News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quote from: Luís Duarte on 25 de July de 2016, 00:30
Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2016, 00:18
5M... não me parece... tinhamos 40% e saiu uma noticia a dizer que recuperamos parte do Jorge Mendes e agora só iriamos ter 25%?
Quote from: L3GENDE on 25 de July de 2016, 00:23
Fodasse ganhar 5 Milhões pelo Rafa a ser verdade nao sei .

Foi o que li. Também não acredito. Só se, no passado, tivermos vendido uma parte do que tínhamos ao tal fundo.

Lembro me de isso ter sido noticiado ja ha bastante tempo, mas nunca foi confirmado penso eu.

Cmcorreia

Quote from: Luís Duarte on 25 de July de 2016, 00:28


Há coisas engraçadas, não há?
Bem, se calhar na pratica ele pode não gastar 20M€...

É que com o passe tão repartido, o valor a receber por cada parte pode não ser assim tão proporcional...

Exemplo, o dinheiro a dar ao Feirense pode ser compensado com um jogador...

Mas isto sou eu a especular...

Só um aparte, nunca iremos saber o valor real do encaixe, simplesmente pq nunca soubemos (nem vamos saber) por quanto vendemos a parte do passe que já não é nossa...

Se for para sair, que sai de uma vez que esta novela já chateia...

Saibamos usar o dinheiro (seja lá ele qual for) da melhor maneira possível...
Cláudio Correia

100%SCB

A sair ficam a faltar 1/2 bons extremos.
FORÇA BRAGA

easy_scb

Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2016, 00:39
A sair ficam a faltar 1/2 bons extremos.

Talvez falte só um. Olhando ao número que tínhamos na época passada e assumindo Horta no lugar de Josué, e Wilson desviado para o lugar de Aaron (uma vez que o 4x4x2 estará cada vez mais descartado), faltará apenas um extremo. Temos é de fazer um trabalho importante nesta contratação pois trata-se de uma grande perda que deve ser colmatada com um jogador de qualidade inquestionável.

De qualquer das formas vai-me custar ver o Rafa com a camisola do Porto.

guerreiro1921

Não acredito na ida do Rafa para o Porco

Ha 6 meses PdC disse que era um absurdo comprar Rafa por 20M. Agora já não se importa de pagar esses mesmos 20M. Não parece nada uma atitude do PdC.

Alem do mais estamos a 2 semanas da Supertaça, vai começar o corridinho de noticias sobre vendas dos jogadores. Tudo fait-divers.
Não paniquem e esperem pelo fim do mês de Agosto.

Luso

Fala-se também no Boly e que o Braga só os quer vender depois da Supertaça.

BrunoSCB21

E ao que parece, Crislan no Tondela  :(

100%SCB

Quote from: BrunoSCB21 on 25 de July de 2016, 09:43
E ao que parece, Crislan no Tondela  :(

E Battaglia no Chaves.
FORÇA BRAGA

ombaiz

Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2016, 10:13
Quote from: BrunoSCB21 on 25 de July de 2016, 09:43
E ao que parece, Crislan no Tondela  :(

E Battaglia no Chaves.

Estamos a arrumar a casa, e a colocar jogadores bem de perto para serem avaliados!! Parece-me uma boa política!!

Em vez de enviar jogadores para as roménias e argentinas desta vida!

rpo.castro

Quote from: p23xoto on 25 de July de 2016, 10:29
Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2016, 10:13
Quote from: BrunoSCB21 on 25 de July de 2016, 09:43
E ao que parece, Crislan no Tondela  :(

E Battaglia no Chaves.

Estamos a arrumar a casa, e a colocar jogadores bem de perto para serem avaliados!! Parece-me uma boa política!!

Em vez de enviar jogadores para as roménias e argentinas desta vida!
Sim, parece-me a melhor opção
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

A notícia d'O Jogo da a entender que o Battaglia já não é jogador do Braga e nunca é referida a palavra empréstimo, alguém sabe algo sobre o assunto?

haskily

Na Bola diz que vai para o chaves por empréstimo do Braga mesmo. Eu sinceramente acho que ele é um bom jogador para jogar em 4x2x3x1, tenho pena que não jogue cá..

Andebolista

Boas noticias a do Crislan e Battaglia, vamos poder ver o que realmente valem, embora o segundo tenha feito grandes jogos no Moreirense. Quanto à notícia do Rafa, alguém me consegue dizer quantas vezes ele já assinou pelo Porto só no último ano? Vamos esperar para ver...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tranquejo

Estamos a mexer-nos bastante bem neste mercado. Contratamos jogadores de qualidade (Martinez, Horta, Rosic, Bakic) e estamos a limpar a casa, colocando algums jogadores interessantes a rodar para se mostrarem. Estou muito satisfeito até aqui, so falta um lateral esquerdo que dê garantias e um substituto para Rafa.

LS

Pois, jogadores com fartura e qualidade temos realmente neste plantel, mas também os tínhamos em 2012-2013 e foi o que se viu.

abesbilico

Quote from: Layne Staley on 25 de July de 2016, 11:58
Pois, jogadores com fartura e qualidade temos realmente neste plantel, mas também os tínhamos em 2012-2013 e foi o que se viu.

Não te preocupes... assim quando o Peseiro for embora como pretendes, fica uma boa equipe para o "teu" treinador...

Até lá para de enterrar o "nosso" treinador. ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

Mesmo não se gostando ou gostando muito .... HAJA RESPEITO PELO NOSSO TREINADOR, QUE É O TREINADOR DO SC BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

abesbilico

Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2016, 12:06
Mesmo não se gostando ou gostando muito .... HAJA RESPEITO PELO NOSSO TREINADOR, QUE É O TREINADOR DO SC BRAGA.



Concordo em pleno, mas não é do entendimento geral aqui pelo nosso fórum... enfim.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

lupinto.andorra

Quote from: A.COSTA on 24 de July de 2016, 23:46
Quote from: Duarte on 24 de July de 2016, 23:34
A jogar só com 1 avançado, acho que o Román dava um bom 10 para fazer concorrência ao Martinez. Aposto que não vamos buscar ninguém melhor que ele para esse lugar.

Vejo a insistência, porventura legítima, com que se fala por aqui de ROMÁN. Interroguem-se sobre duas coisas:

1. PAULO FONSECA não hesitou em dispensar o jogador. Desconheço as razões;

2. ROMÁN foi emprestado ao Nacional da Madeira e nem aí se conseguiu impor.

Não haverá razões para não se apostar nele? Eu acredito que sim e que nem todos os que comandam os destinos do Braga são mal formados.
Posso concordar com tudo o que disseste sobre o Roman. Até acho que algo passa. Mas por p que sei Roman é um activo nosso. Sendo um ativo com margem de progressao se devia ter em conta isso. Pelo menos devia por a treinar ou coloca lo. Até podia ser uma surpresa. Mas isso de não vale é deitar fora no entra em mim, tanto mais que é nosso e pode valer algo....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

meu Braga

Boa tarde
Gostaria de cumprimentar todos aqui no Forum nesta primeira mensagem e dizer que sou um fâ e leitor de á muitos anos, sou socio á mais de 30 anos e pouco mais tenho de idade, achei que era hora de pertencer a este espaço dedicado ao nosso clube, clube do qual eu desde a minha nascença sou adepto e amo incondicionalmente.
Abraço a todos.