos o preço baixa para 5M. Amanhã o Braga pede 2M, para a semana 500mil e dia 31 vamos levá-lo a Lisboa junto com o Vukcevic por uma grade de minis e uma travessa de caracóis.